Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Rodados: 16 Looks para Comprar, Usar e Arrasar!

Os vestidos rodados são nossos mais românticos. Tem um jeito todo especial e alguns parecem dar um toque de princesa a quem veste. Isso, claro, é resultado do caimento e modelagem dele no corpo. Entre as principais características dos vestidos rodados estão a cintura mais justa e o caimento da saia, formando o tão famoso rodado do vestido.

Evidentemente que nem todo vestido rodado é igual e nem todo tem esse aspecto de romantismo e de palácio de princesa. Alguns são mais casuais e até podem ser usados em eventos mais comuns. Isso vai depender de você. Comprar vestidos assim pode ser a solução para você que procura peças assim.

Preparamos uma lista para que aprecie cada peça de vestido aqui elencada. Desfrute dos belos vestidos, curtos (ou não), românticos, graciosos e sensuais. Porque sim, os vestidos rodados conseguem, como nenhum outro, unir a graciosidade com a sensualidade.

Vestidos Rodados Tradicionais

O que é um vestido rodado, todas já sabem. Aqueles vestidos mais justos na cintura, de caimento que deixam a saia do vestido um tanto “armada”. Esse vestido fez e faz sucesso no mundo da moda. É um vestido tradicional, mas é verdade que existem outros vestidos rodados que não tem a saia tão rodada, nem cintura tão marcada. 

Existem os vestidos rodados longos ou midis, que são vestidos longos, de comprimento maior, e destacam-se pelas saias. Ela não fica meio armada, nada disso. Apenas tem alguns detalhes na confecção, como babados, frisos e outras características que a deixam linda. Vamos ver alguns vestidos do modelo tradicional.

01 - Vestido Rodado Godê com Recortes 

Imagem Vestido Rodado Godê Com Recortes
Imagem: posthaus.com.br

O vestido rodado que dá o start inicial da nossa lista de vestidos rodados, é um que mostra tudo que o tradicional vestido proporciona de bom. Vestidos acinturados, por isso levando graciosidade, com malha floral e saia godê com recortes, para mais elegância na graça.     

O vestido ainda traz uma gola redonda e mangas curtas, tornando-o ainda mais gracioso, e cheio de vida com sua saia rodada. Este lindo vestido tem uma linda estampa floral em forma geométrica, e está esperando um corpinho para ser usado! Veja nos links abaixo. 

02 - Vestido Rodado com Manga Preto

O vestido rodado preto é para as  mulheres que preferem a discrição das cores mais sóbrias às cores vivas, como é o caso dos vestidos florais. Este lindo vestido de cor preta possui comprimento curto e mangas longas, que dão um charme. 

Com isso, a saia rodada alta e o corpo do vestido acinturado valorizam a parte inferior e dão mais beleza ainda ao corpo. Os vestidos rodados são amplamente usados em festas e os vestidos curtos são os mais pedidos. Faça parte do gracioso mundo dos vestidos rodados. Veja nos links abaixo.

03 - Vestido Rodado Detalhe Costas 

Imagem Vestido Rodado Detalhe Costas
Imagem: lojasrenner.com.br

loja para comprar online da Renner possui vestidos para todos os gostos e vestidos baratos esperando você. Este belo vestido rodado é um exemplo. O estiloso vestido é confeccionado com tecido marrom neoprene, liso e fechado em toda parte da frente. 

Nas costas há uma surpresa. Um incrível detalhe de pedras, no tecido neoprene, faz desta peça bem estilosa. Além de causar um interessante contraste com a parte frontal, onde ele é fechado, a parte das costas é aberta, em boa parte dela, e com as pedrinhas mais próximas às laterais e aos braços. 

Veja esse e outros vestidos rodados nos links abaixo. 

04 - Vestido Rodado Manga Bufante

Esse é para você que quer logo o look da princesa, pois se os vestidos rodados têm a característica da graciosidade é claro que alguns têm mais do que outros. O estilista desta peça apelou! É um gracioso vestido, em um estilo princesinha, com manga bufante e cinto na cor rosa, combinando com todas as cores do vestido.

O vestido Limone é uma graça, preto e rosa, com saia bem rodada e armada. O caimento é justo na cintura e com as mangas bufantes dão uma aparência ainda mais graciosa à peça. Se quer arrasar na festa, ou até em ocasiões menos formais, como em festas de aniversário, veja esse look incrível nos links abaixo.

05 - Vestido Rodado Diluxo Curto 

Imagem Vestido Rodado Diluxo Curto
Imagem: kanui,com.br

Quando iniciamos nossa lista, dissemos que iríamos nos manter firmes apenas nos vestidos rodados tradicionais, porém essa peça veio para dar uma destoada, e dizer que a moda não segue padrões, mas está em constante mudança.

Por isso, se fez necessário trazer esse encanto de vestido rodado e caimento macio e leve. Ao contrário dos outros rodados, que vimos por aqui, este possui fluidez, e é mais adaptável ao corpo, sendo mais confortável, além de também ser uma peça com o conforto do comprimento do vestido curto. 

Com cintura intermediária, confortável, sexy e muito versátil, essa peça cai com uma luva para muitas mulheres. 

06 - Vestido Rodado Renda Rosa

Os maravilhosos vestidos rodados vem para animar as mulheres. Esse vestido sexy e fino, mantém sua beleza nos traços bem elaborados e nas fininhas alças que formam um ousado decote em V.  

Esse não tem jeito. É vestido para se empoderar como mulher e encantar por onde passar. O vestido ainda possui a justeza tradicional na cintura e a saia que produz aquele lindo “armadinho” que te deixa mais graciosamente sexy.

O vestido possui vária parte em renda, na sua cor rosa e uma fita rendada para amarrar na cintura formando um laço. Veja esse e outros vestidos rodados abaixo nos links.

07 - Vestido Rodado Veludo

Imagem Vestidos Rodados Veludo
Imagem: lojasrenner.com.br

O vestido rodado que trouxemos aqui é mais um representante dos tradicionais curtos. Porém, esse tem seus detalhes que o tornam bem atraente e com tecido que muitas irão amar. O vestido Miss Misses é aveludado, com caimento leve e macio e não muito justo na cintura, tornando essa peça de vestido rodado diferenciada.  

Com alças um pouco larguinhas, possui um belo decote coração (meio em V) e nas costas tem um vazado rosê, onde vemos uma abertura bem estilosa no centro dela. Venha conhecer esse e outros vestidos rodados nos links abaixo.

08 - Vestido Rodado Vermelho Tricoline 

Esse é um lindo e gracioso vestido que atende as mulheres que buscam a leveza e tranquilidade do vestido curto de tecido leve e a ousadia da sensualidade despojada, sem muita pretensão. 

Possui finas alcinhas que se estendem até as costas e lá são feitas as amarrações delas. O resultado disso são costas à mostra, em boa parte, e decote redondo sem bojo. É um encanto a graciosidade dessa peça única. 

A saia rodada possui detalhes de costura e tem bojo interno. Com esse vestido rodado vermelho você vai arrasar! Veja esse e outros vestidos rodados nos links abaixo.

09 - Vestido Rodado Curto Frozine

Imagem Vestido Rodado Curto Frozine
Imagem: dafiti.com.br

Acinturado e com o rodado como mando o figurino. O belo vestido que vemos, possui pequenas alcinhas, decote coração e caimento bonito e gracioso, em cor azul marinho. 

Os vestidos rodados tem seu espaço garantido, não apenas nas festas, mas também em ambientes mais informais. Essa peça pode lhe ajudar a montar um look, com acessórios, para usá-la no dia a dia.

Com esse vestido azul, cheio de detalhes, você será destaque na maneira graciosamente sexy de ser. Veja esse e outros vestidos rodados nos links abaixo

10 - Vestido Rodado Verde com Fivela 

Esse vestido é uma verdadeira atração, além de elegante. Com sua cor viva, seu jeito meio solto e despojado traz toda a ousadia da feminilidade ao seu corpo. Com sua cintura ajustada, possuindo uma elegante fivela que vai te deixar bem atraente. 

Elegância não falta com sua fivela verde, cintura justa e caimento da saia rodada. Com suas alças larguinhas e decote reto, esse é um dos mais elegantes vestidos da nossa lista de vestidos rodados. 

Tente você um cupom para ter um destes! Além deste modelo, você pode verificar a disponibilidade de outros vestidos nos links abaixo.

11 - Vestido Rodado Ombro a Ombro

Imagem Vestido Rodado Ombro A Ombro
Imagem: lojasrenner.com.br

O vestido Miss e Misses é rosa e possui o detalhe do babado no ombro que logo chama a atenção de todos. Além de ter o decote ombro a ombro, que proporciona maior fluidez à peça. Podemos dizer que sua malha em cor rosa e lisa é sofisticada e lhe trará bons frutos.

O vestido em promoção ainda se insere dentro dos chamados vestidos rodados, possui cintura ajustada e caimento da saia, de modo a torná-la mais graciosa, no estilo romântico. Venha conhecer esse e outros vestidos rodados nos links abaixo.

12 - Vestido Rodado Manga Princesa 

O vestido rodado que trouxemos é para lhe deixar uma princesinha. Se você deseja realmente um vestido que represente bem os vestidos rodados, essa beleza vai lhe encantar. 

O vestido é cheio de vida, por si só. Traz uma bela combinação de malha de fundo em off-white com estampa floral delicada. Nada de excessos. Além disso, o vestido é acinturado e com manga bufante, a manga princesa, que dá o toque dos palácios ao seu estilo princesa. 

O rodado da saia também proporciona todo o estilo dos vestidos rodados e de comprimento curto, do jeito que nós amamos. Veja este e outros vestidos rodados nos links abaixo.   

Vestidos Rodados Longos e Midis

Os vestidos rodados eram, até pouco tempo, sinônimo de vestido curto acinturado e com o passar do tempo, vimos o mercado da moda apostar em outras tendências de vestidos rodados para além do curto acinturado.  

Hoje é possível encontrar, nas lojas, vestidos chamados de rodados, que são longos até os pés e apenas com detalhes na saia, que a deixa com aspecto de “saia mais rodada”, no entanto não lembra muito os tradicionais, os vestidos que até agora expusemos a vocês. 

Também há uma variedade de peças chamadas de rodadas que são vestidos midi e não têm aquela “sainha armadilha”, mas têm um caimento mais solto e confortável. Por isso, vamos, agora, buscar mostrar um pouco desses outros,  chamados de vestidos rodados, porém que não são tão lembrados por esse nome. 

13 - Vestido Rodado Rosalie 

Imagem Vestido Rodado Rosalie
Imagem: posthaus.com.br

Esse é um vestido que assim como o anterior, o manga princesa, tem seu estilo por este caminho. Possui uma linda malha em helanca, em cor azul marinho que com a estampa no rodado da saia dão a cara da princesa. 

O vestido ainda possui comprimento um pouco abaixo dos joelhos, portanto categorizaríamos esse de um vestido rodado midi. A suavidade do vestido continua com seu decote redondo e corte nas costas redondo. No acinturamento das costas, na parte de trás, é possível ver uma bela combinação de recortes que saem da cintura para baixo. 

Realmente é uma peça midi a se considerar. Suavidade, beleza e harmonia são as palavras. Venha conhecer este ou outros vestidos rodados nos links abaixo.

14 - Vestido Rodado Plissado

Belo exemplar dos vestidos rodados de tamanho midi e diferentões. O vestido é plissado e tem todas características da graciosidade dos vestidos rodados. Apesar de ter um caimento bem mais confortável e reto ao corpo, possui um cinto para ser amarrado na cintura, assim deixando a saia rodar livremente. 

Logo também nos chama a atenção pelo estilo das finas alças que formam um decote coração e se estendem até as costas deixando boa parte à mostra. O belo vestido é leve e vai fazer você flutuar! Ideal para dias quentes e pode se adequar aos ambientes menos formais. 

15 - Vestido Rodado Midi Evasê

Imagem Vestido Rodado Midi Evasê
Imagem: posthaus.com.br

Esse belo vestido de comprimento midi tem saia rodada e vai lhe fazer sentir mais graciosa. O vestido possui malha helanca, modelo evasê, é em cor preta e com detalhes em vermelho. Possui uma linda faixa na cintura, em cor vermelha que vai te deixar mais linda ainda. 

Mantendo uma marcação na cintura, como os tradicionais vestidos rodados, possui caimento leve sem deixar de marcar bem a região do busto. A saia roda, e você vai se sentir livre! Esse é um belo exemplar dos vestido rodados midi que podem ser usados, com cautela, em ambientes mais informais.  Veja esse abaixo nos links. 

16 - Vestido Rodado Florbela Midi

O vestido rodado Florbela  de comprimento midi é para arrasar na festa e onde for. Vestido de malha de tecido em crepe e acetinado, é certeza de conquistar o coração de todas e todos. 

Ele é cheio de detalhes. Com tecido torcido e franzido que forma um decote princesa, faixas para amarrar nas costas, parte superior e a saia rodada midi, com pregas na frente, e atrás e bojo.

A certeza de arrasar chegou com graciosidade aqui na lista dos melhores vestidos rodados que você irá encontrar. Veja esse e outros vestidos rodados abaixo nos links. 

Perguntas Frequentes:

O vestido rodado está em alta? 

Sim. É verdade. Podemos até lembrar dos vestidos rodados em filmes ou séries de época. Não sei se vocês lembram, mas eram aqueles vestidos com saia armada e que tinha um tamanho enorme! 

Os vestidos rodados nunca saíram de  moda. Apenas, assim como a moda, está em contínua mudança e adaptação. Contudo, se repararmos iremos encontrar muitas das armações dos antigos nos bojos das saias dos vestidos rodados do século XXI. Por isso, mesmo que ele às vezes dê uma sumidinha do cenário, sempre retorna com força. E o vestido rodado está em evidência. 

Existe vestido rodado longo? 

Sim, existe. O vestido rodado longo, fala-se assim nos dias atuais, daqueles vestidos esvoaçantes, porém com a característica da saia, lá embaixo, bem trabalhada e cheia de detalhes. Comentamos nos itens anteriores, caso você já tenha lido, que os vestidos rodados deixaram de ter um único jeito, aqueles acinturados, curtos e com saia armada. Hoje temos os midis e longos.

Na lista faltou o longo, então, em outro momento, traremos vestidos rodados longos para vocês! Se for comprar qualquer um deles, lembre-se de usar um cupom de desconto aqui do nosso site para economizar.  

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.