Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Tubinho: 17 Lindos Looks para Diversas Ocasiões

Hoje iremos tratar sobre um grande aliado na formação do look de grande parte das mulheres.

Os vestidos tubinho são peças extremamente versáteis, sendo um modelo fácil de usar e que combina com a grande maioria dos biotipos femininos.

Existem uma infinidade de modelos de vestidos tubinho no mercado e cada um desses atende a um estilo e a uma ocasião.

Geralmente a ocasião esta que irá definir o modelo, a estampa e o comprimento, e assim você pode comprar o vestido tubinho certo.

O tubinho é bastante democrático e cai bem em diversas ocasiões, seja ele para o trabalho, para aquela saída social com as amigas ou para uma grande festa.

Para te ajudar a encontrar os vestidos tubinho perfeitos para você, fomos atrás dos melhores sites na internet e trouxemos uma lista dos melhores modelos com preços incríveis! Você ainda poderá contar com os cupons de desconto oferecido no cupomzeiros para economizar ainda mais nas suas compras.

Vestidos tubinhos sociais

O vestido tubinho social é pura elegância e a opção ideal para aquele evento mais formal.

Ele pode ser usado para o trabalho, fazendo uma sobreposição com um terninho ficará um look bastante sofisticado, elegante e formal.

Caso você precise de um modelo para um jantar ou algo mais casual, um modelo com mangas compridas e cores mais neutras fará seu papel divinamente.

Acompanhe nossa seleção dos melhores vestidos tubinho social na internet.

01- Vestido tubinho social azul

Imagem Vestido Tubinho Social
imagem: posthaus.com.br

Engana-se quem imagina o modelo tubinho como sendo aquela peça sóbria que te acompanha aos sepultamentos de familiares e amigos.

Sendo conhecida como peça coringa, não pode faltar no guarda roupa de mulheres antenadas e conectadas na moda e no mundo moderno .

Este modelo em tom azul pastel é  muito charmoso e chique. Apresenta mangas curtas  bufantes que apesar de parecer uma tendência moderna, já eram conhecidas desde o reinado da Rainha Vitória do Século XVI. 

O tecido da manga é todo trabalhado na cambraia bordada. O restante do vestido é composto por um tecido de crepe apresentando na gola pequenas pregas para ajustar o decote redondo.

Além disso, o corte da cintura dá uma charme todo especial, deixando o corpo acinturado e valorizando as curvas.

02- Vestido tubinho social vermelho

A modelo apresenta um tubinho clássico, em tom vermelho fechado, com manga raglan e decote redondo. Tem um detalhe com fivela imitando um cinto ao redor da cintura, modelando e marcando as formas femininas.

O modelo ainda conta com uma falsa manga, que é apenas um pequeno detalhe e na verdade não chega a ser um manga propriamente dita.

Ideal para ocasiões mais formais, o modelo em crepe apresenta recortes frontais para melhor o ajuste da peça ao corpo, alongando a silhueta e passando uma impressão de mulher de sucesso e fama.

Pode ser usado com mocassim para quebrar paradigmas e surpreender, com tamancos e também sandálias de salto alto.

Seja uma mulher surpreendente em seu ambiente de trabalho e em seus encontros e faça acontecer .

03- Vestido tubinho social rosa

Imagem Vestido Tubinho Social Rosa
imagem: dafiti.com.br

Vestido tubinho em crepe, na cor rosa bebe, este modelo sem mangas para os dias de intenso calor é um charme a mais para usar o nosso clima tropical.

Apresenta recortes frontais que vão da altura dos ombros e estende-se por toda extensão até a marcação da barra.

Para as mulheres adeptas de looks discretos e elegantes, está aí uma ótima opção para ter no seu armário e arrasar toda vez que usar.

Como não pode faltar, capriche na maquiagem e nos acessórios e faça sucesso com seu look fantástico que vai da reunião à comemoração.

04- Vestido tubinho social verde

O vestido de festa modelo tubinho na cor verde petróleo, apresenta fenda frontal à altura dos seios, impondo sensualidade sem ser vulgar. Vai ao jogo da mostra e esconde deixando nas entrelinhas a imaginação correr solta.

Usa o ombro um pouco caído, deixando o colo à mostra, apostando ainda mais na sensualidade.

Trás na cintura o detalhe de viés vazado, marcado a região e modelado o corpo.

Para falar o modelo é lindo, a cor é imponente e tudo nele agrada, não é mesmo? Se você também concorda e quer o modelo no armário, o link estará disponível logo abaixo.

Use com sandália de salto alto e fino, a cor preta e bolsinha de mão de cor contrastante. E a festa vai agradecer por tê-la lá.

05- Vestidos tubinhos social

Imagem Vestidos Tubinhos Social
imagem: posthaus.com.br

Esse lindo modelo de tubinho na cor rosa chá, é um verdadeiro charme. Elegante na medida certa, é possível enxergar o modelo em vários cenários.

Podendo estar em um ambiente de trabalho combinado com um blazer e scarpin, em uma aniversário com uma sandália anabela e bolsa despojada ou até mesmo em um jantar romântico, com uma sandália fina e moderna.

O modelo conta com detalhes em casa costura, dando um toque a mais de feminilidade, além do comprimento ideal, os cortes do modelo ajudam a modelar o corpo de uma forma bem sutil. 

Esse modelo trás em sua composição alguns detalhes trabalhados em viés vazado remetendo ao romantismo em uma pegada mais moderna.

Vestidos tubinhos casuais

Existem vários modelos de vestidos tubinhos casual, perfeito para aqueles momentos mais descontraídos do dia a dia.

Combine seu vestido com um tênis e estará com um visual atual e confortável para encarar qualquer coisa no seu dia.

Confira os modelos que selecionamos para vocês darem aquela renovada em seu guarda roupa com estilo e elegância.

06- Vestido tubinho casual Malwee liso

Se você gosta do conforto de uma roupa confeccionada 100% em malha de algodão, não pode deixar escapar este vestido tubinho. Ideal para os momentos de lazer com familiares ou amigos. 

E fica a dica, conforto e praticidade para um look despojado e esportivo, sem deixar de lado a feminilidade da mulher moderna.

O tubinho é uma peça que vai te deixar livre para brincar com seus filhos, ir ao supermercado ou ainda ir às compras com as amigas.

Combine com um tênis e uma bolsa saco e vá explorar esse mundão que é todo seu, corre e aproveita a vida.

07- Vestido tubinho casual off white gola polo

Imagem Vestido Tubinho Casual Off White Gola Polo
imagem: youcom.com.br

O modelo tubinho off White com o detalhe da gola modelo polo é peça chave no guarda roupa de toda mulher inteligente e que gosta de praticidade no seu dia a dia.

Além de ser super confortável, ainda permite várias composições de looks modernos e versáteis.

Para dar um up no visual, aposte nos acessórios coloridos como várias pulseiras coloridas, um brinco maravilhoso e bolsa tiracolo transversal de cores inusitadas, mas use de maneira equilibrada para não agredir o conjunto da obra.

E não tenha receio de apostar no seu instinto e no seu espelho pois eles não erram jamais.

08- Vestido tubinho casual evasê sem manga

Vestido tubinho verde menta, não tem como não se apaixonar por essa proposta de visual.

Além da cor estar muito no gosto do público feminino, deixa o modelo com um leque de apostas de composições e formas de uso, para você abusar de sua criatividade e imaginação.

Por ser uma peça sem mangas, pode ser usada no calor ou no frio, desde que você use sobreposições nos dias de menor temperatura. Aceita bem uma jaqueta jeans, um sobretudo levinho ou até mesmo um bolero. Ouse criar e busque novidades com peças versáteis.

09- Vestido tubinho casual Rosalie

Imagem Vestido Tubinho Casual Rosalie
imagem: posthaus.com.br

Nada mais clássico que um tubinho preto simples sem muitos detalhes. Eles são uma ótima opção de compra para se ter, pois, na hora do desespero ele certamente poderá te salvar em vários eventos.

Um ótimo item para quem trabalha com roupas mais formais, pois é possível transforma-lo de várias formas, basta jogar outras peças e combinações que a cada dia é possível criar uma nova proposta.

O detalhe do cinto já foi um ótima dica, pode ousar com outros modelos de cores diversas, eles são uma ótima aposta para dar uma quebrada na cor e chamar mais atenção para a cintura.

Vestidos tubinhos midi

Vestidos tubinhos midi são um verdadeiro charme, porém por possuírem uma modelagem bem mais justa, é preciso cautela na hora de usar.

Existem ambientes que não são indicados o uso de roupas justas, como o ambiente de trabalho por exemplo, então o bom senso é o principal fator na hora de colocar aquele seu vestido tubinho colado.

Os vestidos midi ficam ótimos com tênis e sapatilhas, deixando seu look super estiloso e também com aquele conforto que todos nós gostamos.

Não perca nossa seleção de vestidos tubinhos midi.

10- Vestido tubinho midi Pied Pule

Essa é uma estampa bastante clássica, bem conhecida no mundo da alta costura, também ganhou vez nos modelos tubinho.

No comprimento midi o tubinho fica ainda mais elegante, alongando o corpo da mulher e deixando com que fique mais feminina. É possível observar que mesmo não sendo um vestido super midi, ele ainda está na categoria, sendo uma boa opção para quem é um pouco mais baixinha.

A opção de apostar em um scarpan com esse modelo é sucesso garantido.

Os acessórios mais clássicos seguindo a linha da estampa conseguem agregar ainda mais à produção, deixando um look totalmente harmonioso.

11- Vestido tubinho midi Colcci

Imagem Vestido Tubinho Midi Colcci
imagem: kanui.com.br

Já nesse modelo de midi mais alongado, é ideal para mulheres que possuam uma estatura maior.

Claro que isso é apenas uma dica de moda, mas, na verdade mesmo o que queremos é que você se sinta bem com o que está vendo no espelho.

Se você é baixinha, usou um vestido mais comprido e amou, ninguém vai te dizer o contrário.

Afinal, o que importa mesmo é você se amar e cuidar da sua autoestima. Não deixe ninguém dizer o contrário do que você pensa.

12- Vestido tubinho midi Bonprix

Esse é um dos vestidos tubinhos que com certeza você quer ter no seu armário.

Com uma cor incrível, o modelo ainda traz um comprimento bem midi além de apostar em uma manga muscle tee, ou seja, falsos músculos. Essa tendência chegou e parece que não quer mais ir embora, então, vários itens de moda estão aderindo a esse detalhe.

Certamente ele faz um diferencial e traz muita presença para o modelo.

A modelo escolheu perfeitamente como apresentar o cabelo e as opções de brincos, para não criar uma confusão com tanta informação na área do pescoço.

Uma bolsa lateral com referências de moda e cores análogas ficaria incrível com essa produção.

13- Vestido tubinho midi

Imagem Vestido Tubinho Midi
imagem: amazon.com.br

Esse modelo midi incrível é surreal de lindo e charmoso. Ideal para eventos mais sofisticados como festas, jantares, formaturas, ele é elegante e bem sensual.

Com um decote transpassado, o modelo também conta com um fenda incrível na lateral e uma faixa para acentuar ainda mais a cintura.

Se você quer um vestido para se sentir poderosa, pode apostar que esse tubinho será uma ótima opção para você.

Esse, certamente, está entre os modelos mais lindos de vestidos tubinhos.

14- Vestido tubinho midi Colcci canelado

O vestido Colcci canelado é perfeito para quem busca por modelos que fiquem bem justos ao corpo. Isso porque, essa é a função do tecido canelado, ele serve como uma sanfona, para esticar e depois adaptar, de forma que desenha bastante o corpo.

É preciso ficar atenta com esse tipo de tecido, pois, se ele não tiver uma boa qualidade, ao esticar, não irá voltar e compactar, deixando o tecido solto e fazendo um efeito totalmente contrário que o desejado.

As cavas do modelo são bem intensas, deixando os ombros bem à mostra. Já a gola por ser mais alta, consegue equilibrar perfeitamente.

Vestidos tubinhos com mangas

O modelo dos vestidos tubinhos com manga trazem sofisticação e uma elegância para o look.

Além da manga longa, temos os modelos de manga 3/4 , que valorizam bastante a silhueta da mulher.

Não importa o comprimento da manga que escolher, basta que você se sinta bem com a escolha que fizer.

15- Vestido tubinho com manga Rosalie

Imagem Vestido Tubinho Com Manga Rosalie
imagem: posthaus.com.br

Muitas mulheres não suportam a ideia de uma roupa sem manga, acredita? Isso é muito mais comum do que se pode imaginar. Assim, também trouxemos várias opções de vestidos tubinhos com mangas.

É possível conseguir vários descontos para comprar seus vestidos tubinhos, seja ele o modelo que for. Para isso, você precisa acessar o site cupomzeiros e buscar pelos descontos mais incríveis que existem na internet.

Para cada loja online, são diversas opções de descontos que você pode ter, basta escolher aquele que irá te favorecer mais e aplicar ao final da compra. Pronto, desconto recebido com sucesso.

Isso te dá margem para adicionar até mais itens no carrinho, não é mesmo?

16- Vestido tubinho com manga Moda pop

O vestido azul royal por si só já é um evento. A cor é linda e super marcante, sendo um atrativo para os olhos.

O modelo da manga já é um caso à parte, bem moderninha, com duas camadas de babados, deixando o vestido ainda mais feminino.

No colo uma leve abertura, apenas para ser um pequeno detalhe, mas que os olhos não deixam passar despercebidos.

17- Vestido tubinho com manga Princesa Zipituka

Imagem Vestido Tubinho Com Manga Princesa Zipituka
imagem: lojasrenner.com.br

Esse é um modelo de tubinho com corte bem básico e manguinhas fofas. Também com tecido canelado, daqueles que possuem uma ótima elasticidade e gramatura.

Na verdade, o atrativo desse modelo, além da cor, são as mangas bem franzidas, que traz um toque mais feminino ao modelo.

Em relação aos cupons de desconto, você ainda poderá conseguir frete grátis em várias lojas. Isso é um excelente benefício e que certamente todas nós amamos.

É preciso apenas ficar atenta à validade do cupom, pois como são muito procurados, acabam sempre expirando rapidinho.

Assim, se conseguir o seu desejado cupom, corre para finalizar sua compra, digita o código promocional e já garanta um dos vestidos tubinhos.

Nunca mais você precisará abandonar um carrinho cheio pelo alto valor do frete, fica a dica.

Perguntas frequentes

Existem muitas dúvidas quando decidimos partir para as compras na internet, seja pelo tamanho a escolher, o tecido, como será o caimento do vestido, o que combina com ele, enfim, é preciso estar segura para concluir a compra.

Sabemos que atualmente, quando escolhemos um item, toda a descrição do produto deverá constar, isso também inclui as medidas. Alguns sites até já trabalham com um provador virtual, acredita?

O que é um vestido tubinho?

Vestido tubinho é um verdadeiro clássico na moda feminina, desde a década de 60.

A grande característica do vestido tubinho é ser colado ao corpo, desta forma marcando bastante o corpo de quem o veste.

Apesar de ser um vestido bastante democrático, pois pode ser usado por todas as mulheres independente do seu porte físico, o vestido tubinho fica melhor em mulheres acinturadas, pois evidencia as curvas femininas.

Mulheres plus size também ficam ótimas ao vestir esse tipo de peça, pois dependendo do modelo, ele é capaz de equilibrar e alongar a silhueta.

A peça é bastante versátil, sendo um grande coringa no guarda roupa da mulher, combinando com praticamente todos os acessórios, calçados e eventos (a depender do tecido usado na confecção da peça).

Qual sapato combina com vestido tubinho?

O vestido tubinho vai bem com praticamente todos os tipos de calçados, dependendo da proposta e da ocasião.

Para um look despojado e confortável, um tênis bem colorido ou o clássico all star traz um look urbano e casual.

Uma sapatilha é um verdadeiro charme combinado com seu tubinho.

Para looks mais elegantes, invista no salto alto, botas ou scarpins. Você ficará elegante e irá acrescentar um toque de feminilidade ao look.

Qual o melhor tecido para vestido tubinho?

Para a confecção de vestidos, principalmente o modelo tubinho, a escolha de tecidos mais encorpados caem muito bem, pois deixa o vestido mais estruturado e com menos fluidez.

Há diversos tipos de tecido mais encorpados no mercado, sendo que cada tipo se adequa melhor a cada modelo de vestido.

Os modelos mais utilizados são:

Guipir

Pertencente à categoria das rendas, o Guipir é feito de um bordado contínuo que pode ser de algodão ou poliéster. O material pode ser usado tanto em modelos de vestidos mais rodados quanto os mais justos.

Tafetá

Sendo o principal tecido da lista para a confecção de vestidos, o tafetá é bastante versátil e sofisticado. Possui uma estrutura espessa proporcionando um caimento mais volumoso. Pode ser encontrado em várias estampas.

Crepe Pasquale

È um tipo de crepe mais encorpado que o crepe comum, e possui um brilho acetinado. É um tecido bastante pesado, podendo ser utilizado tanto para vestidos justos quanto rodados.

Crepe alfaiataria

O crepe alfaiataria é o tecido perfeito para confeccionar os vestidos de alfaiataria, especialmente os vestidos tubinhos. É também bastante utilizado para vestidos com cortes mais retos como os vestidos de festa. Ele é um tecido opaco, com uma textura macia e lisa.

Como disfarçar a barriga em um vestido tubinho?

Como o vestido tubinho é bem justo, aquelas pessoas que tem uns quilinhos a mais podem se sentir incomodadas ao usar a peça, deixando o corpo bem marcado no vestido.

Para esconder aquela barriguinha, experimente usar lingeries de cintura alta, a fim de conter aquela barriguinha que insiste em aparecer.

Use uma caldinha de cintura alta com uma bainha de renda para não deixar nada marcado no vestido e esconder qualquer vestígio de barriga que vier a aparecer.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.