Código Promocional Qustodio
Avaliações 5 (2 votos)

Código Promocional Qustodio

4 oportunidades para economizar!

Melhores cupons e ofertas Qustodio: Válidos em agosto 2022

Código Promocional Qustodio, confira as melhores ofertas, descontos e cupons Qustodio, o melhor programa de controle parental. Confira e economize aqui no Cupomzeiros.

  • 15% OFF
    Planos Premium Qustodio com até 15% OFF

    Confira os planos premium Qustodio com descontos de até 15%, planos com proteção para 5 a 15 aparelhos. Confira e economize!

    Confira os planos premium Qustodio com descontos de até 15%, planos com proteção para 5 a 15 aparelhos. Confira e economize!

Cupons e Ofertas Expirados

Códigos e ofertas expirados, ainda podem estar funcionando. Vale a pena testar!

  • Código Qustodio 2020 com 10% de desconto

    Ganhe 10% OFF na Qustodio, basta utilizar esse voucher e aproveitar o desconto no site.

    Ganhe 10% OFF na Qustodio, basta utilizar esse voucher e aproveitar o desconto no site.

  • Código Promocional Qustodio 2020 com 30% OFF

    Reduza 30% em todos os Planos Premium da Qustodio ao utilizar esse cupom. Aproveite!

    Reduza 30% em todos os Planos Premium da Qustodio ao utilizar esse cupom. Aproveite!

Cupons e Ofertas mais vistos em August de 2022

Ofertas e Códigos 18 de August Código
Planos Premium Qustodio com até 15% OFF *****

Sobre

O Qustodio é um software de proteção parental contra o uso indiscriminado da internet. Com sede principal localizada em Barcelona, na Espanha, também possui escritório nos Estados Unidos. Desenvolvido por um grupo de amigos e especialistas em CyberSegurança, o  Eduardo Cruz, o Josep Gaspar e  o Josh Gabel, até hoje o trio de amigos continua na chefia da empresa e marca de software de segurança.

A marca nasceu na Espanha, em 2012, e se transformou num importante auxiliar da educação de filhos e como recurso do bem-estar e saúde da família. Essa sempre foi a preocupação de seus idealizadores, em criar uma ferramenta para ajudar no controle do uso da internet pelas crianças.

A empresa apresenta um site com conteúdo e local para downloads em língua portuguesa. Além do monitoramento das crianças, é verdade que se pode fazer um bom uso com controle da família em geral, estabelecendo regras do que é certo e do que é errado.

Também, o controle de tempo e atividade na web pode ser facilmente controlado para adolescentes e adultos. Veja mais no site do Qustodio e fique por dentro. Aqui neste site, você pode adquirir um código promocional Qustodio para obter uma versão Premium.

O Qustodio é confiável?

A Qustodio é um software que tem se tornado uma ótima alternativa para pais preocupados com a educação de seus filhos. Ele possibilita ao usuário, através do download do produto em seu site, o controle das atividades dos filhos.

Podendo estabelecer quais sites eles podem visitar; saber com quais pessoas ele estão interagindo em sites de redes sociais; possíveis crimes cibernéticos como os de predadores online; o cyberbullying, quando seu filho está sofrendo ameaças pela internet; o perigo de predadores tentarem causar dano aos filhos com material de conteúdo inapropriado.

É muito extenso os problemas que podem advir de um uso incorreto da internet por uma criança, por isso a Qustodio se mostra uma boa alternativa para muitos, e já são mais de 4 milhões de pessoas em todo mundo que aderiram a marca deste software que está preocupado com a sua saúde, mas principalmente com a saúde de suas crianças.

Por que usar o Qustodio?

Esta talvez não seja uma pergunta tão difícil de responder, dado que grande parte das pessoas no mundo já possui acesso à internet e veem regularmente os perigos advindos dela. Mas em se tratando apenas do Brasil, é sabido que já somos mais da metade de um país com acesso à internet.

Há um percentual pequeno, mas de número expressivo de brasileiros que não têm acesso à internet. Segundo dados da consultoria PwC, cerca de 33,9 milhões de pessoas não têm acesso à internet, em uma população de mais de 210 milhões.

O ponto importante, de se ressaltar aqui, é que a cada dia cresce mais o uso da internet em todo o Brasil, e logo seremos uma nação inteiramente conectada pela rede da internet.

Com isto em mente, muitos se mostram preocupados com as futuras gerações. Seremos uma geração fragmentada? Sim, fragmentada... Pois com as novidades da internet, não raro vemos alguns fazendo diversas coisas ao mesmo tempo; lendo um blog post, assistindo a vídeos sobre culinária, ou vídeos sobre ciência, outro sobre entretenimento e, assim, por diante. Depois a criança vai jogar e, ao invés, de se divertir com outras crianças na rua, como se fazia com os nascidos antes de 1990.  

Aqui no Brasil, a internet passou por uma larga aceleração por volta de 2005, isso era irrisório com a conexão do mundo, que se viu por volta do ano de nascimento da Qustodio, em 2012. Este ano, os que se seguiram e até hoje, foram o apogeu de uso da internet das mais diversas formas. Seria esta revolução na forma de comunicação e interação apenas algo bom?

Obviamente que não. Acabo de dar o exemplo da fragmentação. Quem se lembra da Enciclopédia da Barsa? Era uma linda coleção de Enciclopédia que, ainda, existe nas mãos de alguns que gostam de livros, mas era de custo alto, também. Ali você tinha, como um dicionário, em ordem alfabética, todo tipo de conhecimento concatenado em ordem. Era uma infindável biblioteca física. Hoje, tem a Wikipédia, podemos comparar?

Ora, a Wikipédia, para consultas simples, parece funcionar, também é verdade que por não ter nenhum organizador de fato, pode-se cair em informações não checadas. Ela é mantida e construída apenas pelas pessoas que contribuem de iniciativa própria e é muito provável que você já tenha encontrado mentiras na Wikipédia. O mundo parece que está meio imbecil, é verdade.

Agora, colocar apenas a culpa na internet, não parece sensato. De fato, a democratização de qualquer tipo de conhecimento e o nascimento de “especialistas de primeira ordem” em qualquer assunto, baseado em Wikipedia, vídeos e blogs não me parece algo bom.

Essa fragmentação leva ao “comércio” de qualquer conhecimento, à banalização de assuntos sérios. Por exemplo, quem não viu algum adolescente por aí, nos altos de seus 13 anos, falando com propriedade sobre vírus do tipo Corona, SARS-CoV-2, o Coronavírus e a doença da COVID-19?

Ora, não é porque assistiu ao vídeo do Senhor e Doutor Átila Marinho (divulgador científico) que ele se tornou um especialista. Será que não seria melhor dar voz e espaço aos especialistas? Se a divulgação científica alcançou seu auge, a de ignorantes cresceu na mesma medida.

Por que será que falamos de terraplanismo depois de ter debatido tanto no período antigo (e acertado em cheio com os gregos) e depois no medieval e por fim no renascimento? Já não tínhamos resolvido toda a questão no renascimento?

Esta fragmentação do pensamento humano, em geral, surge também em decorrência do mau uso da ferramenta da internet. Por isso, quando nascem empresas de softwares como a Qustodio, pode-se até respirar um pouco mais!

Alguém está preocupado com este mal que nos aflige. Este mal que pode trazer doenças às nossas crianças. Quem não percebeu o aumento de casos de ansiedade e depressão nas crianças, que usam muito a internet? Ou aqueles que ficam muitas horas do dia jogando online? 

É para sanar estes problemas, do uso abusivo da internet e seus malefícios que a Qustodio existe!  Por isso, use a internet a seu favor e com ela consiga um cupom de desconto Qustodio! É aqui no Cupomzeiros que se encontra!

O que é o Qustodio?

É um produto destinado ao controle do mau uso da internet. Destinado, principalmente, aos pais que querem monitorar o uso da internet por seus filhos! A gama de problemas relacionados ao mau uso da internet cresce exponencialmente. Pode-se perceber por problemas de visão, que são ocasionados pelo uso excessivo de telas; cefaléia e dores de cabeça, também pela exposição no uso de telas.

Existe os problemas relacionados ao “adicto”, a natural propensão que tem-se ao vício. Existe o antigo vício do jogo, que se potencializa colocando crianças como possíveis adictos, ou viciados em jogos e isso já é um problema da psicologia contendo programas e até mesmo clínicas de reabilitação para aqueles que chegaram a um nível profundo.

A exposição das crianças. Esse tema é amplamente falado pela opinião pública. Existem diversas maneiras de persuadir uma criança em uma rede social; de trazer-lhes imagens ou conteúdos inapropriados etc.

Existe o conteúdo adulto que fica exposto à criança e, muitas vezes, a criança tem contato com um conteúdo muito inapropriado para sua idade e pernicioso para seu desenvolvimento. Existe o CyberBullying, uma maneira de fazer Bullying não físico, mas de maneira a atingir o  psicológico. E são incontáveis os problemas que derivam daí.

Pensando que a internet também propicia tantas coisas boas, não vamos matar o mal pela raiz, mas sim, criar um modo para tornar seguro seu uso. Foi assim que pensaram os criadores do programa Qustodio.

O produto Qustodio é um software local, que pode ser instalado em todos os dispositivos  que deseja. Você vai até o site da Qustodio, cria uma conta e pode fazer o download do produto Premium. Estando com o produto baixado, pode-se usar em um número limitado de acordo com o pacote que foi comprado.

No e-commerce tem os para 5 dispositivos, 10 dispositivos e para 15 dispositivos. A partir daí você tem controle geral dos dispositivos em que instalar. Podendo restringir o acesso da criança ou adolescente a determinado conteúdo. Ver as conversas; ver o que se compartilha; ter acesso às ligações que seu filho anda fazendo, e assim por diante.

Parece uma invasão da privacidade do seu filho? Ele é uma criança e você precisa ter controle de tudo o que ele anda fazendo num mundo complexo como este, até que ele possa ter autonomia para conduzir sua vida sem mais monitoramentos! Por isso, é necessária a saúde dos pais que monitoram, também! Estar diante de tanto poder, pode ser perigoso!

Para este maravilhoso produto cair no seu colo, você pode ir até o site da e-commerce, e se cadastrar, ou também ficar um pouco mais aqui neste site, para obter um cupom promocional Qustodio.  

Código Promocional Qustodio Cyber Monday

O Cyber Monday é daqueles dias arrebatadores do e-commerce mundial. Tal como a Black Friday, porém esse ocorre, como  o nome diz, em uma segunda-feira especial. Outro fato importante, é que o Cyber Monday se restringe à venda nas lojas virtuais. Foi assim que ele nasceu, de raiz virtual, para pessoas que amam comprar pela internet, e que todos sabemos ser o melhor meio de compra para economizar.

Por isso, “vista a camisa” do Cyber Monday quando chegar novembro. No burburinho das promoções vindas do Black Friday, faça as suas compras na segunda-feira especial!

Ou deixe-se de preocupações com os dias, de segunda-feira e sexta-feira, e mantenha-se superligado durante todo o mês de novembro. Porque sim, as lojas podem eventualmente lançar promoções relâmpago, antes do dia exato da Cyber Monday,  bem como a Black Friday. Vamos à luta, economizador! E não deixe de conferir o cupom de desconto Qustodio primeira compra.

Cupom Qustodio Black Friday

A Black Friday deste ano promete. Já estamos quase lá. Passa rápido e quando se vê já se está em novembro, o mês com o dia mais insano do e-commerce brasileiro, quiçá do mundo! A verdade é que essa sexta-feira especial trouxe aquela esperança do povo economizador. Como sempre, os americanos são os mais criativos para criar datas e coisas para economizar. Realmente eles mandam muito bem!

A Black Friday já se consagrou no Brasil como o dia mais rentável para o varejo do e-commerce brasileiro. É um mês e não somente uma sexta-feira, pois já vemos os burburinhos do pessoal querendo economizar com descontos, ofertas e promoções por todo o mês de novembro e, talvez, até final de outubro! Tamanha é a dimensão em que o dia tomou. É como se fosse um segundo natal, em que neste, o foco é preço baixo nas melhores lojas.

A Qustodio não vai ficar de fora dessa. Com certeza, estará representando seu produto Premium com maestria e com preço lá em baixo. É possível encontrar o software para muitos dispositivos na versão Premium no site da marca. E se você quer mais do que isto e ficar com o Cupomzeiros mais ligado do que nunca, se mantenha neste site e pegue um código promocional Qustodio.

Cupom de desconto Qustodio Teste a Versão Premium

A Qustodio disponibiliza uma versão gratuita, porém muito limitada do que se pode com ele. A versão Premium é a mais indicada para quem quer ter o total controle da sua família. Por isso, ela está com uma superpromoção! Você apenas realiza um cadastro no site da Qustodio e eles lhe dão o direito de experimentar por alguns dias a versão Premium.

As versões Premium disponíveis no site, para seus dispositivos, começam com até 5 dispositivos, 10 e  15 dispositivos. Venha para o Qustodio, para predominar seu espírito protetivo! Além disso, é possível encontrar mais ofertas, promoções e até aquele cupom Qustodio, aqui no Cupomzeiros.

🎁 Total de Cupons2
🎁 Melhor Desconto15% OFF
🎁 CódigoCUPOMZEIROS
🎁 Total de Ofertas1
https://www.youtube.com/watch?v=yFUgN94EdZk