Tudo sobre beleza no Cupomzeiros.com

Vestidos com Babados: 15 Modelos que você Precisa Conhecer

Seja para festas, para o trabalho, encontros, baladas ou simplesmente para atravessar um dia caloroso, os vestidos são itens indispensáveis no guarda-roupas de qualquer mulher.

E existem muitas opções e modelos dentro dessa categoria de roupas.

Mas hoje, nós falaremos dos vestidos com babados, que são ótimas opções para quem quer inovar e mostrar personalidade.

Basicamente, os babados são uma característica que conferem personalidade à essas vestimentas, podendo propor uma ideia de contraste, de camadas, de quebra de expectativa e até de volume.

Dentro desse contexto,  a verdade é que, quando se trata de vestidos com babados, podemos encontrar diversos modelos com as mais variadas características. Existem as opções de babados na saia, babados em camadas, babados nas mangas, curtos, vestidos longos, casuais, formais e muitos outros.

De qualquer forma, dispondo de tantas opções, essas roupas possuem variações que podem se encaixar em vários tipos de ocasiões, de modo que você pode optar por uma delas sem medo de ser feliz.

Portanto, se você procura por roupas que destaquem a sua personalidade, que garantam que você mantenha a sua elegância e sofisticação, então que tal dar uma olhada em algumas opções de vestidos com babados?

Vestidos com babados na saia

Os vestidos com babados são do tipo mais comum, e por isso mesmo costumam ser extremamente vesráteis.

Isso quer dizer que, dentro dessa subcategoria, você pode encontrar opções para festas formais, como casamentos e bailes de formaturas, até para situações do dia a dia, como passeios e trabalho.

Seja como for, é importante sempre procurar por algo com o qual você se identifique, e que seja adequado para cada situação.

01 – Vestido com babado longo em crepe com decote quadrado e mangas amplas

Imagem Vestido com babado longo em crepe com decote quadrado e mangas amplas
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse vestido com babado na saia da marca cortelle é a coisa mais linda.

Confeccionado em tecido 100% viscose, ele é super fresco, e seu design transmite essa ideia, o que o faz ser perfeito para um dia quente.

Com um decote super discreto e uma barra longa, você poderá usar essa peça em passeio, almoços e, a depender do caso, até no trabalho.

Ainda, possuindo mangas amplas e uma modelagem mais soltinha, esse vestrido garante uma deliciosa sensação de liberdade.

Se você procura por um vestido leve, fresco e bonito que se encaixa em várias ocasiões, então essa é a sua escolha.

02 – Vestido com babado midi alças finas verde

Imagem Vestido com babado midi alças finas verde
Imagem: cea.com.br

Se você está procurando por um vestido leve, divertido e que, ao mesmo tempo, esbaje elegância, então este vestido com babado da marca Clock House é perfeito para você.

Feito em tecido 100% algodão, esse item conta com um comprimento de vestido midi, sendo que as barras estão localizadas na saia.

A sua modelagem é solta, mas possui um item para amarração removível, de modo que você pode optar por deixar a peça mais solta ou fazer com que o vestido acompanhe um pouco mais as curvas do seu corpo.

Trata-se de uma peça que vai muito bem em festas diurnas, como casamentos, e até mesmo em ambientes de trabalho menos formais.

03 – Vestido com babado midi listrado

Imagem Vestido com babado midi listrado
Imagem: youcom.com.br

Esse vestido com babado da Youcom é uma das peças mais versáteis que você poderá encontrar.

Com uma modelagem que é levemente mais justa na parte do busto e mais solto na parte da cintura para baixo, é um vestido que pode ser usado no trabalho, em passeios e até mesmo em alguns tipos de festa.

Possui um comprimento midi e barras na saia, além de ter listras em todo o tecido, que é confeccionado em 55% algodão e 42% viscose.

Esta peça combina muito bem com sandálias, saltinhos e até mesmo tênis.

04 – Vestido com babado longo marrom

Imagem Vestido com babado longo marrom
Imagem: youcom.com.br

Esse é mais um vestido com babado coringa da YOUCOM.

Com barra longa e babados largos na saia, esse vestido apresenta um caimento orgânico, que se ajusta às curvas do seu corpo de maneira leve e confortável.

Seu tecido é 100% viscose, fazendo com que seja uma peça super fresca e de toque macio, sendo uma peça adequada para dias de temperatura quente.

Com um design elegante e discreto, é um vestido que pode ser utilizado em praticamente todas as ocasiões, seja em festas de casamento ou formatura, jantares, trabalho, passeio, etc.

Além de tudo isso, ele vai muito bem com quase todos os tipos de sapatos, sendo muito fácil fazer combinações.

05 – Vestidos com babados alça fina

Imagem Vestido com babado alça fina
Imagem: shop2guether.com.br

Você tem uma festa para ir e quer arrasar no look² Se a sua resposta para essa pergunta for sim, então você precisa dar uma olhada nesse lindo vestido com babado que se encaixa bem nos eventos mais distintos.

Ele possui a cor preta, que é um coringa para qualquer mulher, se encaixando nas mais variadas situações.

Além disso, possui uma barra longa com um leve recorte na parte frontal, demonstrando uma combinação ímpar de sofisticação e sobriedade.

Com tecido composto 100% de viscose e babados na saia, é uma peça leve e maleável, garantindo completa liberdade para dançar.

Sem sombra de dúvidas, este vestido é a definição perfeita de fino garbo e elegância.

Vestidos com babados em camadas

Os vestidos com babados em camadas são mais característicos do que aqueles com babados simples.

Como o próprio nome já diz, eles trazem os babados em camadas, o que pode provocar a sensação de quebra, cadência ou contraste.

Além disso, essas camadas podem estar na saia, nas mangas, no busto ou até mesmo no corpo todo do vestido.

E cada design desses vestidos transmite uma mensagem própria. 

Portanto, é essencial que você entenda a mensagem que pretende passar com a sua roupa e o tipo de ocasião em que pretende utilizá-la.

06 – Vestido com babado laise

Imagem Vestido com babado laise
Imagem: cea.com.br

Esse vestido com babado é a pedida perfeita para você chegar arrasando em qualquer festa.

Confeccionado em tecido de 95% poliéster e 5% elastano, é uma pesa que possui um toque macio, confortável e fresco, sendo muito gostoso para climas quentes.

Além disso, por possuir dupla camada de babados na saia, de certa forma o seu design lembra o estilo cigano espanhol. A cor vermelha contribui muito com essa imagem.

Na parte de cima, ela tem um decote discreto e mangas curtas. E no corpo todo, o tecido é texturizado. 

Todos esses detalhes em conjunto fazem com que essa seja uma peça de roupa que carrega elegância e sofisticação sem iguais.

07 – Vestido com babado Agatha

Imagem Vestido com babado Agatha
Imagem: sho2gether.com.br

Esse vestido com babado é peça essencial no guarda-roupas de qualquer mulher que quer mostrar personalidade e leveza em dias quentes.

Com um tecido composto de 95% viscose e 5% poliéster ele se ajusta com leveza ao corpo, além de ser extremamente fresco, podendo te acompanhar em festas diurnas e passeios em parques ou praias.

Os babados em camada, em conjunto com a sua estampa elegante, faz com que seja um artigo que vai te deixar extremamente estilosa.

Além disso, o vestido vem com uma linda faixa com franjas para amarrar na cintura e deixá-lo ainda mais ajustado ao seu corpo, proporcionando um sutil e sofisticado contraste.

08 – Vestido com babado Yanaka

Imagem Vestido com babado Yanaka
Imagem: shop2gether.com.br

Esse vestido com babado é mais um item que não pode faltar para as mulheres que gostam de dias mais quentes ou querem inovar em uma festa,

O seu tecido, que é composto de poliéster, elastano e viscose, é mega confortável e possui um toque extremamente macio.

Apresentando babados em camadas que contrastam entre si, esse vestido inova no que diz respeito a beleza e sofisticação.

Além de tudo isso, o seu tecido é todo rendado. Isso, somado à sua cor, que é rosa, faz com seja uma peça que garanta frescor ao corpo e que também transmite essa sensação a quem olha.

09 – Vestido com babado Marcatoo

Imagem Vestido com babado Marcatoo
Imagem: amazon.com.br

O que você acharia de um vestido com babado que pode te acompanhar nas festas mais chiques que acontecem na estação mais quente do ano? Se você adoraria ter uma roupa assim, então achou a ideal.

Fabricado com tecido de poliéster, esse item tem caimento perfeito no corpo e transmite uma combinação de sofisticação, elegância e ousadia como poucos são capazes.

Os babados em camadas que começam na parte da cintura e vão até a barra fazem com que seja impossível não notar quem esteja usando este vestido.

A ausência de mangas garantem liberdade de movimento e frescor para as suas saídas.

Você pode encontrar esse vestido nas cores branca, que é perfeita para uma festa de ano novo, azul e lilás.

10 – Vestidos com babados Maxi

Imagem Vestido com babado Maxi
Imagem: shopee.com.br

Se você está procurando por uma peça que possa ser usada em praticamente qualquer tipo de ocasião, então esse vestido com babado Maxi é a opção ideal.

Fabricado em tecido de poliéster, ele tem um caimento que se ajusta à silhueta do seu corpo, além de ter um toque agradável.

Sua estampa e os babados em camadas na saia exprimem modernidade, mas sem abrir mão da elegância.

A sua manga, que vai um pouco além do cotovelo, é transparente, uma característica que imprime um ar inigualável de sofisticação e personalidade.

Com um decote em V, esse vestido pode ser usado em festas, passeios, jantares e até mesmo no trabalho.

Vestidos com babados curtos

Os vestidos com babados curtos também têm as suas epecificidades.

Mas a verdade é que essa é uma subcategoria que pode assumir características de outras. Isso quer dizer que um vestido com babados curto pode possui babados em camadas, babados na saia, na manga, etc.

A especificidade desse tipo de vestido se deve justamente em relação ao seu comprimento. Ou seja, por serem curtos, eles normalmente são mais adequadas para climas quentes.

Além disso, a depender de outras características, talvez a sua capacidade de uso pode ficar um pouco limitada.

Comprar esses vestidos curtos requer um certo cuidado pois alguns desses modelos podem não ser adequados para se usar no trabalho, por exemplo. Mas isso não é uma regra.

11 – Vestido com babado Chemise

Imagem Vestido com babado Chemise
Imagem: cea.com.br

Você é do tipo de pessoa que gosta de usar vestidos nos afazeres do dia a dia? Ou gosta de ter uma roupa desse tipo que possa ser usada em várias ocasiões? Então esse vestido com babado chemise é para você.

Com um decote discreto, mangas que vão até um pouco depois dos cotovelos e comprimento curto, você poderá usar essa peça em passeios, em festas menos formais e, a depender do caso, no trabalho.

Com tecido composto de 95% poliéster e 5% elastano, você pode escolher se quer quer que ele fique mais justo ou mais soltinho em seu corpo.

Além de tudo isso, é um vestido que combina com sandálias, saltos altos e até mesmo tênis.

12 – Vestido com babado curto em viscose com manga bufante preto

Imagem Vestido com babado currto em viscose com manga bufante preto
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse vestido com babado da marca Marfino é uma ótima escolha para quem quer algo versátil e elegante.

Seu tecido é feito de viscose e elastano, o que faz com ele seja extremamente leve e flexível, de modo a proporcionar liberdade e frescor sem iguais.

Seu decote discreto, modelagem soltinha e mangas bufantes trazem uma mistura surpreendentemente harmônica de sobriedade e descontração para quem usa essa roupa. 

Combinando com sandálias ou saltos altos, você poderá usar essa peça no trabalho, em passeios e restaurantes com elegância e sofisticação.

Lembrando que este é um vestido mais adequado para dias quentes.

13 – Vestido com babado de Poá

Imagem Vestido com babado de Poá
Imagem: cea.com.br

Versatilidade e elegância são as palavras que definem esse vestido com babado da marca Yessica.

Com uma modelagem levemente ajustada ao corpo, essa peça será capaz de destacar as suas curvas de forma sutil. Além disso, ela possui botões no decote, de modo que você possa ajustar a sua abertura.

O vestido é estampado, o que lhe confere um leve ar de descontração, e possui mangas longas, o que o mantém com uma silhueta um pouco mais séria.

Esses detalhes fazem com que seja uma roupa que pode ser usada no trabalho, em festas, jantares, passeios e até mesmo em encontros.

E isso sem mencionar que vai ser difícil não encontrar sapatos que combine com ele, sendo possível utilizar sandálias, sapatilhas, saltos altos e tênis.

14 – Vestidos com babados casual verão

Imagem Vestido com babado casual verão
Imagem: amazon.com.br

Esse belíssimo vestido com babado é a peça ideal para curtir momentos em dias quentes ou para garantir frescor nos dias de trabalho.

O seu tecido é confeccionado em poliéster, garantindo respirabilidade e refrescância. Além disso, a sua modelagem é mais soltinha, o que faz com que você sinta a sua pele ainda mais livre.

Com a sua estampa floral, é um vestido lindo que transmite uma ideia de leveza e conforto.

Ele pode ser usado tranquilamente em passeios, sejam em parques ou na praia, festas diurnas e no dia a dia. Quanto a usá-lo no trabalho, você deve entender como que é o ambiente da sua empresa, já que esse vestido tem um ar mais informal.

15 – Vestido com babado estampado floral

Imagem Vestido com babado estampado floral
Imagem: cea.com.be

Descontração é a palavra perfeita para este vestido com babado da marca Yessica. Quer dizer, se você quer uma peça que te acompanhe nos momentos mais divertidos, que aflore o seu lado mais leve e descontraído, que passe uma imagem de diversão e relaxamento, então acabou de encontrar.

Em tecido confeccionado em 100% viscose, essa peça traz um toque suave e macio. Sua modelagem é mais solta. Tudo isso faz com que seja super leve de usar, garantindo liberdade de movimentos e sensação de conforto para a sua pele. Compre o seu com um cupom para economizar mais!

As mangas longas dão um ar de sofisticação e elegância que combinam perfeitamente com a descontração que a estampa floral imprime neste vestido.

Ele é ideal para ambientes mais informais, como parques, praias, festas e baladas, podendo ser combinado com sandálias, saltos altos e tênis.

As pessoas também perguntam

O que é o babado?

Basicamente, o babado é um tipo de costura que confere detalhes ondulados às roupas. Pode ser mais fácil comprar online, devido a quantidade maior de opções.

E quais ocasiões eu posso usar vestidos com babados?

A verdade é que os vestidos com babados podem se encaixar em qualquer tipo de ocasiões, pois eles possuem uma imensa gama de modelos, entre curtos e longos, com mangas e sem mangas, etc. Isso quer dizer que tudo vai depender da ocasião e do modelo do vestido.

você pode gostar também
Comentários