Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Jeans: Top 19 Looks para Andar Sempre na Moda

Uma peça versátil e prática na hora de usar, um belo coringa na hora de compor looks descolados e até mesmo arrumados, essas são algumas características dos vestidos jeans.

O jeans sempre foi uma peça cativa no guarda-roupa das mulheres, seja nas calças, jaquetas e shorts, ele vai estar sempre presente trazendo estilo e versatilidade em peças confortáveis e práticas.

Com os vestidos jeans não poderia ser diferente, é um tecido que combina praticamente com tudo, podendo transitar por diversos estilos, ser usado para as mais variadas ocasiões, desde que combinado com os acessórios corretamente.

Atualmente encontra-se uma infinidade de diferentes modelos para comprar vestidos no tecido jeans no mercado da moda, trazendo um ar descolado e moderno para o dia a dia.

Neste artigo, iremos listar as melhores opções para você renovar seu guarda-roupa com os últimos lançamentos de vestidos jeans.

Ah, sempre bom lembrar que a moda está aberta a todas, o que importa é que você se sinta bem. E então, vamos conferir?

Vestidos jeans curtos

Para aquelas saídas despretensiosas, despojadas e ao ar livre, os vestidos jeans curtinhos fazem o maior sucesso!

É uma peça que combina com praticamente tudo, você tem liberdade para escolher calçados e acessórios dos mais variados e compor aquele look super descolado sem quebrar muito a cabeça.

Inove seu guarda-roupa ao comprar vestidos curtos, por ser uma peça altamente versátil e que nunca sai de moda.

Trouxemos para vocês uma listinha com os melhores vestidos jeans curtos que encontramos na internet. Espero que gostem.

01- Vestido jeans curtinho cantão

Imagem Vestido Jeans Curtinho Cantão
imagem: oqvestir.com.br

Com uma lavagem moderna e bem descontraída, esse modelo com corte reto, decote canoa vem para arrasar.

O detalhe extra fica por conta da manga bufante, que agrega bastante ao visual, o comprimento 3/4 também é uma excelente escolha.

02- Vestido jeans curtinho com manga bufante

Já na opção do vestido trazido pela Lez a Lez, o modelo de vestido curtinho conta com vários tipos de corte do seu comprimento, dando um charme a mais.

O decote quadrado deixa o colo a mostra na medida certa, e o trabalho incrível nas mangas deixa o modelo mais sofisticado.

Podendo ir de um barzinho, a uma esticadinha a noite, esse modelo pede acessórios como relógios, pulseiras, brincos e uma sandália incrível.

A bolsa também pode vir para completar o visual.

03- Vestido jeans curtinho com babado e cinto

Imagem Vestido Jeans Curtinho Com Babado E Cinto
imagem: lezalez.com

Apostando em um modelo com decote V e saia com o final rodado, esse vestido ainda conta com dois bolsos frontais e um cinto com fivela.

A costura em várias camadas, faz um contraste interessante no tecido, assim como os diversos cortes que servem para valorizar ainda mais o corpo.

O comprimento é um curtinho na medida certa, o que deixa o look todo moderninho. A aposta da modelo em uma bota branca é bastante fashionista e foi muito proposta por várias modelos nos últimos anos.

Então, já sabemos que jeans e botas brancas são ótimas amigas.

04- Vestido jeans curtinho Colcci

Quando se gosta de marcar a cintura e se tem uma cintura bem definida, nada mais justo que escolher modelos que valorizem seu corpo. Esse vestido faz isso.

Com vários lastex que servem para delimitar onde sua cintura fica, esse detalhe é uma excelente opção para os tecidos armados.

Mesmo sendo um modelo sem decotes e mais fechado, o comprimento do vestido curtinho ainda deixa a peça bastante jovial. Claro que isso se deve ao fato do jeans ser o tecido mais democrático do mundo, caindo bem em quase todas as pessoas.

Vestidos jeans chemise

Esta peça é simplesmente demais. É um vestido extremamente confortável e versátil, como a maioria dos modelos jeans.

Super prático, sempre que você estiver com preguiça de compor looks elaborados, basta pegar seu vestido jeans chemise no guarda-roupa e combiná-lo rapidamente com qualquer calçado, seja ele um tênis para uma pegada mais street e confortável ou um espadrille para aquele visual mais formal.

Fomos atrás e conseguimos os melhores vestidos jeans tipo camisa na internet com os maiores cupons de desconto já vistos! Confira!

05- Vestido jeans Chemise Essential

Imagem Vestido Jeans Chemise Essential
imagem: amaro.com.br

Os vestidos chemises nada mais são que modelos que imitam camisões, na verdade, parece mais camisão que foram alongados até o comprimento de um vestido, é mais ou menos por aí.

Nessa pegada, os modelos foram ganhando variações, detalhes e estão ficando cada vez mais moderninhos.

Super tranquilos de combinar, as chemises podem ser sua salvação em um dia de preguiça, que você não sabe o que vestir, ele pode ser sua melhor aposta.

Combinado com qualquer tipo de calçado, você estará sempre arrumadinha sem pensar demais.

Durante o dia, se não quiser nem usar maquiagem, sem problemas, botar um óculos para disfarçar as olheiras e prontinho.

06- Vestido jeans tipo camisa cantão

Com corte reto e manguinhas curtas, esse vestido jeans chemise pode ser seu queridinho.

Com uma faixa delimitando a parte da cintura, o modelo te deixa bem feminina, mesmo que seja com um tecido tão pesado assim.

A aposta da bolsa de palha foi uma excelente escolha, quebrando mais o peso do tecido com uma peça mais delicada.

Os bolsos são ótimos e muitas mulheres adoram vestidos que possuem bolsos.

Esse modelo curtinho é ótimo para os dias mais quentes, pois deixam as pernas e braços livres. Então, pode se jogar sem medo.

07- Vestido jeans tipo camisa com gola

Imagem Vestido Jeans Tipo Camisa Com Gola
imagem: oqvestir.com.br

Com a saia um pouco mais justa, essa opção conta com o diferencial das mangas dos vestidos tipo camisa.

A gola na maioria das vezes vem como as golas das camisas sociais, que é um verdadeiro charme.

O cinto também foi uma aposta para enriquecer o visual.

Para conseguir comprar essa peça com um excelente desconto, você poderá acessar o site cupomzeiros e conseguir ótimos benefícios por lá.

Os benefícios podem ir de descontos que chegam até 70%, além de frete grátis e, em alguns casos, até brindes. Isso sem falar nos sites que possibilitam cash back.

São tantos benefícios que, sem dúvida, vale a pena dar uma conferida.

08- Vestido jeans tipo camisa bluesteel

Um modelo mais solto que conta com várias costuras para dar um ar mais street a peça, ou seja, mais urbano.

Fugindo dos modelos mais delicados, as peças que contam com costuras bem marcadas tendem a ter uma pegada moderna.

O modelo Renner não possui muita marcação no corpo, deixando com que fique mais larguinho. É tido como um modelo reto, ótimo para quem não curte peças apertadas ou faixas marcando o corpo.

Ainda apostou em mangas compridas com punhos, imitando realmente um camisão social.

Vestidos jeans rodado

Aquele vestidinho rodado convencional de algodão já é um charme, né? Imagine um vestido jeans rodado? É de apaixonar o coração de qualquer pessoa.

Transpirando charme e feminilidade, os vestidos jeans rodados são bastante democráticos. Para quem tem um corpo com menos curvas, ele dará aquela cinturinha mais marcada, em contrapartida, também dá para disfarçar quem possui os quadris mais largos, harmonizando a silhueta feminina.

Confira os modelinhos de vestidos jeans rodado que selecionamos para vocês:

09- Vestido jeans rodado Rosalie

Imagem Vestido Jeans Rodado Rosalie
imagem: posthaus.com.br

Como é possível notar já de cara, esse vestido possui um tecido mais mole, tendo um leve balanço. A aposta foi por um modelo um pouco abaixo do joelho, contando com o corte de três saias, dando um movimento e volume.

As mangas também são mais compridas que o normal, deixando o modelo bem recatado.

Essa é uma ótima opção para quem é religiosa e não usa vestido com muitos decotes, pois, esse além de ser bem discreto, ainda consegue se mostrar bem moderno.

10- Vestido jeans rodado Bonprix

Com botões do início ao fim, você poderá regular como será o decote do seu vestido jeans rodado.

Existem várias tonalidades de jeans, além disso, também é possível personalizar os tons, isso porque podem ser feitas lavagens, texturas, cortes e nunca você terá mais do mesmo, sempre é possível inovar.

E, certamente as marcas pensam nisso, pois, não pode sair uma nova tendência de moda que as marcas já atribuem aos seus modelos jeans.

Esse é um ótimo vestido para ter como opção, fica a dica.

11- Vestido jeans rodado liocel

Imagem Vestido Jeans Rodado Liocel
imagem: lojasrenner.com.br

Uma aposta totalmente romântica para o modelo do vestido jeans rodado, o que irá mudar a proposta, sem dúvidas, será a bota tratorada.

Com essa brincadeira podemos notar como a moda é democrática e pode se dar bem com todos os estilos.

Entre brigas e conversas os estilos podem se atacar ou se unirem para novas opções, basta você escolher como irá agir.

12- Vestido jeans rodado com babados

Possuindo cortes na parte do mundo no sentido vertical e cortes na saia no sentido horizontal, esse detalhe por si só já faz uma grande diferença no vestido.

O decote V com cava regata, já deita o modelo mais delicado e feminino.

Quando pensamos em vestidos jeans, já imaginamos um tênis branco para deixar a produção mais de um vestido casual, mas, é possível incrementar a produção também.

Investindo em uma sandália preta delicada, com uma bolsa mais sofisticada, a produção pode certamente se estender pela noite.

O ideal é que você consiga transformar uma peça como essa em várias propostas, essa é a graça de brincar com a moda.

Vestidos jeans longo

Os vestidos longos são lembrados sempre com elegância e charme. Os vestidos jeans longos seguem a mesma essência, são elegantes, charmosos, super confortáveis e práticos.

Os acessórios e calçados farão toda a diferença no seu look, podendo transformá-lo em um visual mais arrumado ou mais despojado.

 Nossa seleção de vestidos jeans longos vai fazer você se apaixonar! Aproveite para dar aquela renovada no guarda-roupa.

13- Vestido jeans longo com babados

Imagem Vestido Jeans Longo Com Babados
imagem: lezalez.com

Esse modelo é para fazer qualquer um se apaixonar.

Com esse decote incrível na parte das costas, o modelo ainda possui mangas com um toque todo moderninho.

A saia com camadas também é um atrativo para o modelo, o que deixa a peça em jeans, bastante sofisticada.

Para um almoço com as amigas, um aniversário, um jantar em família, esse vestido longo jeans é uma excelente escolha.

É um modelo maravilhoso para se ter na mala em qualquer tipo de viagem, pois poderá salvar algumas horas que você perde escolhendo um look.

14- Vestido jeans longo com mangas bufantes

Com um jeans bem molinho, esse modelo que aparenta frescor e fluidez é uma ótima aposta para os dias mais quentes.

Mesmo que conte com uma manga bufante, o tecido por si só é um agrado à pele.

Sempre é importante olhar o tipo de tecido que você está comprando, principalmente nas compras pela internet, não é porque você está comprando um vestido jeans que ele precisa ter um caimento pesado, entende?

Muitos tecidos podem se misturar e acabar gerando um resultado maravilhoso. Certamente sua pele irá agradecer.

15- Vestido jeans longo com transpasse

Imagem Vestido Jeans Longo Com Transpasse
imagem: lezalez.com

Contando com um transpasse que faz o diferencial em qualquer peça, o modelo também apostou em uma saia mais rodado no seu final, dando movimento.

Um modelo composto, sem decotes muito profundos e um comprimento ideal.

Caso esteja buscando por um modelo mais reto, essa pode ser a sua opção.

16- Vestidos jeans longo barra azul

Os vestidos jeans longos de alça também tem muito o seu valor. Principalmente na época do verão, essa é uma excelente opção para as saídas.

Com um lindo decote V, sendo o carro chefe da peça, esse modelo é incrivelmente lindo sem abusar de grandes detalhes.

Isso é mais uma prova de que o simples pode dizer e fazer muito.

Vestidos jeans com bordados

Os bordados são um caso à parte e podem vir com diferentes ideias e mensagens sobre seu estilo e personalidade.

Nos vestidos jeans com bordados de desenhos grandes e coloridos, podem transmitir a ideia de jovialidade e ousadia com aquele Q de personalidade forte.

Já os bordados de figuras geométricas e cores mais neutras, trazem consigo uma mensagem de sobriedade.

Use e abuse dos detalhes para trazer sua personalidade para o dia a dia.

Confira nossa lista de vestidos jeans com bordado.

17- Vestido jeans com bordado Chemise

Imagem Vestido Jeans Com Bordado Chemise
imagem: lezalez.com

Como já falamos das chemises, esse é um modelo que possui um Q a mais. Esse detalhe fica por conta do lindo bordado na parte da manga. Mesmo que discreto, o bordado traz uma alegria para a peça, deixando o vestido mais feminino.

A aposta no calçado no mesmo tom do bordado foi uma boa sacada e pode deixar a produção mais divertida.

Os acessórios também podem fazer esse papel, mas cuidado para não abusar.

Para descontos, fique sempre atenta aos cupons disponibilizados no site cupomzeiros, eles podem te dar descontos incríveis. E, aquela sua mania de escolher peças e acabar deixando no carrinho quando ver o valor do frete, também pode acabar, pois é possível conseguir frete grátis.

18- Vestido jeans com bordado cantão

Essa opção de vestido com bordado já vem com um tipo de bordado mais marcante, que já quer falar mais sobre a peça.

Apenas um bordado pode modificar totalmente a proposta da peça, o que antes poderia ser tido como um vestido mais romântico, ganhou outros ares com esse bordado geométrico.

19- Vestido jeans com bordado curto

Imagem Vestido Jeans Com Bordado Curto
imagem: lezalez.com

Esse modelo é uma graça, super fofo, com uma saia com pregas, bem meigo, ainda mais com esse bordado em flores azuis.

A escolha da cor do bordado foi excelente, pois evitou grandes contrastes, apenas elevando o nível da peça.

Esse lindo vestido de mangas bufantes pode facilmente ir a um jantar romântico, sendo mais sofisticado e arrumado.

Uma sandália mais delicada, uma boa maquiagem pode incrementar ainda mais sua produção.

Perguntas frequentes

Sempre que vamos fazer compras pela internet, muitas dúvidas podem surgir. É preciso sempre ficar atento às descrições das peças, pois cada uma tem suas especificidades.

Os tamanhos também são bem variados, e devem ser conferidos cada vez que você escolher uma peça. Portanto, é sempre bom estar com suas medidas atualizadas. Os tipos de tecidos também estão sempre bem detalhados.

Outras dúvidas que podem existir nas compras online, são sobre trocas e devoluções, mas, cada site possui uma aba totalmente destinada para isso.

Mas, se você tiver outras dúvidas sobre vestidos jeans, pode compartilhar com outras mulheres que também possuem outras dúvidas frequentes. E então, vamos conferir?

O que é vestido midi jeans?

O vestido midi leva este nome por possuir um comprimento intermediário entre o vestido longo e o vestido curto. O vestido midi jeans segue este mesmo padrão com seu comprimento ficando acima do tornozelo e trazendo um visual charmoso e cheio de feminilidade.

Que tipo de calçado se usa com vestido jeans?

Por ser uma peça bem democrática e versátil, os vestidos jeans combinam com praticamente todos os tipos de calçados, então, quem vai ditar o visual do seu evento serão os calçados e acessórios.

Se você deseja fazer um look com uma combinação mais despojada e urbana, pode combinar seu vestido com um tênis. Além de ficar super na moda, a combinação fica bem confortável para o uso do dia a dia.

Caso você procure fazer uma combinação mais romântica e charmosa, o ideal é fazer a composição do seu vestido jeans com uma sapatilha. Hoje em dia encontra-se uma grande variedade de cores de sapatilhas e você pode variar seu look sempre que achar necessário.

Quando posso usar vestidos longos?

A regra de uso de vestidos longos é baseada no tecido. No caso dos vestidos jeans longos, pode ser usado tanto em eventos diurnos quanto em eventos noturnos. O jeans está na lista de tecidos básicos, por este motivo deve ser usado sempre em eventos informais.

Não havendo um evento formal e o clima esteja agradável, de acordo com o modelo de vestido a ser usado, pode usar para qualquer ocasião.

Os vestidos jeans longo combinam com qualquer tipo de bolsa e você pode usar uma blusa na parte interna do vestido para dar um destaque nas cores.

A peça é uma ótima opção para um passeio no shopping com as amigas.

O que NÃO fazer ao usar vestido jeans longo?

Ao comprar vestidos longos, evite o uso de modelos justos em demasia. O tecido jeans é bem grosso e pode dificultar sua mobilidade.

Fendas grandes demais podem ser um problema nos vestidos jeans, pois o tecido não é fluido e deixará sua perna a mostra constantemente, seja sentada ou em pé.

Não use tênis de corrida em combinação com o vestido jeans. No máximo um sapatênis.

Como usar jaqueta jeans?

A jaqueta jeans é uma peça consolidada no guarda-roupa feminino há décadas, pois além de ser uma opção coringa ela é uma das peças mais desejadas. Possuindo grande destaque na moda da década de 90, atualmente elas compõem looks despojados e versáteis.

Para montar combinações ao comprar a jaqueta jeans, não precisa muito esforço. Elas combinam com vestidos, calças e saias, é só escolher o modelo que mais lhe agrada e fazer uma sobreposição, principalmente para aqueles dias mais frios de inverno.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.