Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Estampados: 15 Looks Incríveis que Você vai Amar!

Os vestidos tem de ser encantadores, da confecção até a loja do varejo, o trabalho tem de ser bem executado, com vista ao produto final. Por isso, a escolha de uma malha é tão importante e, mais do que isso, aquilo que está estampado. 

Muito já se viu no mundo dos vestidos em termos de estampas.  Vestidos estampados com listras, que imitam uma zebra. Estampas de oncinha, plantas, árvores, folhas e animais silvestres.   Não poderíamos deixar de falar das estampas de pássaros e de coqueiros, amada por muitas e outras nem tanto. Mas isso não importa muito, pois sempre haverá uma estampa que se adeque a você. 

As estampas de bolinhas, quadrados e todas as formas geométricas estão aí, para falarem. Querem dizer que também tem o seu lugar no corpo das mulheres. Que mulher não gosta de uma estampa de linhas em curva  e com cores sobrepostas? Comprar vestidos assim pode te ajudar a descobrir o estilo que mais se adequa.

E se a estampa for  de um personagem que goste ou de um traço de sua personalidade, a coisa tende a ficar mais séria, e as mulheres mais apaixonadas por seus vestidos estampados. Vamos juntos conhecer lindos vestidos estampados, na lista que separamos para você!

Vestidos Estampados Midi 

Porque os midis são os nossos amados vestidos elegantes, não iríamos deixar eles de fora da lista. As mulheres já sabem, quando estão em dúvidas de qual vestido escolher para sair, o vestido de comprimento midi se apresenta como a melhor saída para um bom vestido e de acordo com a ocasião.

Por isso, nossa lista vem repleta de midis. Os desposados, como uma  característica do estampado, outros nem tão informais. Os mais esbeltos e justos, outros mais largados e espalhafatosos. Vamos dar uma olhada na seleção dos vestidos estampados midi.

01 - Vestido Estampado Canelado Amarelo

Imagem Vestidos Estampados Canelado Amarelo
Imagem: kanui.com.br

O vestido canelado da Kanui é exuberante. O vestido de fundo amarelo tem de tudo nele estampado, em cores de paleta curta como o verde, o vermelho e o marrom. Tem a exuberância da natureza impressa na malha. Ainda nos detalhes, percebemos a fauna e a flora, com pássaros e plantas.  

A malha do vestido da Colcci é canelada e ajustada ao corpo, dando uma bela aparência e sensualidade na medida. O vestido deixa mais sobressalente a exuberância da estampa, com sua gola arredondada e as fendas laterais, que tornam o vestido belo por natureza. Veja toda essa exuberância nos links, logo abaixo.

02 - Vestido Estampado Midi Arte

O vestido midi é sempre bem-vindo em nossas listas e, hoje, anunciamos vários looks de vestidos estampados, que são maravilhosos. O vestido estampado, visto na imagem, tem o nome de vestido com estampa abstrata. Isso fica claro ao ver sua estampa, que puxa para as artes abstratas. Uma grande homenagem aos artistas desse  estilo. 

Então, se este está entre os vestidos estampados de arte abstrata, é pela sua composição em cor de fundo amarelo claro, conjuntamente com formas (abstratas) que vão do azul ao branco. É impressionante a beleza visual proporcionada pela arte abstrata do vestido. Portanto, se está se sentido inspirada, ou até meio artista, dê uma olhada nesse look nos links abaixo.

03 - Vestido Estampado Poá

Imagem Vestido Estampado Poá
Imagem: cea.com.br

Muita gente pode pensar que os vestidos estampados tem mais a cara do dia a dia, ou que vai bem num passeio no parque. A verdade é que existe uma alta variedade de estilos de estampas e modelagem de vestidos, podendo encontrar a sua estampa e modelo ideais para seu programa. 

O vestido da C&A é um exemplo da versatilidade das estampas e malhas. Com estampa de poá, em tecido fluido é ideal para usar como vestido para festas. Se você está procurando um vestido para aquela balada, para arrasar com fluidez e bom gosto, pode ter certeza que uma estampa de poá seria uma ótima opção. Esse maravilhoso vestido pode-se encontrar nos links abaixo.

04 - Vestido Estampado Sonho Tropical 

Se você não abre mão das estampas nem em ocasiões mais formais, esse look parece ser ótimo para você. Os vestidos estampados mais formais, talvez sejam um pouco mais escassos do que os informais, esses sim têm de todos os tipos e modelos. 

Esse vestido da loja online da Dafiti é um encanto de elegância. Sem perder a seriedade de um fundo preto, é repleto de estampas tropicais no tecido. De forma cautelosa, ele é composto inteiramente com paisagens tropicais sobre uma malha preta. Além disso, a malha é canelada, justa ao corpo, elegante e sensual. 

Venha conferir nos links abaixo essa peça e outros vestidos estampados da Dafiti.

05 - Vestido Estampado Folhagem Amarelo 

Imagem Vestido Estampado Folhagem Amarelo
Imagem: kanui.com.br

O vestido estampado de folhagem amarelo é o vestido da fluidez com modelagem evasê. Cheio de detalhes, como os das amarrações do vestido como um todo, de onde surgem o belo decote transpassado e a linda fenda frontal.  

O vestido ainda possui uma estampa muito bonita de folhagens em cores amarelo e branco, assim, com tons claros para trazer ainda mais leveza, que é traço predominante do estilo do vestido. 

Se você está procurando um vestido de comprimento midi, um pouco mais longo que os tradicionais, mas que ainda seja um vestido despojado, em todos os sentidos, encontrou. Veja esse nos links abaixo. 

06 - Vestido Estampado Barra Assimétrica

Você não achou que iríamos deixar de fora os magníficos vestidos estampados florais, certo? Impossível. Os vestidos estampados florais já são tradição quando o assunto é estampa de vestido. Fez sucesso, já foi tendência e nunca saiu de moda.  

Trouxemos este lindo vestido da Loja Posthaus, que chama a atenção, logo de cara, pela sua assimetria no rodado da saia. Realmente causa impacto, conjuntamente com sua estampa bem viva e colorida.

As cores que formam a folhagem trabalham em harmonia. O vestido possui  belas alcinhas, que formam um bonito decote coração. Com isso, sua beleza também está no caimento da modelagem e na sua versatilidade, isto é, um vestido de todos os tamanhos e para todo tipo de corpo. 

07 - Vestido Estampado Canelado Amarelo

Imagem Vestido Estampado Canelado Amarelo
Imagem: kanui.com.br

Os vestidos estampados são uma forma de expressão. As estampas podem ser tantas e muitas as maneiras de fazer seu look com estampas.  Esse vestido é um maravilhoso midi canelado de fundo amarelo que traz estampas lindas com desenhos bem característicos. 

Sua composição é instigante. Com perfil artístico, rico em detalhes, lembra os desenhos de psicodelia ou ainda as artes da cultura de países africanos. É muita beleza e ousadia nessa comparação, mas podemos presenciar isso nessa peça. Venha conhecer esse e outros vestidos estampados nos links abaixo. 

08 - Vestido Estampado Zodíaco

Você está a procura do vestido com a sua cara, mas se sente perdida quando vê a sessão dos vestidos estampados. Sabemos que isso pode ocorrer. Porém, essa peça parece vir para suprir a demanda de muitas mulheres que amam os signos do zodíaco, tarot, búzios e uma infinidade de similaridades que podem surgir daquelas que adoram os astros, o céu e o zodíaco. 

O vestido é de tecido leve, alças simples e reguláveis que formam um belo decote em V. Costas à mostra, para deixar você mais despojada e solta do que nunca. O vestido de caimento reto tem nas estampas a sua maior característica. Vai amar os desenhos dos signos, planetas, sol e lua. Venha conferir esse vestido estampado nos links abaixo.

Vestidos Estampados Longo

Os vestidos estampados de comprimento longo são, geralmente, os mais vibrantes, pois conseguem transmitir uma ideia, uma arte, com mais detalhes do que os de comprimento curto, por exemplo.  

Por isso, não poderíamos deixar de fazer nossa contribuição e trouxemos esses belos e longos vestidos que vão quase até os pés, com malhas elegantes ou despojadas. Vamos dar uma olhada na pequena sessão de lindos vestidos estampados longos que separamos com carinho para você! 

09 - Vestido Estampado Sonho Tropical

Imagem Vestido Estampado Sonho Tropical
Imagem: oqvestir.com.br

O vestido de estilo marcante, com as marcas da natureza e da palavra terra! Com fluidez, caimento reto e despojado é também um auxiliar no estilo descolado de ser. O vestido longo possui uma interessante combinação de cores, que vão até o fundo em branco off- white. 

Com a sobreposição do preto, vermelho, azul e verde, em uma malha leve, é certo de que irá com ele fluir, por aí, na maior tranquilidade e bom humor. O vestido da Farm é lindo e você irá cair muito bem num destes. Sua malha de cores contrastantes traz ainda um caimento muito agradável, de tecido em 100% algodão. 

10 - Vestido Estampado Amplo Xadrez

Esse é aquele que já tem dona. Um lindo vestido de estampa em xadrez. Com isso é possível ver que o xadrez vai lhe cobrir da cabeça aos pés, fazendo-lhe mais forte e viva! Todos sabem do impacto que o xadrez causa ao ambiente e, por isso, a estampa jamais ficaria de fora da nossa lista de vestidos estampados. 

O vestido possui alças finas que formam um decote reto e um caimento de vestido que segue até os pés. É beleza e fluidez com uma malha muito despojada e estilosa, no seu xadrez. Fique com esse! Acesse os links abaixo para mais vestidos estampados. 

11 - Vestido Estampado Longo Fundo Preto

Imagem Vestido Estampado Longo Fundo Preto
Imagem: posthaus.com.br

Esse é um vestido que não pode faltar na lista dos vestidos estampados nem no seu guarda-roupas. A alegria que ele proporciona ao ambiente, é fenomenal. Traz em sua malha lindas paisagens e animais! Isso mesmo, você irá carregar consigo a mais bela natureza com tucanos e outros animais silvestres da fauna.

Para quem ama a elegância, ele parece também agraciar. Pois, sua malha fria - liganete, com lindo decote em V e mangas curtas favorecem à elegância da mulher brasileira. Isso mesmo! A união entre o tropical e o elegante, para agradar as salas de reunião, nunca estiveram tão próximas. Veja esse e outros vestidos estampados nos links abaixo!

12 - Vestido Estampado Minimalista

Esse incrível vestido é minimalista, pois leva impresso na malha coqueirinhos postos nos mínimos detalhes. Sem nada da aparência daqueles coqueiros de estampas espalhafatosas.  Então, se você achou que não seria possível você ter um daqueles vestidos de coqueiros, está aqui uma opção.

Essa preciosidade dos vestidos estampados ainda tem tecido em crepe e fluidez. Acompanha um decote em V  e é parte da coleção Soul, da Lez a Lez. Venha conferir esse minimalista dos coqueirinhos. Siga nos links abaixo.    

13 - Vestido Estampado Viscose

Imagem Vestido Estampado Viscose
Imagem: lezalez.com

Confeccionado em Tecido Rayon Twill, um tecido de Viscose mais encorpado e com textura leve, o vestido é magnífico e sendo mais justo na cintura, tem um caimento mais solto nas pernas. Com isso torna ele mais leve, solto e despojado. 

O vestido sofisticado de fundo branco tem uma bela aparência graças aos seus vários olhinhos que compõem a estética do vestido. Os olhos são de vários tipos, formatos e estilos. Assim como o vestido anterior, da lista, este possui estampa que o caracteriza como minimalista. 

As alças são finas e criam um decote em V, a  saia possui um babado e zíper invisível. Então, se deseja um lindo vestido estampado, venha conhecer este nos links abaixo.

Vestidos Estampados Curto 

Se você acompanha as listas de moda do cupomzeiros já deve ter reparado que nunca falta vestido curto. Apesar de ser uma peça tão pequena, ela é um look indispensável para as mulheres empoderadas que desejam vestir-se como querem!

Agora sem abandonarmos nossos vestidos estampados, daremos uma olhada em uns vestidos estampados muito bonitos, elegantes e, claro, sensuais para você se sentir melhor, e causar aquele impacto que apenas os vestidos estampados curtos podem causar.

14 - Vestido Estampado Curto Colcci 

Esse magnífico, entre os vestidos estampados, é belo de natureza e ninguém contesta!  Sua beleza está na estampa que transborda em folhagens e frutas tropicais, dando a ele a cara do genuíno vestido estampado. 

Esse floral de fundo branco off-white ainda traz malha canelada justa ao corpo, sendo uma peça bem sensual e arrebatadora. Para a mulher brasileira, nada mais convidativo que esse vestido floral curto. Se desejar ter um deste, ou ver outras opções, da Loja Dafiti, siga nos links abaixo!

15 - Vestido Estampado Curto Alças Amplo

Imagem Vestido Estampado Curto Alças Amplo
Imagem: lezalez.com

Os vestidos estampados parecem ter certos traços em comum. Um deles é o uso de elementos da natureza. Este, por exemplo, faz uso de elementos da natureza, mesmo dando uma cara mais old school à peça em cores preto e branco. 

O sofisticado e confortável vestido estampado possui alças amplas que criam um decote em V (meio coração), e vão até mais da metade das costas, deixando-as bem à mostra. É um vestido de tecido em Viscose, leve e fluido, porém como dito, é um vestido, também, para momentos mais formais, se assim desejar.

Veja esse e outros vestidos estampados nos links abaixo. 

Perguntas Frequentes: 

O que usar com meu vestido estampado?

Dizem, por aí, que o vestido estampado é o mais versátil entre os vestidos. Talvez tenha um fundo de verdade nisso. Os vestidos estampados vão muito bem acompanhados com acessórios, como bolsinhas, brincos, anéis e bijuterias em geral. Além do realce na escolha do calçado. 

Vamos falar dos brincos! Os brincos podem ser usados de várias maneiras. Uma boa dica de uso é em contraste com a estampa. Procure cores de brincos que contrastem com as cores da estampa. Se não for possível encontrar uma cor que destoe, pense em um branco, que é quase a certeza de contrastar com as cores vibrantes. 

Qual calçado usar com meu vestido estampado?

Mais uma vez, a lei da versatilidade se mantém, aqui. No entanto, podemos dar um pitaco. Os vestidos de comprimento mais curto e midis costumam ficar melhores com salto-alto. Os vestidos de comprimento longo adoram as sandálias ou sapatos baixos.

É sempre bom lembrar, e use como regra geral, o uso do bom senso quanto ao formato da estampa. Se a estampa é geométrica, prefira brincos e calçados que privilegiem isso. Se for listrada ou oncinha, o mesmo e assim por diante. Compre com um cupom para economizar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.