Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos infanto juvenil: 19 Lindos Looks para sua Filha

A moda infanto juvenil deixou de ser uma moda básica, com cada vez mais crianças e adolescentes seguindo a tendência da moda mundial.

As coleções atuais vêm inspiradas na moda adulta, e as peças de roupas e vestidos infantis estão vindo com estampas, tecidos e cores acompanhando a alta do mercado fashionista geral.

A moda infantil vem sofrendo bastante mudança, desde que as crianças e adolescentes passaram a ter acesso facilmente à internet e são influenciadas pelas redes sociais.

É preciso se atentar para que as crianças não percam a essência de sua idade ao usar roupas inspiradas no público adulto.

Já para o público adolescente, a moda já não possui tantos elementos que remetem à idade. Cada vez mais, os adolescentes possuem peças semelhantes com a de seus pais.

Roupas descoladas e cheias de brilho são um exemplo das que formam as araras de departamentos juvenis.

Para te ajudar, trouxemos uma lista de opções com lindos vestidos infanto juvenil com as melhores opções da internet.

Vestidos infanto juvenil social

Quando escolhemos vestidos infanto juvenil social, quer dizer que estamos escolhendo aquela roupinha que os nossos pequenos irão usar nos seus eventos.

Seja para sair com os pais ou para ir a um aniversário infantil, as pequenas podem ser bastante requisitadas, assim, é melhor garantir logo um dos lindos vestidos infanto juvenil para não precisar comprar em cima da hora.

Os modelos são lindos e bem variados, assim, temos para todos os gostos e bolsos.

01- Vestido infanto juvenil social Bimbi

Vestidos Infanto Juvenil: 19 Lindos Looks Para Sua Filha
imagem: posthaus.com.br

Esse lindo modelo em laise, que nada mais é que esse tecido todo trabalhado, que dá um diferencial gigante para a peça, fica bem moderninho.

Contando com mais de um corte na saia, ele tem o movimento necessário para que a pequena possa brincar e se divertir sem que ele chegue a atrapalhar.

O comprimento de vestido midi também deixa com que fique bem a vontade, por já ser uma mocinha, não irá dar um lance, mas, para evitar, sempre que sua filha for brincar, use shortinhos por baixo dos vestidos, isso sempre irá deixar com que ela fique mais despreocupada.

02- Vestido infanto juvenil social branco

Já nesse modelo de vestido infanto juvenil social, podemos ver que ele é mais elegante, para um evento mais formal, como uma formatura de ABC, por exemplo, um casamento e até mesmo um aniversário onde a pequena é a aniversariante da vez.

O branco para crianças deve ser uma exceção. Mesmo que fiquem lindas, suja muito, então, só aposte nessa cor em ocasiões bem especiais.

O cinto conta com um lindo lacinho e pedrarias discretas, o que deu um charme bem especial ao modelo. Além disso, as manguinhas também deram um ar romântico ao modelo.

A saia rodada é o sonho de toda pequena, pois com elas, conseguem se sentir verdadeiras princesas.

03- Vestido infanto juvenil em alfaiataria

Mesmo que seja em uma cor mais forte, diferente do que estamos acostumadas a escolher para as pequenas, esse vestido azul-marinho é particularmente lindo.

As flores em tons de rosa conseguem captar perfeitamente o estilo princesa, isso sem falar nas camadas da saia, dando fluidez e um lindo balanço.

As mangas com transparência também deixam o modelo mais charmoso.

E, para completar, a aposta em um sapato estilo boneca. Certamente essa princesa está pronta para qualquer evento social que queira ir, inclusive um casamento.

04- Vestidos infanto juvenil Amora teen

Vestidos Infanto Juvenil: 19 Lindos Looks Para Sua Filha
imagem: posthaus.com.br

A opção acima já é direcionada para as mocinhas com um pouco mais de idade, chamadas de teens, aquela fase em que você não é criança e também não é adolescente.

Esse modelo é moderninho e bem característico da fase. Nesse momento da vida as pequenas não querem mais se vestir como princesas, também não devem se vestir como adultas, fica difícil se encaixar em algum estilo.

É por isso que hoje existem lojas online totalmente voltadas para o público teen. São roupas descoladas e sem fazer com que a futura adolescente escolha um estilo que não seja apropriado para sua idade.

Vestidos infanto juvenil de festa

Mais que o casual, os vestidos infanto juvenil de festa são aqueles que você realmente sabe que os eventos pedem.

É o típico black tie dos pequenos, é aquela roupa de festa usada apenas em ocasiões bem específicas e especiais.

Os vestidos de festas podem contar com brilho, bordados, muitas saias, tule, enfim, tudo que a ocasião pedir.

05- Vestidos infanto juvenil de festa paetê azul

O modelo azul-marinho conta com uma saia levemente plissada, muitíssimo delicada, além de um top com paetê e um cinto de brilho. Não poderíamos querer nada mais formal que isso, não é mesmo?

Para completar, pode apostar em meia calça branca, sempre deixando a produção mais rebuscada e, para finalizar, um sapatinho estilo boneca e um lindo laço na cabeça.

Certamente a produção será um verdadeiro sucesso.

06- Vestido infanto juvenil Momi

O vestido em tecido mais armando é uma ótima opção para os modelos de festa. Esse especificamente, contém uma combinação de listras com cores que casam perfeitamente bem.

O laço estilo Chanel batido é uma aposta certeira para os modelos festivos, por isso, pode investir sem nenhuma dúvida nesse modelo para um evento mais chique, ele suprirá todas as suas expectativas.

07- Vestido infanto juvenil de festa Brandili

Vestidos Infanto Juvenil: 19 Lindos Looks Para Sua Filha
imagem: posthaus.com.br

Para as teens, festa nem sempre quer dizer a mesma coisa, não é mesmo? Nessa idade as festas são voltadas para sua idade, para seu público e o que vale nessa época é ser feliz e descolada.

Os vestidos de festa teen possuem uma característica peculiar, quanto mais descolados, elas preferem. E nem pensem que você irá colocar ela em um vestido de princesa como é sua vontade. É uma fase da vida em que elas já estão bem decididas e cheias de estilo.

Então, o melhor a se fazer é buscar pelos modelos que ela se sinta bem e curta a produção. Assim, você sempre poderá ter um tempo juntas de comprar vestidos e evitarão muitos atritos.

08- Vestido infanto juvenil com barrado

Vestidos que possuem saia rodada e contam com bordados na sua barra sempre são uma excelente opção para eventos festivos.

O ideal é que escolha por um tecido mais nobre, que tenha uma melhor estruturação. Mas, é importante observar se o tecido será confortável para a criança, caso contrário ela não irá aguentar o modelo por mais de uma hora.

O fator conforto sempre deve ser o primordial quando for escolher qualquer combinação para seus pequenos, isso deve valer mais que qualquer produção de look.

Esse modelo também fica perfeito com a aposta de uma meia calça, na verdade, a maioria dos modelos de vestidos infanto juvenil ficam.

09- Vestido infanto juvenil tricoline Safari

Os estampados estavam sumidos dessa pauta, mas não por falta de beleza. Os modelos com desenhos são lindos e super infantis, a maioria das meninas adora, principalmente se estiver relacionado com um tema que elas se identifiquem.

O detalhe das mangas é um charme a parte, caidinhas no ombro, dando um toque de delicadeza. Já a saia rodada toda trabalhada com desenhos, deixa o modelo mais divertido.

Os acessórios de cabelo são fundamentais na produção das pequenas para as festas, o que faz um grande diferencial no final do visual.

Dessa forma, os modelos de vestidos infanto juvenil estampado podem ser uma ótima escolha para os dias de festa.

Vestidos infanto juvenil longo

Mesmo que muitas mamães achem que os vestidos juvenis fiquem sérios para as nossas pequenas, fizemos uma seleção que certamente irá te convencer do contrário.

Os modelos de vestidos longos podem ser bem joviais e coloridos, tudo irá depender da escolha que for feita.

Assim, existem vários vestidos infanto juvenil longo que podem te convencer a dar uma chance para esse modelos. Quer ver?

10- Vestidos infanto juvenil longo

Esse longo é uma graça, a princípio já podemos notar o corte na saia, com uma leve transparência que já quebra o comprimento, depois, a cor é super alegre, uma estampa delicada em tons de rosa que remete à juventude.

O detalhe do laço no busto assim como as mangas e decote princesa certamente irão convencer que essa é uma ótima opção para as teens.

A opção para os calçados fica por conta das rasteiras, que podem ser neutras ou divertidas, contrastando com a cor do vestido.

11- Vestidos infanto juvenil longo

Colorido e divertido é o que podemos falar desse vestido laranja com a barra azul tiffany. Um modelo bem descontraído que deixará sua mocinha estilosa.

Com a combinação perfeita de um tênis branco, esse modelo também cairia bem com uma sandália rasteira ou com um calçado colorido.

O cabelo divertido também traz um charme bem especial, na maioria das vezes é apenas uma mecha aplicada aos fios, ou seja, removível. Aposto que sua filha iria adorar a brincadeira.

12- Vestido infanto juvenil longo

Vestidos Infanto Juvenil: 19 Lindos Looks Para Sua Filha
imagem: posthaus.com.br

Vestido infantil temático de fundo do mar, um verdadeiro charme. Com conchas, algas e muito mais, esse modelo já diz tudo, ele pede um verão bem animado.

Ótimo para passeios no final da tarde, o modelo ainda conta com um cinto estilo corda que tem tudo a ver com a proposta.

A saia rodada no final ainda dá um charme a mais no visual e completa a produção.

Certamente uma bolsinha de palha ficaria linda para compor a produção, assim como um óculos de sol adequado e colorido para a idade.

13- Vestido infanto juvenil longo

Certamente quando você observa esse modelo consegue enxergar jovialidade. As cores não poderiam ser as mais adequadas, além disso, a combinação entre elas ficou perfeita.

E, embora a proposta do modelo seja longa, ele foi claramente desenvolvido para um público juvenil.

O corte bem amplo, a alça e as saias bem rodadas trazem conforto para a peça, deixando a criança bem confortável para curtir qualquer passeio.

A combinação pode ser da forma que ela quiser, deixe que escolha, deixe que participe, isso fará a produção ficar ainda mais diferenciada.

Vestido infanto juvenil rodados

Os vestidos infanto juvenil rodado são ótimos para as crianças, primeiro, porque são super confortáveis, depois, porque deixam com que brinquem livremente.

Ao escolher um vestido rodados para sua filha, sempre dê preferência para modelos em tecidos naturais. Algodão é uma ótima opção, isso porque o toque certamente ficará mais agradável à pele.

Um vestido rodado pode ser de várias formas, camadas, princesas ou saias que vão ficando mais amplas à medida que os cortes são feitos.

Dessa forma existem várias opções para você escolher.

14- Vestido infanto juvenil rodado floral verde

Esse é um modelo bem feminino, meigo e delicado. Em um azul clarinho com estampas de flores não poderia ser mais infantil.

Os três cortes na saia faz com que fiquem mais amplos a cada uma. A manga estilo princesa com o elástico na manga, dá um volume e feminilidade.

Certamente esse é um lindo modelo de vestido rodado.

15- Vestido infanto juvenil rodado em tule

Todas as peças em tule tendem a ser mais delicadas. Esse modelo, entretanto, ganhou um ar mais sofisticado pela escolha do fundo da estampa ser escura.

O tule dá um ar fluido ao modelo e as saias rodadas ficam mais leves. Mesmo sendo um vestido com uma cor mais escura e estampa em tons mais sérios, ainda consegue captar a infância. A manguinha com transparência dá um ar de leveza.

16- Vestido infanto juvenil rodado Momi

Mesmo sendo um rodado bem discreto, ainda podemos considerar o modelo como rodado. A última saia possui um corte que deixa o vestido ainda nessa categoria, mesmo que a saia de cima seja um pouco mais justa.

Os nomes coloridos deixam o visual mais divertido e assim deve ser a proposta desse look, mais divertido. Apostar em acessórios coloridos vai deixar que a produção fique mais alegre ainda.

17- Vestido infanto juvenil rodado Bimbi

Esse lindo vestido pink é super moderninho e cabe bem em vários eventos. Sendo confeccionado em um tecido bem leve, deixa a criança bem à vontade.

Para passeios no final da tarde, aniversários descontraídos, passeios nos finais de semana, essa é uma ótima pedida.

Sem nenhuma dúvida esse modelo atende bem às expectativas das mães de passear com as filhas, então, é um modelo que é sempre bom ter no armário.

As alças e o laço ainda dão um toque todo especial ao modelo que pode ser regulado.

18- Vestido infanto juvenil rodado floral manga curta

Cheio de informações, o vestido da C&A conta com várias tendências de moda. Com um busto drapeado e cheio de babados na lateral, o modelo ainda possui uma saia rodada bem ampla.

Essa é a prova viva de que um vestido rodado pode ser mais direcionado para um público teen.

No pé a opção pode ser de uma sandália ou um tênis, basta escolher o que mais agradar.

Lembrando que você pode conseguir ótimos cupons de desconto no site cupomzeiros. É preciso ficar atenta às ofertas, porque, como a procura é muito grande, elas acabam esgotando rápido.

Então, assim que estiver com sua escolha feita e já na fase de finalizar sua compra, escolha o cupom que melhor se adeque a você garanta já seu benefício.

19- Vestido infanto juvenil rodado listrado off white

Colorido e com listras, o modelo de alcinha permite que a criança use um modelo bem atual. Com a cintura bastante marcada em lastex na medida certa, não irá deixar com que fique desconfortável.

Assim, é uma excelente escolha para se divertir com as amigas. O tecido leve permite a fluidez e leveza, o que combina bastante com dias divertidos.

Se escolher esse modelo, também poderá apostar em outros acessórios para compor o visual como pulseiras, brincos, bolsas e um calçado bem alegre.

Ah, os itens do cabelo também são bastante importantes.

Perguntas frequentes

Todas as mães possuem várias dúvidas quando o assunto está relacionado aos seus filhos, ainda mais, quando estamos falando de mocinhas vaidosas e de como a moda está mudando rápido.

Assim, é difícil acompanhar o que está se usando, o que está em alta, qual a cor da moda, que vestido usar em determinada ocasião e por aí em diante.

Mas, tenha calma, podemos te garantir que não é só você que está com tantas dúvidas, a internet está repleta delas.

Para tentar te ajudar um pouco, reunimos várias dúvidas frequentes sobre vestidos infanto juvenil na internet, e, esperamos que as respostas delas possam te ajudar. E então, vamos conferir?

O que é moda casual infantil?

Roupa casual infantil é a roupa que costumamos usar no dia a dia, sendo a prioridade dessas peças o conforto, por ser uma peça mais informal.

Ela poderá ser utilizada em qualquer ocasião em que não seja exigida uma vestimenta obrigatória, agradando às crianças que vão usá-la.

Quais os estilos da moda infantil?

É na infância que começamos nossas preferências por certas coisas, seja alimentar, cores ou roupas.

Essas escolhas são uma maneira de nos expressarmos e nos tornarmos únicos neste mundo. Quando falamos em moda infanto juvenil, os pequenos gostam mesmo é de peças que a deixem bastante confortáveis para a diversão.

Por outro lado, o modelo das roupas e suas estampas transparecem como a criança realmente se sente e podem expressar sua individualidade.

Vamos esclarecer quais tipos de estilos infantis existem:

Clássico

O clássico tem a característica por peças mais básicas e cores neutras, como o pastel.

Normalmente é o estilo preferido de crianças mais tímidas e menos extrovertidas. Suas composições são charmosas e elegantes.

Moderno

No estilo moderno a criança se identifica com as novidades e busca estar sempre atualizado na moda.

As crianças que preferem este estilo também gostam de usar acessórios para dar aquela incrementada no visual, e estão sempre aptas a criar novas combinações e looks.

Casual

O estilo casual é feito por roupas práticas e confortáveis, que as crianças usam no dia a dia. A grande vantagem deste estilo é permitir a mobilidade das crianças, fazendo com que elas brinquem e se divirtam onde quiserem.

O look casual é composto pela maioria das peças que a criança tem em casa. O diferencial é fazer combinações de cores e estampas.

O causal é uma ótima opção quando a criança não tem um estilo próprio definido, mas não quer abrir mão de uma roupa legal e despojada.

Como vestir sua filha com estilo?

Um dos primeiros pontos certamente é levar em consideração o gosto da pequena, se ela não gostar, certamente não vai querer vestir.

Depois, é preciso observar as tendências. Apostar em acessórios também irá fazer a diferença, então escolha itens modernos e diferenciados para comprar a produção, certamente o resultado ficará incrível.

A criança precisa aproveitar a fase em que se encontra, por isso deixe a criança ser criança e não queria vesti-la como uma adulta. Caso contrário, você terá uma criança vestida de forma desproporcional para a idade.

Crianças gostam de roupas coloridas, então, investir em peças estampadas também é uma boa opção.

E, acima de tudo, sempre fique atenta ao conforto da criança, afinal, se ela não estiver bem, essa produção não irá durar nem quinze minutos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.