Tudo sobre beleza no Cupomzeiros.com

Vestidos Infantis: 18 Lindos Modelos que sua Filha irá Amar

Vestidos infantis são peças que podem ser usadas em qualquer ocasião pelas crianças. Além de muito versáteis, os vestidos combinam facilmente com a maioria dos calçados e acessórios, além de poderem ser usados em qualquer época do ano para as mais diversas saídas.

Tenha uma atenção redobrada para o clima na hora em que sua filha for usar o vestido, para dias mais frios, dê preferência aos vestidos com mangas longas, já para os dias mais ensolarados e quentes os vestidos de regatas e mangas curtas são ideais.

Os vestidos infantis são confeccionados em uma grande variedade de tecidos, escolhida de acordo com a sua necessidade naquele momento. Por isso, na hora de comprar vestidos, escolha o melhor conforto, design etc.

Dê preferência para vestidos confeccionados com fibras naturais como o algodão, pois irá ajudar na absorção do suor da criança.

Ao usar o vestido infantil, invista também em acessórios como meia calça, sapatilhas, pulseiras e lacinhos, dando um charme e uma infantilidade ao look.

Criamos uma lista com ótimas opções de vestidos infantis com descontos imperdíveis para você aproveitar. Confira!

Vestidos infantis de festa

Os vestidos de festa geralmente prezam pela elegância. Para os vestidos infantis, além da beleza é preciso ter atenção quanto ao material usado em sua fabricação e no conforto da criança.

Vestidos infantis precisam possuir mobilidade e além de tudo precisam ser confortáveis.

Selecionamos ótimas opções que irão lhe ajudar na hora da escolha do vestido de festa para sua pequena princesa.

01- Vestidos infantis de festa Momi

Imagem Vestido infantil de festa Momi
imagem: posthaus.com.br

Esse lindo modelo com bordado em flores brancas, mesmo não sendo um vestido em uma cor mais alegre, não perde a delicadeza das peças infantis.

Muitas mães têm resistência ao comprar vestidos pretos para suas filhas com receio de que fiquem sérios demais. Esse é um ótimo exemplo de como é possível deixar sua filha linda mesmo que usando um vestido em uma cor mais séria.

É preciso entender que o modelinho rodado, com os bordados delicados, fazem uma grande diferença no final, deixando que a criança ainda permaneça meiga.

02- Vestido infantil de festa Fuzarka com babadinho

Imagem Vestido infantil de festa Fuzarka com babadinho
imagem: lojasrenner.com.br

Esse lindo modelo na cor pink já diz tudo né, as princesas amam. Com os babados nas mangas, deixam as pequenas todas moderninhas, além de contar com o recorte na lateral.

Tendo a saia rodada, deixa a jovialidade no ar, fazendo com que a produção fique incrível. Além de contar com o detalhe do próprio tecido, com nervuras que dão uma textura a peça.

Apostar em laços chamativos e coloridos na cabeça pode deixar o look ainda mais fofo. Um sapato estilo boneca também poderá compor o visual com graça.

03- Vestido infantil de festa com estampa de borboletas

Imagem Vestido infantil de festa com estampa de borboletas
imagem: cea.com.br

Um modelo super meigo e que pode fazer qualquer mãe pirar, contendo uma estampa linda de borboletas, um tom de rosa bem angelical e um cinto bem clássico, esse vestido infantil é um charme.

As lojas online de departamento possuem coleções gigantes para as crianças e elas são sempre renovadas, quase que semanalmente. Isso sem falar no preço que é super amigo.

Mas, caso você ainda queira, poderá encontrar ótimos cupons de desconto no site do cupomzeiros. São cupons incríveis para você conseguir ótimos benefícios que podem ir de desconto, frete grátis e até brindes.

Então, antes de concluir qualquer compra, vale dar um pulinho no site e conferir os cupons disponíveis.

04- Vestido infantil de festa Malwee Kids listrado

Imagem Vestidos infantis de festa Malwee Kids listrado
imagem: posthaus.com.br

Modelo de vestido com uma estampa super alegre e descontraído, do jeitinho que toda criança deve ser.

Com tons de rosa, azul e amarelo esse modelo transmite só felicidade, uma ótima opção para ir a um passeio, festa infantil ou até passar o dia na casa dos avós.

Isso sem falar em todo o conforto que o tecido aparenta.

Nesse modelo você pode brincar mais ainda com as cores, nas meias por exemplo, e usar com um sapato também colorido, como uma galocha ou um tênis.

05- Vestidos infantis de festa Fuzarka poá

Imagem Vestido infantil de festa Fuzarka poá
imagem: lojasrenner.com.br

Ainda seguindo a linha de que o preto também pode ser usado por criança sem ficar sério, esse com estampas de bolinhas pode provar isso.

Com alcinhas bem delicadas, o modelinho com saia rodada é super fofo.

Para que a criança possa brincar sem se preocupar, sempre que ela for usar vestidos para ir às festinhas, lembre-se de colocar um shortinho de malha por baixo do vestido. Isso certamente fará com que ela brinque mais tranquilamente.

Apostar em uma meia calça branca com sapatinho de boneca preto ou vermelho deixará a produção uma gracinha.

06- Vestidos infantis de festa laise

Imagem Vestido infantil de festa laise
imagem: cea.com.br

Laise por si só já é um tecido todo trabalhado e que deixa qualquer peça bastante delicada e feminina. Os vestidos infantis com esse tecido, reforçam essa teoria.

Os desenhos podem ser os mais variados possíveis, mas, esse furinhos padronizados são um toque bastante especial.

Houve uma época em que esses detalhes eram feitos a mão, mas, com tanta tecnologia, atualmente os bordados são feitos em máquinas com os padrões mais incríveis possíveis.

Esse modelo com botões e manguinhas, é muito lindo, além de contar com uma saia dupla levemente rodada.

07- Vestido infantil de festa Kolormagic tule pink

Imagem Vestido infantil de festa Kolormagic tule pink
imagem: posthaus.com.br

Se você quer deixar sua filha uma princesa moderna, o vestido é esse. Em um tom de pink lindíssimo e com estrelinhas bem delicadas, o resultado é muito fofo.

Isso sem falar no tule, que faz uma segunda camada por cima do vestido. As mangas ganharam uma transparência que deixou a peça ainda mais moderninha.

Usar esse modelo com um tênis botinha é sucesso na certa, lembrando o filme “Uma nova Cinderela”.

Os acessórios de cabelo podem fechar com chave de ouro a produção. Certamente sua filha estará pronta para encarar um dia bastante divertido e cheio de brincadeiras.

Vestido infantil rodado

Vestidos rodados tem a característica de possuir a cintura bem marcada e a parte inferior soltinha.

O vestido infantil rodado traz beleza, sofisticação e versatilidade à peça.

Este modelo combina perfeitamente com cintos fininhos e sapatilhas.

Acompanhe nossa lista com as melhores opções da internet para vestidos infantis rodados.

08- Vestidos infantis rodado em malha amarelo Brandili

Imagem Vestido infantil rodado em malha amarelo Brandili
imagem: posthaus.com.br

Para curtir uma tarde com os amiguinhos, nada melhor que um vestido bem confortável como esse. Ideal para passar um dia de praia ou piscina, o modelinho com estrelas do mar já diz tudo.

Em dias de calor, a opção com alcinhas favorece, não fazendo a criança suar muito e ainda deixando com que fique mais fresquinha.

O detalhe do óculos usado pela modelo pode ser facilmente imitado. Mas, para isso, fique atenta com óculos de proteção UV. Esse é um detalhe que sempre deve ser observado ao comprar óculos para os seus filhos.

O ideal é que seja de uma linha de óculos infantis, mas de marcas conhecidas que garantam a proteção.

09- Vestido infantil rodado Trick Nick vermelho

Imagem Vestido infantil rodado Trick Nick vermelho
imagem: lojasrenner.com.br

Sempre que queremos comprar vestidos infantis, logo lembramos dos rodados.

Esses modelos são lembrados pois deixam com que as crianças brinquem livres, sem sentir que nada está apertando.

O modelo vermelho é todo charmoso, ainda conta com botões brancos que fazem um pequeno contraste.

As alças são mais grossas, o que garante uma maior sustentação, para que as alças não fiquem escorregando. Assim, é possível brincar sem se preocupar com nada.

10- Vestido infantil rodado Pipoca Doce

Imagem Vestido infantil rodado Pipoca Doce
imagem: dafiti.com.br

Um modelo bem arrumado para levar sua filha a um evento mais chique como um casamento, batizado, aniversário de 1 ano, ou qualquer outro evento que indique um vestido especial.

Com um tecido mais estruturado, detalhes no busto, faixa e uma linda estampa de rosas, esse modelo parece um sonho.

Sua filha certamente irá amar ficar horas com ele, rodando sem parar para ver a saia rodar. Elas simplesmente amam fazer isso.

Sem dúvidas, essa aposta de vestido infantil vai fazer sucesso por onde passa.

11- Vestido infantil rodado Trick Nick linho

Imagem Vestido infantil rodado Trick Nick linho
imagem: lojasrenner.com.br

Nesse vestido rodado, o linho vem como o tecido principal da peça. Mesmo sendo um tecido mais nobre, o modelo conseguiu captar a essência da criança e deixar com uma pegada mais leve.

Em uma cor neutra, apostar nos acessórios é o que fará a diferença na produção, portanto, pode caprichar. Lembre-se de pegar um cupom de desconto aqui para comprar com um melhor preço.

Apostar em penteados divertidos pode compor lindamente a produção.

Sandálias ou sapatilhas podem ser a escolha perfeita para esse vestido. A cor fica a cargo da mãe ou da mocinha, caso já seja cheia de personalidade e goste de fazer suas próprias escolhas.

12- Vestido infantil rodado listrado

Imagem Vestido infantil rodado listrado
imagem: cea.com.br

Que modelo meigo e moderno ao mesmo tempo. Com uma estampa que foge aos padrões infantis, listras e corações discretos em tons pastéis dão um toque todo especial a esse vestido infantil.

A saia bem rodada também completa a modernidade do vestido e o laço vem para finalizar em grande estilo.

Podendo ser usado com uma sandália em um dos tons dos corações ou com um sapato estilo boneca, esse modelo pode ir de uma simples passeio a um evento mais elaborado, o que dirá são os acessórios.

E que tal fazer o combinado de mãe, pai e filha? Apostar na mesma cartela de cores não será tão difícil assim, e, certamente resultará em um linda foto.

13- Vestido infantil rodado trick nick com sobreposição

Imagem Vestido infantil rodado trick nick com sobreposição
imagem: posthaus.com.br

Em um tom neon, com uma sobreposição mais clara, o modelo é bem infantil e moderno.

Fugindo do padrão princesa, esse modelo já é mais estilo mocinha. Logicamente que sem fugir nem um pouco da categoria dos lindos vestidos infantis.

Com um tênis branco faz um estilo bem despojado e que está querendo aproveitar o dia com as amiguinhas.

14- Vestido infantil rodado Trick Nick estampado

Imagem Vestido infantil rodado Trick Nick estampado
imagem: lojasrenner.com.br

Vestidos infantis com estampa super colorida vem certamente para alegrar o dia.

Nada mais alegra que uma criança com cores alegres como toda criança deve ser, feliz.

Certamente sempre buscamos investir em peças mais coloridas pois sabemos que elas casam perfeitamente com a personalidade das crianças que são sempre tão cheias de vida e de cor.

Assim, para que fique tudo em harmonia, vira um casamento perfeito.

Vestidos infantis de princesa

Os vestidos de princesa fazem sucesso por estar sempre associado às grandes realezas e aos contos de fadas. No imaginário da criança, ao se vestir como uma princesa, ela realmente se torna uma.

Muito usado em casamentos e festas sociais, os vestidos de princesa infantis trazem toda aquela magia, beleza e elegância para a ocasião.

Selecionamos alguns lindos modelos que farão bonito em qualquer lugar.

15- Vestido infantil princesa Doce Magia

Imagem Vestido infantil princesa Doce Magia
imagem: dafiti.com.br

Vestido com uma cor super meiga, ideal para as pequenas. Essa certamente é uma das cores mais escolhidas pelas mães, o rosa bebê.

Isso porque as deixam sempre meigas, delicadas e parecendo verdadeiras princesas.

Nesse modelo, o detalhe fica para os 3 cortes de saia e em cada um, o volume aumenta pelo corte escolhido.

Na parte de cima um corte simples e confortável, sem mangas, não deixando o vestido com aspecto tão pesado. E, para arrematar, um lindo laço prateado, um verdadeiro charme.

Sem nenhuma dúvida, esse é um dos vestidos infantis que podem ser escolhidos sem dúvidas para um evento mais elaborado, até um casamento, se for o caso, basta escolher o sapatinho ideal.

16- Vestidos infantis princesa Kolormagic pink

Imagem Vestido infantil princesa Kolormagic pink
imagem: posthaus.com.br

Um modelo infantil bem mocinha, mas que não perde a jovialidade, é esse na cor pink.

Com um corte mais reto, sem muita saia rodada, esse modelinho com uma saia com leve abertura é lindo.

As mangas são bem delicadas, fazendo um leve babado. A faixa deixa a cintura marcada na medida certa, deixando com que fique bem confortável para as brincadeiras.

Acessórios como pulseiras, colares e brincos podem completar o visual, cuidado para não pesar muito, usar acessórios correspondente a cada idade.

No cabelo pode ir um penteado ou simplesmente um laço colorido.

17- Vestido infantil princesa Kolormagic rosa com camadas

Imagem Vestido infantil princesa Kolormagic rosa com camadas
imagem: posthaus.com.br

Um modelo de vestido soltinho que é uma ótima escolha, principalmente para os dias mais frios. Isso porque conta com uma blusa por dentro, de gola alta, que nos dias que não estiverem com a temperatura um pouco mais baixa, servirá perfeitamente.

A blusa em veludo ainda ganha um charme, pelo leve brilho que apresenta, deixando a peça ainda mais arrumada.

Os babadinhos em cada costura da saia deixa o modelo delicado.

Com os descontos que você pode encontrar no cupomzeiros, esse vestido poderá sair com um valor incrível. E mais, você ainda poderá conseguir frete grátis. Então, nada de perder tempo.

Importante mencionar que os cupons podem esgotar rapidamente, então, fique ligada para não perder a oportunidade.

18- Vestido infantil princesa Katitus

Imagem Vestido infantil princesa Katitus
imagem: dafiti.com.br

Esse é um verdadeiro vestido de princesa. Contando com um tecido estruturado, cores em tons pastéis, desenhos lúdicos, no caso de unicórnios e um cinto em pedras, dando todo o charme final.

A aposta das mangas também ficou para o modelo princesa, o que também deu um toque a mais de delicadeza.

Sem nenhuma dúvida toda criança gostaria de vestir esse vestido, com seus lindos unicórnios é bastante encantador.

Portanto, se você quer apostar em um vestido de festa para sua pequena, essa é uma excelente escolha, pode comprar sem medo.

Perguntas frequentes

Como toda mãe, sempre temos vários tipos de dúvidas em relação aos nossos filhos e também as roupas que eles usam.

Qual melhor tecido, como usar, o que vestir em tal ocasião e por aí vai, são tantas dúvidas que a internet está cheia delas.

Isso sem falar nas dicas, que estamos sempre procurando para estarmos sempre atualizadas, não é mesmo?

E então, ficou curiosa e quer conferir o que a internet oferece? Várias mães como você também estão buscando pelas mesmas respostas, vamos conferir:

Qual o tecido mais indicado para vestidos infantis?

O tecido que é mais indicado para a confecção de roupas infantis é o algodão. Por ser uma fibra natural, o algodão permite que a pele respire, absorvendo todo o suor causado pela transpiração do corpo da criança, além de claro ser um tecido extremamente macio.

Os tecidos sintéticos não são indicados para vestes infantis, pois podem conter uma série de produtos químicos que em alguns casos causam alergia, coceira, agonia na criança e até mesmo problemas mais sérios.

Dicas para montar um look infantil

Vestir uma criança vai muito além que colocar uma roupinha bonita e combinando, você estará influenciando um estilo pessoal para a criança, influenciando diretamente nos gostos futuros dela.

Procure deixar a criança escolher a roupa que possui uma maior afinidade e por vezes acate sua vontade de vestir o que quiser.

Aqui faremos uma lista com algumas dicas para te ajudar a montar o look do seu pequeno.

Conforto

Lembre-se sempre que criança gosta de brincar e não tem hora nem lugar para a diversão. Esteja sempre preparado com uma roupinha confortável para a criança não perder estes momentos de descontração e lazer.

Clima

Não esqueça de dar aquela conferida na previsão do tempo antes de vestir seu pequeno. Crianças normalmente são mais suscetíveis ao frio ou ao calor, então, nada de colocar aquele vestidinho de alcinha ou uma camiseta nos dias frios.

Tamanho

Crianças crescem mais rápido do que a gente imagina, então, se tem alguma dúvida sobre qual tamanho comprar a roupa do seu filho ou filha, aposte sempre em um tamanho maior, pois a criança irá usar por mais tempo.

Lavagem

Procure vestir a criança com tecidos que sejam fáceis de lavar. Crianças por natureza gostam de brincar e ocasionalmente irão se sujar. Com uma roupa de fácil lavagem, você ficará despreocupada em caso de se sujarem.

Estilo

Procure sempre aquela roupa atemporal que não sai da moda. Descomplique a sua vida e a do seu filho com roupas atemporais como calças jeans e cores neutras.

Deixe a criança participar da escolha

É fundamental que a criança possa escolher seu próprio estilo de se vestir. Deixe que ela opine e faça valer sua opinião.  Encoraje seu pequeno a escolher o que ele gosta e deixem eles se divertirem e se sentirem bem com suas roupas.

Evite roupas apertadas

Roupas apertadas deixam as crianças desconfortáveis e podem até machucar. Dê preferência a roupas soltinhas e confortáveis.

Invista em acessórios

Para dar aquele UP no look do pequeno vale tudo. Óculos, bonés, chapéus, laços e colares. Vale tudo na hora de montar aquele look perfeito.

Vestir-se bem em qualquer lugar

Mostre a seu pequeno que não existe hora e nem lugar para se vestir bem. Encoraje eles a vestirem suas roupas preferidas sempre que quiserem.

Como lavar as roupas das crianças?

As roupas das crianças precisam de certos cuidados extra na hora da lavagem.

Use o sabão de coco sempre que possível, por não conter muitos produtos químicos e não causar alergias ou irritações na pele da criança.

Ao usar a máquina de lavar, tenha uma atenção redobrada para as peças delicadas, pois podem danificar de acordo com a frequência da lavagem.

Prefira lavar as roupas em dias com sol, para não correr o perigo de não secar a tempo e ficar com aquele odor desagradável.

Seguindo essas dicas, dificilmente você irá errar com a escolha na hora de comprar roupas dos pequenos. Então, não tem muito mistério, o importante é que elas se divirtam.

você pode gostar também
Comentários