Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Rosa: 20 Lindos Looks que Você Precisa Conhecer

Muitas mulheres ainda têm receio de usar vestidos cor de rosa por ser uma cor que lembra bastante a infância, porém não é bem assim, a cor rosa pode ajudar e muito a compor looks bastante modernos e marcantes, sobretudo quando é usado como uma peça única, como é o caso dos vestidos rosa.

Por ser uma cor bastante versátil, os vestidos rosa podem ser usados nas mais diversas ocasiões. É a peça perfeita para aquela festa de casamento, aniversário, formatura ou para uma ocasião especial com as amigas.

Se você não quer passar despercebida no seu evento, use seu vestido rosa e fique pronta para arrasar.

Se você está à procura de um modelo na cor rosa, fizemos uma seleção das melhores peças encontradas na internet, com preços que vão caber direitinho em seu orçamento.

Nas lojas online selecionadas, você ainda poderá usar os cupons do cupomzeiros garantindo aquele descontinho extra super especial.

Vestidos rosa longo

Sendo uma excelente opção para festas mais sociais, como casamentos e formaturas, os vestidos longos rosa são um verdadeiro charme.

Existem modelos de vestidos longos que também caem perfeitamente para o seu dia a dia. Dê preferência para modelos que possuam tecidos mais leves e simples. Combine seu look com uma rasteirinha ou um salto e montará rapidamente um look casual para um dia mais comum.

Confira nossa seleção de vestidos rosa longo e garanta sua peça agora mesmo.

01- Vestido rosa longo Dzarm

Esse lindo modelo rosa conta com um corte reto, bastante simples, que serve perfeitamente para você usar em várias ocasiões.

De um almoço mais simples a um aniversário, o que dirá a proposta do visual será a aposta dos acessórios.

O vestido é bem leve, com um corte que marca a cintura e o busto transpassado, esse modelo consegue modelar o corpo na medida certa, sem marcar demais. Ainda deixando com que fique confortável com o modelo de saia mais solta.

02- Vestido rosa longo

Vestidos Rosa: 20 Lindos Looks Que Você Precisa Conhecer
imagem: cea.com.br

Modelo lindo com um tecido fluido, o balanço fica por conta da saia em três cortes, que vai dando amplitude, além das mangas com um corte lindo, dando volume ao busto na medida certa.

O decote em V também é super feminino, valorizando ainda mais o colo.

03- Vestido rosa longo

O modelo com mangas longas e estampa em tons de rosa discreto é maravilhoso para usar em eventos diurnos. Pois remete a um ambiente de descontração e sofisticação.

A abertura no busto com regulagem é um charme a mais para o modelo que apresenta uma transparência discreta e um quê de sensualidade. Vestidos longos são sempre uma boa opção para alongar a silhueta e mostrar a elegância da mulher brasileira.

Tamancos são ótimas pedidas para usar com modelos assim e também invista em uma bolsa estilo saco em eventos mais descontraídos, como um almoço na piscina, um passeio de lancha, por exemplo.

04- Vestido rosa pink longo

O vestido pink ainda continua na cartela dos rosas, sendo de uma tonalidade bem mais vibrante, certamente a cor sempre acaba se destacando por onde passa, sendo presença constante em eventos informais e também em eventos mais formais como casamentos e formaturas.

Se você quer se fazer notar em algum lugar, opte por rosa pink que seus objetivos serão atingidos com louvor.

Esse modelo conta com aberturas nas laterais, o valoriza a cintura, além disso, um decote em V profundo traz bastante feminilidade à peça.

É preciso ficar atenta quando for usar decotes tão profundos. Caso você possua um busto pequeno, tudo bem, o vestido poderá comportar facilmente seu estilo. 

Porém, se você tiver um busto maior, aposte em fitas de sustentação, não que você precise, mas, elas também servem para tapar os seios, caso você não queira dar nenhum lance por aí.

Vestidos rosa curto

Se você está em busca de uma peça coringa, que seja de fácil combinação, os vestidos rosa curtos são a escolha perfeita. Com mangas, sem mangas, com saias justas ou fluídas , é sempre uma ótima opção.

Elegantes e ao mesmo tempo despojados, combinam com a maioria dos acessórios e calçados, se tornando uma peça fundamental no guarda roupa de uma mulher.

Com diversos modelos no mercado, comprar os vestidos curtos é legal, pois servem para todas as ocasiões, desde as saídas casuais, até festas que precisem de um look mais produzido.

Aproveite nossa seleção de vestidos rosa curto e confira nossos cupons com descontos exclusivos.

05- Vestido rosa curto cantão

Esse vestido estampado de várias cores, inclusive rosa, é bem moderninho.

Com um toque retrô vai bem em todos os padrões de beleza de um jeito confortável e despojado. Seja de rasteira , tênis ou salto fica super estiloso e te leva a passear aonde sua imaginação te levar.

E não ouse acreditar que essa cor não combina com você, pois é a cor da energia positiva e dos bons fluidos, que nós mulheres precisamos para arrasar, SEMPRE! 

não exagere nos acessórios para não impactar muito no look e seja feliz para aproveitar o seu dia.

06- Vestido rosa curto estampado com cinto

Vestido super elegante em estampa suave, neste tom de que vai de uma reunião de negócios, um evento empresarial como também a um jantar informal ou um encontro entre amigos.

O modelo enxuto e com um cinto em tecido, alonga a silhueta e marca a cintura de maneira discreta, valorizando as curvas.

O detalhe do decote valoriza o modelo dando um quê  a mais no look já estiloso e discreto.

A sandália alta com amarração estilo tornozeleira alonga ainda mais a silhueta dando ao look uma sensação de continuidade.

A maquiagem também faz parte da produção, então combine com tudo e vá brilhar nas passarelas de sua vida.

07- Vestido rosa curto de linho com babados

O linho por ser um tecido de caimento impecável ficou um arraso nesse tom rosa bebê. No modelo romântico e casual, combinados com uma sandália de saltinho discreto e cor clara, compôs um conjunto harmonioso e atual.

Acompanhado por mangas estilo morcego e com babados discretos remete a pureza e romantismo dos anos dourados, ainda acompanha um cinto do mesmo tecido.

Se gosta de desafios, brinque com os acessórios e invista neste look para arrasar onde você for, no barzinho ou no cinema, vai estar muito bem.

08- Vestido rosa curto manga bufante

Vestidinho curto em crepe, com mangas bufantes, decote amplo, valorizando o colo, mangas 3/4  que estão super em gosto, botão frontal tendência atualmente e uma tonalidade de rosa que agrada a todos.

Esse modelo te leva onde você precisar, de um jeito leve e cheio de estilo, seja no campo ou ao shopping.

Veste bem com tênis, rasteira, sandália de saltinho ou como sua imaginação permitir.

Não existem barreiras para usar o que mais te agrada. Vale tudo para se sentir bem o tempo inteiro e é para esse propósito que vivemos. 

 Use a imaginação e ouse criar.

Vestidos rosa midi

Uma ótima opção são os vestidos no comprimento midi, sempre mais arrumadinhos, se você investir em um desses modelos, certamente irá arrasar.

09- Vestido rosa midi Farm

A aposta para este look rosa pink é um cropped de um ombro só, nozinho na barra da blusinha para dar um estilo diferenciado ao visual e a saia godê simples, que mostra uma amplitude no visual e um caimento de dar inveja branca.

A sandália de tassel estilo gladiadora na cor cinza e a bolsinha estilo cesta remete a uma personalidade, um estilo todo próprio. 

Look ideal para passeios ao ar livre, visitas à família ou ainda curtir com o namorado em um lugar descolado.

10- Vestido rosa midi com manga bufante

Vestidos Rosa: 20 Lindos Looks Que Você Precisa Conhecer
imagem: lezalez.com

Super tendência para a estação é este vestido midi rosa com mangas bufantes estampadas, decote amplo que deixa o colo à mostra  e a amarração frontal com pingentes. 

O modelo abusa na fluidez e leveza, inspirando a nostalgia e romantismo. A saia ligeiramente rodada  dá um ar primaveril e despretensioso, sem ser infantil, além de ser confortável e elegante.

Acompanhe o look com uma sandália de cor discreta e uma maquiagem que valorize a mulher empoderada que você é e não tenha receio do rosa, pois ele veio para ficar.

11- Vestido rosa midi essencial

A proposta para esse vestido rosa é a fluidez do tecido e o caimento da peça que se adequa a qualquer formato de corpo.

Além de não marcar as curvas, valoriza o colo e alonga a silhueta por apresentar um decote V ótimo para a composição da peça.

O detalhe dos ombros franzidos com amarração também dá um ar de descontração e leveza.

Ideal para os dias quentes, também é uma ótima pedida um curtir um passeio, um barzinho, aquele gostinho de sal e sol. Tem a  cara do verão e de um pôr do sol ao som do mar e do amor. 

12- Vestido rosa midi de linho Farm

Linho como te amo...e como não amar este vestido maravilhoso, na cor rosa e neste modelo atual e sensual?

Com recortes frontais na altura da cintura, mangas bufantes e nó para arrematar, o visual tem como contraponto a barra da saia em formato canoa e o caimento impecável que só as tramas do linho podem dar.

E o que não dizer desse decote que super valoriza o colo e remete a uma sensualidade.

Aposte nos acessórios em outros tons do rosa e uma mega maquiagem que você vai se sentir uma super mulher. 

Vestidos rosa infantil

Se tem uma cor que combina com as pequenas, certamente é o rosa. Nada mais justo que fazer um tópico só para elas com modelos de vestidos na cor rosa infantil.

Lindos e delicados, os modelos podem ser mais românticos e também mais moderninhos. Várias meninas já ajudam as mães na hora de escolher seus looks, e, deixar com que elas participem é um ótimo incentivo.

13- Vestido rosa infantil Fuzarka

Quer deixar sua princesa linda de viver? Aposte no look rosa deste modelo infantil. Além de moderno e atual vai arrasar nas festinhas infantis, parques de diversão e cineminha com as amigas.

Com recortes na altura da cintura , mangas de babados  que são  tendência para as meninas super poderosas e um tecido confortável , ideal para a garotada que curte um lazer. E vamos combinar que elas vão arrasar com o modelito de topmodel, né?

Combina com tênis, sapatilha e sapatos tipo boneca e até descalça elas vão fazer sucesso.

14- Vestido rosa infantil Kolormagic

Sou feliz porque o rosa é a minha cor preferida. Já imaginou o mundo infantil sem o rosa? Seria uma tristeza só. E o que não falar das roupas infantis, dos quartos e das bonecas? Está na imaginação das crianças e dos adultos também essa cor que remete a infância e as brincadeiras. 

E vou passear nas asas da imaginação com este vestido em viscose, mangas com babados e para finalizar o cinto em tecido para marcar a cinturinha. 

O lacinho de cabelo no mesmo tom de rosa remete a inocência da infância, e ao cuidado e carinho com o visual atemporal.

15- Vestido rosa infantil Bimbi

Vestidos Rosa: 20 Lindos Looks Que Você Precisa Conhecer
imagem: posthaus.com.br

E como não falar dessa proposta de vestido infantil rosa pink, em tecido cambraia bordada em toda sua beleza e fofura?

Se você, por um momento, pensou que não existe a personalidade infantil para a moda, está muito enganada. A prova é este visual em saia tripla que vai alargando até a altura do joelho, dando mais flexibilidade para as brincadeiras infantis.

Vestidinho sem mangas e parte superior ajustada ao corpo, mas sempre com conforto e elegância

Sem falar na beleza simpatia da modelo que só valorizou a peça. E vamos ligar o fofurômetro!

16- Vestido rosa infantil tule floral

Vestido em malha, com estampa floral meiga, decote transpassado finalizado com um laço, manguinhas curtas e saia tripla, agrega valores em uma proposta que pode passear no campo ou na cidade.

Ideal para os momentos de brincadeiras nas festas infantis como também passear na pracinha. Um vestido de festa ideal para sua filha! Cai bem com tênis, sandália e sapatilha, deixando as meninas com um look fashion e atual.

E para incrementar ainda mais que tal uma faixa para os cabelos e brinquinhos de pérola fechar um visual maravilhoso.

Vestidos rosa justo

Os vestidos rosa justos tem o seu valor, sempre cabe mais um modelinho no armário, e, combinado com outras peças, podem virar uma proposta totalmente diferente.

17- Vestido rosa justo canelado cut out

Você que está com tudo em cima, analise essa proposta de tubinho rosa, em malha canelada.  Ajusta-se ao corpo de forma perfeita e como não observar os recortes frontais e a amarração do top? Sem falar no detalhe que une o top e a saia, que são um charme e deixam a peça única.

E para que você arrase ainda mais, jogue uma jaqueta nesse look e vá ao cineminha com as amigas e depois aquela pizza para fechar a noite.

18- Vestido rosa justo Chromacore

Como não gostar desse vestido rosa, estilo tubinho , recorte em formato de boca, e malha canelada. 

Esse combo de detalhes e a manga única, faz deste uma proposta para abalar as estruturas por onde passar. Por ser uma peça slim, pede acessórios em cores contrastantes para fazer a diferença no final.

19- Vestido rosa justo em alfaiataria

A alfaiataria está em alta nestes tempos modernos e esse modelo de vestido rosa com o bojo estruturado e as alças em strass, faz dessa peça um modelo único em questão de elegância e requinte. 

A maquiagem e a bolsinha de mão no mesmo tom, completam o figurino de forma clássica e distinta. Se você ainda tem algum receio em colocar no seu figurino roupas em tons de rosa, aproveite a dica e invista no poder que essa cor traz.

20- Vestido rosa justo canelado com recorte

Vestidos Rosa: 20 Lindos Looks Que Você Precisa Conhecer
imagem: cea.com.br

Se você gosta de peças coringas no seu guarda-roupa, invista em um tubinho rosa básico e tenha a ousadia de criar, com novas composições que essa peça te apresenta. Imagina essas composições:

Vai de tubinho rosa e casaquinho jeans? E de blazer pink?

 Vá ousando e transformando o básico em vários looks despojados e modernos.

Perguntas frequentes

Nada melhor que perguntas e respostas para que você consiga esclarecer algumas de suas dúvidas sobre vestidos rosa, vamos lá?

Quais sapatos usar com vestidos rosa?

Os vestidos cor de rosa combinam com praticamente todos os tipos de sapatos, então, o que irá definir qual calçado você irá usar, será a ocasião.

Se o seu evento for mais chique, como uma formatura ou casamento, fuja dos tons mais escuros como preto e café. Sapatos peep toe ou sandálias em tons neutros como nude sempre dão certo, pois ajudam a alongar sua silhueta e não são tão chamativos. Mas, se você quiser dar um destaque maior aos pés, invista no prateado, dourado ou cobre.

Para saídas casuais e mais informais, você pode combinar seu vestido rosa com cores contrastantes como o branco e o preto. Vale também arriscar em cores mais incomuns, como azul, verde ou até mesmo animal print.

Para um conforto maior, você também pode optar por um tênis colorido ou botas.

Faça sua combinação, e não tenha medo de ousar nos contrastes.

Que cor de bolsa usar com vestido rosa?

Para um vestido em tom rosa, o ideal é uma bolsa com a mesma tonalidade do vestido. Caso o vestido possua tonalidades variadas como prata, a bolsa poderia seguir a tonalidade prata.

O mesmo vale para as demais variações de cores de vestidos.

Quais cores de acessórios combinam com vestidos rosa?

O vestido rosa é um dos preferidos das madrinhas de casamento, criando um look romântico e um tanto delicado, e uma cor que permite uma grande variedade de combinações.

O rosa é uma cor que se encaixa com diversos tons, então vamos conhecer algumas tonalidades de acessórios que ficam perfeitos para combinar com seu vestido rosa.

Rosa

O rosa combina muito bem com acessórios de outros tons de sua própria paleta de cores, como cores mais vibrantes e chamativas. Optar pelo estilo monocromático é um tiro certeiro, pois nunca sai de moda. A dica é usar tons rosados que fazem toda a harmonização do seu look.

Verde

Para quem procura um visual mais chamativo, optar por acessórios no tom verde é uma ótima pedida.

Tenha cuidado para não ficar exagerado. Para cores verdes mais fortes e vibrantes, utilize acessórios pequenos para não ficar com um visual carregado. No caso de semi jóias, faça opção por tons metalizados, criando um visual moderno e com bastante personalidade.

Preto

Para quem não quer errar de jeito nenhum na escolha dos acessórios, a dica é usar a tonalidade preta. O preto é perfeito, pois combina com todas as cores e para todas as ocasiões.

Sobreposto com o rosa, fica um verdadeiro charme.

Evite somente utilizar o preto em todos os acessórios para o visual não ficar carregado.

Bege

Acessórios no tom bege combinam muito bem com vestidos rosa, independente do modelo e do estilo do vestido. É uma opção perfeita para quem quer se vestir com sutileza sem deixar a elegância de lado.

Para não ficar com os acessórios tão apagados, aposte também em alguns acessórios pretos ou outra cor escura.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.