Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Três Marias: 16 Looks Chiques que Estão em Alta!

O verão é a estação mais quente do ano, e os vestidos são algumas das vestimentas que mais combinam com ela.

E dentro da imensa variedade de tipos e modelos de vestidos, os vestidos três marias se destacam quando o assunto é clima quente.

Isso porque esse tipo de vestido costuma ser confeccionado em tecidos mais leves e delicados, garantindo frescor para quem os usa.

Não só isso, os vestidos três marias garantem que possa demonstrar a sua personalidade, esbanjando charme e elegância, sem perder o conforto. Comprar vestidos assim pode ser a solução para dar um "up" em seu estilo!

Isso porque essas peças trazem o conceito de três camadas, que podem dar a ideia de contraste, de sequência ou de texturas em degradê.

E isso sem mencionar que é um tipo de vestido muito versátil, pois existem modelos para festas, baladas, trabalho, passeios, etc.

Vestidos três marias curtos

Os vestidos três marias curtos são os mais informais. Normalmente eles são mais adequados para momentos de descontração, como festas e passeios.

Mas não se engane, alguns desses vestidos curtos também podem ser utilizados em situações mais sérias, como o trabalho.

Tudo vai depender da modelagem do vestido e da formalidade exigida em cada situação. Ah, também é importante pensar nos acessórios que comporão o seu look. Às vezes um salto alto pode mudar toda a atmosfera do seu estilo.

01 - Vestidos três marias com decote V e botões

Imagem Vestido Três Marias Com Decote V E Botões
Imagem: lojasrenner.com.br

Se você está precisando de uma peça que combina descontração e elegância, que você possa usar no trabalho, em passeios ao ar livre e até mesmo na balada, então esse vestido três marias foi feito para você!

Com um corte mais soltinho e tecido confeccionado em 97% viscose e 3% elastano, esse vestido se adapta às mais variadas situações, sendo perfeito para manter o seu estilo em dias mais quentes.

O decote em V é discreto, e contrasta com o fechamento em botões, o que faz com que essa peça possa ser utilizada em locais de trabalho que permitam menor formalidade e em situações mais descontraídas.

Combina muito bem com botinhas e sandálias. Aproveite para comprar online o vestido, os calçados e até acessórios de uma vez.

02 - Vestido três marias viscolycra com alça

Precisa de algo para esbanjar leveza e descontração? Uma roupa que, através das cores, faça com que a sua energia se expanda? Se a resposta for positiva, então esse vestido três marias não pode ficar de fora do seu guarda-roupas.

Com uma pegada jovem, essa é uma peça confeccionada em viscolycra (96% viscose e 4% elastano). Além disso, a sua modelagem é mais folgada, o que contribui com o frescor no contato com a pele, sendo ideal para dias calorosos.

A sua combinação de cores, entre dois tons de cinza e um de laranja, faz com que esse vestido seja perfeito para momentos mais descontraídos, como passeios em parques, praias e almoços durante o dia.

Para combinar com o ar de juventude, recomendamos a combinação com tênis. Contudo, o vestido vai bem com sandálias também.

03 - Vestido três marias jogabe

Imagem Vestido Três Marias Jogabe
Imagem: kanui.com.br

Que tal um vestido versátil, que você possa te acompanhar no trabalho, em jantares, almoços, passeios e festas? Se te interessou, então vale a pena conferir o vestido três marias jogabe!

Essa peça é confeccionada em viscolycra e o seu corte é solto, fazendo com que seja extremamente confortável, leve e fresca.

O seu decote redondo e mangas que ficam um pouco acima do cotovelo lhe conferem um ar de sobriedade que não prejudica a sua leveza, fazendo com que esse vestido possa ser utilizado tanto em situações sérias como nas descontraídas.

Para combinar com ele, você pode optar por botas, sandálias, saltos menores e rasteirinhas.

Vestidos três marias longos

Os vestidos três marias longos vêm com um pouco mais de possibilidades de serem utilizados em ocasiões mais formais.

Isso porque o alongamento da saia por si só já tem a capacidade de conferir maior seriedade a um vestido.

Mas mesmo assim um vestido longo pode trazer um ar mais informal e descontraído.

Tal como acontece com os curtos, os vestidos três marias longos possuem uma variedade de modelos e designs. E justamente por isso existem vestidos para todos os tipos de situações.

04 - Vestido três marias longo polo wear azul escuro

Esse vestido três marias longo da marca Polo Wear pode ser uma das melhores coisas que você pode fazer pelo seu guarda-roupas.

Fabricado em tecido 100% viscose, é uma peça de roupa leve, que se adequa a todos os tipos de situação.

Seja no trabalho, em passeios e até mesmo na balada, esse vestido vai te garantir elegância e conforto em qualquer situação.

Com tênis, rasteirinhas ou sandálias, abuse da criatividade e ouse nas combinações. Essa roupa realmente abre um leque enorme de possibilidades.

05 - Vestido três marias longo juliete ii com fendas laterais garage verde

Imagem Vestido Três Marias Longo Juliete Ii Com Fendas Laterais Garage Verde
Imagem: cea.com.br

Você com certeza vai querer abrir espaço no seu guarda roupas para esse vestido três marias longo que traz características clássicas e sofisticadas.

Feito em algodão, ele possui modelagem evasê, que deixa a peça mais justa na parte de cima do tronco e mais solta na parte de baixo. Isso faz com que ele traga algo de clássico.

Por outro lado, o decote em v e as alças finas trazem um toque de leveza e descontração.

Além disso, o tecido possui detalhes bordados, o que imprime um charme único ao vestido. 

Ele é perfeito para ser usado em situações mais informais e dias quentes.

06 - Vestidos três marias vic manga bufante lastex busto

Talvez esse vestido três marias seja a definição perfeita de beleza e elegância.

Confeccionado em tecido 100% viscose ele é leve, super fresco e o toque na pele é macio igual uma pluma.

Além disso, o tecido tem uma estampa com animais e plantas silvestres que lhe confere um ar tropical e alegre.

Com modelagem evasê, ele pode ser utilizado em festas diurnas, passeios e no trabalho.

As mangas bufantes que vão um pouco além do cotovelo também trazem um charme e uma elegância ímpar a esse vestido.

Quanto às combinações, ele permite quase todo o tipo de adereços e sapatos. Você poderá ir do tênis ao salto alto sem problema algum.

07 - Vestido três marias social decote transpassado

Classe! Essa é a palavra que mais se adequa a esse lindo vestido três marias longo da marca Juquitiba Brasil.

Fabricada em viscolycra, trata-se de uma peça leve e com toque suave na pele.

Com uma modelagem mais social, este é um vestido perfeito para festas noturnas, como casamentos e formaturas. Você poderá utilizá-lo no trabalho, também. 

O decote transpassado com sobreposição de tecidos dá um toque de grande elegante a esse vestido.

Saltos altos e joias são perfeitos para combinar com a peça.

08 - Vestido três marias liso regata viscolycra

Imagem Vestido Três Marias Liso Regata Viscolycra
Imagem: kanui.com.br

Esse vestido três marias é quase irmão gêmeo do segundo vestido dessa lista.

Também feito de viscolycra, ele traz as mesmas cores daquele vestido, com dois tons de cinza e um de laranja.

A diferença entre as duas peças é que aquela é curta e essa é longa.

Sendo assim, como aquele, esse vestido também traz um ar jovial e descontraído, sendo perfeito para momentos mais leves e informais.

Vale combinar com tênis e sandálias.

09 - Vestido três marias thalita frente única garage estampado

O verão está chegando e sempre bate aquela vontade de ir para a praia né? Mas a questão é que nem toda roupa cai bem nesses ambientes. Para combinar com o mar, a pedida é por vestimentas mais leves e coloridas.

Nesse caso, esse vestido três marias da marca Garage é a peça ideal para compor o seu look de verão.

Com tecido de viscose e forro em poliéster, é uma peça que tem um toque delicioso na pele. A sua cor rosa claro e a estampa florida lhe dão ainda uma imagem de frescor sem igual.

Com um corte evasê, ele cai muito bem em qualquer tipo de corpo, e um leve corte na saia, do lado da perna esquerda, garante maior liberdade de movimento.

Com alças finas e abertura nas costas, ele é ideal para demonstrar a sua paixão pelo mar e pela estação mais quente do ano.

Sandálias e chinelos combinam muito bem com ele.

10 - Vestido três marias longo lastex no busto alça ajustável com amarração

Para quem está procurando por delicadeza, charme e elegância, esse vestido três marias pode ser o que faltava.

Fabricado com viscolinho, ele traz o lastex no busto, o que faz com que o vestido se ajuste ao seu corpo nessa região, dando um efeito de contraste com a saia mais solta.

Além disso, a alça ajustável com amarração traz um detalhe lindo à essa peça, permitindo que você possa abusar da sua criatividade ao escolher tipos de laços que vão trazer mais charme ao seu visual.

É uma peça perfeita para festas durante dias quentes e passeios diurnos.

Aposte em calçados baixos para combinar com esse vestido.

11 - Vestidos três marias blublu bb33 rosa

Que tal uma peça de roupa que pode ser usada em onde e quando você quiser? Que se encaixa nas mais variadas ocasiões com elegância e leveza ímpares?

Pois se você acha isso interessante, então precisa conhecer esse vestido três marias da marca Blublu.

Com um decote quadrado discreto, você poderá usá-lo em festas de casamentos e até formaturas. Mas também, se quiser usá-lo para passeios ou almoços, pode ir com ele com tranquilidade.

No final das contas, sendo um vestido muito versátil, para encaixá-lo em alguma ocasião, tudo vai depender dos acessórios que você utilizará. Um salto alto e joias darão um tom mais formal a essa roupa. Por outro lado, tênis ou sandálias trarão um ar mais descontraído.

12 - Vestido três marias longo allmaria plus size preto

Imagem Vestido Três Marias Longo Allmaria Plus Size Preto
Imagem: dafiti.com.br

Às vezes a gente sai um pouco fora da dieta e, bem nesse tempo, aparece uma festa para ir. Daí os seus vestidos estão um pouco apertados e limitam os seus movimentos. O que fazer nessa situação? Recusar o convite por esse motivo não é muito educado, não é mesmo?

Nesse caso, vale a pena dar uma olhada em roupas um pouco maiores. Afinal, quando voltamos à nossa melhor forma, essas peças podem ser ajustadas e ainda nos serem úteis.

Por isso, se você se encontra nessa situação, vale a pena dar uma olhada nesse vestido três marias plus size da marca Plump.

Feito em viscose, ele é super fresco e elegante. Além disso, ele é todo preto, que é uma cor que, como se sabe, ajuda a construir uma imagem mais slim.

Com decote discreto e mangas curtas, é um vestido que esbanja elegância e vai poder te acompanhar nas festas mais chiques.

13 - Vestido três marias vic manga bufante busto garage preto

Se você é do tipo de pessoa que preza por conforto e leveza acima de tudo, mas que também não quer perder a elegância, então venha dar uma olhada nesse lindíssimo vestido três marias da marca Garage.

Ele é feito de um tecido cuja composição é 100% viscose, o qual conta com um tratamento que a deixa super delicada e com um toque macio na pele.

O decote em v torcido dá a impressão de um nó nessa parte, trazendo um ar de sofisticação refrescante.

A saia mais solta também traz uma impressão de movimento contínuo.

Trazendo uma forte ideia de descontração, é a roupa ideal para te acompanhar em momentos de diversão.

Sandálias e tênis combinam muito bem com esse vestido.

Vestidos três marias midi

Os vestidos três marias midi compõem um meio termo entre os curtos e os longos. Isso porque a sua barra fica entre as canelas e os joelhos. Ou seja, nem tão curto e nem tão longo.

E justamente por serem assim esses vestidos midi são mais versáteis, podendo atravessar vários tipos de ocasião com maior facilidade.

Um mesmo vestido desse tipo pode combinar com tênis, sandálias e saltos altos, sendo possível usar a mesma peça em uma balada ou em um casamento. Isso não é incrível?

14 - Vestido três marias ciganinha jogabe

Imagem Vestido Três Marias Ciganinha Jogabe
Imagem: kanui.com.br

Esse vestido três marias ciganinha da marca Jogabe é perfeito para um date, para um jantar ou para festas noturnas.

Com uma vibe espanhola, ele faz jus ao nome e traz em si um DNA cigano, o que é muito bem marcado pelos ombros que ficam livres e pela saia rodada.

Com um tecido confeccionado em 96% viscose e 4% elastano e um corte mais soltinho, é uma peça extremamente confortável de se usar.

Com toda a certeza essa roupa lhe dará um ar de mistério e elegância que vai chamar a atenção em qualquer ambiente que você chegar.

Para ressaltar a beleza e o charme desse vestido, o mais recomendado é combiná-lo com salto alto.

15 - Vestido três marias premium amarelo

Seja para encarar as tarefas do dia a dia, para passeios, almoços ou no trabalho, se o seu permitir roupas menos formais, esse vestido três marias é uma peça que pode te acompanhar nas mais diversas ocasiões.

Com um decote que deixa os ombros à mostra, com um corte mais solto e uma saia rodada, é o vestido perfeito para escancarar e transmitir o seu bom humor para o mundo.

A combinação das cores branca, amarela e azul traz uma sensação de paz e leveza que vai te acompanhar em todos os momentos do seu dia.

Para combinar com ele, opte por um par de tênis branco, sandálias ou saltos altos menores.

16 - Vestidos três marias midi sisal jeans alça fina

Esse vestido três marias é ideal para festas, jantares ou, a depender do caso, até para o trabalho.

Com um design que prima pela elegância e o conforto, ele é confeccionado em tecido 100% algodão.

Com um decote sóbrio e alças finas, é uma peça que mescla muito bem as doses certas de ousadia, sofisticação e charme.

Saltos altos lhe conferirão uma silhueta mais formal, de modo que ele poderá ser usado em jantares mais chiques e festas noturnas como casamentos ou formaturas. 

Por outro lado, sandálias ou mesmo tênis lhe darão um tom mais descontraído, de modo que, assim, ele pode ser usado em baladas ou passeios.

As pessoas também perguntam

u003cstrongu003eO que é um vestido três marias?u003c/strongu003e

Os u003cstrongu003evestidos três mariasu003c/strongu003e são “divididos” em três camadas. Isso quer dizer que, visualmente falando, ele terá três quebras de textura ou conceito no decorrer de todo o tecido. Isso pode ocorrer através da adição de babados, dobrinhas, etc. Através dessas características eles garantem personalidade e sofisticação.

Por fim, não deixe de comprar o modelo de vestidos três marias preferido com um código promocional aqui do Cupomzeiros para se beneficiar com um preço bem melhor que o previsto.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.