Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Tatuagens Delicadas no Pulso: 31 Inspirações Para Você!

As tatuagens delicadas no pulso são um sucesso. Como o nome sugere, ela é bastante delicada e feminina. Seus traços são modernos e ela é super versátil. Um verdadeiro fenômeno da internet.

Imagem Com Tatuagens Delicadas No Pulso De Batimento Cardíaco
Fonte: Instagram @ellenladeiatattoo

As tatuagens delicadas no pulso pode variar. Ela é clássica, discreta e atemporal. Esse tipo de tatuagem tem a tendência de ser super elegante e minimalista.

É a escolha ideal para a primeira tatuagem, pois ela é menor e mais tranquila. Ela também é perfeita para quem prefere ser mais discreta e ousar menos.

As tatuagens delicadas no pulso é para você que deseja diferenciar e apostar em tatuagens mais minimalistas.

Em muitas ocasiões são utilizados traços finos, comumente conhecidos como "fine line"

01- Tatuagens delicadas no pulso em trio:

As tatuagens delicadas no pulso são muito belas. Elas podem ser utilizadas em conjuntos, por serem minimalistas e delicadas.

Imagem Com Tatuagem Das Meninas Super Poderosas No Pulso
Fonte: Instagram @lucioprado.tattoo

Elas podem remeter a elementos de gosto pessoal, como desenhos, personalidades e frases. É muito interessante misturar elementos entre a vida real e a ficção.

02- Tatuagem delicada no pulso de arruda:

O ramo arruda sempre foi utilizado para proteger a energia do local onde era plantado. A planta também é conhecida por seu poder de afastar o mau olhado e limpar todo o ambiente, e assim eliminar o clima pesado.

A tatuagem do ramo de arruda tem essa simbologia também. Ela poder ser muito delicada e trazer um ar mais sensível.

03- Tatuagem delicada de girassol:

Quando a gente pensa em misticismo, o que vem em mente são astros, cristais, mantras, ervas e poções. Mas você sabia que o girassol também tem poder místico?

Imagem Com Tatuagem Delicada De Girassol
Fonte: Instagram @marciellythome

Essa flor tem um poder místico e energético capaz de curar o nosso corpo físico e espiritual e ainda lançar verdadeiras bombas de energias solares para purificação de ambientes onde está.

04- Tatuagens delicadas no pulso com mistura de elementos:

As tatuagens delicadas no pulso podem trazer tudo que você mais ama. Sejam objetos, frases e citações ou palavras. Certamente você escolherá o que mais combina com você.

A tatuagem pode ser muito significativa, se agregada a tudo de mais importante e especial. Na dúvida, anote em um bloco de notas e busque referências.

05- Tatuagem signo de virgem

As tatuagens delicadas no pulso são um sucesso. Para quem ama estar atenta ao horóscopo, temos as tatuagens de signo (Signo de Virgem na imagem), que podem ser agregadas a outros elementos para gerar mais delicadeza.

Imagem Com Tatuagem Signo De Virgem
Fonte: Instagram @andredls_tattoo

Você também pode adaptar para o seu respectivo signo, agregando elementos que condizem com ele.

06- Tatuagens e suas simbologias:

Tatuar abelhas gera o significado de realeza, ser único e ter poder. Essa tatuagem também simboliza a vida e a energia para viver.

As tatuagens delicadas no pulso com abelhas, também pode trazer o que as abelhas trazem em si, como cooperação, lealdade, disciplina, organização e ordem.

07- Tatuagem lembrete:

As tatuagens delicadas no pulso podem trazer sentidos importantes para a vida. A frase "be brave" traz o significado de "SEJA CORAJOSA" em sua tradução. É um lembrete diário para não se render aos medos que surgem no meio do caminho.

Imagem Com Frase Tatuada No Pulso
Fonte: Instagram @mcrozatti

Utilizar tatuagens como lembretes é bastante comum. O pulso é um local bem estratégico para tal, pois ele está sempre visível aos olhos.

08- Tatuagem delicada triângulos entrelaçados:

As tatuagens delicadas no pulso com triângulos entrelaçados trazem o sentido de espontaneidade, clareza, destreza e, além de tudo, nos mostra um sentido de mudança.

A tatuagem de triângulo ainda pode mostrar o sentido e a direção.

09- Homenagem aos animais de estimação:

As tatuagens delicadas no pulso são super aliadas na hora de homenagear algo ou alguém. Os animais de estimação também podem ser homenageados com as tatuagens delicadas no pulso.

Imagem Com Tatuagem No Pulso Homenagem Aos Animais De Estimação
Fonte: Instagram @assombradao_tattoo

Os pets são uma parte muito importante da vida. Muitas vezes, eles é que fazem a alegria do lar.

10- Tatuagens delicadas de rosa dos ventos:

As tatuagens delicadas no pulso de Rosas dos Ventos significam direção e foco. Elas podem estar atreladas a busca de novos sentidos e a procura por novos caminhos.

Em outros sentidos, ela pode ser o símbolo que traz a sorte e também a luz.

11- Tatuagem delicada no pulso de rosa:

tatuagem rosa consegue caminhar por diferentes significados. Ela pode trazer e amor e falar até mesmo de suas dificuldades, e para isso, pode ser representada com espinhos.

Imagem Com Tatuagem Delicada No Pulso De Rosa
Fonte: Instagram @beldamtattoo

As tatuagens delicadas no pulso com rosas podem ser muito versáteis. Isto por que pode ser representada de inúmeras formas e mescladas com vários elementos diferentes.

12- Tatuagem Olho grego:

O olho grego é um talismã, utilizado com a finalidade de afastar a inveja e o mau-olhado. Ele também é conhecido como um símbolo da sorte e extingue as energias negativas.

As tatuagens delicadas no pulso conseguem mesclar coisas sérias e mesmo assim continuar delicadas.

13- Tatuagem com elementos especiais:

As tatuagens delicadas no pulso podem trazer elementos importantes e significativos, sejam nomes e frases ou elementos ou desenhos.

Imagem Com Tatuagem Com Elementos Especiais
Fonte: Instagram @maiaragiordani

Uma boa alternativa também é mesclar os elementos e fazer uma tatuagem única e com seu estilo pessoal.

14- Tatuagens delicadas no pulso meninas super poderosas:

As tatuagens delicadas no pulso das meninas super poderosas serve como uma forma de expressar o amor ao desenho, mas também é uma forma de se comparar a ele, trazendo as características de cada uma do trio.

Lindinha era doce e um pouco ingênua, Florzinha era a líder do grupo, muito inteligente e sempre sabia o que fazer. Docinho era a menina mais áspera e mais dura do grupo. Ela era uma verdadeira maldade!

Obviamente essa comparação não precisa ser levada tão a sério. Ela é criada de maneira descontraída e divertida.

15- Tatuagens de amor:

Quando se trata do amor, a tatuagem no pulso dá um show. Isso por que na maioria das vezes ela já tem a tendência a ser delicada.

Imagem Com Tatuagens De Amor
Fonte: Instagram @marciellythome

A tatuagem com a palavra AMOR é uma das mais variáveis. Ela combina com infinitos elementos e pode ser ajustada de várias formas

16- Tatuagem delicada no pulso em dupla:

Tatuagens delicadas no pulso de duas pessoa pode ser considerado um símbolo de amor entre pessoas. Dois simples corações e um imenso sentimento: O AMOR!

As tatuagens delicadas remetem à feminilidade e ao amor, uma ótima alternativa para a ocasião.

17- Tatuagens delicadas fine line:

As tatuagens delicadas no pulso são bastante requisitadas. Quando se unem aos traços finos (fine line) se tornam ainda mais delicadas, e ainda mais minimalistas.

Imagem Com Tatuagens Delicadas Fine Line
Fonte: Instagram @tattostily

Fazer uma tatuagem é a forma de mostrar ao mundo tudo aquilo que você tem por dentro e verdadeiramente é: uma obra de arte.

18- Tatuagem delicada de Flor de Lótus:

 A flor de lótus tem o sentido de pureza do corpo e da mente. Para quem ama os significados das flores, e sempre está ligadinho eles. A flor também pode ser utilizada como uma proteção espiritual.

19- Homenagem ao time do coração:

As tatuagens delicadas no pulso podem carregar sua paixão, seja ela qual for. O mascote do seu time, seu animal de estimação, ou algum objeto que goste, carregando a bandeira e/ou camisa do time.

Imagem Com Homenagem Ao Time Do Coração
Fonte: Instagram @lucioprado.tattoo

Tatuagem delicada no pulso do porquinho com camisa do Palmeiras.

20- Tatuagem delicada no pulso que demonstra paixão:

As tatuagens delicadas no pulso podem trazer inúmeras lembranças e paixões. Em alguns momentos da vida, nós gostamos tanto de coisas, e muitas vezes queremos eternizar em nós.

As tatuagens delicadas no pulso tendem a ser mais femininas e delicadas, uma excelente opção para a ocasião.

21- Tatuagem de lua, sol e estrela:

As tatuagens delicadas no pulso são belíssimas e trazem um aconchego visual. A pegada minimalista também chega complementando.

Aqui temos os astros: Lua, Sol e Estrelas interligados. Eles possuem muitos significados atrelados a sua imagem.

Imagem Com Tatuagem De Lua, Sol E Estrela
Fonte: Instagram @lucioprado.tattoo

Não desfrute somente o sol, aprecie também a lua. Não
desfrute e somente a calmaria, aproveite a tempestade.
Tudo isso enriquece a existência. A vida não acontece
somente dentro de uma casa, de uma cidade, de um país:
ela tem de ser experimentada dentro do universo.
"Roberto Shinyashiki"

22- Frases e flores:

A tatuagens delicadas no pulso podem ser feitas a partir de pensamentos já existentes, assim como um lembrete e comunicado a vida.

As tatuagens delicadas no pulso carregam em si a delicadeza e a essência feminina, com um toque de charme e elegância.

23- Tatuagem lua e sol:

O sol e a lua são os astros que simbolizam a vida. As tatuagens de sol e lua também simbolizam o princípio básico da vida, isto é, onde existe o bom, também haverá o mau.

Imagem Com Tatuagem Lua E Sol
Fonte: Instagram @lucioprado.tattoo

O sol, a lua e as estrelas entrelaçados também são bastante populares nesta arte. O projeto do sol e da lua juntos simboliza a união dos opostos

24- Tatuagens delicadas de coração:

As tatuagens delicadas no pulso de coração costumam ser em formato de desenho (). Além desse formato, há também a opção de fazê-la com o formato original do coração.

Apesar de ser uma tatuagem delicada, ela é bastante marcante, pois é um dos nossos órgãos mais importantes.

25- Tatuagens delicadas no pulso expressando uma paixão:

Essa tatuagem super delicada no pulso é referente às amantes de uma bela xícara de café. A tatuagem traz essa paixão eternizada na pele.

Imagem Com Tatuagem De Xícara De Café
Fonte: Instagram @marytattooer

Tatuagem delicada de xícara de café para uma apreciadora incrível que faz do gostar uma obra de arte!

inúmeras formas de criar este desenho, tudo vai do perfil do(a) tatuador(a) e do gosto pessoal da cliente.

26- Tatuagens delicadas para amantes de viagens:

Se você ama colocar o pé na estrada e deseja eternizar este amor, essa tatuagem é para você.

Esse estilo de tatuagem é super delicado, sútil e feminino.

Imagem Com Tatuagem Delicada Da Terra
Fonte: Instagram @roosevelt tattoo

27- Tatuagens delicadas no pulso de corações:

As tatuagens delicadas no pulso com desenhos de corações, podem seguir vários aspectos. A tatuagem de coração é muito versátil.

28- Frases com sentidos para a vida:

A nossa vida é uma incógnita. As frases de lembrete são uma ótima alternativa de nos lembrar coisas importantes e necessárias.

Imagem Com Tatuagem De Frases Com Sentidos Para A Vida
Fonte: Instagram @tattoofeminina_13

É importante sempre optar por frases que tenham sentidos especiais e que você não queira esquecer.

29- Frases motivacionais:

As tatuagens delicadas no pulso podem trazer inúmeros aprendizados e lembretes. Essa tatuagem tem um significado muito profundo. É um recado, nós só temos o hoje para viver intensamente, o depois não nos pertence.

Por isso, viva intensamente cada momento. A vida é agora!

30- Tatuagem delicada de onda:

O mar tem características muito poderosas, e por esse motivo, carregar a tatuagem de onda na pele traz um símbolo de força, potência e agrega muito poder.

Imagem Com Tatuagem Delicada De Onda
Fonte: Instagram @alexandredigiorgiotattoo

Além do mais, ela também pode significar uma vida com constantes mudanças e a busca pela conquista da vitória.

31- Tatuagem do panda dorminhoco:

E para quem ama dormir, temos aqui o panda, que é conhecido por hibernar por longos períodos. Essa tatuagem diz muito sobre isso.

É uma tatuagem que carrega um contexto mais cômico e descontraído.

A tatuagem delicada no pulso traz vários aspectos da vida. Elas podem andar por caminhos mais fofos, outrora cômicos, sérios, divertidos, sentimentais, entre outros.

As tatuagens delicadas no pulso são um ícone. Elas são sutis, clássicas, atemporais e muito femininas.

Esse tipo de tatuagem é muito requisitada. Ela é cheia de charme e muito personalizável, cada um faz segundo seu gosto e estilo.

Sempre lembrando de buscar referências. Pense nos seus gostos e observe no seu cotidiano o que faz mais sentido para você.

Se ainda estiver com dúvidas, releia este artigo, certamente encontrará o que precisa.

Está esperando o que para arrasar com sua nova tatuagem por aí?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.