Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Sociais: 16 Looks para Usar em Ocasiões Formais

Os vestidos sociais são peças geralmente usadas para situações mais formais como uma reunião de negócios ou um jantar com a equipe de trabalho, onde você quer estar bem vestida, elegante e com sofisticação.

Um vestido social é ter um verdadeiro coringa em seu guarda roupa, que vai te permitir estar sempre elegante para qualquer evento, seja qual for o seu estilo.

Na hora de escolher seu vestido, tenha em mente a ocasião que pretende usá-lo, mas além de tudo o seu estilo e seu jeito.

Hoje o mercado dispõe de uma grande variedade de modelos e estilos de vestidos sociais, para todos os gostos. Existem modelagens mais retas para quem prioriza o conforto com um visual moderno ou modelos que deixam a cintura mais marcada, seja com cinto ou faixas para deixar o visual mais agressivo.

Hoje iremos trazer para vocês uma lista de vestidos sociais nas melhores lojas da internet, onde você poderá comprar seu vestido com um super desconto usando os cupons de descontos do site cupomzeiros. Aproveite.

Vestidos sociais para festas

Com tantas opções de vestidos de festa, sempre ficamos com aquela dúvida sobre qual vestido usar para aquela ocasião. Entre modelos e cores, parece impossível escolhermos qual vestido escolher para a ocasião.

A importância de um vestido social vai muito além apenas das horas que se passaram na festa, as lembranças serão eternas. Se sua escolha não for tão assertiva, aquele momento que seria de prazer e diversão pode se transformar em um transtorno.

Confira nossa lista de vestidos sociais de festa para você arrasar no seu próximo evento, e garanta os melhores cupons de desconto no site cupomzeiros.

01- Vestido social para festas longo nana marie

Vestido Social Para Festas Longo Nana Marie
imagem: cea.com.br

O vestido escolhido pela modelo é na cor cereja, um tom muito lindo e que vai bem em todas as estações do ano.

Com um decote profundo, que chama bastante atenção para o busto deixando a mulher mais feminina, tem o contrapeso de mangas leves e fluidas.

A saia rodada aposta na sensualidade de uma fenda elegante, que se destaca quando as pernas estão em movimento.

A marcação na cintura ainda desenhou a silhueta, fazendo um lindo contorno.

Se você optar por esse modelo, certamente irá arrasar.

02- Vestido social para festas midi azul turquesa

A modelo está radiante com essa opção de vestido social turquesa. Uma cor muito leve e que fica ótima para eventos diurnos, a cor traz a sensação de calmaria e tranquilidade.

Com alças bem delicadas, o modelo se torna feminino e possibilita a aposta em mais acessórios.

Não satisfeita em apostar em uma fenda, o modelo conta com duas, na parte da frente, contornadas por bicos, deixando um lindo movimento.

Também é preciso mencionar o comprimento midi, que, por si só, sempre é elegância pura.

03- Vestido social para festas em crepe

Vestido Social Para Festas Em Crepe
imagem: lojasrenner.com.br

Esse lindo modelo plus size é a prova viva de que a moda foi feita para todas as mulheres.

Há uns anos atrás, encontrar modelos acima da numeração 44 era bastante difícil, ainda mais quando se tratava de modelos mais modernos. Quando se queria algo novo, a busca era por costureira que nem sempre captavam o que era pedido, ou seja, nem sempre você conseguia ir com o vestido que desejava, precisava se conter com o que encontrava nas lojas.

Porém, depois de tantos dias de luta, os dias de glória chegaram.

As marcas começaram a notar essa dificuldade e passaram a criar linhas voltadas para o público plus. Hoje, existem centenas de marcas com lojas, desfiles, tendências, tudo voltado para o público que veste uma numeração maior. Incrível não é?

E o que não falar desse modelo preto com plumas? Um espetáculo.

04- Vestido social para festas midi com argola

Quando se quer algo moderno, você usa algo moderno. E esse modelo certamente vem de uma modernidade sem tamanho.

Com vários itens de moda, como a fenda transpassada, uma saia mais curta por baixo, um decote enorme e ainda um fechamento com uma argola, ufa, são tantos itens que é até difícil acompanhar quantas tendências.

No mais, o que podemos dizer é que a combinação de tantos detalhes acabou resultando em um modelo cheio de personalidade e beleza.

Muito feminino, valoriza várias partes do corpo e deixa a mulher poderosa.

A aposta na sandália transparente caiu super bem, pois deu um toque mais suave à proposta final.

05- Vestido social para festas Anna Garden

O tubinho é uma ótima escolha para se ter no armário, é um dos vestidos sociais mais democráticos que existem. Mas, basta fazer alguma aplicação, algum bordado que eles já podem ser transformados em um lindo vestido de festa.

Com um corte acinturado, que evidencia as curvas, o modelo consegue ir bem em várias ocasiões mais elegantes.

A manguinha é discreta, o que deixa o modelo mais recatado, mas sem perder nada do seu charme.

Vestidos sociais midi

Os vestidos midi são bastante charmosos e elegantes. Contando com diversos estilos e modelos no mercado, para fazer um look social aposte em vestidos em tecidos de alfaiataria, evitando as peças confeccionadas em malha.

Caso você esteja a procura de um vestido mais formal para o trabalho, evite vestidos decotados e para calçar use um scarpin para deixar seu visual mais elegante.

Para os dias mais frios, use seu vestido midi com uma sobreposição como um casaco, gerando um visual sofisticado para o inverno.

Acompanhe nossa lista de vestidos sociais midi para dar aquela renovada no seu guarda roupas, aproveitando os cupons de desconto do site cupomzeiros.

06- Vestido social midi com faixa

Essa linda opção de vestido social em tom cinza metalizado é bastante sofisticado e uma excelente opção para a mulher moderna que habita em você.

Combinado com uma bolsa lateral de correntes, o modelo ganhou um ar de sofisticação a mais. Isso também pode ser levado em consideração pela aposta da sandália.

Assim como o vestidos, a aposta dos acessórios foram em tons neutros, o que acaba fazendo um produção bem clean e elegante.

Caso queira, também faz um visual mais agressivo, com aposta de itens em tons mais escuros, como o preto, por exemplo.

07- Vestido social midi com alças cruzadas

Se a aposta é em tecidos mais armados, saiba que apostar em saias, mangas, drapeados, tudo ganhará um volume a mais.

Então, se você não gosta de peças volumosas, a opção é sempre por tecidos que tenham um melhor caimento.

Porém, se você gosta do efeito que o volume dos tecidos causam, esse modelo de vestido é para você.

Com uma saia rodada e franzida, o volume obtido foi incrível, dando uma ótima acinturada à modelo. Isso sem falar na aposta desse tom cor de rosa belíssimo.

A sandália em um rosa mais escuro também casou super bem. Usar cores da mesma cartela, mas em tons diferentes faz uma linda sobreposição de cores. Fica a dica.

08- Vestido social midi em viscose

Vestido Social Midi Em Viscose
imagem: lojasrenner.com.br

Quando pensamos em um vestido rosa bebê imaginamos romantismo e delicadeza. É exatamente isso que o modelo transmite.

Com um comprimento midi que deixa a proposta ainda mais meiga, as alcinhas finas concluem com o fechamento perfeito.

A aposta da bolsa e sandálias em tons suaves também faz com que a proposta do visual seja mais leve.

Conseguir comprar esse vestido com um ótimo desconto seria excelente não é mesmo? Por isso, o site cupomzeiros oferece cupons de descontos incríveis para sua compra pesar menos no bolso.

09- Vestido social midi liso azul

O modelo de vestido social liso é um clássico para se ter no armário. com um corte bem simples, esse modelo sem mangas é bem básico.

Em um comprimento midi, o reto do modelo pode ser bastante trabalhado e gera várias possibilidades. Pode ser usado com sandália, com tênis, sandálias altas, bolsas mais elegantes ou despojadas.

É um quadro em branco que pode ser pintado de várias formas. Então, certamente esse modelo vale o seu investimento.

10- Vestido social midi franzido preto

Uma das opções de vestidos sociais é esse modelo com um nó transpassado na altura do quadril, bem diferente dos modelos convencionais.

O pretinho que não é nada básico, ainda ganhou uma fenda na parte da frente, dando um toque mais sensual.

Essa opção pode ir a vários ambientes, de um barzinho a uma saidinha no shopping.

E não se preocupe com o valor do frete, acredite se quiser, ele pode sair totalmente gratuito para você, basta você escolher o cupom de desconto certo.

Vestidos sociais longos

Em casos de eventos mais especiais como festas de formatura ou festas de casamento, pedem uma produção mais elaborada e é aí que entram os vestidos sociais longos. Feitos com tecidos sofisticados, detalhes charmosos e modelagens de encher os olhos é a escolha perfeita para estas ocasiões.

O modelo de vestido longo é verdadeiramente um clássico, sendo o preferido na hora de compor os looks sociais e de festas. É possível encontrar uma grande variedade de modelos, então para te ajudar nesta escolha, selecionamos alguns vestidos que farão você se apaixonar. Confira:

11- Vestido social longo Dzarm

Essa opção de vestido longo rosa é uma ótima opção para um almoço com as amigas, um aniversário, e, para os casamentos informais como convidada.

O modelo do busto sem grandes marcações dá um ar mais descolado à peça, dando uma impressão de mais folgadinho e confortável.

Não é porque você escolhe usar um vestido longo que ele precisa ser todo justo e cheio de detalhes que marquem o corpo.

Ao contrário, o ideal é que você escolha roupas que sempre te façam se sentir bem. Isso é o grande diferencial entre comprar uma coisa por comprar ou escolher uma peça com um bom toque na pele, um bom caimento. Esse você certamente terá prazer em usar.

12- Vestido social longo com amarração no decote

A cor marsala sempre irá falar por si. Uma cor bem imponente e que já inspira grandes produções.

Sendo um modelo ideal para eventos noturnos, apostar em acessórios mais sofisticados pode levar o visual para outro patamar. Pode ser o plus que falta, entende?

Uma maquiagem mais forte também pode casar perfeitamente com o modelo, além de acessórios maiores, como braceletes em materiais mais naturais.

As opções são ótimas, basta você escolher a que mais se identifica com você e com a proposta que quer transmitir.

13- Vestido social longo formal

O modelo de mil amarrações vem sendo um dos clássicos da internet. Sendo muito escolhido por possuir várias formas de usar, o vestido caiu na graça da mulherada.

E nem pense que só porque ele vem sendo bastante comprado está muito visto, porque não é o caso. Como o próprio nome diz, o modelo possui várias formas de usar, podendo sempre se tornar um modelo novo.

Para conseguir descontos, clique no link abaixo, ele irá te direcionar para conseguir os melhores descontos da internet. Basta que você escolha o que melhor irá te favorecer e pronto, pode concluir sua compra com sucesso.

Vestidos sociais para o trabalho

Os vestidos sociais são perfeitos para trabalho, pois transmitem uma sensação de seriedade e sobriedade.

Para produzir um look de trabalho, escolha vestidos com cores mais neutras, como o preto, branco, off White ou bege, evitando peças decotadas e curtas demais.

Para os calçados, um sapato social ou scarpin vai muito bem. Mas, também é possível usar sandálias confortáveis e delicadas.

Quer saber mais? Confira algumas peças que buscamos com ótimos preços. Economize usando os cupons de desconto das lojas online.

14- Vestido social para o trabalho midi em linho

Esse lindo modelo neutro com um detalhe bordado na lateral é uma excelente opção para ir ao trabalho.

Sem grandes decotes e com comprimento midi, o modelo que conta com um leve decote V consegue ser feminino na medida certa.

Recatado e sem mostrar demais, ele é ideal para ambientes corporativos.

A aposta na sandália deixou a produção mais moderna, o que cai super bem para escritório de arquitetura, se você trabalhar em locais mais formais, como escritórios de advocacia, um scarpin bege ficaria perfeito.

15- Vestido social para o trabalho em viscolinho

Mais um modelo incrível para trabalhar, esse vestido social off white com cinto é um lindo modelo.

Em um tecido grosso, que é muito importante para peças mais claras, ele não marca nada e também não fica transparente, o que é fundamental.

O comprimento é excelente, e o modelo reto consegue alongar o corpo de uma forma perfeita.

Certamente esse modelo dá confiança e passa seriedade na sua profissão. Sabendo que roupa não é tudo. Sempre é preciso se informar sobre o profissional que está contratando, independente da imagem que aparenta ter.

16- Vestido social para o trabalho tubinho preto

Vestido Social Para O Trabalho Tubinho Preto
imagem: posthaus.com.br

Sem nenhuma dúvida, o tubinho preto é um dos vestidos sociais mais clássicos que existem.

Para os ambientes de trabalho, é a melhor opção sempre. Podendo ser adaptado de diversas formas, com terninhos, blazers, casaquetos, lenços, enfim, são tantas opção que é só botar a criatividade para jogo.

Também é possível apostar em cintos, eles dão um detalhe todo diferencial ao modelo, dando um corte na cor e chamando mais o detalhe para a cintura.

É preciso lembrar que em um ambiente de trabalho além da roupa o conjunto também conta muito. É preciso estar com uma maquiagem leve e um cabelo sempre limpo e hidratado. Secar ele de leve também é uma excelente alternativa.

Perguntas frequentes

Quando queremos fazer qualquer compra pela internet, podem surgir várias dúvidas em relação a tamanhos, medidas, como comprar, como fazer trocas, são tantas dúvidas que a internet está repleta delas.

Os sites hoje são criados para facilitar a vida do cliente, as medidas são sempre claras, as formas de troca e devolução são simplificadas para fazer com que cada vez mais clientes estejam dispostos a comprar pela internet.

Na verdade, comprar na internet deve ser um prazer, no conforto do seu lar, sem precisar enfrentar filas enormes.

E cada vez mais as empresas estão trabalhando para isso, com atendentes treinados para tirar todas as suas dúvidas e fazer você estar cada vez mais conectado.

Mesmo assim, com o intuito de te ajudar, hoje vamos ser mais específicos e buscar as dúvidas sobre vestidos sociais mais frequentes para te ajudar com a sua compra. E então, vamos conferir?

Qual a diferença entre esporte fino e social?

Se você já foi convidado para uma festa de casamento ou formatura e no convite estava escrito “traje social” ou “traje esporte fino” com certeza já deve ter se perguntado sobre como fazer um look social, passeio ou esporte fino.

Quando a vestimenta foi esporte fino ou somente esporte, os convidados deverão aparecer com roupas informais, não quer dizer que não seja arrumado, mas de forma mais simples.

A indicação para este são roupas mais descoladas, com cores mais suaves.

Já os trajes sociais, as roupas são mais sérias, de preferência com tons mais escuros e sóbrios.

Os sapatos mais formais, como um scarpin.

O que não se deve usar em um casamento?

Etiquetas de festa de casamento é composta por vários itens que hoje em dia não fazem mais tanto sentido como antigamente, mas ainda há muitas coisas bacanas que acreditamos que é por bem evitar.

Geralmente são regras mais simplificadas como a cor do vestido. Vamos te dar algumas dicas de etiquetas para seguir nas festas de casamento para não passar vergonha. Confira:

1- Evite usar branco, marfim ou off White em festas de casamento. Apesar destas cores serem muito bonitas e elegantes, o branco é a cor da noiva, e você não vai querer estar com um vestido da mesma tonalidade que a noiva né? Existem uma infinidade de cores que você pode escolher, vamos deixar o branco para a estrela da festa, a não ser que a noiva informe explicitamente no convite que tudo bem usar essas cores, combinado?

2 - Deixe de lado os saltos muito altos ou sapatos novos. Todo mundo quer ir muito bem vestido em festas de casamentos, e usar as melhores roupas, inclusive comprar itens novos, mas você já pensou que este sapato novo pode não ser tão confortável quando você começar a usar?

Dê preferência a sapatos que você já usou, e sabe que não vai passar por problemas na hora da festa com sapatos confortáveis.

3- Os decotes ousados e sensuais ficam lindos para muitas ocasiões, porém, em festas de casamento procure usar algo mais discreto, principalmente se a cerimônia for na igreja, não pega bem usar trajes muito chamativos, afinal, o centro das atenções da festa tem que ser a noiva. Tome cuidado com acessórios que fazem muito barulho, principalmente na hora da igreja, quando o silêncio se sobressai. Não pega nada bem barulhos de chocalho ou coisa semelhante na hora da missa.

4- Por último e não menos importante, procure sempre saber qual o traje é indicado para a festa. Você pode procurar no convite de casamento, perguntar à noiva ou a alguém próximo a ela que esteja ajudando na organização.

Chegar a uma festa de casamento usando trajes inadequados poderá te deixar bem constrangida e deslocada na festa.

Imagine se a indicação da festa for passeio completo e você compra um vestido curto? Você não se sentirá confortável e poderá estragar sua diversão.

Vista-se sempre de acordo com os trajes determinados.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.