Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Azul: 18 Melhores e Mais Lindos Looks Atualmente!

O azul traz leveza e segurança ao seu look. Suas diferentes tonalidades podem ser usadas independente da temporada ou do clima. A paleta de cores mais claras do azul trazem um ar de calma e tranquilidade, já as tonalidades mais escuras trazem consigo uma bela quantidade de elegância e sofisticação.

Os diferentes modelos de vestidos e sua grande variedade de estampas azuis como os poás, abstratas e os florais chegam para transmitir harmonia seja qual for a tonalidade escolhida.

Com a nova temporada chegando, temos a única certeza que as cores da natureza, principalmente o azul, terão seu lugar cativo nas vitrines das melhores lojas online de moda do mundo.

Se você está procurando um vestido na cor azul, em diferentes tonalidades, veio ao lugar certo. Selecionamos as melhores opções de vestido azul na internet para você dar aquela renovada em seu guarda-roupa e ainda por cima economizar usando os cupons de desconto do cupomzeiros. Confira:

Vestidos azul curto

Os vestidos curtos são um charme, e podem ser usados tanto para eventos casuais quanto para os eventos mais formais. Com uma grande variedade de opções no mercado, os modelos deixam qualquer pessoa encantada pela sua delicadeza e feminilidade.

Nossa seleção de vestidos azul curto te deixará encantada e pronta para arrasar usando seu modelo curto nas mais diversas ocasiões. Aproveite para garantir seu cupom para comprar vestidos curtos clicando no link abaixo do vestido.

01- Vestido azul curto com manga bufante

Vestido lindo em tom de azul bebê com um tecido que é pura delicadeza. Na parte de trás, o modelo ainda conta com lastex, o que ajuda a modelar o corpo e dá um melhor caimento.

O tecido com uma leve transparência ainda consegue brincar nas mangas bufantes, elas são o foco principal da peça.

O decote quadrado deixa o colo à mostra na medida certa, nem demais, nem de menor.

A aposta na sandália gladiadora foi uma ótima pedida, ela consegue deixar o look mais despojado.

02- Vestido azul curto em crepe com laço e babado

Vestido Azul Curto Em Crepe Com Laço E Babado
imagem: lezalez.com

Modelo em crepe que conta com um caimento impecável. O tecido escolhido para a peça é o crepe Siena, ele que causa esse caimento maravilhoso.

O vestido ainda conta com um delicado laço no busto, que faz um charme todo especial, isso sem falar na barra da saia em babado.

Para as mangas, a opção foi um comprimento maior e mais folgadinhos.

Essa opção é maravilhosa para um passeio com o namorado, com as amigas, um final de tarde e até mesmo um barzinho mais despojado.

03- Vestido azul curto de tule floral

Quando o vestido é curto, mas é rodado, ele consegue ser romântico, mas, quando a estampa escolhida são florais, esse nível é elevado ao extremo.

Super feminino, o modelo em tule entrega tudo e mais um pouco, com cortes nas saias dando mais volume e movimento, o busto franzido, que ajusta facilmente ao seio e as mangas com uma leve transparência e mangas 3/4.

A suavidade que a peça transmite pode ser enxergada de longe, afinal moda é isso né, passar para o mundo externo o que queremos e sentimos.

Certamente essa pode ser uma das suas opções de vestidos azuis.

04- Vestido azul curto texturizado

Mesmo não sendo em algodão, esse modelo ainda parece ser bem confortável. Em um poliéster molinho e trabalhado com texturas, o vestido mais folgado tem todo um charme.

A gola redonda e discreta deixa o chame para as mangas e o tecido trabalhado.

Apostar em uma bolsinha mini foi uma ótima sacada, esse detalhe dá um ar de modernidade e feminilidade.

Um tênis branco pode ser uma ótima opção para fechar o visual com perfeição.

05- Vestido azul curto com alcinha dupla

Já esse modelo de vestido azul escuro e mais justo foge totalmente da proposta dos modelos românticos.

Em malha que se adapta totalmente ao corpo, o modelo conta com duas alças desencontradas, que são o plus do modelo.

Uma ótima dica para compor esse visual é fazer uma composição com uma jaqueta jeans e um tênis, isso para os dias.

Caso queira usar durante a noite, a aposta pode ser em uma jaqueta de couro e uma bota tratorada.

Seja qual for a opção que você escolher, tenho certeza que os looks ficarão incríveis.

Vestidos azul claro

Vestidos azul claro são lindos, nunca saem de moda e podem combinar com uma grande diversidade de cores.

Perfeitos para casamentos ou para aquela saidinha casual, a cor permite transitar entre todas as estações sem sair de moda.

Está procurando um vestido azul claro? Escolhemos algumas opções para você conferir e aproveitar os cupons de desconto nas lojas, clicando no link abaixo da foto.

06- Vestido azul claro ombro a ombro

Vestido Azul Claro Ombro A Ombro
imagem: lojasrenner.com.br

Vestido soltinho, com estampas e fundo azul claro é uma ótima opção para os dias de calor. Por ser em um tecido bem fresco e não apertar em nada o corpo, ele transmite conforto.

O decote ombro a ombro, também chamado ciganinha, é uma excelente pedida para o verão, assim como as mangas bufantes porém leves.

O modelo ainda conta com uma saia levemente rodada, que é um charme todo especial na produção.

07- Vestido azul claro com babado nas mangas

Uma proposta de uma vestido em um comprimento excelente, nem longo, nem tão curto, próximo ao joelho, deixa você ficar jovem sem mostrar mais do que gosta.

A bolsa transversal também deixa o visual mais atrativo e desolado, concluindo perfeitamente com o tênis branco.

Por ser um modelo reto, sem muitas marcações, ele pode transitar em vários ambientes. Se o seu local de trabalho não for tão formal, poderá facilmente usar essa opção.

O decote quadrado e os babadinhos no final da saia e das mangas são um charme a parte.

08- Vestido azul claro em algodão

Quando optamos por vestidos em algodão sabemos que são as melhores escolhas, não exatamente visualmente falando, mas, ao toque da pele.

O algodão absorve muito mais o suor, e, por ser uma fibra natural, dificilmente deixar você com um cheiro não agradável.

Esse lindo modelo conta com um cruzado no busto finalizado por um laço que é puro charme, podendo ser regulado se quer o decote mais aberto ou não.

Também possui detalhes em fitas e leves babados, o que timidamente faz uma enorme diferença, isso sem falar na estampa que é super discreta, porém linda.

09- Vestido azul claro alfaiataria

Os vestidos em alfaiataria são sempre mais estruturados e dão um ar mais sofisticado à produção. Isso porque, quando falamos em modelos em alfaiataria, quer dizer que uma pessoa que tem o corte perfeito, fez a modelagem do produto e deixou com um caimento impecável.

O busto igualmente estruturado também ganhou um lindo detalhe. As alças deixam o modelo mais leve.

Completar essa produção com um blazer oversize traz uma proposta moderna, a sandália em salto quadrado completa de forma incrível a produção.

10- Vestido azul claro jeans

Vestido Azul Claro Jeans
imagem: amazon.com.br

Um lindo tom de azul que é bastante requisitado é o azul jeans. Os modelos quando confeccionados em jeans dão um ar mais descolado a qualquer produção.

O modelo evasê, tem uma ótima proposta para modelos mais arrumadinhos. A marcação da cintura traz um toque mais feminino à peça.

Mesmo sendo em jeans, o vestido é feito em chambrê, que é um jeans com um toque bem leve, que ainda proporciona conforto na medida certa.

O babado levemente rodado no final da peça ainda dá um charme a mais ao vestido azul.

Vestidos azul royal

Os vestidos na cor azul royal são peças atemporais que nunca saíram de moda, apesar de serem bastante chamativas. Mesmo nas estações do ano que são mais quentes, o tom sempre volta a aparecer em diversas peças nas vitrines das melhores lojas do país.

Sendo o vestido uma peça única, o efeito monocromático do azul royal toma conta do look, sendo impossível resistir ao frescor e a vibração que transmite o vestido azul royal.

Se você está a procura de um vestido azul para compor seu look, confira nossa lista abaixo e garanta os cupons de desconto para economizar na sua compra.

11- Vestido azul royal Farm

O royal é uma cor bastante forte, e, como o próprio nome diz, remete à realeza. A cor que antes era destinada apenas para a família real, ganhou as passarelas e o coração das mulheres.

Faça chuva ou faça sol, o modelo em tecido leve possui uma saia bastante rodada. Na cintura o modelo também ganhou um detalhe todo especial.

A saia no comprimento midi vem para deixar o modelo ainda mais feminino. O busto reto com alcinhas bem finas, conclui a proposta feminina.

12- Vestido azul royal manga longa

Sempre que os modelos possuem mangas compridas, eles tendem a ser mais elegantes. Esse, com um decote em V, um regulador na cintura e também no comprimento de vestido midi, segue uma proposta mais casual.

A aposta da modelo foi em usar uma bota, o que ficou lindo, mas, para mudar totalmente a proposta da produção, você poderia facilmente apostar em uma sandália metalizada.

Sandálias mais elegantes têm o poder de mudar a produção por completo, o que é uma ótima dica para que possamos brincar com os looks. O poder de mudar com os acessórios é um trunfo que as mulheres têm e devem aproveitar muito.

13- Vestido azul royal

Vestido Azul Royal
imagem: posthaus.com

Quando você busca por um vestido longo, é preciso saber que os modelos de vestido azul royal ficam bastante modernos e elegantes.

Por ser uma cor bastante forte, a cor por si só já fala muito sobre a peça.

O modelo da gola arredondada deixa o modelo tradicional, o que a manga franzida dá o contraste.

A aposta do cinto trouxe um contraste interessante para a produção, se quisesse deixar o modelo mais monocromático e elegante, poderia apostar em um cinto da mesma cor do vestido, não dando o aspecto de divisão.

14- Vestido azul royal midi

Esse é um modelo que facilmente poderia ser usado em um casamento informal como convidada. Em um tecido com ótimo caimento, o modelo azul com corte na cintura tem uma excelente modelagem.

O decote quadrado bem definido deixa o vestido sofisticado.

Para a produção a aposta foi com uma bota, que poderia ser usada em um aniversário no final de semana no campo, uma excelente opção.

Para transformar o vestido em elegante, a opção seria uma sandália fina, os acessórios como pulseiras, brincos e colares também são fundamentais na mudança da produção.

Se o seu evento for ainda mais rico, usar um penteado irá levar seu vestido azul para outro patamar.

Vestidos azul serenity

Os vestidos na cor azul serenity se tornaram uma sensação do momento, ideal para aquelas pessoas que procuram um look descontraído para o dia a dia ou até mesmo para um vestido de festa.

Como o próprio nome já diz, a cor transmite uma sensação de serenidade, paz e tranquilidade.

O azul serenity é uma cor leve e extremamente fácil de fazer combinações, desde combinações com cores mais neutras como bege e pastel, como cores mais vibrantes e análogas à paleta de cores, como o verde e o roxo.

Confira a lista dos melhores vestidos azul serenity da internet e compre sua peça com os cupons do cumponzeiros.

15- Vestidos azul serenity cropped

Essa cor, que acabou virando febre, é uma mistura entre o azul claro e o lilás, o que acabou se tornando o serenity.

Uma cor bastante suave e agradável aos olhos, ideal para o dia. Mas, que usado com o tecido certo, pode ser tornar um ótimo vestido de madrinha de casamento para a noite.

Esse modelo liso ainda conta com pequenos detalhes em margaria na última saia, o que faz com que a peça fique mais despojada.

16- Vestidos azul serenity longo

Esse é um típico exemplo de modelo que pode ser usado em casamento, seja diurno, no final da tarde ou até mesmo a noite se não for um casamento muito glamouroso.

O modelo em decote princesa, conta com uma abertura ombro a ombro, deixando o colo a mostra e trazendo elegância para o vestido.

Isso sem falar no modelo sereia, que se adapta às curvas femininas e desenha o corpo. O modelo é um dos queridinhos pelas mulheres quando querem se sentirem poderosas.

Se você está nessa vibe, pode investir sem medo, afinal, todos nós amamos nós olhar no espelho e enxergar o melhor que existe em nós.

17- Vestidos azul serenity em viscose

Vestidos Azul Serenity Em Viscose
imagem: lezalez.com

Esse sem dúvida é um dos lindos vestidos azul serenity que podemos encontrar na internet. O modelo tem um ótimo caimento, decote V e mangas que além de volumosas possuem ainda um corte dando mais volume ainda.

O punho em lastex ainda traz um diferencial a mais assim como a marcação na cintura.

Para conseguir comprar esse e outros modelos com descontos, você pode entrar no site cupomzeiros e procurar um cupom de desconto para aplicar no final da sua compra.

Os descontos são bem variados, as porcentagens também. Certamente as porcentagens com maior valor esgotam mais rápido, então, fique atenta para não perder nenhuma oportunidade.

18- Vestidos azul serenity de alcinha

Esse é um típico vestido para você ter no armário. Com bom corte, boa cor e bom caimento, ele poderá te acompanhar por anos sem que você abuse dele.

Com o busto bem estruturado, o vestido favorece o corpo feminino e suas curvas.

Ah, e o que não mencionamos no item acima, é que os cupons de desconto do cupomzeiros também podem dar frete grátis, não é demais? Certamente você já abandonou várias vezes seu carrinho de compras cheio pelo alto valor do frete, nós te entendemos e não julgamos.

Perguntas frequentes

As perguntas frequentes podem existir sobre qualquer assunto, hoje, especificamente, iremos falar sobre as dúvidas que rondam os vestidos azul.

As compras na internet acabaram crescendo muito, ainda mais no pós pandemia, isso fez com que as mulheres criassem mais coragem para embarcar no mundo virtual das compras. E as dúvidas surgirem é super normal.

Assim, se você quer saber mais sobre esse item, como combinar, que maquiagem usar, é melhor ficar atenta para não perder nenhum detalhe.

Qual maquiagem usar com vestido azul?

Harmonizar a maquiagem com as cores do vestido nem sempre é uma tarefa fácil.

Encontrar tons e cores que combinem com o azul pode parecer difícil, mas ao contrário do que a maioria pensa, é bem mais fácil do que parece.

Lembre-se que não há a necessidade de usar uma sombra ou batom da mesma cor do vestido que irá usar.

Uma ótima pedida é usar uma paleta de cores na tonalidade nude ou marrom, mas sempre com o cuidado de não usar uma tonalidade forte caso seu vestido seja claro.

Se seu vestido for azul serenity, por exemplo, evite os tons mais escuros, prefira tons mais claros. Uma boa pedida é o rosa bebê ou coral.

A cor cinza também é uma cor que super combina com a tonalidade azul, seguindo a mesma mentalidade das cores acima para os tons mais escuros.

Quais cores de batom usar com vestido azul?

Praticamente todas as cores de batons, principalmente as clássicas são uma ótima pedida.

Existem alguns tons que são coringas, e ficam excelentes com qualquer maquiagem, como os batons nudes, podendo usá-los tanto nas versões matte quanto na cremosa.

Os tons de batons escuros, ficam melhores com vestidos em cores mais escuras, como azul marinho ou azul petróleo.

É importante que o batom que você irá usar esteja sempre em harmonia com a sombra.

Qual a cor de sapato para usar com vestido azul?

Preto

Se seu vestido for um vestido longo de festa, a dica é usar um sapato de salto preto, uma sandália ou um scarpin. O sapato preto trará elegância e sofisticação ao look, trazendo uma combinação perfeita para um evento noturno e mais formal.

Para os vestidos com tonalidade mais clara, os sapatos pretos devem ser usados com uma certa cautela, pois poderá deixar o look muito pesado.

Caso seu vestido seja em uma tonalidade mais clara de azul, e mesmo assim você queira usar um sapato preto, dê preferência para calçados mais delicados para não pesar tanto no visual.

Nude

Outra opção de sapatos que vão bem com azul é o nude. O nude é uma tonalidade que é bem aproximada com a cor da pele, dando uma aparência de calçado invisível.

Os sapatos nude combinam com qualquer cor e modelo de vestido, é um verdadeiro coringa na hora de montar seu look.

O nude combina perfeitamente com os tons de vestidos mais claros.

Prata

O azul combina muito bem com o prateado, dessa maneira, você pode optar por um calçado todo prateado ou apenas com detalhes.

É importante usar os calçados prateados em vestidos que possuem um corte mais simples, para sua produção não ficar com excesso de informação.

Azul

Para quem não quer ter a mínima chance de errar no look, a dica é apostar no estilo monocromático.

Usar o sapato do mesmo tom do seu vestido, ou na mesma paleta de cores te deixará bastante confortável quanto ao look.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.