Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Esporte Fino: 15 Lindos Looks que estão em Alta!

Os vestidos esporte fino nem sempre são conhecidos do público feminino, pois o que todas conhecem são os looks esporte fino. Bom, para facilitar, eles são a mesma coisa, só que o vestido é apenas vestido.

Para não ficarmos num assunto tão redundante, vamos lembrar o que é um look esporte fino. Os looks de Esporte Fino tem como característica o equilíbrio entre o elegante/fino e o despojado/casual. Destas duas oposições, do fino contra o casual, é que surgem, então, looks que buscam conciliar um meio termo entre eles. Os mais esbeltos com os mais casuais.

Nas lojas online há sempre uma seção de looks esporte fino com calças, blusas, casaquinhos, calçados toda uma série de peças de roupas para fazer você brilhar sem apelar aos extremos. Porquanto, hoje trouxemos alguns vestidos, das melhores lojas, numa lista de vestidos esporte fino para fazer você brilhar com fineza, porém sem perder o encanto do casual.

Vestidos Esporte Fino Curto

Com o perdão da generalização das mulheres, permitam-me dizer que comprar vestido curto é uma opção amada por todas nós e por eles também, verdade seja dita. Não há quem resista entrar dentro de uma vestimenta que mostra bem os extremos do corpo. A cabeça, o tronco, as pernas e os pés. Além disso, tem seu caimento próprio. 

O caimento do vestido depende, claro. Há de tecido em Viscose, canelado, justo ou largo. Com silhueta ajustada ou reta. Estampados, lisos ou com brilho. E poderíamos ficar aqui, indefinidamente.

No caso dos nossos vestidos esporte fino curto, são aqueles em que você vê um e diz: “Ual, então é este”! Você admira, e dá até coceira nas mãos para comprar um vestido curto esporte fino.

01 - Vestido Esporte Fino Curto Poá

O vestido curto esporte fino da C&A, que separamos para você, veio cheio de graça. É aquele de arrancar suspiros por onde passa, com sua leveza, bom humor e alto astral. Com comprimento curto, possui estampa poá, que é uma belezura! Além disso, tem como composição o poliéster e elastano que podem lhe auxiliar nos dias quentes de verão. Realmente é um vestido esporte fino de verão. 

Se você está pensando em dar uma repaginada, nos vestidos do guarda-roupas, é melhor olhar para esse pequeno lindo vestido. Sua estampa, de  bolinhas brancas sobre a cor vermelha de fundo, vai lhe pegar de vez. Você fará grande sucesso por onde passar. Confira este e outros vestidos esporte fino baratos na loja C&A.

02 - Vestido Esporte Fino Curto Crepe 

Vestido Esporte Fino Curto Crepe 
Imagem: poshtaus.com.br

Os vestidos esporte fino da Posthaus são um arraso. Este da nossa lista é um encanto com sua estampa de floral, comprimento curto e malha de tecido em crepe. Além disso, possui bolsos frontais, manga ¾, recorte na cintura e babado na barra. 

É aquele vestido que você bate o olho e pensa que só pode ser um esporte fino, pois com ele vem a elegância dos vestidos para reuniões ou festas, e ao mesmo tempo sente a liberdade de passear até o shopping ou fazer algo rotineiro do dia a dia. Por isso, não perca seu tempo com outras tendências. A tendência dos vestidos esporte fino estilosos veio para ficar.

03- Vestido Esporte Fino Curto Linho 

Essa beleza de peça dos vestidos esporte fino é um que, possivelmente, olharia para ele num cabide da loja e não teria a dimensão do alcance da peça de roupa. É um magnífico vestido de tecido em linho, bege e com amarrações nas costas, que fazem toda a diferença no visual elegante que ele proporciona. 

Esse vestido é a prova de que os esportes finos são uma união perfeita entre o casual e o fino. Da simplicidade do vestido, com suas alças finas, que se estendem até as costas, a um super decote para você se sentir livre e arrasar. Tudo isso fazem desta peça um tesouro da Lojas Renner. Não perca tempo, visite a Lojas Renner para esta e outras opções de vestidos bonitos para montar seus looks. 

04- Vestido Esporte Fino Curto Cinto e Babados

Vestido Esporte Fino Curto Cinto E Babados
Imagem: Posthaus.com.br

Entendemos, talvez, que alguma de vocês pense que este vestido é elegante demais para a categoria esporte fino. Pedimos um pouco de paciência. Repare bem! Trata-se sim de um vestido esporte fino, que tem sua elegância nas mangas curtas levemente bufantes e na saia de sobreposição de babados.

Contudo, não é um vestido preso ao estereótipo de uso em festas ou reuniões de trabalho. Ele é bem saidinho, e você pode ir com ele ao parque ou sair pelas ruas da cidade. Desde que se sinta bem, o céu é o limite.

Possui decote coração e uma faixa para amarrar à cintura. Sua cor em azul clarinho é, também, outro ponto forte de sua beleza e expressão. Sinta-se livre para visitar a Loja Posthaus, para este e outros vestidos lindos, que estão por lá.    

05- Vestido Esporte Fino Curto Malha Creponada

Um lindo vestido rosa de malha creponada, de fechamento com zíper invisível, decote quadrado e pequena fenda na parte frontal. Ele está entre os vestidos esporte fino, é rico em detalhes e deixará você em alerta, pois é uma ótima opção de vestido bonito.

A alça larga, com detalhes de broche removível ainda possui Strass, na altura dos ombros. Isso dá ao vestido um aspecto bem elegante, contudo, sem perder o jeito casual.  O bonito vestido esporte fino é uma peça que pode ser usada no trabalho e em momentos que não necessita de tanta formalidade, porém é necessário um equilíbrio.

06 -  Vestido Esporte Fino Cetim 

O vestido de cetim, que marca esta lista dos vestidos esporte fino, é mais um magnífico e sensual para combinação de seus looks maravilhosos. O vestido macio, porém com toque brilhoso, é uma peça bem versátil, sendo de uso para diversas ocasiões.

O vestido tem ainda lindas alças reguláveis, transpassadas na parte frontal e nas costas. Tenta trazer de volta uma tendência de moda que marcou os anos 90. Muito estilo e sensualidade, sem ser fino nem casual. Visite a loja para ter um destes e cair numa simples noite ou num encontro. 

07 - Vestido Esporte Fino Curto Canelado

O vestido curto, de tecido canelado Sevilha, tem ótimo caimento ao corpo, proporcionando justeza e beleza à forma. Bem marcado, combina muito bem com acessórios estilosos, jaquetinha e sapatos coloridos. 

Além disso, possui decote com alças largas e cruzadas na frente e atrás, deixando as costas à mostra. É uma bela opção entre os vestidos esporte fino. Com certeza é versátil o suficiente para usá-lo em diversas ocasiões. O belo vestido pode ser encontrado na loja Lez a Lez. Confira!

08 -  Vestido Esporte Fino Tricô 

Vestido Esporte Fino Tricô
Imagem: amoro.com

Pensando nos dias mais frios e estações mais geladas, trouxemos esse para a lista dos vestidos esporte fino. Assim você pode conciliar com ele, aquele look completo de meia estação ou frio. 

Com mangas longas e de tecido em tricô, faz sucesso com seu caimento solto e botões frontais. Além disso, o comprimento curto dá ao vestido muita versatilidade, podendo ser usado em diversas ocasiões como requisito do verdadeiro vestido esporte fino. Visite o site da Amaro, você vai amar este e outros vestidos que pode encontrar na loja.

09 -  Vestido Esporte Fino Franzido 

Esse lindo vestido estampado com florais, de tecido em Viscose, tem caimento fluído. Perfeito para você se sentir nas nuvens e no maior alto astral. Esse lindo, entre os vestidos esporte fino, é de elegância e muita leveza. 

Faça dessa peça sua casa. Como dito, o vestido possui caimento solto e as mangas completam o visual soltinho. Além de um bonito franzido no decote em V, que faz dele uma parte especial no vestido esporte fino.  Ainda tem uma alça que transpassa o decote, fazendo um belo encontro de toda a suavidade com a elegância do esporte fino.

Vestidos Esporte Fino Midi 

Os lindos vestidos esporte fino são tão amados pelas mulheres que todas têm ou querem, não é verdade? Os vestidos de tamanho ou comprimento Midi são um universo sempre presente aqui. Pelo simples fato de serem os de comprimento preferido e, certamente, o líder de vendas no mercado. 

Não precisamos de muito cerimônia para apresentar os vestidos esporte fino Midi, pois o vestido Midi dispensa apresentações e, isso, muito corrobora com o despojado e casual, que é do lado esporte fino de ser. Sem mais delongas, venha conosco dar uma olhada nos vestidos esporte fino de comprimento Midi. 

10 - Vestido Esporte Fino Midi Assimétrico

Vestido Esporte Fino Midi Assimétrico
Imagem: dafiti,com.br

O vestido da loja Dafiti pertence à coleção Trendyol. Linda modelagem Evasê em cor vinho. Faz dos seus dias casuais, mais especiais, assim como todos os vestidos esporte finos gostam. Com comprimento midi, o decote é quadrado e a modelagem Evasê é assimétrica, tornando a peça com muito estilo. 

O vestido despojado e clássico, ao mesmo tempo, parece transparecer as duas coisas. Pois para além de um vestido midi comum, o desenho dele foi bem pensado, procurando a assimetria perfeita para unir a modernidade com elegante. Confira este e outros vestidos esporte fino que estão na loja online Dafiti.

11 -  Vestido Esporte Fino Midi Alças Cruzadas

O vestido midi alças cruzadas é considerado, por nós, como mais um dos chamados vestidos esporte fino. Vestido cheio de elegância e em cor rosa. A saia, de modelagem Evasê, é cheia de graça.

Com o recorte alto, na cintura, o decote é em V coração e as alças finas fazem dele um vestido muito belo. Com isso, as alças continuam até a parte posterior, nas costas, formando uma linda combinação de cruzamentos.

O vestido esporte fino é composto por matéria prima feita de algodão orgânico e sem cultivo de sementes geneticamente modificadas. Visite a Amaro para conhecer este e outros vestidos esporte fino.

12 -  Vestido Esporte Fino Midi Com Botões

Esse é um dos maravilhosos vestidos esporte fino, de tecido em Viscose, com botões funcionais ao longo do corpo do vestido e nas pregas das mangas. O vestido tem cortes na barra da saia, que dão aqueles ares romanescos. 

Com ótimo caimento fluido ao corpo, soltinho, é ideal para o inverno. A Viscose é confeccionada com tecido Rayon Twill e o decote em V. Para manter a  elegância, sem deixar de ser uma amante dos vestidos esporte fino, entre nesse! O vestido está disponível na adorável loja online Lez a Lez.

13 -  Vestido Esporte Fino Floral Verde

Vestido Esporte Fino Floral Verde
Imagem: posthaus.com.br

O belo vestido floral verde, transpassado pelo corpo todo, faz a cabeça das mulheres.  Os vestidos esporte fino já são do vestuário de muitas, mas este verde de estampa floral veio para arrasar corações. 

O vestido traz consigo toda a elegância e informalidade do esporte fino. Além da malha leve, em Viscose, possui mangas curtas com babados e detalhes de frisos no corpo do vestido. 

Com ele pode-se ir à festa ou a qualquer encontro casual, sendo um companheiro fiel do dia a dia. Visite a loja Posthaus e veja todas as opções.

14 - Vestido Esporte Fino Midi Canelado

O exuberante vestido canelado preto, que trouxemos, é mais que elegante. Pode transitar por ambientes mais elegantes, como reuniões e bares noturnos, ou numa caminhada ao ar livre durante o dia. Não sentirá desconforto, assim como é padrão de todos os vestidos esporte fino.   

O vestido tem modelagem ajustada e modelada ao corpo, dando sensualidade, além de possuir decote redondo e alças ajustáveis. A parte posterior mostra boa parte das costas, sendo outra característica saliente 

Veja este modelo da marca Colcci no site da loja online Dafiti. Poderá encontrar variações de cores e de modelos por lá. 

15 - Vestido Esporte Fino Midi Manga Princesa

O vestido esporte fino, que trouxemos, tem um toque charmoso com suas mangas curtas bufantes e a informalidade de um vestido casual que pode ser usado onde você desejar.

Sabemos que todos os vestidos esporte fino tem esses traços semelhantes, porém cada um a seu modo. Este possui malha canelada em cor azul e decote arredondado. As fendas laterais e a modelagem ajustada ao corpo deixam-no com aparência mais sensual e elegante. O vestido é realmente muito charmoso.   

Esse modelo pode ser usado onde desejar. Por exemplo, se decidir ir passear pela famosa avenida de sua cidade, pode tranquilamente dar seu passeio, e quem sabe até ir ao parque da região.  Caso queira sair pelo bairro chiquê e boêmio de sua cidade, também não terá nenhum problema com esse vestido midi versátil.

Perguntas Frequentes

O que é look esporte fino? 

É um traje que busca conciliar o casual e o social, em outras palavras, busca manter as características de um look mais elegante e sofisticado, sem perder de vista o mais despojado e casual. Isso tudo estruturado num look só. 

Não é um traje difícil de montar e com certeza pode encontrar com facilidade pelas ruas e lojas. Também pode ser usado nas ruas, festas, reuniões, até em casamentos ao ar livre, entre outros locais.

O que tem a ver o look esporte fino com o vestido esporte fino? 

Tudo. A estrutura do conceito é a mesma. Preserva-se a ideia de equilíbrio entre trajes casuais com sociais. No entanto, há de se considerar que look é um conceito amplo, onde pode-se encontrar camisetas, calças e calçados e uma infinidade de peças de roupas, tanto femininas quanto masculinas. Já o vestido é um tipo de look. Aquele como conhecemos. Ideal é comprar pela internet, pois além de um cupom de desconto, há mais opções para navegar e escolher o perfeito para você!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.