Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Soltinhos: Lista com 18 Looks para Usar no Verão!

Se há uma peça na vibe do verão, com certeza, são os vestidinhos soltinhos. São leves e refrescantes, muito românticos e exalam conforto. São peças que você pode usar em um passeio mais “relax” ou em uma festa de casamento, independente do horário.

Tudo que precisamos na estação mais quente do ano é conforto, não é? Por isso, os vestidos soltinhos atendem tão bem essa demanda, sem abrir mão da elegância. Comprar vestidos assim é essencial dependendo da época do ano.

São peças bem democráticas, já que não marcam o corpo e caem bem em qualquer formato corporal. É uma peça ideal para quem quer disfarçar aquela gordurinha na região da barriga, pois não marcam e nem acrescentam muito pano. 

Abaixo separamos uma lista com vários vestidos soltinhos para você comprar com economia e arrasar nesse verão.

Vestidos Soltinhos para o dia a dia

Os vestidos soltinhos para o dia a dia são peças chaves para ficar confortável e estilosa. São peças bem femininas, que trazem leveza e elegância. Ficam muito bem com diversos modelos de sapatos e são a “cara” do verão. 

Conheça a seguir alguns modelos para você ter no seu guarda-roupas e arrasar em qualquer ocasião.

1 - Vestido Soltinho para o dia a dia Corações Coloridos Farm

Imagem Vestido Soltinho Para O Dia A Dia Corações Coloridos Farm
Imagem: oqvestir.com.br

Abrindo a seleção de vestidos soltinhos, temos esse lindo vestido farm, ideal para o dia a dia, vendido pela OQVestir. É uma peça leve e refrescante que vai te deixar arrumada mesmo nos dias de muito calor. 

Com decote coração, valoriza o busto, sobretudo de quem tem pouco seio. É um modelo bem vibrante, cheio de alegria – característico Farm – com uma qualidade impecável. 

Possui regulagem nas alças, e lastéx na parte de trás do vestido, contribuindo para que ele se ajuste perfeitamente ao corpo. 

2 -  Vestido Soltinho para o dia a dia Curto Algodão Básico

Esse é o vestido ideal para aqueles dias em que vamos ficar em casa e não queremos nada nos apertando. É basicamente um camisetão, bem folgado, de malha, ótimo para trabalhar home office ou maratonar séries no sofá. 

Possui nove opções de cores: preto, marrom, laranja, verde bandeira, lilás, verde claro, amarelo, rosa e verde musgo. Tem  cinco opções de tamanhos, então é bem democrático.

Além disso, é em algodão – nada mais confortável – o que favorece a transpiração nos dias de calor excessivo. 

3 - Vestido Soltinho para o dia a dia curto em linho com estampas de corações

Imagem Vestido Soltinho Para O Dia A Dia Curto Em Linho Com Estampas De Corações
Imagem: lojasrenner.com.br

Mais um vestido perfeito para o dia a dia, principalmente os de calor. O vestido é de alcinha, com estampas de corações, bem jovial. Com um babado único na saia é uma ótima pedida para um almoço em família ou uma tarde na praia.

Em tecido de linho – tecido nobre que não possui misturas de fibras – é um vestido leve e alto astral. Possui forro interno e no busto , que não permite que a peça fique transparente.

As alças são finas e reguláveis, tem ponteiras de corações nas alças. Além disso, é confeccionado com tecido sustentável, pois a Renner é uma empresa muito responsável com o planeta. Enfim, um dos vestidos soltinhos mais fofos desta seleção. 

4 - Vestido Soltinho para o dia a dia Lez a Lez Longo Papel de cartas Bege

Se você não gosta de vestidos soltinhos curtos no dia a dia, não deixaríamos você de fora da nossa lista. Por isso, trouxemos o vestido longo papel de carta, que você encontra na Dafiti. 

É um vestido de alças, comprido, com estampa floral, é perfeito para o trabalho e para resolver os problemas do dia a dia. 

Possui modelagem evasê, que equilibra a silhueta e disfarça a barriga. O decote é em V, cavado, que contribui para alongar a silhueta. 

Vestidos Soltinhos Midi

Os vestidos soltinhos midi são a elegância materializada em uma peça. Românticos, femininos e charmosos, são excelentes opções para usar na melhor estação do ano: o verão. 

Os vestidos midi combinam com praias e baladas, festas de aniversário, casamentos, batizados e muitas outras ocasiões. É aquela peça que salva independente da situação. Veja abaixo alguns modelos que vão te deixar impecável. 

5 - Vestido Soltinho Midi Frente Única com Cut Out

Imagem Vestido Soltinho Midi Frente Única Com Cut Out
Imagem: lezalez.com

Esse é o vestido mais a “cara do verão” dessa lista. Ele possui uma estampa com elementos marítimos, que nos lembra a praia e todo o "lifestyle" que ela tem. É uma peça que possui um decote com amarração diferente, lembra um biquíni. 

Além disso, é frente única, com amarração e comprimento midi, com caimento reto. É um modelo inspirado na ilha espanhola de Mallorca, que fica no mediterrâneo. A leveza da ilha e a beleza estonteante, são  marcas impressas no vestido.

Compre na Lez a Lez usando o nosso cupom de desconto que está disponível logo abaixo. 

6 - Vestido Soltinho Midi Apoá Talita

Com uma cor vibrante, o vestido laranja Talita é um sucesso de vendas na Amaro. Essa peça é um mix de elegância e estilo, com uma pitada de sensualidade. Vestido de comprimento midi, com duas opções de cores, laranja e verde lima.

O verão é uma estação que imprime mais alegria e isso reflete nas roupas. E os vestidos são peças que nunca saem de moda, portanto é um investimento que ficará por muito tempo com você, se assim desejar.

O vestido possui marcação por toda a saia, que lembra babados, e o decote possui uma amarração frontal com detalhe vazado no busto. É um dos vestidos soltinhos mais estilosos. 

7 -  Vestido Soltinho Midi com Babado Floral Marinho Plus Size

Imagem Vestido Soltinho Midi Com Babado Floral Marinho Plus Size
Imagem: posthaus.com.br

Vestido “mood” primavera/verão, bem alegre e confortável como pede a estação. É um modelo elegante e sofisticado, excelente para usar em lugares que requerem um pouco mais de recato como igrejas, templos e trabalho.

Há sete opções de cores: marinho, pink, poá floral amarelo, preto, verde, azul e bordô. Possui elástico na cintura, feito em malha helanca – resistente e bem estruturada – é uma das melhores indicações de vestidos soltinhos. 

É uma opção para quem veste tamanho plus size, os tamanhos que estão disponíveis vão do G ao XLG. Verifique a tabela de medidas e aproveite. 

8 - Vestido Soltinho Midi Aura Núbia

Esse modelo é ideal para quem não abre mão de vestidos soltinhos midi de cores únicas e sem estampa. É  uma peça bem discreta e comportada. Conta com marcações na saia que parecem babados.

Ademais, tem babados nas laterais, e uma fenda discreta na lateral. É um pretinho básico, que toda mulher precisa ter no seu guarda-roupas.

É um vestido que vai muito bem com tênis, mas funciona com um salto alto ou uma bota. Se você possui um estilo mais criativo, invista em um calçado estampado, quebrando assim, a seriedade do look.

Vestidos Soltinhos com Manguinhas

Se mesmo no calor, você não abre mão de vestidos com mangas, os vestidos soltinhos com manguinhas são boas opções para você ficar confortável e não passar tanto calor. Essas peças são românticas e sofisticadas.

Os vestidos soltinhos com manguinhas podem ser usados em qualquer situação, passeios, festas, trabalho, não importa, eles são democráticos e te deixam bem apresentável.

9 - Vestido Soltinhos com Manguinhas Bufantes Floral

Imagem Vestidos Soltinhos Com Manguinhas Bufantes Floral
imagem: cea.com.br

Abrindo a lista de vestidos soltinhos com manguinhas, temos esse lindo modelinho da C&A, com mangas bufantes e um tecido com estampa de margarida, perfeito para ser usado no verão.

É uma peça que não faz muito calor, que possui elastano na parte superior, ajudando na sustentação e contribuindo para um caimento interessante.

Vestido muito bonito, sobretudo para as mulheres mais jovens, já que a estampa é mais delicada e menininha. Mas, se você é mais velha e gosta deste estilo de roupa, não tem nada que te impeça de usar, seja livre. 

10 - Vestido Soltinho com Manguinhas Romântico Azul  com Florzinhas 

Vestido tipicamente feminino, bem acinturado, corte evasê e tecido leve, que acompanha o desenho do corpo, ainda tem mangas, para quem não suporta usar vestidos sem elas. Possui amarração no busto e detalhes vazados no decote.

É um vestido com aquela pegada bem “gringa”, das lojas de fast fashion famosinhas, das redes sociais, com o benefício de que você pode comprá-lo no Brasil e não corre o risco de ser taxado.

É para quem procura vestidos soltinhos românticos e leves para usar no calor. Visite o site e conheça mais sobre a peça.

11 - Vestido Soltinho com Manguinhas Curto Entremeios Fig Lencois Kir 

Imagem Vestido Soltinho Com Manguinhas Curto Entremeios Fig Lencois Kir 
Imagem: shop2gether.com.br

Vestido confeccionado em crepe de viscose – um tecido de qualidade e leve ao mesmo tempo  – ótimo para o verão. Com decote em V que alonga a silhueta, proporcionando mais longanimidade para o colo.

É uma peça bem esvoaçante e romântica, sua estampa remete à praia em um dia ensolarado, e seu modelo, apesar de ter mangas, é ótimo para usar no calor, já que é feito de um tecido mais leve.

Possui recortes frontais bem discretos, com detalhes em renda e franzido, com forro, para que a peça não fique transparente e tenha muita fluidez.

12 - Vestido Soltinho com Manguinhas Estampa Liz 

Da marca Dress to,esse vestido é o verão  em uma peça. Suas cores remetem a essa estação, uma composição de rosa e vermelho, impecável. É um vestido bem fluido e versátil, que  pode ser usado de modo casual, para festas e como saída de praia.

Não tem nada melhor do que um modelo versátil que podemos usar em diversas ocasiões, não é? Ele é leve, com decote V e elástico na cintura, que afina a silhueta e ajuda a alongar.

É ideal para quem busca vestidos soltinhos que transitam por inúmeros ambientes, que você vai investir e não vai se arrepender.

Vestidos Soltinhos para festa

O verão é uma época que ocorrem muitos casamentos ao ar livre, além de ser a estação das festas de final de ano aqui no Brasil. E nada melhor que ir para esses eventos confortável e estilosa, não é?

Por isso, os vestidos soltinhos são ideais para essas ocasiões, pois te deixam muito elegante e confortável. Conheça três modelos que separamos para você. 

13 - Vestido Soltinho para Festa sem Mangas em Laise com Bordado Contrastante

Imagem Vestido Soltinho Para Festa Sem Mangas Em Laise Com Bordado Contrastante
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse vestido é perfeito para um casamento no campo. É aquele vestido mais barato que o comum para essa categoria, que não perde nenhum pouco para vestidos caros. É aquele vestido que, com certeza, você vai ser elogiada ao comprar.

É uma obra de arte, traz uma delicadeza impecável e um tom romântico e elegante. No comprimento midi, é muito sofisticado, com detalhes torcidos no decote.

É um dos vestidos soltinhos bem interessantes para quem não quer gastar muito, mas quer manter o refinamento e o bom gosto. 

14 - Vestido Soltinho para Festa Fleur Bege

Se você quer fugir do óbvio no réveillon, e sair do branco, mas não abre mão de uma cor clarinha, esse é o vestido ideal. Ele é versátil –não importa onde você  vai passar a virada do ano, ele combina. 

Ele vai da praia à uma festa mais sofisticada em resorts e hotéis, por exemplo. Caso você vá passar na igreja, ele é perfeito também, já que não é curto e ao mesmo tempo é modesto. 

Os detalhes em richelieu é uma jóia à parte. Essa é mais uma da série de obras de arte de vestidos soltinhos. Conheça mais detalhes no site da Shop2gether. 

15 - Vestido Soltinho para Festa Bisô Curto Paetê

Imagem Vestido Soltinho Para Festa Bisô Curto Paetê
imagem:dafiti.com.br

Se você busca uma peça poderosa, que traz muita informação de moda e ousadia, o Bisô  Curto de Paetê é ideal. É uma peça para quem quer “chegar chegando” no lugar, indicado para festas à noite, seja ela uma formatura ou um aniversário mais jovial.

É composto de poliéster e revestido de paetê, é para quem gosta de muito brilho mesmo. O tecido Chiffon, a cor predominante é verde.

É vendido no site da Dafiti, está com 30% de desconto. É um dos vestidos soltinhos mais luxuosos desta lista. 

Vestidos Soltinhos de Viscose

A viscose é o tecido que impera quando o assunto são vestidos soltinhos. Isso porque é leve, fluida e possui um caimento impecável. No verão, é o tecido que domina as lojas online, e está no guarda-roupa de, praticamente, todas as mulheres.

Pode ser viscose lisa ou viscose estampada, não importa, é sempre garantia de sucesso. Confira a seguir alguns vestidos soltinhos em viscose para os dias de calor. 

16 - Vestidos Soltinho de Viscose Regata Longo com Recortes Franzidos na Saia

O Vestido Soltinho Longo com Recortes, da Renner, é um daqueles modelos que combina com todos os tipos de calçados. Ele é básico, feito em viscose, sendo leve e com caimento impecável. 

É um dos vestidos soltinhos básicos que temos nesta lista que dependendo do acessório que você usar, consegue mudar completamente a proposta. 

Ele é um modelo de regata longa, bem fresco e confortável. O tecido é respirável, com um toque super macio. Compre usando os nossos descontos que estão disponíveis logo abaixo. 

17 - Vestido Soltinho de Viscose Floral Alça Média Off White

Imagem Vestido Soltinho De Viscose Floral Alça Média Off  White
Imagem: cea.com.br

Um vestido muito elegante, que fica perfeito para um almoço em família ou um fim de tarde na praia. É uma peça que exala sofisticação, pelo comprimento midi e pela estampa de folhagens estratégica. 

É confeccionado em viscose, sendo leve e de bastante qualidade. Possui uma fenda, bem modesta, que traz todo um ar de mistério para a peça. 

É sensual na medida certa e pode ser usado como vestido casual, ou em produções mais elaboradas, para uma convidada de casamentos na praia ou no campo. 

18 - Vestido Soltinho de Viscose Saída de Praia Chemise

As saídas de praia são peças indispensáveis para o verão. Estação de praias e piscinas, pede, com certeza, uma saída de praia estilosa e antenada no que há de mais moderno. É uma saída – que também pode ser usada como vestido – atemporal e estilosa.

Em viscose, seca rápido e é fresquinha e muito elegante. É versátil, e pode ser usada como vestido, é preciso acrescentar apenas um forro.

Com caimento fluido e estilo romântico, mas sem deixar de lado a modernidade, essa peça é perfeita para quem busca algo mais sofisticado para usar na praia. 

Perguntas Frequentes

O que usar com vestido soltinho?

Os vestidos soltinhos são peças bem versáteis que podem ser usadas em diversas ocasiões e de diversos jeitos. É uma peça bem interessante e elegante. Os vestidos soltinhos podem ser usados com rasteirinhas, tênis, botas e saltos. 

É uma peça que também é muito bem vinda em sobreposições, principalmente para quem é muito estilosa e criativa. As sobreposições podem ser feitas com camisas, blusas de mangas, coletes, peças em tule transparente. 

Como usar vestido curto soltinho?

O vestido curto é uma das peças mais usadas na estação que se aproxima, é versátil e você pode usar com tênis, tamancos, rasteirinhas e até havaianas, que fica muito estiloso e bem no “mood “ verão. 

O que usar para cobrir vestido de alcinha?

Se você não gosta de usar vestidos mais abertos na parte superior, você pode usar blazers, cardigans, jaquetas e até fazer uma sobreposição com camisas, que te deixam moderna e estilosa. 

Qual o melhor tecido para fazer um vestido soltinho?

Sem sombra de dúvidas, a viscose. Esse tecido é de qualidade e muito leve, é um tecido que não faz calor, perfeito para a primavera e o verão, sobretudo no Norte e no Nordeste que são muito quentes e transpira-se muito durante essas estações. 

Mas, ao invés de mandar fazer um modelo de vestido, você pode comprar já pronto, os custos vão ser menores e há modelos lindos em diversas lojas. Aqui no site você encontra uma série deles. 

Como usar vestido soltinho e não passar frio?

Se você é do tipo de consumidora que não gosta de usar a peça exclusivamente naquela estação para o qual foi desenvolvida – que convenhamos, é o correto, afinal roupa não é descartável – você pode usar a estratégia de incluir uma meia calça fio 80 se sua região for bem fria, e jaquetas ou blazers na parte superior.

 Além disso, você ainda pode incluir uma boa blusa de gola alta de tricô para fazer uma sobreposição. 

Como disfarçar um vestido soltinho transparente?

Os vestidos com transparência, sejam eles soltinhos  ou justos, são peças que foram desenvolvidas para usar com hot pants ou com shorts e anáguas por baixo. Isso vai depender se você quer a peça  mais sexy ou um pouco mais comportada.

Como escolher um bom vestido?

Os vestidos são peças que estão  presentes no closet de, praticamente, todas as mulheres. Mesmo que você não suporte a peça, em algum momento da sua vida, você irá utilizá-la. É um estilo de roupa coringa e que se adequa a diversas ocasiões perfeitamente. Desse modo, saber escolher um bom vestido é crucial.

Siga as dicas que colocamos abaixo e dificilmente você vai errar.

  • Descubra o seu biotipo

Você já passou pela situação de amar um vestido e ele não vestir bem em você, mas no seu irmão, por exemplo, ele ficou deslumbrante? Isso pode acontecer por causa do biotipo diferente. 

Sim, há diversos tipos corporais e cada um fica melhor com um modelo de vestido. Por exemplo, o corpo ampulheta – maioria no Brasil – é o tipo mais democrático, praticamente, todos os modelos de vestidos caem bem neste tipo físico.

Saber o seu biotipo facilita e muito o processo de escolha do seu vestido. Não pule esta etapa. 

  • Disfarçar certas regiões

Todas as pessoas possuem imperfeições que gostariam de ser disfarçadas em um bom truque de moda. Umas mais outras menos, mas todas nós queremos sempre ficar impecáveis. 

Por isso, se a região que você deseja disfarçar é o quadril, por exemplo, uma ótima dica, são os vestidos soltinhos que não marcam esta região e ,assim, dão a impressão de equilíbrio com os ombros.

O que usar com vestido de verão?

Verão é sinônimo de muito conforto, pés na areia e um “mood” mais relaxado. Por isso, os vestidos soltinhos fazem muito sucesso nessa estação, sendo um dos mais usados. Com eles, você pode apostar em rasteirinhas e chinelos para completar o look de veraneio. Use um cupom de desconto aqui do Cupomzeiros para economizas nos vestidos e sandálias.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.