Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos de Crochê: 15 Looks Lindos, Simples e Chiques!

Os vestidos de crochê são especiais porque trazem aquela imagem de produtos artesanais, feitos a mão. Assim, constituem uma imagem delicada e preciosa.

Além disso, esse tipo de vestido é perfeito para o verão, uma vez que a sua costura traz uma sensação de frescor sem igual.

E existem vários modelos dessas peças, para os mais variados tipos de situação. Por isso, se tem interesse em comprar vestidos desses tipos, vale a pena ficar de olho neste artigo.

Que tal darmos uma olhada em alguns bons exemplares?

Vestidos de crochê longos

Os vestidos longos normalmente são aqueles mais clássicos. Mas isso não quer dizer que eles não possam ser descontraídos e divertidos.

Quando falamos em vestidos de crochê longos, podemos encontrar um grande leque de opções.

01 - Vestido de crochê clara arruda treviso decote 50593

Imagem Vestido De Crochê Clara Arruda Treviso Decote 50593
Imagem: cea.com.br

Todo guarda roupa deveria ter uma roupa como esse vestido de crochê da marca Clara Arruda.

Perfeita para o dia a dia, e também se encaixando em certos tipos de eventos, essa peça possui um design arrojado, e vai fazer com que você esbanje personalidade e alegria.

A parte do busto mais soltinha, com um efeito de camada em relação à saia, traz um tom de elegância e sofisticação sem igual.

Ele é preso por uma alça dupla em uma linda argola. Esse detalhe potencializa a sua beleza. Além disso, a sua estampa colorida traz um ar de leveza sem que a sobriedade do vestido seja colocada em xeque.

Ele poderá ser usado em festas diurnas, como casamentos, almoços, passeios e até no trabalho.

Aposte em salto alto ou sandálias para compor o seu look.

02 - Vestidos de crochê longo biamar verde 

Esse vestido de crochê da marca Biamara vai fazer multiplicar a sua beleza.

Com tecido confeccionado em 100% algodão, ele traz uma sensação fresca e macia no contato com a pele.

Além disso, suas tramas são mais abertas, de modo a conferir um visual de “feito a mão”. Não tem como você não ser notada com ele.

O corte faz com que o vestido seja mais soltinho, garantindo conforto e mais liberdade em seus movimentos.

Todo o conjunto, entre corte, disposição das tramas, decote e mangas, sugere situações mais informais, como passeios ou almoços.

Vale apenas um destaque em relação a ele: o vestido não vem com forro. Portanto, talvez você precise investir em um, ou poderá utilizá-lo como saída de praia.

03 - Vestido crochê Lily Daisy LD349 pink

Imagem Vestido Crochê Lily Daisy Ld349 Pink
Imagem: dafiti.com.br

Todo guarda roupa precisa de uma peça que se encaixe em situações do dia a dia, mas que também pode ser usada em ocasiões que demandam um pouco mais de elegância. E é nesse conceito que temos esse lindo vestido de crochê do Atelier Lily Daisy.

A saia possui estampa florida e a parte de cima traz o conceito tradicional de crochê, proporcionando um contraste que funciona de uma forma incrível, trazendo personalidade e atitude para o seu estilo.

Há ainda um pequeno espaço que separa a saia com a parte do busto, deixando aparecer um pouco de pele na parte da cintura. Esse detalhe evidencia ainda mais o charme da peça.

Combinando com saltos ou sandálias, é um vestido perfeito para festas diurnas, almoços e passeios. Ele poderá ser utilizado no trabalho se o ambiente permitir roupas mais informais e descontraídas.

04 - Vestido de crochê lilbetter maxi frente única boêmio praia 

Vai passar uma temporada na praia e quer garantir estilo e elegância na estação mais quente do ano? Então, que tal esse lindo vestido de crochê?

Ele é perfeito para o clima praiano, já que possui um design que tem tudo a ver com sol e mar.

Feito com tecido de algodão e forro de poliéster, ele é justinho no busto e mais solto na saia. Além disso, conta com um decote em V, cujo comprimento pode ser ajustado pelas alças, e deixa as costas nuas.

Ainda, logo abaixo do decote, há um detalhe com tramas mais abertas que dão um charme ainda maior para essa peça.

No mais, apesar de esse vestido ser perfeito para a praia, não é só nessa ocasião que ele se sai bem. Considere usá-lo em dias quentes, seja no verão ou primavera, em festas diurnas e em passeios.

Para combinar com o estilo leve e despojado dos vestidos de crochê, utilize sandálias ou chinelos.

05 - Vestido de crochê longo festa renda frente única transparência preto

Imagem Vestido De Crochê Longo Festa Renda Frente Única Transparência Preto
Imagem: dafiti.com.br

E que tal ir à bailes de formatura, festas de gala ou te casamento e ser a pessoa mais elegante do ambiente? Pois é exatamente isso o que vai acontecer se você estiver usando esse belíssimo vestido de crochê da marca Liage.

Com decote em V e alças cruzadas que deixam as costas à mostra, é uma peça que esbanja charme e sofisticação.

Normalmente o preto é uma cor que transmite seriedade, não é mesmo? Contudo, o trabalho em crochê desse vestido faz tramas com formato de flores. Esse contraste faz com que seja um vestido extremamente arrojado e que chama a atenção.

E isso sem mencionar que, já vindo com forro curto, ele é transparente, também deixando parte das pernas à mostra.

Perfeito para eventos que exigem um pouco mais de formalidade, combine com salto alto.

06 - Vestido de crochê longo bordado com renda MAOSUO

Esse lindo vestido de crochê da marca MAOSUO é perfeito tanto para eventos formais como aqueles mais descontraídos.

Feito com fibra de poliéster, ele possui um toque macio e um caimento que se ajusta perfeitamente ao corpo.

A peça tem um decote em V e mangas curtas desenhadas de forma única e que dão um brilho a mais para o look.

Seus detalhes bordados, que trazem imagens de flores e que abrem pequenos espaços de transparência, fazem com que seja uma peça única. Certamente você ficará inconfundível com ele.

Para casamentos, formaturas ou bailes de gala, aposte em saltos altos. Agora, se for usar esse vestido em eventos diurnos mais descontraídos ou na praia, fique à vontade para usar sandálias ou até mesmo chinelos.

07 - Vestidos de crochê longo artesanal para férias/praia

Imagem Vestido De Crochê Longo Artesanal Para Férias/Praia
Imagem: shopee.com.br

A rotina do dia a dia pesa para qualquer um. Daí, de repente você está precisando de férias. Quem sabe curtir uma praia. E nada melhor do que revitalizar a alma do que se sentir ainda mais bonita, não é mesmo? Então, dê uma olhada nesse incrível vestido de crochê.

Fabricado com um tecido confeccionado em algodão e malha, ele possui um corte que o deixa mais justo ao corpo, ressaltando as curvas. Mas faz isso sem comprometer a leveza e a maciez do toque na pele.

O decote em V e as alças, que deixam boa parte das costas à mostra, casam perfeitamente com o design da peça, trazendo leveza e descontração para o estilo.

O vestido ainda conta com desenhos geométricos coloridos em quase toda a extensão do tecido, o que certamente fará com que você transmita ótimas energias por onde passar.

Combina muito bem com pria, mas também pode ser usado em almoços e festas diurnas, preferencialmente em dias mais quentes.

Para manter a leveza que o vestido propõe, utilize-o com sandálias ou chinelos.

Vestidos de crochê curtos

Na nossa cultura, os vestidos curtos têm sido historicamente associados a curtição e descompromisso.

Mas a verdade é que, embora eles possam ser assim, eles também podem ser mais sérios e ostentar grande glamour.

Vamos dar uma olhada em alguns modelos de vestidos de crochê curtos.

08 - Vestido de crochê Zinzane detalhe punho bege

Que tal um vestido para comemorar os melhores momentos da sua vida, que vai te fazer sentir poderosa e confiante? Pois eis que surge esse vestido de crochê da marca Zinzane, que é capaz de fazer você brilhar como nunca.

Com um decote canoa sóbria, esse vestido não pode ser tomado como discreto, mas também não pode não será lido como escandaloso. Isso porque ele te fará chamar atenção na medida certa.

O crochê é trabalhado de um modo a produzir formas geométricas que lembram os desenhos de flocos de neve. Esses detalhes dão uma grande transparência à peça. Mas não se preocupe, pois ela também vem com forro, o qual ainda provoca um efeito degradê muito agradável aos olhos.

Ainda conta com detalhes nos punhos feitos de elásticos com detalhes bordados, combinando o branco e dourado. Essa imagem, de certa forma, remete à mitologia grega. Quem não quer aparecer em uma festa como se fosse uma deusa grega?

Para deixar o look ainda mais especial, combine a peça com salto alto.

09 - Vestido de crochê biamar curto rosa u

Imagem Vestidos De Crochê Biamar Curto Rosa U
Imagem: cea.com.br

Esse vestido de crochê da marca Biamar é o que chamamos de verdadeiro coringa. Isso porque ele transita nos mais variados tipos de situações, podendo ser usado em passeios, festas, encontros e, a depender do caso, até no trabalho.

Contando com um decote em U e alças finas, ele traz a impressão de leveza e frescor. E isso também se aplica ao seu toque, uma vez que é fabricado em tecidos 100% algodão.

Ainda, ele traz fendas de formas e tamanhos variados, além de texturas que formam um degradê com o próprio tecido. Tudo isso faz com que este seja um vestido super estiloso e despojado.

Combine com sandálias, chinelos e pequenos saltinhos.

10 - Vestido de crochê Mingzhe alça de espaguete sem mangas branco

Se a sua intenção é ser notada, se você quer ostentar uma aura poderosa, ou arrasar num date um numa balada, então esse vestido de crochê da marca Mingzhe é o que o seu guarda-roupa precisa.

Com um decote em V poderoso e alças finíssimas, que deixam a pele mais à mostra, ele possui um design que vai ressaltar as curvas do seu corpo de uma forma única e impressionante.

Ainda, os detalhes feitos em crochê são a combinação perfeita de delicadeza e sedução.

Vai muito bem em baladas, encontros, festas diurnas e passeios na praia. Falando em praia, só de olhar esse vestido, não dá vontade de pular sete ondinhas? O ano novo já está aí!

Para dar mais glamour ao seu look, combine o vestido com sandálias mais trabalhadas ou saltinhos.

11 - Vestidos de crochê paisley Michael Kors

Imagem Vestido De Crochê Paisley Michael Kors
Imagem: dafiti.com.br

Se você é do tipo de pessoa que gosta de estar sempre elegante, esbanjando bom gosto e estilo, então precisa dar uma olhada nesse espetacular vestido de crochê da marca Michael Kors.

O seu corte traz um formato A, pois é mais justo no busto e vai alargando aos poucos até chegar na barra da saia. 

Mas se você quiser algo que fique mais justo no corpo, não se preocupe! Esse vestido combina muito bem com cintos.

Além disso, ele é todo trabalho em desenhos circulares que nos remetem a formas da natureza, como flores, folhas e gotas. Portanto, é uma peça que transmite um ar de frescor e de originalidade.

Aposte em sandálias para combinar com esse vestido.

Vestidos de crochê midi

Por fim, os vestidos midi são caracterizados por terem a barra da saia entre os joelhos e o tornozelo. Isso quer dizer que eles não são nem curtos e nem longos.

Dessa forma, eles transitam muito bem em todos os tipos de ocasião.

Venha conferir alguns exemplos de vestidos de crochê midi.

12 - Vestido de crochê listrado com fendas marrom Sertão Encantado

Esse vestido de crochê da marca Sertão Encantado precisa estar no seu guarda-roupa. Isso porque, além de muito estiloso, ele pode ser usado no trabalho ou em passeios e festas mais tranquilas.

Com um tecido confeccionado em 100% poliéster, ele possui um toque fresco e macio, sendo ideal para dias cheios de calor.

O seu caimento valoriza as curvas do corpo, mas dá uma leve soltada logo abaixo do quadril, por conta das duas vendas que possui nas laterais da saia., o que ajuda a garantir maior liberdade de movimento.

Os detalhes em listras e as tramas do crochê que lhe confere uma leve transparência, que só pode ser percebida nos pontos em que a luz o atravessa, fazem com que este seja um lindo vestido.

13 - Vestido de crochê midi com alças finas off white

Imagem Vestido De Crochê Midi Com Alças Finas Off White
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse vestido de crochê da marca Marfino é o que o guarda-roupa de toda mulher que gosta de se cuidar precisa.

A peça e o forro são produzidos em tecidos 100% algodão, de modo que a sua pele vai agradecer quando sentir o toque gentil e macio.

Com alças finas, decote sóbrio e discreto, e caimento reto no corpo, as tramas do crochê produzem detalhes geométricos e circulares que conferem um grande charme ao vestido.

Por se tratar de uma peça mais sóbria, mas sem perder a leveza, ela se encaixa com naturalidade em festas, passeios, trabalho e no dia a dia.

A depender da ocasião, você poderá comprar online esse modelo e combinar o vestido com chinelos, sandálias ou salto alto.

14 - Vestidos de crochê Bobstore

Sabe aquela peça que você bate o olho e já fica impressionada com tamanha elegância e finesse? Pois é exatamente isso o que acontece com esse vestido de crochê da marca Bobstore.

Com uma modelagem mais reta, ele fica levemente ajustado ao corpo, de modo a produzir uma imagem sóbria, mas sem renunciar a uma pequena dose de ousadia.

Com decote em U bem discreto, sem mangas, e forro mais curto, que provoca uma sensação de degradê, ele ainda produz uma imagem de contraste interessante e que chama a atenção.

Fabricado em tecido composto de polipropileno, acrílico e algodão, ele ainda traz um leve efeito de reflexo da luz. Essa característica somada ao detalhe de linhas verticais faz com que a pessoa que estiver usando esse vestido seja notada em qualquer situação.

Com todos esses detalhes, esse vestido poderá te acompanhar no trabalho, em almoços, jantares e até mesmo festas.

Você poderá combiná-lo com sandálias, mas, para deixar o seu look ainda mais elegante, recomendamos mesmo um salto alto. Invista em vestidos de crochê como esse e arrase!

15 - Vestido de crochê maxi com decote em c, sunkissed, xx-small

Imagem Vestido De Crochê Maxi Com Decote Em C, Sunkissed, Xx-Small
Imagem: amazon.com.br

Esse vestido de crochê é mais um dos coringas dessa lista, já que se encaixa muito bem nas mais variadas ocasiões, desde o trabalho, passeios, baladas, encontros e festas.

Com um tecido confeccionado em acrílico e nylon, ele produz um lindo efeito sob a luz do sol.

Com um decote em U e sem mangas, ele se ajusta com conforto no corpo, sem marcar demais e nem de menos. É pura elegância.

As tramas do crochê trazem desenhos de folhas, fendas maiores e menores e texturas diferenciadas, dando um charme a mais à composição do look.

Para combinar com esse belo vestido de crochê, opte por sandálias, tênis ou salto alto.

As pessoas também perguntam

u003cstrongu003eO que é um vestido de crochê?u003c/strongu003e

O que diferencia os u003cstrongu003evestidos de crochê u003c/strongu003edos demais é o tipo de costura adotada na sua confecção. Basicamente ele são feitos a partir do uso da técnica conhecida como crochê, que produz peças de roupas e decorativas a partir do enlaçamento de fios com um gancho. Compre o seu agora mesmo usando um u003ca href=u0022https://www.cupomzeiros.comu0022u003ecupom de descontou003c/au003e do Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.