Posthaus é confiável? Confira tudo sobre a loja!

Se você tem o hábito de procurar produtos para comprar online, provavelmente já se perguntou se a Posthaus é confiável.

A loja vende milhares de itens variados, incluindo roupas masculinas, femininas e infantis, inclusive de segmentos mais específicos. Além das roupas você encontra também sapatos, acessórios e moda praia, por exemplo.

Apesar de a loja ser menos conhecida do que algumas concorrentes, vale a pena conhecer essa empresa que é destaque no seu setor no Brasil.

Mas com certeza antes de fazer a sua primeira compra no site, você vai querer saber se a Posthaus é confiável. Então leia os próximos tópicos com atenção para saber mais.

A história mostra que a Posthaus é confiável

Antes de passar para os próximos itens que mostram que a Posthaus é confiável, você precisa conhecer um pouco sobre a história da marca.

Essa loja online surgiu no ano de 2007 como comércio varejista do setor de moda. Apesar disso a empresa em si foi fundada muito tempo antes.

Tudo começou na cidade de Blumenau, Santa Catarina, no ano de 1983. Nessa ocasião a empresa foi fundada como distribuidora de produtos têxteis tanto nas proximidades da cidade quanto para o país todo.

Com o tempo a empresa começou a crescer, sempre atenta às principais tendencias de mercado. Assim, se inseriu no comércio online.

posthaus

Por meio do Correios e distribuidoras parceiras a empresa entrega em mais de 5.500 cidades brasileiras com eficiência.

Mas além desse segmento a marca é responsável também pela publicação de revistas famosas como: Tentation, Bazar Brasil, Quatro Estações, Quintess, Actual, Clarissa e Posthaus.

Com tantos anos de experiência, site completo e serviço de entrega de qualidade, tenha a certeza de que a Posthaus é confiável.

Principais produtos comercializados

Se você ainda não conhece a loja, saiba que o site Posthaus é confiável e cheio de itens diversificados para toda a família, entre os quais pode-se citar:

  • Moda feminina
  • Roupa Masculina
  • Moda Infantil
  • Estilo Evangélico
  • Moda Praia
  • Plus Size
  • Moda Fitness
  • Calçados
  • Lingerie

De fato a loja está cheia de produtos de qualidade diversos, com preços bons e toda a variedade que você espera e procura.

A reputação mostra que a Posthaus é confiável

A melhor maneira de descobrir se a Posthaus é confiável é analisar a reputação da empresa em algumas plataformas, como o Reclame Aqui e, também a avaliação do ebit. Então veja a seguir essas análises:

Reputação da Posthaus no Reclame Aqui

De acordo com o Reclame Aqui a Posthaus é confiável, pois ela possui a melhor avaliação possível dentro do site.

Nos últimos seis meses a avaliação da loja foi tão boa que ela conseguiu o RA1000, concedido apenas às melhores empresas virtuais.

Esse indicador foi possível porque a empresa recebeu apenas 1.347 solicitações, das quais conseguiu responder 99,8% delas.

Além do alto índice de resposta, a loja consegue solucionar 92,9% dos problemas apresentados pelos seus clientes.

Com isso a empresa se mostra preocupada com a satisfação dos compradores, trabalhando sempre para oferecer o melhor a eles.

O resultado disso é que os clientes ficam realmente satisfeitos com os serviços e produtos e, assim 74,7% deles afirmam que voltariam a comprar pelo site.

E a nota atribuída pelos clientes à loja é 7,03 o que é bastante alto nesse caso. Todos esses números comprovam que a Posthaus é confiável e consegue solucionar os pequenos problemas que acontecem com as vendas.

Reputação da Posthaus no ebit

Assim como acontece no Reclame Aqui, a nota da loja no ebit é a melhor possível. A Posthaus é confiável de acordo com as pesquisas do site e, é considerada uma empresa “Diamante”, ou seja, excelente.

Essa avaliação só é possível porque a empresa entrega 93% das compras dentro do prazo programado.

Os clientes também ficam muito satisfeitos. Por isso 92% deles afirmam que compraria novamente pela plataforma e 93% recomendariam o site aos seus amigos. Sendo assim, a Posthaus é confiável também nesse caso.

Formas de pagamento, entrega, troca e devolução

posthaus

Mesmo sabendo que a Posthaus é confiável, é comum que os compradores tenham receio em relação às formas de pagamento, confiabilidade na entrega e praticidade para trocar ou devolver um produto.

A loja aceita pagamentos feitos por meio de cartão de crédito de várias bandeiras, assim como por meio de boleto bancário.

Quanto a entrega, a empresa não tem muitos problemas relacionados a isso. E após a conclusão de uma compra você pode acompanhar o status do seu pedido. Depois de postado, é possível rastrear a encomenda.

Por fim, de acordo com a política de troca, caso o produto tenha qualquer problema ou você não fique satisfeito, pode solicitar a troca dentro de 7 dias após o recebimento.

Conclusão

Se você queria muito saber se a Posthaus é confiável, agora já sabe qual é a resposta para essa dúvida.

A empresa possui grande diversidade de produtos, um site muito confiável e avaliações excelentes tanto no Reclame Aqui quanto no ebit. Então, quando for fazer suas próximas compras online, lembre-se dessa loja.

Mostrar o perfil completo

Redator(a) | Caçador(a) de desconto

Como caçadora de descontos, meu objetivo é trazer o melhor conteúdo e as melhores ofertas para os usuários do site.

Teremos o maior prazer em ler o que você tem a nos dizer, seja dúvida, elogio, critica ou sugestão!

Escreva seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cupomzeiros
Logo
Registrar Nova Conta
Nome completo (obrigatório)
Redefinir Senha