Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Elegantes: 16 Looks Cheios de Glamour para Arrasar

Os vestidos elegantes invadem o site, e com listas incríveis abrem as portas para o desfrute de todas as mulheres que os amam. Por isso esta presente lista é mais do que simples lista, é um presente para você em forma de oportunidades únicas em aquisições de vestidos elegantes. 

Os vestidos aqui abordados estarão sem ordem de classificação alguma, pois seria uma tremenda injustiça a tantos vestidos lindos que dizem ser um mais belo do que o outro. Compreendemos, e faremos uma lista de modelos bem distribuída para você escolher e comprar vestidos especiais. 

Talvez alguém pense que um vestido elegante é apenas aquele para formatura ou casamento, mas não, isso seria um pensamento demasiadamente puritano e preconceituoso. O vestido elegante tem esse nome, apenas para simplificar algo nato de toda mulher que assim deseja ser: eles são elegantes e o vestido é apenas o traje que cumpre com a sua parte.

Vestidos Elegantes Longo

Os vestidos elegantes longos são aqueles que só de bater o olho se entende porque o nome elegante está atrelado a ele. O mais aceito, o mais popular entre os vestidos elegantes é o de comprimento longo. 

É evidente que, para um vestido ser considerado elegante, não basta apenas ser um vestido longo. É preciso, para nós, que ele cause um frisson. Para entendermos o que é esse tal frisson do vestido e como funciona isso, vamos ver na prática algumas características que tornam um vestido elegante.

01 - Vestido Elegante longo Evasê

Imagem Vestido Elegante Longo Evasê
Imagem: posthaus.com.br

O modelo Evasê é amado por muitas, um vestido solto de caimento agradável, em cor preta para trazer a compostura e a serenidade ao local que deseja ir. É sempre uma boa opção, pois além da beleza dos babados das mangas, da cinta com fivela que o acompanha, é de tecido em crepe. O vestido é super leve e no modelo que amamos.

O vestido elegante é para sair com o pé direito de casa. Sair com a cabeça inclinada, o peito para frente, enquanto o mundo admira sua exuberante beleza. Seja a mulher que vai levar um desses para sua casa. Não esquecemos. Existem outras opções de cores na loja Posthaus e com alguma cor você irá se simpatizar.

02 - Vestido Elegante Longo em Viscose

Esse vestido longo parece simples, talvez, apenas pela foto com a rasteirinha que a modelo veste, pois é um belo vestido. Vestido em cor marrom puxado ao cobre, que exalta a beleza da mulher e com caimento perfeito de tecido em Viscose. 

Para quem achou que iria encontrar apenas vestidos de formatura, na nossa lista de vestidos elegantes, percebe que a elegância deste vestido está em seus detalhes, como no decote, na cor, no caimento e no tecido. Com amarração na parte superior e costas à mostra, é sensualidade combinada à elegância. Tenha um desses, visitando o site da C&A.

03 - Vestido Elegante Longo Regata 

Imagem Vestido Elegante Longo Regata 
Imagem: amaro.com

O vestido longo regata é de fazer suspirar. Com alças regatas e salientes, fazem bela simetria com as amarrações nas costas. Além de deixar a parte superior e as costas com mais sensualidade e elegância. 

O tecido em cetim,  em cor roxo puxado ao vinho, é a marca para estar entre os vestidos elegantes. O tecido leve, belo, com brilho e alta durabilidade, sempre acompanhou as peças mais elegantes. 

Você, linda mulher que deseja um vestido para ir à formatura, festa de  15 anos, casamento, reunião do clube à que pertence, não deixe para depois. Viste a loja Amaro.

04 - Vestido Elegante Longo com Decote em V 

Quando se procura por uma vestido para se arrasar, chegar àquela festa com elegância e sensualidade nata da mulher, pense nesse vestido. Este vestido da loja Amaro que é de Amar. Ele proporciona um lindo e original decote em V, que é a cereja do bolo dessa peça única.

O vestido é feito de poliéster e elastano, possui costas fechadas e silhueta acinturada. Além disso, o comprimento longo, com consideráveis fendas laterais, fazem dele um estiloso e elegante vestido. Por estas razões, está na nossa lista. Confira essa peça na loja Amaro!

05 - Vestido Elegante Longo Dot Clothing

Imagem Vestido Elegante Longo Dot Clothing
Imagem: renner.com.br

Esse incrível vestido dot clothing, em elegante cor azul escuro, tem o comprimento clássico dos longos.  Por isso, está entre os vestidos elegantes, fazendo frente à demanda por vestidos de uso para festas, formaturas, casamentos e o que achar propício.

Com a borda do vestido rodada, em detalhes, resulta numa aparência elegante e imponente. Então, se você quer deixar de lado seu vestido midi casual e ter um vestido elegante barato, porém com a qualidade que a Renner oferece, essa belezura é para você.

06 - Vestido Elegante Longo em Linho

Se você está procurando um vestido elegante feito de linho, essa peça foi feita para você. Trata-se de um elegante vestido inspirado no verão, em cor alaranjada, com decote profundo e cinta larga estilo obi. 

Esse é o tipo de vestido clássico e elegante que não vai lhe deixar sem sua marca, a sua presença. Com  ele, elegância e estilo andam juntos.  Com decote em V, uma tira nas costas formando um V e deixando-a mais exposta. É pura beleza. Ainda possui fechamento com zíper invisível na lateral.

07 - Vestido Elegante Longo Branco Off-White       

Imagem Vestido Elegante Longo Branco Off-White
Imagem: youcom.com.br

Trouxemos esse vestido longo Off-White para quem sonha com seu vestido elegante branco. É mais um a figurar na nossa lista de vestidos elegantes e que faz jus ao título. Exuberante, longo, fit acinturado e saia fluida. Seu tecido é 100% Viscose, trazendo a leveza e conforto para sua festa, um encontro e, talvez, um dia casual.

Possui alguns detalhes como as alcinhas finas, zíper invisível na lateral, busto com detalhe franzido e costas à mostra. Isso o torna um lindo vestido, com elegância e sensualidade na medida. Por isso, aproveite entre os vestidos da nossa lista de vestidos elegantes.

08 - Vestido Elegante Longo Verde Canelado

Vestido exuberante e estiloso, sem perder a elegância. Trouxemos essa beleza da Kanui, para que você se sinta mais despojada, mesmo com os vestidos elegantes. O vestido é de tecido canelado, justo ao corpo e em cor verde, que traz bons sentimentos para quem veste e quem vê. 

O vestido possui fendas, gola arredondada, é longo e longe de perder sua elegância. Suas fendas são laterais e tem recorte superior, na parte das costas. Com verdadeiro estilo e elegância, vai conquistar muito onde for. Vá até a loja Kanui e aproveite!  

09 - Vestido Elegante Longo Off-White 

Imagem Vestido Elegante Longo Off-White 
Imagem: lezalez.com.br

Sabemos que muitos estão aqui à procura de vestidos de cores vibrantes, e os encontrarão nesta mesma lista de vestidos elegantes. Esse vestido que trouxemos da incrível loja para comprar online da Lez a Lez é mais um em cor branca, de beleza e leveza com sofisticação. 

Por que será que cores consideradas mais neutras caem tão bem num vestido elegante? Pois é, esse lindo vestido de caimento mais solto, pouco justo e com decote em V, é um sucesso! Com  bordado no decote feito de crochê, inspira as regiões das Ilhas Baleares, na Espanha. 

Quer se sentir na mais pura sofisticação e elegância, mantendo uma inspiração praiana e latina? Permita-se à esse vestido. Você encontra na Lez a Lez!

10 - Vestido Elegante Longo Lastex

Nossa lista está linda e repleta de vestidos elegantes e longos. Sim, é verdade que os vestidos longos tem um natural propensão ao frisson do elegante. Esse belo vestido longo é em tecido Lastex. Possui um decote reto, com alças finas, tanto na parte frontal quanto na posterior, deixando as costas à mostra.  

Com riqueza de detalhes, o vestido se destaca por suas várias faces. Tem frisos no tecido, fendas nas laterais e ainda o predomínio do elegante comprimento longo. O vestido apesar de ser longo tem silhueta reta e é solto, sendo assim mais confortável aos eventos que você desejar ir com ele.

Vestidos Elegantes Midi

Nesse festival de vestidos elegantes já ficou mais claro que o sol do meio dia! Os vestidos longos têm uma propensão natural a serem considerados vestidos elegantes, porém nem só de vestidos longos vivem as mulheres elegantes. 

Como dito anteriormente, os vestidos são parte do toque final da elegância da mulher, e devem causar aquele frisson para serem considerados, por nós, como elegantes. Agora vamos dar uma olhada nos looks que separamos de comprimento midi. Os espertos e sempre presentes, os vestidos Midi, também tem seu lugar no closet feminino das mulheres elegantes. 

11 -  Vestido Elegante Midi Jeans

Imagem Vestidos Elegantes Midi Jeans
Imagem: dafiti.com.br

Para quem achou uma loucura o Jeans estar presente até entre os vestidos elegantes, viemos para mostrar que não. Pelo contrário, o  tecido Jeans, em 100% algodão vem para afirmar seu lugar. 

Um lindo vestido, de caimento muito elegante e que no corpo fica bem angelical e leve. O vestido tem mangas bufantes e saia com babados, que dão essa cara de leveza e sofisticação. É uma peça única. Não trata-se do vestido Jeans Midi comum, do velho guarda-roupas, porém um lindo vestido elegante Jeans Midi.

 12 - Vestido Elegantes Midi Evasê

O lindo vestido vazado é confeccionado com tecido em linho. Muito requinte, em um mix de elegância e estilo, visto conjuntamente em uma única peça, de cor verde. O decote é maravilhoso, vazado e com formato em V. As costas também são abertas e em formato quadrado. 

O tecido é cheio de detalhes e fazem os olhos deles e delas vibrarem. Por isso, procure por esse lindo vestido elegante para demonstrar e provar que o elegante não se contrapõe à sensualidade e ao conforto. O vestido característico para o verão, sejam nas cores ou nos cortes.

13 - Vestido Elegante Midi Evasê

Imagem Vestido Elegante Midi Evasê
Imagem: kanui.com.br

O vestido midi, livre, leve e solto, tem seu lugar. O vestido, de cor marrom, logo salta aos olhos como diferente e moderno. Apesar de estar na lista dos vestidos elegantes, ele tem suas peculiaridades, que são traços dos vestidos casuais. 

A barra é assimétrica, e isso é a marca dominante do vestido. Faz muito sucesso por onde passa. Leveza e tranquilidade, conjuntamente com uma malha em 100% algodão. Por esta razão, este é uma ótima opção de vestidos elegantes. 

14 - Vestido Elegante Midi Canelado

Uma coisa parece ser certa. Os vestidos elegantes gostam de cores neutras, mas não fique triste. Você mulher amante das estampas florais ou outras, há uma enorme gama de vestidos elegantes nessa lista e em outras neste site. 

Esse vestido traz com sua elegante cor preta, um ar de sofisticação e modernidade. O canelado, de seu tecido em Viscose, condiz com sua beleza. Ele é de arrasar, pois ainda tem uma modelagem justa ao corpo, de tamanho midi, mas quase indo para o curto. Porém com sua magnífica gola redonda, discreta e charmosa fenda na lateral, só depende de você fazer dele o mais elegante possível. 

Vestidos Elegantes Curtos

E para fecharmos nossa lista de vestidos elegantes, no maior astral sem mais delongas, apresentamos algumas peças de tamanho curto. Os vestidos de tamanho curto também têm seu espaço nos vestidos elegantes e, por sermos democráticos, eles não poderiam passar em branco por nossa lista de vestidos elegantes. 

Os vestidos elegantes curtos são uma demonstração de poder e sensualidade da mulher. Seja num canelado justo e modelado ao corpo ou num vestido soltinho curto, bem livre e confortável. A escolha é sua, basta perceber a beleza e o sentimento do frisson causado pelos exuberantes vestidos elegantes da nossa lista para comprar vestidos curtos a seguir:

15 - Vestido Elegante Curto 

Imagem Vestido Elegante Curto 
Imagem: oqvestir.com.br

O vestido, da loja Oqvestir, é peça rara. Com muita elegância e sensualidade entrega de bandeja para você uma peça para arrasar e cair nas festas, formaturas, 15 anos, festas de clubes e muito mais. 

O vestido é extremamente elegante, confeccionado em tecido de linho misto, com mangas bufantes e gola em V. Possui ainda amarração na cintura,  botões próprios e detalhes em franzido. Toda essa exuberância numa coloração bege. 

O fechamento dele é frontal e feito por amarração. O tecido proporciona uma aparência muito elegante, e resgata todo sentimento de exuberância que a mulher quer passar. Fica perfeito na composição com acessórios elegantes, como pequenas bolsas de mão, joias etc. Confira essa peça na loja!

16 - Vestido Elegante Curto Floral

Se você achou que os vestidos florais não tinham chance de aparecer na lista de vestidos elegantes, achou errado. Como dito, para um vestido ser considerado elegante, se pensa muito mais na mulher, que veste, do que no próprio vestido. 

A mulher elegante é quem dita a cadência do ritmo da elegância. Esse belo vestido da C&A promete muito. Traz belas cores de florais verde e laranja, no fundo em preto. É curto e tem mangas bufantes que dão ares de sofisticação e modernidade. Além disso, o tecido tem detalhes frisados e apesar do comprimento curto, as mangas são longas.

Com certeza, não vai precisar de um vestido mais esbelto e magnífico para a festa ou cerimônia que desejar ir. Visite o site da Loja C&A e aproveite o vestido em promoção. 

Perguntas Frequentes:

O que é um vestido elegante? 

Como vimos, um vestido elegante pode ser de vários modelos e formas. No entanto, há um predomínio de alguns fatores que estão atrelados a tudo que é elegante. 

Primeiramente, o elegante é harmonioso. Se considera que, os excessos como a ousadia, o extremo luxo e todas essas características extremadas, não elegantes. O que é elegante está  ligado à fineza, gentileza, decoro, cordialidade, portanto isso nos faz pensar em um vestido equilibrado, que consiga transmitir tanta coisa boa através da sua beleza.

Podemos considerar o vestido floral para ir a um casamento?

Sabemos no que você deve estar pensando. Foi convidada para um casamento e precisa agora escolher o vestido, mas como todas as mulheres irão com aqueles vestidos tradicionais e pomposos de casamento, você, que é uma mulher moderna, gostaria de ir com um menos formal. 

Um vestido elegante, que flerta com o formal e o nem tão formal assim, cairia muito bem! Aliás, é tendência. Mas nem todos os florais são “flores” para ir ao casamento. Precisa escolher bem o shape do vestido para que mantenha o nível de formalidade necessário. Além disso, é preciso se atentar às cores. Cores vibrantes demais, multicolores não tendem a ser uma boa ideia. O ideal são os florais monocolor e bicolor. Use um cupom aqui do Cupomzeiros para comprar a melhor peça com desconto.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.