Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Plus Size: Top 16 Looks Mais Encantadores

A moda plus size veio trazer mais representatividade e inclusão com roupas elegantes para atender com elegância e beleza a demanda das mulheres que vestem acima de 44.

O plus size surgiu a partir da grande dificuldade que as mulheres que possuem um manequim maior tinham em encontrar peças de moda que lhe caíssem bem.

Vestir-se bem é um desejo de todas as mulheres. Para mulheres plus size, encontrar aquele vestido que encaixe perfeitamente no seu corpo pode fazer toda a diferença.

O mercado de alguns anos para cá se atentou para este setor, que vem tomando cada vez mais espaço nas lojas, com tendência de crescer ainda mais nos próximos anos.

Não faltam modelos e estilos para comprar de roupas no tamanho plus size. Ao comprar de um dos vestidos plus size você deve levar em consideração basicamente dois fatores: o corte e seu caimento no corpo, pois isso fará a diferença na valorização do seu corpo.

Neste artigo, selecionamos alguns modelos de vestidos plus size indispensáveis em seu guarda roupa. E então, vamos conferir?

Vestidos plus size longo

Os modelos de vestidos plus size longos certamente são mais elegantes, quanto maior o comprimento, mais arrumadinha você ficará para os seus eventos.

Não importa o que a moda já ditou um dia, o que vale é o temos hoje. A moda plus size atualmente é tão grande e concorrida quanto as demais.

Assim, você nunca mais precisará escolher um modelo apenas por não ter mais opção. Mas sim, porque realmente amou o modelo de vestido longo e se identificou com ele.

01- Vestido plus size longo com estampa floral

Esse lindo vestido em estampa floral cai muito bem para eventos mais descolados, de preferência no verão, com essa bolsinha de palha então, nem se fala, ficou um verdadeiro charme.

O modelo de um ombro traz modernidade ao visual, assim como o cinto em nó, que está super em alta.

Apostar em uma rasteirinha ou em uma sandália de salto pode mudar totalmente a proposta do seu visual, afinal, como sabemos, os acessórios podem fazer e fazem toda a diferença.

Estar com um cabelo arrumado, em todas as ocasiões também é o ideal a se fazer, pelo menos que ele esteja limpo e seco já pode ajudar bastante.

02- Vestido plus size longo secret glam preto

Essa é uma excelente escolha de vestido. O corte reto sempre favorece o corpo feminino, ele consegue alongar e afinar, e mais, quando escolhido na cor preta, consegue ser um combo perfeito.

O comprimento é o ideal para que a sandália fique a mostra, além de contar com as fendas nas laterais, que ajudam bastante a dar mais leveza.

O decote em V é o melhor amigo para quem possui muito busto, ele valoriza o colo, e, por mostrar mais a pele, valoriza bastante.

As mangas maiores também dão um ar mais despojado ao look, que pode ser elegante ou totalmente despretensioso.

03- Vestido plus size longo listrado

Os vestidos listrados são excelentes opções para usar durante o dia. Por serem mais frescos, e esse especialmente em um tecido mais puro, consegue dar a leveza que o dia pede.

Contando com alças e essas manguinhas meigas, que, pode ser a salvação de muitas mulheres que não gostam de mostrar o braço, mas que querem deixar o ombro à mostra e se mostrarem mais jovens.

O modelo ainda conta com três saias que dão amplitude ao modelo, com movimento e botões no fechamento do busto, ficando bem romântico.

Acessórios de materiais mais naturais como madeira e palha ficam um charme com essa opção, fica a dica.

04- Vestido plus size longo veronese

Esse é um dos lindos vestidos plus size modernos que você pode facilmente escolher para ter no armário.

Em um tom de goiaba lindíssimo, o modelo é bem moderno.

Com babados no busto, o que poderia facilmente dar mais volume à peça, fica super equilibrado quando usado com alças, deixando um colo bem bonito e valorizado.

Os botões também dão um charme ao modelo, sabendo que são apenas detalhes e que não exercem realmente a sua função.

A fenda na parte da frente vem para dar um ar de jovialidade à peça, sem falar que foi um toque bem charmoso, por não ser uma fenda tão discreta assim, amamos.

Vestidos plus size midi

Os modelos de vestidos plus size midi são versáteis e atemporais. Eles podem ser bastante elegantes, pois isso é o que o comprimento oferece.

Os modelos, a depender dos acessórios que são combinados, podem ir de um simples almoço informar a um jantar mais elaborado.

Assim, é preciso saber qual visual você quer passar e investir no vestido midi sem medo de ser feliz.

Ah, lembrando que existem várias formas de você conseguir descontos nas suas compras, mas isso, vamos te falar a seguir.

05- Vestido plus size midi Amber curves

Vestido Plus Size Midi Amber Curves
imagem: dafiti.com.br

O modelo na cor rosa bastante esportivo é um modelo bem confortável e que vai te deixar sempre bem.

Contando com três saias que servem para dar mais fluidez ao modelo, o vestido em um tecido de ótimo caimento ajuda para as saídas mais rápidas do dia a dia.

Caso precise ir a um banco rapidinho e não queira pensar muito, essa opção é ótima, assim como toda a correria do dia, ele é um bom coringa.

Para conseguir comprar vestidos com desconto, você pode entrar no site cupomzeiros e conseguir ótimos benefícios. Os descontos são bastante variados, além do frete grátis, que você também pode conseguir juntamente com vários brindes.

06- Vestido plus size midi em algodão

Já esse modelo midi, que conta com um comprimento um pouco mais longo, que deixa a peça mais arrumada, serve para vários eventos.

O decote estilo princesa ainda dá um toque mais feminino ao modelo, isso sem falar nas manguinhas com elástico, que arrematam o colo divinamente.

Como é um modelo de uma cor só, e uma cor que está bastante em gosto, é possível brincar com as cores. Seja fazendo um look monocromático ou usando um visual color block.

A proposta colorblock vem para fazer com que cores análogas se combinem, ficando uma proposta bastante fashionista.

Assim, se você quiser arrasar, certamente poderá investir nesse modelo.

07- Vestido plus size midi Marguerite pink

A moda plus size acabou evoluindo, e, felizmente, hoje consegue atender a um enorme público que antes acabava ficando esquecido.

Não é porque se usa uma forma maior, que a moda não exista. Ao contrário, as mulheres estão cada vez mais e mais vaidosas, o que acabava deixando o público da numeração 44+ bastante frustrado.

Pensando nisso, várias marcas começaram a expandir suas numerações, mas, ainda assim, os modelos não eram adequados.

Então, acabaram criando uma linha exclusiva para o público plus, com formas e modelagens que buscam sempre favorecer o corpo feminino.

E, podemos ver claramente isso nesse vestido midi beringela. Com o busto transpassado, saia em camadas e alcinhas, o modelo é bastante feminino e moderno.

08- Vestido plus size midi estampado tropical

Vestidos Plus Size: Top 16 Looks Mais Encantadores
imagem: cea.com.br

Com uma belíssima estampa digna de qualquer féria na praia, esse vestido midi com um mix de tons azuis é um verdadeiro encanto.

Bastante despojado, mas, ainda assim arrumadinho, é uma excelente opção para levar na mala em qualquer viagem de praia dos sonhos.

Combinado com uma rasteirinha e uma bolsa, esse modelo ficará um sucesso nas suas fotos e na lembrança.

O detalhe do decote em V, que ainda ganha mais dois vieses para aprofundar mais o decote, deixa o corpo bem valorizado. Isso sem falar que o modelo é de alcinha, bastante favorável para o calor do verão.

Vestidos plus size soltinhos

Para os vestidos plus size soltinhos trouxemos uma linda seleção de modelos.

Os soltinhos possuem seu valor e principalmente seu conforto. Alguns podem marcar um pouco a cintura, ou valorizar o decote, mas, a qualidade de todo é o conforto.

Portanto, qualquer vestido que seja mais folgado na área da cintura, podemos considerar soltinhos. Aqueles que não apertam tanto, sabe? Pronto. São exatamente esses que amamos.

Então, chega de esperar e vamos conferir os modelos lindos.

09- Vestido plus size soltinho listrado com lastex

Vestidinho soltinho, mas que dá uma acinturada no corpo é esse com lastex na parte do busto.

Mesmo possuindo lastex é possível observar que é na metade certa, ou seja, não é aquele que irá te apertar demais, ele só vem para dar uma leve modelada.

O comprimento midi deixa o vestido bem arrumadinho, com o tênis branco fazendo uma casadinha perfeita.

Também é preciso chamar atenção para as alças com amarração em laço, sendo possível regular o tamanho, isso sem contar que os laços dão um charme na peça.

Então, essa é mais uma opção de vestidos plus size para você ter no armário.

10- Vestido plus size soltinho Ashua

Vestido soltinho e a cara do verão. Na cor verde água, esse modelinho é ótimo para os dias quentes. Mas não se preocupe, ele servirá perfeitamente no inverno, nada que uma jaqueta jeans e uma botinha não possam resolver juntos.

Mesmo tendo um busto mais delimitado, a saia ampla dá o conforto necessário que os modelos soltinhos pedem.

Então, se você tem dúvidas em relação a esse modelo, imagine quantas caipirinhas sentada em um barzinho na orla você não poderia tomar assentindo a um pôr-do-sol. Ficou convencida?

11- Vestido plus size soltinho Ashua em crepe plissado

Vestido plissado moderno é o que descreve perfeitamente esse modelo. Contando com três lindas cores, que se casam perfeitamente entre si e deixam o modelo mais lindo ainda.

O plissado sempre romantiza as peças, deixando com que fiquem meigas, a cor também ajuda bastante, isso sem falar no comprimento midi.

Para o calçado, a modelo apostou em um tamanco amarelo, o que foi uma ótima escolha, mas também poderia ter optado por uma sandália nude mais clássica, o que teria elevado o modelo a um patamar de maior elegância.

As alças ainda dão um ar de feminilidade e frescor.

12- Vestido plus size soltinho Marguerite

Esse vestido preto e soltinho é o que todo mundo precisa ter. Em um comprimento mais curto, esse modelo serve para tudo, juro. Se deseja comprar um vestido curto, essa opção é excelente.

Ele é o coringa do coringado coringas e sempre te deixará confortável. Sabe aqueles dias em que não queremos nos arrumar, não queremos pensar no que vestir? Ele vai ser a solução.

E mais, no dia que queremos nos arrumar, fazer uma produção diferenciada, ele poderá servir como base para um look romântico, um look rock, um look vintage, entre tantos outros.

Para ele não tem limites, é só botar a criatividade para funcionar.

Vestidos plus size para o dia a dia

Quando pensamos em vestidos para usar no nosso cotidiano, queremos algo que seja arrumadinho na medida certa, nem demais, nem de menos.

Isso porque, precisamos trabalhar, ir fazer feira, buscar criança na escola, e, são tantos afazeres que não é sempre que conseguimos mudar a produção.

Assim, um vestido plus size que serve para fazer todas essas funções é o ideal.

13- Vestido plus size Ashua em crepe

O crepe é uma ótima opção para os vestidos plus size do dia a dia, esse modelo principalmente.

Em um tamanho midi que consegue se manter mais arrumadinho, a cor também é neutra, assim você irá conseguir usar várias vezes sem chamar muita atenção, diferentemente de uma estampa.

A alça com regulador também é uma ótima aliada, você pode deixar na medida que se sentir mais confortável.

E os dois cortes que dividem o modelo, dão uma valorizada no corpo.

Uma dica para o modelo é a aposta em bolsas em tons claros, para o dia, elas são uma excelente escolha, além de não pesar em nada no visual.

14- Vestido plus size Marguerite royal

Vestido Plus Size Marguerite Royal
imagem: posthaus.com.br

Já usamos o vestido Margarite na cor berinjela nesse mesmo artigo, mas precisávamos também apresentar a cor royal.

Incrivelmente lindo como o outro, o na com royal é vibrante e cheio de vida.

Essa cor sempre fica muito bem em tons de pele amarelado e cabelos escuros, como a da modelo, dando um contraste lindo.

Assim, se você tiver esse biotipo, precisa de um desses.

Caso contrário, também precisará, isso porque o modelo fica bem em todas as mulheres, por essa ser uma cor incrível.

15- Vestido plus size Ashua em viscose

Mais que para o dia a dia, esse modelo também é uma excelente dica para um réveillon informal.

Sabe aquelas roupas brancas que compramos nas lojas online para romper o ano e depois acabam perdidas no armário? Usar elas no dia a dia é uma excelente opção, principalmente para esse modelo bem despojado.

Com um decote em V, mangas mais larguinhas, uma leve marcação na cintura e uma saia levemente aberta, esse modelo pode ir a qualquer lugar.

Então, já fica a dica para o final do ano que está chegando. Nada de perder mais vestidos brancos esquecidos heim, vamos botar esse modelinhos para jogo.

16- Vestido plus size folhagem

O modelo de folhagem também parece uma boa ideia quando pensando nas roupas do dia a dia. Mesmo sendo estampado e que possa chamar mais atenção que os lisos, o modelo ainda é discreto, pois sua estampa é bem clássica.

Em um comprimento no joelho, o modelo ainda consegue ficar jovial pelo corte na cintura, que dá uma leve marcada e pelas mangas no comprimento 3/4, que são bem charmosas.

O palpite da modelo foi apostar em um sapato com uma pegada mais masculina, o que deixou o visual super moderninho. Sapatos nesse estilo possuem esse efeito, assim como os mocassins tratorados.

Perguntas frequentes

Certamente você já se pegou fazendo mil perguntas antes de concluir uma compra pela internet. Posso até apostar que você já deixou várias vezes seu carrinho cheio de compras (que você passou horas enchendo) abandonado por não saber se dava seguimento a compra.

O tamanho das peças podem causar dúvidas, se aquele modelo é o certo para você, qual o melhor comprimento de vestido comprar para o seu corpo, o vestido de festa ideal, ufa, são tantos itens, entre tantos outros que nem chegamos a mencionar.

Para te ajudar, escolhemos algumas dúvidas sobre vestidos plus size que são recorrentes na internet, assim, esperamos que alguma delas possa te ajudar.

Qual o melhor modelo de vestido de festa plus size?

Existe atualmente no mercado da moda uma grande diversidade de modelos de vestidos com tecidos e cortes diferentes, que podem ajudar a mulher plus a criar um visual incrível.

Segue algumas dicas para a escolha do seu vestido ideal plus size:

Procure vestidos que valorizem seu tipo de corpo

Eventos em datas comemorativas marcam nossas vidas para sempre, então é imprescindível que você escolha um vestido que a faça se sentir deslumbrante nestes dias.

Procure vestidos que valorizem as curvas do seu corpo, pois assim você irá criar um visual harmonioso e agradável, além de se sentir confortável com o modelo escolhido.

Dê preferência a tecidos leves

Os modelos de vestidos plus size com tecidos fluidos e leves estão super na moda e ajudam a harmonizar o look por completo.

A renda, o crepe e o tule quando confeccionados em saias retas transmitem uma sensação de alongamento da silhueta, ajudando para um maior movimento e conforto.

Defina o decote perfeito para seu corpo

Nos vestidos plus size os decotes trazem harmonia para o visual, principalmente aqueles que deixam o colo a mostra. Decotes em V ou U valorizam as curvas do corpo da mulher plus, especialmente para aquelas que possuem um busto mais avantajado.

Invista em estampas

Os modelos de vestidos com estampa são realmente um sucesso, podendo valer também em ocasiões mais formais como casamentos e formaturas.

Dê asas a sua criatividade e crie um estilo próprio.

Use o que te faz se sentir bem

Nós podemos nos basear em algumas sugestões de moda, mas no final das contas temos que estar bem conosco, então coloque seu gosto acima de qualquer dica.

Vista-se a seu gosto e se sentirá linda e maravilhosa de qualquer jeito.

Quais os melhores tecidos para vestidos plus size?

Os tecidos mais recomendados para a moda plus size são o jérsei, seda, linho e a renda.

O tecido Jersey é um tecido sintético leve e maleável, podendo ser usado para roupas justas com um forro, para não marcar demais o corpo.

O seu caimento se ajusta perfeitamente ao corpo, fazendo que seu vestido fique impecável. E lembre, o caimento de um vestido é quase (99%) do sucesso.

Renda

Vestidos plus size de renda trazem uma sofisticação e suavidade ao seu look. Fique atenta às combinações para não parecer um look exagerado.

Seda

A seda é uma fibra natural que combina com praticamente tudo, trazendo uma leveza que só a seda pode proporcionar. Combine seu look com acessórios mais discretos, fugindo da extravagância e acertará em cheio na sua produção.

A partir de que numeração é considerado plus size?

É difícil delimitar quem é plus e quem não é, isso porque o corpo da mulher brasileira pode ser bastante diferente. Você pode ter pouco busto, uma cintura fina e ainda assim vestir uma numeração grande por ter um quadril largo.

Assim foi padronizado que numerações acima do 44 já fazem parte da moda plus size. Quando for comprar a sua, lembre-se de pegar um cupom de desconto aqui do Cupomzeiros.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.