Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Jovens: 15 Looks Maravilhosos de Festa e Casuais

Certamente você já se pegou querendo vestir um modelo mais jovial, se sentir mais moderna, mesmo que ainda tenha pouca idade.

Pensando nisso, é possível encontrar vários vestidos jovens para te ajudar nessa tarefa.

Primeiramente é importante frisar que a jovialidade está em quem veste, e não na roupa em si, ela apenas irá dar um up no seu espírito. Afinal, de nada adianta uma roupa jovem e moderna se você tem um aspecto cansado e um astral bem negativo, não é mesmo?

Mas, partindo do princípio que você é super de boa e está em busca de comprar vestidos, especificamente os jovens e alegres, que te deixe cheia de vida, nós vamos te ajudar.

As opções são infinitas, para tentar te ajudar um pouco, selecionamos peças incríveis para você.

Nossa missão de hoje é ir em busca de vestidos jovens para diversas ocasiões e programas. E então, vamos juntas nessa aventura?

Vestidos jovens curtos

Nada pode remeter tanto à juventude como aos vestidos curtos. É nessa fase da vida que a pele é maravilhosa, as pernas são lisinhas, os braços durinhos e tudo isso sem precisar de nenhum esforço.

Assim é super fácil escolher um dos vestidos jovens. Mas, não se engane, existem muitas mulheres com mais de 30 anos, com um corpo de dar inveja em muitas novinhas.

Dessa forma, enxergamos que os vestidos jovens transcendem a idade e dizem mais respeito ao jeito de ser do que a quantidade de velinhas que você já apagou.

Então, vamos nos inspirar com lindos modelos de vestidos jovens curtos.

1- Vestido jovem Rivera

Imagem Vestido Jovem Rivera
Imagem: shop2gether.com

Com uma estampa super moderna e com cores incríveis, o modelo, mesmo que conte com tons fortes, é super jovem. Com alças bem fininhas e um recorte moderno, ele está bem em alta.

A aposta da modelo foi por um tamanco dourado, o que pode ser facilmente substituído por outros itens como um tênis dourado, por exemplo. Não irá tirar a beleza do vestido e ainda pode continuar seguindo uma linha mais arrumadinha.

Os arremates com o tecido roxo forte é o toque de diferencial que a peça pede, esse é de fato o principal detalhe do modelo.

2- Vestido jovem estampado

Sem sombra de dúvidas esse é um vestido jovem. Isso não remete nem tanto ao modelo em si, que contém vários detalhes modernos como a manga, o comprimento e o decote, mas pela estampa em si.

As cores são super vibrantes e facilmente remetem a alegria da juventude, assim, é difícil você apostar nesse vestido e não se sentir alguns anos mais nova.

Para as jovens esse modelo é uma ótima opção para passear, ir ao shopping, sair com os amigos, pegar um cineminha, paquerar. Na verdade, mesmo ele contendo cores bem alegres, o modelo também vai muito bem a noite, isso graças as mangas bufantes que dão um toque bem charmoso.

3- Vestido jovem curto algodão

Imagem Vestido Jovem Curto Algodão
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse lindo vestido rosa com alças largas e corte na lateral é bem jovial. Ele remete ao frescor da juventude, a cor, os detalhes, os cortes, o decote quadrado, é um modelo bem feminino e inspirador.

Os acessórios nessa produção irão fazer toda a diferença. Saber que contrastar com a cor da peça principal é um diferencial para criar produções totalmente diferentes.

Outro plus fica por conta das terceiras peças, sejam elas jaquetas, casacos ou os queridinhos blazers que estão super em alta no momento.

A aposta em tênis mais grosseiros também cria uma produção mais over, no formato mais largo, que causa uma impressão super fashionista. Apostar naqueles óculos mais rebaixados na ponta do nariz também vai te ajudar a compor a produção.

4- Vestido jovem curto Jeans

Aposto que você lembra de muitas épocas em sua vida que teve um vestido jeans. Certamente isso porque eles são super democráticos e existem modelos que se encaixam para todas as idades.

Esse, sem nenhuma dúvida, é um dos vestidos jovens com o tecido mais atemporal de todos, o que faz dele específico para o público mais jovem é seu comprimento, que é bem curtinho, sendo uma preferência das mais jovens.

Os cortes no busto dão um detalhe a mais no modelo, isso sem contar com as aberturas laterais que marcam a cintura.

Para que o modelo não fique tão acentuado em relação ao comprimento, evite usar sapatos ou sandálias altas com esse vestido e aposte em tênis e sandálias rasteiras, fica a dica.

Vestidos jovens longos

Mesmo que não pareça muito, de uns anos para cá, as jovens estão apostando cada vez mais em vestidos jovens longos, coisa que não era muito comum tempos atrás.

O que ocorre é que esses modelos ganharam uma repaginada e então vêm cada vez mais com tendências de moda, o que é um grande atrativo para o público jovem, modernidade.

Antigamente os vestidos longos ou tinham sempre uma pegada boho, o que nem sempre agradava todo mundo ou era mais voltado para um público de mais idade.

Mas, isso ficou bem no passado, quer ver?

5- Vestido jovem longo Ave Rara

Imagem Vestido Jovem Longo Ave Rara
Imagem: amaro.com.br

Esse, por exemplo, é um lindo vestido Pink, com saias fluidas, que dão um ar de leveza por onde passam.
Com uma faixa na cintura que deixa a silhueta mais definida, o vestido também possui alças que são reguladas e arrematadas por um lindo laço de caimento perfeito.

O corte no busco conta com linhas retas e sem grandes decotes, o que também influencia bastante para um modelo com aspecto mais juvenil.

Tênis, sandálias, rasteiras, todas são ótimas opções para fazer uma casadinha ideal com esse vestido jovem longo.

6- Vestido jovem longo Aragana

O modelo desse vestido é bem larguinho, sem marcar o corpo, o que de cara já dá um ar de muito conforto. Muitas vezes tudo que queremos no dia é uma roupa que nos deixe respirar, esse vestido certamente é uma dessas roupas.

A cor em si também ajuda muito, um nude claro que transmite mais leveza ainda.

É uma excelente opção para passar o final de semana na casa da família, tomar um sorvete no final da tarde, dar uma volta com o cachorro, enfim, várias ocasiões que você queira se sentir confortável.

Conseguir comprar seus vestidos jovens com desconto é uma ótima notícia e te diremos como você pode fazer isso mais adiante.

Vestidos jovens de festa

Se tem uma coisa que os jovens gostam, são de festas. Na verdade, tudo é um motivo para comemorar e para isso, os vestidos jovens são bastante requisitados

Os eventos podem diversificar bastante, de aniversários, baladas, festas com os pais, aniversários de 15 anos, enfim, não existe apenas um motivo para comemorar. E nada mais importante que um vestido de festa, pois a ocasião pede, não é?

O que vale mesmo é achar a roupa ideal para cada evento. Pensando nisso, fizemos uma seleção de alguns vestidos jovens de festa para te inspirar.

7- Vestido jovem Miranda

Imagem Vestido Jovem Miranda
Imagem: Shop2gether.com.br

Esse modelinho bastante moderno é muito versátil. Ele está livre para ir a vários tipos de eventos, de um almoço de aniversário a uma baladinha.

Mesmo ele sendo em uma cor clara, o que poucas mulheres gostam como opção para a noite, ele ainda conta com muitos detalhes fashionistas.

O drapeado na saia e no busto, juntamente com a fenda na cintura e arrematado com a opção do ombro único. A peça ainda possui essa estampa linda e discreta que é muito elegante.

Usar sandálias metalizadas, brincos maiores e mais poderosos pode mudar totalmente a cara da produção. Assim como apostar em um tênis e uma jaquetinha também.

Então, o ideal é pensar na proposta que você quer passar e ir fundo.

8- Vestido jovem recorte vazado

Para esse vestido com estampa azul e fundo branco, também traz muita jovialidade.

A mistura de azul e branco são clássicas e sempre casam muitíssimo bem. Quando os desenhos são tipos pétalas, todas delicadas, ganham um romantismo a mais.

As alcinhas, por sua vez, chegam querendo deixar o modelo mais moderninho e o corte abaixo do decote acompanha a ideia.

No final, o que temos é uma excelente opção de vestido jovem para festas.

A opção de usar tamanco, como foi a ideia da modelo, também é uma ótima estratégia para quebrar o romantismo da estampa, dando mais um ar de sofisticação.

9- Vestido Jovem Estella

Imagem Vestido Jovem Estella
Imagem: Shop2gether.com.br

Se podemos dizer que tem um modelo que remete muito a juventude, sem dúvidas é esse. Com estampa de estrelinhas que inspira os corações dos jovens, o vestido de manguinha bufante com saia rodada sobreposta, golinha e transparência entrega tudo.

É um modelo super delicado e feminino, que certamente as jovens vão pirar por ele.

Para completar ainda mais a produção, um cinto de strass belíssimo que dá um toque todo especial e muito glow.

A opção da sandália preta foi assertiva, ainda mais com um saltinho mediado, para não dar um ar de mulher adulta à produção.

Aposte em uma maquiagem leve, um cabelo estiloso e pode se preparar para brilhar.

Vestido jovem simples

Claro que as jovens gostam de se produzir e tudo mais naquelas ocasiões especiais. Mas, nos dias comuns o que elas menos querem é complicação. Por isso, a ideia de ter vários vestidos jovens simples à sua disposição é uma ótima ideia, não é mesmo?

Com modelagens básicas, pouco tecido e um corte simplificado, essa é a opção ideal para as jovens no cotidiano.

Afinal, nada mais prático e funcional que um vestido para jogar por cima e sair para a correria do dia.

10- Vestido jovem jeans

Como já falamos, os vestidos jeans podem ter mil versões, essa é uma delas. Com uma modelagem mais ampla, sem marcar o corpo, um jeans mais molinho que faz com que fique mais confortável, sendo essa uma excelente opção.

As manguinhas curtinhas também são bem versáteis, pois podem ser tanto usadas no verão quanto em dias mais frescos, e, se esfriar ainda mais, a aposta em uma jaqueta por cima pode ser o que estava faltando.

Seja de tênis ou sandálias mais altas, os modelos em jeans nunca saem da moda e você sempre vai estar arrumadinha.

11- Vestido jovem Salvatore

Imagem Vestido Jovem Salvatore
Imagem: kanui.com.br

O tubinho é um clássico, em malha e preto, nem se fala. Uma das opções mais apostadas pelas jovens, são os vestidos tubinhos.

Seja de tecido, malha ou em canelado, essa opção sempre vem com força no armário das jovens.

Então, ao pensar em vestidos jovens, lembrar do tubinho é uma regra básica.

12- Vestido jovem onça verde

Esse modelito bem leve, com uma estampa moderninha de onça saindo das cores padrões também ganhou nosso coração.

Em um tecido bem leve, com manguinhas com o detalhe de babado, o vestidinho é super fofo.

Também conta com um laço no busto, que dá um toque a mais para o modelo.

A aposta do corte foi reto, para deixar a modelagem mais enxuta. A ideia da sandália papete foi um plus para dar um toque de modernidade despretensiosa.

Vestidos jovens para casamento

Quando as jovens são convidadas para casamentos, algumas vezes podem se sentirem perdidas sem saber em qual look apostar.

Querer estar arrumada é bem diferente de estar vestida de forma adulta, então, é preciso encontrar um modelo que deixe com a jovem pareça jovem, mas que continue arrumada mesmo assim.

Selecionamos algumas inspirações de modelos para vestidos jovens, eles certamente te farão pirar de tão lindos que são.

13- Vestido jovem paetê

Imagem Vestido Jovem Paetê
Imagem: Shop2gether.com.br

Esse vestido laranja é puro charme, a cor já fala por si, e, por ter paetês, torna o vestido um modelo que está sempre arrumado e pronto para qualquer festa.

A produção deve ser o complemento. Apostar em um cabelo com um penteado moderno, sandálias em tons metalizados, brincos e pulseiras pode completar seu visual com louvor.

Ah, também é importante lembrar de apostar em uma bolsa que case perfeitamente com o modelo, isso é bem importante.

14- Vestido jovem Ariel

Se você é jovem e quer um vestido deslumbrante, essa certamente poderá ser a sua aposta. Com um tom de azul lindíssimo, todo bordado em paetês e ainda com esse laço que é puro arraso.

O decote em V também acompanha o modelo na medida certa, mostrando o colo de forma bem sutil, o que é bem ideal para a idade.

Acessórios mais delicados são a dica, isso porque o modelo já conta com muitas informações e brilhos.

Para conseguir comprar online esse lindo vestido com um desconto incrível, você pode entrar no site cupomzeiros e buscar pelos cupons de desconto. Os benefícios são os mais variados possíveis e os descontos podem chegar até 70% off, demais não é mesmo?

15- Vestido jovem de festa Gloss

Imagem Vestido Jovem De Festa Gloss
Imagem: amaro.com

Esse vestido jovem não poderia ser descrito de outra forma senão como glow. Com um tecido que é puro brilho, em um tom nude-dourado incrível, o modelo é puro glamour.

Ainda conta com uma saia em camadas, com quatro cortes, fazendo com que fique levemente rodado, o que é um charme a mais para a peça.

Outro detalhe fica por conta do busto, seu corte perfeito e o laço que arremata toda a estrutura ainda dá um toque de romantismo.

Com alças um pouco mais largas, o modelo também ganha um toque de sofisticação.

Nos links abaixo é possível encontrar o endereço para adquirir esse vestido incrível e, logo abaixo, o link para conseguir ótimos cupons de descontos, inclusive para frete grátis.

Perguntas frequentes

O mundo da juventude por si só é cheio de dúvidas e questionamentos. Não poderia ser diferente no mundo da moda.

Saber conhecer seu corpo, o que te valoriza, o que fica melhor em você é o primeiro passo para fazer compras assertivas. Mas, em caso de dúvidas, você também pode buscar várias dicas na internet.

Aliás, o melhor lugar do mundo para encontrar dicas de moda é na internet. As blogueiras, os sites de modas, as reportagens, os desfiles, tudo está a um toque das suas mãos.

A facilidade para entender de moda hoje é tão grande, que, se realmente essa for sua vontade, você saberá se reconhecer nesse mundo cheio de opções e possibilidades.

Para te ajudar um pouquinho, selecionamos algumas dúvidas do mundo das jovens que podem te guiar por alguns caminhos. E, caso ainda tenha mais dúvidas, você também poderá buscar especificamente sobre seu tema.

E então, vamos ver as principais dúvidas que as jovens estão buscando na internet?

O que está na moda para jovens?

As jovens são antenadas e querem saber tudo que está rolando ao seu redor. Assim saber o que está em alta é super importante.

São três as palavras do momento para as jovens: diversidade, autenticidade e inclusão, e a moda certamente deve estar norteada por esses três pilares.

Como se vestem as jovens?

Assim como em todas as épocas da nossa vida, as jovens também se vestem conforme o seu humor do dia.

O que é claro perceber é que as apostas geralmente são por estilos, como, por exemplo, aquela que é mais romântica, a que prefere comprar roupas esportivas, as que estão na fase dramática, elegante, entre tantas outras.

Ainda é preciso entender que elas podem transitar pelos estilos sem perder sua essência.

O que as blogueiras estão usando em 2022?

Certamente as maiores influenciadoras de moda do mundo jovem não são as modelos, mas sim as blogueiras.

Cheias de personalidades e dicas, as blogueiras são forte fonte de influência e dão dicas super especiais. Elas são antenadas e estão por dentro de tudo que se passa na passarela e no mundo da moda, assim, conseguem dar dicas super atualizadas e deixar as jovens super em dia com o mundo da moda.

Qual a moda jovem do momento?

No momento as jovens estão investindo em mangas bufantes, tecidos coloridos, roupas florais e estampas vivas, isso certamente se deve a estação do ano mais esperada que está chegando, o verão.

É o período de férias, de viagens, de animação, e com ele, tudo de mais alegre é contagiado, até as roupas.

Sem nenhuma dúvida os vestidos jovens também vêm cheios de cores e formas, estampas fortes e também as florais, isso é um ótimo indicador caso você queira investir em peças assim.

Qual o estilo do momento?

O estilo do momento certamente é o confy, que são peças com tecidos mais naturais e mais confortáveis.

As jovens estão buscando cada vez mais conforto e praticidade na hora de vestir, isso certamente influencia seu visual que acaba estando cada vez mais com peças leves, mais folgadas e sem apertar muito no corpo.

Como ser mais estilosa?

Primeiro você deve conseguir enxergar tudo que possui no armário. Depois, apostar em acessórios irá dar um upgrade no seu visual.

Calçados diferenciados também podem fazer muito pelo seu estilo, isso sem falar nas terceiras peças como blazers, terninhos, jaquetas. Esses itens conseguem compor seu visual e dar uma camada a mais de moda.

Como se arrumar simples e bonita?

Essa dica é bem fácil de dar, primeiro você precisa escolher roupas que te valorizem, cores que te valorizem.

Depois, esteja sempre com o cabelo arrumado ou ao menos limpo e penteado.

Teste e escolha para vida uma maquiagem simples que funcione, ela poderá te seguir para sempre.

Escolha as roupas de acordo com a ocasião, estar simples e bonita não quer dizer básica, mas com uma roupa correta que te represente naquele momento. Se for comprar algo, lembre-se dos nossos códigos promocionais aqui do Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.