Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos para Gestantes: 20 Looks Confortáveis e Estilosos!

A gestação é um momento mágico na vida da maioria das mulheres, mas é um período de grandes mudanças físicas, também. Uma das coisas que mais tiram as novas mamães do sério são as roupas que serão usadas nessa fase. 

Um dos principais pontos que precisam ser levados em consideração quando o assunto é vestidos para gestantes é o conforto. Por isso, encontrar um bom site para comprar vestidos é essencial.

Mas, usar uma roupa confortável, não significa que ela precisa ter aquela “carinha de vó”. Uma das peças de roupas aliadas nesse período, são os vestidos.

Muitos deles podem ser utilizados do começo ao fim da gestação, sem nenhum problema. Assim, você fica estilosa e não precisa gastar muito comprando peças para cada trimestre da gravidez. 

Pensando nisso, nós separamos diversos modelos de vestidos para gestantes que unem conforto e estilo, além de serem fáceis de encontrar. Confira. 

Vestidos para gestantes longos

Os vestidos para gestantes longos são versáteis e combinam com diversos ambientes e ocasiões, vão desde o dia a dia até festas mais elaboradas. 

Principalmente, no segundo e no terceiro trimestres – quando a barriga já está maior – os vestidos para gestantes longos acabam sendo uma “mão na roda”, pois deixam as mamães confortáveis, sem perder o estilo.

Veja a seguir os modelos de vestidos longos que separamos para você.

1 - Vestido para gestante longo em algodão texturizado com alças finas e franzidos verdes

Imagem Vestido Para Gestante Longo Em Algodão Texturizado Com Alças Finas E Franzidos Verdes
Imagem: lojasrenner.com.br

Apesar de não estar exclusivamente na categoria de vestidos para gestantes, o vestido  longo em algodão texturizado verde é uma excelente indicação. Ele possui alças finas e um franzido abaixo do busto que não impede que sua barriga cresça.

Além disso, possui espaço suficiente para acomodar — dependendo do tamanho – a sua barriga durante todo o período gestacional com segurança. 

Também possui uma das cores mais tendências da próxima estação – o verde lima. Fabricado em tecido de algodão é perfeito para os dias mais quentes. Você fica confortável e na moda. 

2 - Vestido para gestante longo com franzido manga curta verde militar

Na categoria “moda gestante” da C&A, você encontra diversas peças específicas para essa fase, sobretudo vestidos para gestantes

Usar um vestido especialmente desenvolvido para a gestação tem as suas vantagens, mas para isso é preciso que ele seja estiloso e confortável ao mesmo tempo.

Com o vestido manga curta verde militar, você fica pronta para qualquer ocasião do seu dia, com ele é mais básico, é só abusar dos acessórios, colocar um tênis, uma bolsa estilosa, e pronto, você está arrumada para começar o seu dia. 

Uma das vantagens dessa peça são os franzidos laterais que se ajustam à barriga à medida que ela cresce. 

3 - Vestido para gestante longo preto estampa de borboletas

Imagem Vestido Para Gestante Longo Preto Estampa De Borboletas
Imagem: youcom.com.br

Esse vai especialmente para as amantes de estampas. Assim, como outro modelo acima, essa peça não é exclusiva para gestante, mas é uma ótima indicação dentre os vestidos para gestantes citados ao longo deste artigo.

O bom é que essa peça é muito versátil e pode ser usada durante a gravidez, como também, após, na amamentação, já que possui um decote em V que facilita o processo. 

A estampa desse vestido lembra as de lenços famosos, das marcas de grife. Ele foi confeccionado em viscose com forro, e é ideal para os dias de calor. Mas, pode ser usado em dias frios com uma sobreposição. 

4 - Vestido para gestante longo decote transpassado com faixa na cintura

Esse é mais um da série vestidos para gestantes que podem ser usados antes, durante e depois da gravidez, e convenhamos, esses são os melhores, não é?

O vestido longo com decote transpassado com faixa na cintura é aquela peça que vai muito bem nas ocasiões formais e informais, aliás a Amaro é uma ótima loja online para quem procura por peças assim, versáteis.

O vestido possui uma manga longa que vai até o antebraço, com elástico no fim, uma faixa que amarra na região abaixo do busto e espaço suficiente para deixar sua barriga aconchegante. Compre usando os nossos cupons. 

5 - Vestido para gestante longo Aura com bolsos 

Imagem Vestido Para Gestante Longo Aura Com Bolsos 
imagem: dafiti.com.br

Se você é adepta ao estilo “comfy”, com peças mais folgadas, tecidos em algodão, moletons e está procurando vestidos para gestantes que sigam essa linha, o vestido Aura, vendido na Dafiti é o que você busca. 

Esse vestido é ideal para aquele dia em que você só quer ficar confortável, mas não quer ficar desarrumada.  No estilo camisetão, ele é comprido e possui dois bolsos, que salvam quando não queremos carregar bolsa. 

Possui três opções de cores: preto, cinza e verde. Em relação ao tamanho são quatro opções: P, M, G e GG. É perfeito para quem procura vestidos para gestantes confortáveis. 

6 - Vestido para gestantes longo est animal riscado – animal print

Este é para aquelas mamães que buscam vestidos para gestantes premium, de lojas conceituadas no universo da moda e não estão preocupadas com o valor do investimento.

O vestido longo est animal é da marca Animale, vendido pela OQVestir. Possui o estilo bata longa, que é perfeito para usar já nos últimos meses da gestação, em que as roupas já não cabem e você não quer ficar pensando se preocupando com isso. 

Confeccionado em tecido leve, possui alças quadradas e uma estampa de zebra com fundo verde, ideal para as mamães estilosas. Essa é uma das melhores indicações de vestidos para gestantes. 

7 - Vestido para gestante longo de renda laranja

Imagem Vestido Para Gestante Longo De Renda Laranja
Imagem: amazon.com

Se você busca vestidos para gestantes para fazer ensaio de maternidade, esse é ideal para você. Ele é bem delicado, confeccionado em renda na cor laranja, perfeito para um ensaio ao ar livre, seja na praia ou em um parque.

Possui tamanhos do P ao XGG, que abrange uma parcela grande de mamães que fazem uma barriguinha maior que o comum na gestação. É uma peça linda para quem busca um efeito visual impactante e suave ao mesmo tempo.

É ombro a ombro, com decote coração, com caimento perfeito que faz a curvinha da barriga, dando bastante destaque dessa região nas fotos. É um dos vestidos para gestantes mais delicados que você vai encontrar. 

8 - Vestido para gestante longo em viscose com recortes e babados marrom

Mesmo que você não more em uma região fria, é sempre bom ter pelo menos um vestido para os dias mais gelados. Um dos melhores vestidos para gestantes de frio é o vestido longo em viscose com recortes e babado marrom. 

Esse vestido é moderno e cheio de estilo, ideal para ser usado com botas. Mas, se você prefere tênis, ele também combina muito bem. Você encontra esse vestido no site da Renner, não é um vestido essencialmente para gestante, mas como ele é soltinho e molinho, não deixa as gravidinhas desconfortáveis. 

Na cor marrom, essa peça transmite muito estilo e elegância, se combinado com os acessórios certos, fica um arraso.

9 - Vestido para gestante longo em linho com com bordados

Imagem Vestido Para Gestante Longo Em Linho Com Com Bordados
Imagem: lezalez.com

Continuando a nossa lista de vestidos para gestantes, o vestido longo de linho Lez a Lez não poderia ficar de fora, não é? Esse é mais um da série de vestidos para gestantes premium. 

Esse vestido possui modelagem reta, com muito pano , o que favorece o crescimento da barriga. Como muitos outros aqui dessa lista, não é específico para gestantes, mas possui até o G, podendo ser usado na gravidez.

Apesar de ser slim, o modelo dele é bem fluído, então sobra pano, deixando as mamães estilosas e confortáveis. É feito de linho, com um bordado muito delicado, em prata. 

10 - Vestido para gestante longo marrom

Nossa última indicação de vestidos para gestantes longos é esse lindo vestido com decote V, na cor marrom, uma das mais clássicas. É uma peça bem elegante, mas com um toque moderno que fica por conta das amarrações laterais.

Possui elastano abaixo do busto, o que confere uma excelente capacidade de esticar, à medida que a sua barriga for crescendo. 

É uma ótima opção para quem está gravidíssima neste verão e quer usar uma peça fresca, que não incomode a barriga e ainda te deixe na moda. 

Vestidos para gestantes curtos 

Há aquelas mamães que não abrem mão dos vestidos curtos. E é claro, que não deixaríamos de fora dessa lista de vestidos para gestantes

Mas, é preciso ficar bem atenta quanto ao comprimento do vestido, já que a barriga faz o vestido subir uns centímetros a mais, não é?

A seguir você encontra cinco modelos de vestidos para gestantes curtos em que você não passará nenhum desconforto com o comprimento. 

11 - Vestido para gestante curto Laranja Hering

Imagem Vestido Para Gestante Curto Laranja Hering
Imagem: oqvestir.com.br

O vestido curto laranja Hering está em promoção na OQVestir por menos de cem reais, isso  mesmo, por menos de cem reais você leva um vestido que une qualidade, estilo e sofisticação, em uma única peça.

É no estilo bata, então não atrapalha o crescimento da barriga, sendo uma ótima opção de vestidos para gestantes. 

Ele possui  decote quadrado e mangas curtas, tecido leve e caimento reto. A barra possui um corte que favorece o movimento, deixando qualquer mulher muito mais estilosa. 

12 - Vestido para gestante curto off-white com florzinhas  pretas 

A Youcom é uma loja voltada para o público mais jovem, que possui um estilo mais alternativo. No site, você encontra uma série de vestidos de tirar o fôlego.

O vestido curto off-white com florzinhas pretas é uma ótima pedida para os dias off, de almoço em família, ou para ficar em casa, sem perder o estilo. Mas, se incrementado com os acessórios certos e uma terceira peça, já se encaixa em outras ocasiões.

É um bom vestido para as mamães que estão amamentando, já que o decote em V favorece o processo. 

13 - Vestido para gestante curto plus size de viscose com mangas bufantes

Imagem Vestido Para Gestante Curto Plus Size De Viscose Com Mangas Bufantes
imagem: cea.com.br

Esse é uma dos vestidos mais confortáveis da lista de vestidos para gestantes, ele possui elastano no busto, e todo o comprimento do vestido é soltinho e comporta bem a barriga. 

Possui duas opções de cores: a preta e a animal print de onça. Você encontra opções de tamanho do GG1 até o GG4.

É ideal para ser usado no dia a dia, seja com salto, seja com tênis. Com tecido leve pode ser usado nos dias mais quentes, mas se acrescentado uma jaqueta serve também para os dias mais amenos. 

14 - Vestido para gestante curto Malwee cinza listrado canelado

Para as gravidinhas que gostam de um vestido canelado, essa é uma das melhores opções de vestidos para gestantes, que tenham essa pegada mais justa. 

Há duas opções de cores: o preto e o listrado cinza, veste do PP ao XGG. Com tecido flexível, estica bem e fica muito confortável na barriga. É uma boa opção para ficar em casa arrumada, ou trabalhar home office.

15 - Vestido para gestante curto com gola halter e pesponto no decote rosa

Imagem Vestido Para Gestante Curto Com Gola Halter E Pesponto No Decote Rosa
Imagem: lojasrenner.com.br

Se você busca um vestido mais arrumado, para ocasiões especiais, o vestido com gola halter é uma ótima opção. Esse modelo fica bonito em qualquer tipo físico.

A gola halter é indicada para quem quer disfarçar a região do busto – que na gravidez essa região fica bem evidente — dando destaque para os ombros. 

Veste do PP ao GG  e possui três opções de cores, o preto, o rosa e o vermelho. É um vestido versátil, que perpassa por qualquer situação.

Vestidos para gestantes baratos 

Nem todas as mamães possuem as mesmas condições de investir em roupas durante a gravidez. Até porque é um período de grandes gastos para receber o bebê que está a caminho. 

Por isso, selecionamos algumas opções de vestidos para gestantes baratos para você economizar, sem deixar de comprar o que você precisa. 

Lembrando que você encontra disponível diversas opções de cupons para economizar ainda mais. Veja.

16 - Vestido para gestante barato juquitiba Brasil preto

Esse é específico para gestantes. É um vestido longo com fenda lateral, e babados na região do busto. Ele possui um elástico que você pode acomodar em volta da barriga, onde preferir.

É uma peça bem aconchegante, que atende todas as necessidades que uma grávida precisa, quando o assunto é vestuário. Fabricado em viscolycra, um tecido que se ajusta ao corpo e possui elasticidade.

Tem alça regulável, e elástico na região das costas, que estica à medida que a gestação evolui.

17 - Vestido para gestante barato manga curta 

Imagem Vestido Para Gestante Barato Manga Curta
Imagem: amazon.com

Confeccionado em algodão, com tecido que estica e modelagem ideal para acomodar a barriga, esse vestido é um “salvador” já nos períodos finais da gravidez, em que você não quer nada além de conforto.

Ele é ideal para um passeio em família, idas ao médico, fazer feira, ou resolver qualquer pendência na rua. Ou até mesmo, ficar em casa com muito conforto. 

18 - Vestido para gestante barato Mayernity

Se você está buscando um vestido de festa  ou para fotografia barato, o Aliexpress é o melhor lugar para você encontrar. A nossa indicação é o vestido gestante Mayernity, todo em renda, com mangas longas.

Ele é perfeito para fazer fotos na praia ou se você for oficializar uma união, e quiser algo mais simples, mas nada discreto. Ele é transpassado e contém uma manga morcego.

19 - Vestido para gestante barato rosa midi canelado

Imagem Vestido Para Gestante Barato Rosa Midi Canelado
Imagem: posthaus.com.br

Continuando a lista dos vestidos para gestantes canelados, o vestido midi rosa da Posthaus é mais uma das nossas indicações. O tecido canelado é, sem dúvidas, um dos melhores amigos das gestantes.

Pois, acomoda a barriga com mais facilidade, é versátil, e ainda por cima, parece que você não está vestindo nada. Além disso, ele contribui para a harmonia visual do corpo.

No site da Posthaus você encontra ele com 55% OFF e ainda pode usar os nossos cupons de descontos para economizar ainda mais. 

20 - Vestido para gestante barato midi jeans estampado

Por fim, finalizando a lista de vestidos para gestantes, temos o vestido midi jeans estampado, da C&A, perfeito para quem ama um vestido confortável. Com o comprimento midi, você não precisa se preocupar se a barriga vai crescer demais e ficar curto.

Esse vestido possui uma estampa bem jovial e descolada, na cor azul, no estilo batinha. Com seu decote quadrado e o comprimento bem fluído, é excelente para todos os períodos da gestação. 

Perguntas Frequentes

Como se vestir estilosa grávida?

É fato que as mulheres quando engravidam possuem uma dificuldade enorme de encontrar peças que fiquem boas no corpo e, ainda sim, as deixem estilosas. 

Mas, ao seguir algumas dicas você pode sim ficar estilosa e bem vestida durante toda a sua gravidez

O primeiro passo é começar evitando calças legging, apesar de confortável, essa peça não agrega em nada ao look, e ainda por cima, salienta tudo aquilo que você quer esconder, como por exemplo, as celulites que ocorrem por conta do inchaço.

A segunda dica é usar calça flare, que ajuda a equilibrar o tamanho do seu quadril com as suas pernas. Caso você precise, há extensões para fecho da calça que você pode comprar pela internet mesmo, e não precisa comprar uma calça especificamente para sua gestação. 

A terceira e última dica é para você usar e abusar da terceira peça, além de incrementar o look, ainda é possível diminuir visualmente o tamanho da barriga, por causa da criação de linhas verticais, dando a sensação de alongamento do tronco.

Lembre-se sempre de comprar usando um cupom de desconto válido aqui do Cupomzeiros para economizar e assim conseguir adquirir mais peças.

Quais roupas vestir durante a gravidez?

Sem sombra de dúvidas, os vestidos são as peças mais recomendadas para as gestantes, por ser fácil de usar e por ter uma opção de modelos comuns aos tamanhos slim que se adequam perfeitamente à gestação.

Mas, há outras peças que você pode acrescentar no seu armário como:

  • Pantalonas
  • Saias midi
  • Bata
  • Blusas de malhas
  • Cardigans 
  • Blazers 

Que tipo de roupa grávida não pode usar?

Bom, o que precisa imperar na sua gravidez é o conforto. Desse modo, dê sempre prioridade a tecidos macios e leves, que não apertem a sua barriga e que não te deixe com tanto calor. Além disso, evite usar saltos muito altos, pois sua coluna já está sobrecarregada e corre o risco de você cair.

Como montar um look para gestante?

Apostar nos vestidos para gestantes, traz mais possibilidades de você ficar confortável e estilosa. Os vestidos são peças bem versáteis, que podem ser usados com sobreposição, com terceira peça, ou até mesmo como blusas ou saias em truques de styling. 

Mas, há outras peças que também caem muito bem em gestantes, são os macacões e as calças pantalonas. Se optar por modelagens e tecidos mais fluidos, essas peças podem trazer muita informação ao look. 

Não esqueça de arrasar nos acessórios, pois eles fazem toda a diferença. 

Como montar um look para disfarçar a barriga?

Disfarçar a barriga quando se está grávida é quase uma missão impossível, mas se você quer diminuir um pouco mais a impressão visual que a barriga  causa, invista em looks monocromáticos, em terceiras peças e vestidos para gestantes mais largos

Qual o melhor tecido para fazer vestido para grávida?

No geral, tecidos que sejam leves ou que contenham elasticidade para acomodar bem a barriga. Você pode optar por tecido naturais, como o linho, a seda e o algodão, o tecido canelado também é uma boa opção.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.