Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Neon: 15 Looks que Você Certamente Irá Amar!

No mundo da moda, o neon, que celebra cores chamativas, começou a ganhar espaço nos anos 80, principalmente na Europa.

Com o passar do tempo, esse tipo de estilo foi se difundindo pelo mundo, e até hoje ele é prestigiado até mesmo pelas celebridades mais influentes dos nossos tempos.

E apesar de ser geralmente interpretada como própria para o verão e situações casuais, por conta das cores vibrantes, a verdade é que a moda neon não se limita a isso. 

Aos poucos os conceitos foram evoluindo, e o neon foi quebrando fronteiras.

Assim, quando falamos de vestidos neon, podemos encontrar peças de roupas que podem ser utilizadas nas mais diversas ocasiões.

Hoje é possível utilizar vestidos desse tipo para passeios ao ar livre e até como vestidos de festas. E não é só isso. Eles podem servir para conferir estilo tanto aos adultos quanto para as crianças.

Portanto, se você está a procura de uma peça de roupa que destaque cores e que lhe proporcione charme e elegância, venha conferir alguns tipos e modelos dos vestidos neon.

Vestidos Neon Curtos

Quando falamos em comprar vestidos curtos, normalmente logo pensamos nos dias quentes de verão.

E este raciocínio não está de todo errado. Afinal, por serem curtas, essas peças não são próprias para dias frios.

Entretanto, em algumas ocasiões, esses vestidos podem cair bem para situações noturnas, como encontros e festas, dependendo do nível de formalidade do evento.

E os vestidos neon também podem ser encontrados com barras curtas.

1 - Vestido neon lança perfume curto canelado

Vestido Neon Lança Perfume Curto Canelado
Imagem: dafiti.com.br

Esse vestido neon é perfeito para um dia quente, seja para um passeio ao ar livre, para ir a um restaurante ou até mesmo para uma balada.

Com modelagem ajustada, essa peça de roupa vai destacar as curvas do seu corpo. Isso, junto à sua cor, que chama atenção sem escandalizar, vai fazer com que você não deixe de ser notada por onde passar.

Além disso, esse vestido é confeccionado em malha composta por 90% poliéster e 10% elastano, o que faz com que seja uma roupa fresca e confortável de se usar.

2 - Vestido neon curto espotirvo em poliamida com bermuda

Você gosta de manter o seu estilo enquanto pratica atividades físicas? Então esse vestido neon é perfeito para você.

Esse vestido conta com uma bermuda com espaço para guardar celular e outros objetos, o que vai te garantir mais confiança e liberdade. Com ele você poderá praticar praticamente qualquer tipo de atividade física, como malhação, tênis, squash, caminhada, etc.

Trata-se de uma peça de roupa fabricada em poliamida, que é um tipo de tecido que garante um toque macio e fresco, que possui uma ótima respirabilidade e que seca rápido. Portanto, trata-se de uma vestimenta perfeita para quem quer unir elegância, funcionalidade e conforto.

3 - Vestidos neon curtos estampados: modelo animal print cobra alças finas

Destoando um pouco das roupas de uma cor só que vimos até aqui, chegamos a esse vestido neon com estampa de cobra.

Em rosa neon, a sua estampa simula perfeitamente a pele de uma cobra, e o seu tecido, que é de poliéster, tem um tratamento que o faz refletir a luz. Isso tudo traz um estilo único para essa peça.

Com cortes mais refinados e elegantes, trata-se de uma roupa perfeita para se usar à noite, seja numa balada, num restaurante ou até mesmo num encontro.

Para combinar, aposte em sandálias ou botinhas.

4 - Vestido neon curto Blossom

O vestido neon curto Blossom é aquilo que chamamos de roupa coringa.

Com cortes mais sóbrios, mas que ainda carregam sofisticação e elegância, e com o seu verde um pouco mais discreto do que as roupas neon costumam ser, esse vestido pode ser usado nas mais diversas ocasiões. 

Seja num almoço de final de semana com as amigas, num encontro romântico ou até mesmo no trabalho, você pode se sentir à vontade para escolher esse lindo vestido e deixar o seu look mais vibrante sem medo de errar.

Sem mencionar que ele é feito em viscose, que é um tecido super fresco.

5 - Vestido neon com manga longa e recorte no ombro

Vestido Neon Com Manga Longa E Recorte No Ombro
Imagem: youcom.com.br

Esse vestido neon da YOUCOM traz uma proposta um pouco diferente, brincando com novas tonalidades de neons, mas que ainda se destacam na multidão.

Possuindo mangas longas, essa peça tem um recorte em um dos ombros, trazendo um ar de sofisticação e  de ousadia para o seu estilo. Ele é perfeito para usar à noite, em ocasiões mais descontraídas, como encontros ou baladas.

Além disso, esse vestido, que possui um corte mais justo e alinhado ao corpo, é confeccionado em 95% poliéster e 5% elastano. Portanto, trata-se de uma roupa extremamente confortável e elegante.

Vestidos neon para festa

Quando pensamos sobre o tipo de roupa mais adequada para festas, é importante considerar qual o nível de formalidade do evento.

Para casamentos e formaturas, por exemplo, é possível encontrar uma vasta gama de opções e modelos de vestidos que podem ser utilizados. 

A título de exemplo, em um casamento durante o dia, normalmente não se exige muita formalidade, sendo possível o uso de vestidos mais curtos.

Enfim, é sempre importante considerar o tipo de festa, o clima e se é existe alguma recomendação do evento sobre o tipo de vestuário.

Seja como for, dentro de praticamente todas as categorias, é possível encontrar vestidos neon que vão te fazer brilhar em suas comemorações sem que você corra o risco de ter escolhido uma roupa inadequada.

6 - Vestido neon com decote em V sem mangas

Esse é um dos vestidos neon da lista que traz um corte que se aproxima mais do clássico.

Entretanto, a roupa consegue unir esse ar clássico com um perfil mais arrojado, já que o design e o tecido da roupa fazem com que seja  relativamente justa, pois acompanha as curvas do corpo de quem a usa.

Diante disso, por se tratar de uma peça que une com louvor a ousadia e a elegância, esse vestido é perfeito para compor o seu look em festas ou eventos mais formais, como formaturas, casamentos, etc.

7 - Vestido neon lança perfume midi canelado rosa

Esse vestido neon da marca Lança Perfume esbanja beleza e versatilidade.

Se tratando de um vestido midi, o que quer dizer que a sua barra fica mais ou menos na altura dos joelhos, é relativamente fácil combiná-lo com os mais diversos acessórios.

Além disso, trata-se de uma peça que possui cortes mais sóbrios, deixando-a levemente folgada em relação ao corpo, mas sem que se perca a elegância. Isso faz com esse vestido se encaixe nas mais variadas situações, desde festas à luz do dia, até eventos que pedem um pouco mais de sofisticação.

8 - Vestido neon lança perfume midi cut out rosa

Vestido Neon Lança Perfume Midi Cut Out Rosa
Imagem: dafiti.com.br

Assim como no item anterior, esse vestido neon, também da marca Lança Perfume, possui barra midi, o que contribui com a sua versatilidade.

Contudo, o grande diferencial dessa peça está no seu design arrojado. 

Um pouco acima da cintura, há um corte na região da costela, de modo a deixar um pouco de pele exposta. Isso faz com que esse vestido esboce uma espécie de ousadia controlada.

Quanto às alças, existe um contraste, pois a peça de roupa possui uma alça mais fina, que “nasce” do corpo da roupa, e uma outra alça mais grossa, que faz parte do corpo da roupa. Essa contraposição faz com que o vestido tenha um ar de elegância irretocável.

É a peça perfeita para eventos que demandam um pouco mais de pompa.

9 - Vestido neon midi longo de cetim sem mangas

Esse vestido longo neon é o tipo de roupa perfeita para eventos noturnos, como festas de gala, jantares, formaturas, casamentos e muitos outros.

Isso porque esse vestido é feito de cetim, composto por poliéster e elastano, que é um tipo de tecido que reflete a luz com mais intensidade.

Além disso, o seu corte é inquestionavelmente elegante. Com linhas que acompanham as curvas do corpo, a ausência de mangas, e a parte de trás que deixa a pele das costas a mostra, é impossível não notar a sofisticação de quem usa esse vestido.

10 - Vestidos neon cal gola tubo

Se você quer uma que, ao unir ousadia e elegância, é perfeita para uma festa que não exija muita formalidade, então esse vestido neon cal gola tubo é exatamente o que precisa,

Sendo ligeiramente curso, ele possui um design que o ajusta à sua cintura, fazendo com que você esbanje elegância e glamour.

Fabricada em poliéster, é uma peça leve, ideal para climas quentes, seja durante o dia ou à noite. Ela pode te acompanhar em festas de formatura, em clubes noturnos e, a depender do caso, até casamentos.

Se você quer mostrar personalidade nas comemorações, esse é o vestido para você.

Vestidos neon infantis

Na infância nós vivemos o que provavelmente é a fase mais bonita e ativa de nossas vidas.

É nela que, através das brincadeiras, começamos a aprender a socializar e a nos expressar.

E ao imaginar uma criança brincando e se divertindo, você não acha que cores têm tudo a ver?

E é justamente sobre isso que a moda neon é: cores!

Então, se você quer um vestido neon para que suas filhas desfile com cores que mostrem a sua alegria, ou se você quer dar um belíssimo presente para alguém, que tal um vestido neon infantil?

11 - Vestido neon marias infantil com calcinha

Vestido Neon Marias Infantil Com Calcinha
Imagem: lojasrenner.com.br

Talvez você tenha acabado de ter uma filha ou conheça alguém que passou por essa alegria recentemente e está pensando em presentear a família. Seja como for, não é a coisa mais linda ver um bebê com roupas estilosas?

Seja qual for o caso, com certeza vale muito à pena dar uma olhada nesse vestido neon para crianças de 0 a 18 meses.

Confeccionada em tecido 100% algodão, essa peça já vem acompanhada com calcinha. Dessa forma, se mostra como uma roupa ideal para garantir conforto e segurança em todas as atividades, passeios e brincadeiras da criança.

12 - Vestido neon infantil com bolso "fun & ride"

Esse vestido neon tem o potencial para atender às necessidades de um público bem plural.

Com tamanhos para crianças entre 4 e 12 anos, é um vestido confeccionado em malha, que é composta de 50% algodão e 50% poliéster. Com isso, ele é leve, macio e fresco, podendo ser usado nos dias mais quentes.

A sua composição faz com que seja uma peça de roupa que não amassa facilmente e que seja fácil de passar.

E, ainda, ele possui um bolso estilo canguru, no qual podem ser guardados os brinquedos de sua pequena princesa, sendo completamente funcional.

13 - Vestidos neon caipira infantil luxo bandeirinhas com bolsa

Sabemos que na infância existe um monte de festas temáticas para as quais as crianças são convidadas. Pode ser uma festa de aniversário com um tema específico, uma festa junina na escola, etc.

E que tal garantir uma linda fantasia para a sua pequenina?

Com esse vestido neon infantil inspirado na cultura caipira do Brasil, com toda a certeza ela estará pronta para dançar uma quadrilha e comer uns bons doces, como paçoca, pé de moleque e maria mole.

Com tamanhos para crianças entre 3 e 4 anos, ele é feito de helanca e bember, além de possuir ricos detalhes e vir acompanhado por uma bolsinha que confere ainda mais pro look.

14 - Vestido neon infantil com capuz

Que tal um vestido neon com capuz que vai deixar a sua filha ainda mais estilosa?

Esse vestido é feito de cotton, que é um tipo de tecido composto por algodão e elastano, o que o deixa extremamente leve, maleável e confortável.

Em tamanhos para crianças de 5 a 14 anos, é uma peça de roupa muito versátil, podendo ser utilizada em diversas ocasiões, desde o dia a dia, como escolinhas, até passeios e festas.

15 - Vestido neon midi floral fakini playground

Se você quer uma peça de roupa para que a sua criança possa usar em dias quentes para ir a festas, passeios em parques ou na praia, então esse vestido neon floral pode ser exatamente o que procura.

Ele é feito com tecido 100% algodão super leve, possui alças estreitas para sustentação nos ombros e uma modelagem que garante extrema liberdade. Desse modo, é um vestido fresquíssimo para dias de verão.

Ainda, essa peça conta com uma estampa floral colorida que lhe garante um semblante colorido e alegre. Desse modo, qualquer criança que esteja usando esse vestido passará uma vibração cheia de estilo e animação.

As pessoas também perguntam

O que é a moda neon?

Basicamente, a moda neon, que nasceu nos anos 80, traz para o mundo fashion cores mais vibrantes. E é por isso que possui esse nome, pois lembra as cores vibrantes dos letreiros de discotecas daquela época.

Vestidos neon são apenas para praia e passeio, ou podem ser utilizados em eventos mais formais, como festas?

Existe uma imansa variedade de modelos de u003cstrongu003evestidos neonu003c/strongu003e. Nesse aspecto, você pode encontrar opções para todas as ocasiões, desde passeios ou baladas, até festas, como casamentos e formaturas. u003cbru003eu003cbru003eApenas vale destacar que é preciso ter em mente o tipo de evento e o nível de formalidade que a ocasião exige, o que pode variar, a depender de uma série de fatores, como local do evento, tipo de evento, condições climáticas, etc. Ah, vale lembrar que os convites de festas formais geralmente carregam uma observação sobre o tipo de vestimenta exigida. Veja qual a u003ca href=u0022https://www.cupomzeiros.com/guia-de-compras/melhores-sites-para-comprar-online/55001/u0022u003emelhor loja onlineu003c/au003e e o melhor modelo para comprar e arrase!

Posso usar um vestido neon no trabalho?

Assim como para quase tudo nessa vida, a resposta para essa pergunta é u0022dependeu0022. Você deve conhecer bem o seu ambiente de trabalho, certo? A partir daí, você deve se perguntar se é um espaço que permite roupas que transmitem leveza e exuberância ao mesmo tempo. Se você tiver essa liberdade, use e abuse dessas roupas. Afinal, elas tendem a ser leves e confortáveis.

Quais os modelos de vestidos neon?

Assim como qualquer tipo de vestido, os neon possuem uma infinidade de modelos. É possível encontrá-los com barras curtas, midis e longas. Com ou sem alças, com ou sem mangas, com vários tipos de decote, etc. O importante é entender como e quando você usará o seu u003cstrongu003evestido neonu003c/strongu003e. Pegue um u003ca href=u0022https://www.cupomzeiros.com79880/u0022u003ecupom de descontou003c/au003e e adquira algum dos modelos aqui citados agora mesmo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.