Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestido Canelado: 15 Looks que Você Vai se Apaixonar!

No meio de tantos tipos de vestidos, os vestidos canelados são conhecidos por normalmente darem um efeito de alongamento ao corpo, além de garantirem sensualidade para qualquer look.

O que caracteriza um vestido canelado é o tipo de tecido utilizado em sua fabricação. Esse tecido produz um efeito visual de contraste ou de “ondinhas”, se preferir, com linhas sub e sobrepostas na vertical. Aí temos o tecido canelado.

E comprar vestidos desse tipo é super interessante pois os mesmos são muito confortáveis, já que esses tecidos possuem em sua composição materiais elásticos, que encontram certa facilidade de se adaptar ao corpo.

No mais, na grande maioria das vezes se encontram no mercado vestidos canelados cuja modelagem é mais justa ao corpo. Mas se engana quem pensa que todo vestido canelado é assim, uma vez que existe uma grande variedade de modelos, uns com cortes mais folgados que os outros.

Vestido canelado curto

Entre os diversos modelos de vestidos canelados, temos os curtos.

Embora eles sejam mais associados à festas e baladas, esse tipo de vestido tem um leque maior de possibilidades do que costumamos imaginar.

Existem vestidos curtos que podem até mesmo ser utilizados em ambientes de trabalho.

Tudo vai depender do design da peça e dos acessórios que você combinar com elas.

01 - Vestido canelado curto com fenda frontal cinza

Imagem Vestido Canelado Curto Com Fenda Frontal Cinza
Imagem: lojasrenner.com.br

Se você precisa de uma roupa para brilhar na noite, então precisa conferir esse vestido canelado da marca BLUESTEEL.

O seu design esbanja sensualidade e elegância. Com um corte que o faz se ajustar perfeitamente ao corpo, ressaltando as suas curvas, ele ainda conta com um decote discreto e alças que lhe dão ainda mais charme.  

E isso sem mencionar a fenda na parte frontal  da saia, que lhe trará um ar de mistério.

O tecido desse vestido é confeccionado em 96% poliéster e 4% elastano, sendo muito fresco e tendo um toque confortável na pele.

Ele é perfeito para eventos noturnos, como festas de formaturas, jantares e encontros.

Aposte em salto alto e jóias para combinar. 

02 - Vestido canelado curto franzido manga curta decote v caramelo

Que tal uma linda peça que possa te acompanhar durante o dia ou à noite? Esse é o caso desse vestido canelado da marca Clock House.

Com um design diferenciado, você poderá usá-lo em passeios ou festas diurnas ou na balada e jantares. Se o seu ambiente de trabalho permitir um pouco mais de descontração no figurino, então se joga!

O franzido na parte do busto e o decote em v conferem uma personalidade sem igual à essa peça, de modo que você certamente não passará despercebida.

O tecido é composto de 92% viscose e 8% elastano, de modo que se trata de um vestido extremamente fresco e confortável.

Quanto aos sapatos, libere a sua criatividade entre salto, tênis e sandálias.

03 - Vestido canelado colcci curto torção preto

Imagem Vestido Canelado Colcci Curto Torção Preto
Imagem: dafiti.com.br

Todo guarda-roupa precisa de uma peça coringa, não é mesmo? Daquelas que você pode usar em praticamente qualquer ocasião sem medo de errar. Pois esse é o caso desse vestido canelado da marca Colcci.

Ele possui um decote redondo discreto e uma torção do tecido na parte do busto. Essas características fazem com que ele seja muito elegante e sofisticado, permitindo que você deixe a sua marca por onde quer que passe.

Fabricado em 97% algodão e 3% elastano, é um vestido que se ajusta muito bem ao corpo, sem falar que possui um toque muito gostoso na pele.

Você poderá utilizá-lo no trabalho, em festas, jantares e encontros.

Entre salto alto, tênis e botinhas, escolha o que melhor se encaixar na ocasião.

04 - Vestido canelado curto cut out com amarração manga curta ombro a ombro

Se você quer um vestido para curtição e momentos mais descontraídos, então já pode parar de procurar. Esse vestido canelado da marca Clock House é perfeito para passeios em parques e praias, para almoços e jantares ou para a balada.

Numa vibe mais descontraída, ele é curto, possui um decote redondo que deixa parte dos ombros à mostra e também conta com duas aberturas na parte da costela que pode ser ajustada através de amarração.

Produzido em tecido de 92% viscose e 8% poliéster, é um vestido de muita leveza e que possui um toque macio e confortável na pele. Vale a pena comprar online este modelo, sem dúvidas!

Vai muito bem com tênis ou rasteirinhas.

05 - Vestido canelado curto em viscose com estampa floral - branco

Imagem Vestido Canelado Curto Em Viscose Com Estampa Floral - Branco
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse vestido canelado da marca Marfino é perfeito para te acompanhar nos dias de verão.

O seu tecido é confeccionado em 96% viscose e 4% elastano, o que faz com que ele lhe traga muito frescor e conforto no toque com a pele.

A estampa floral combina com a estação mais quente do ano, trazendo um ar de descontração, mas sem que se perca a elegância.

O seu corte levemente soltinho, o decote em v mais discreto e as mangas curtas conferem extrema versatilidade a esse vestido, de modo que ele pode ser usado no trabalho, em passeios, almoços ou em festas diurnas.

Ele pode ser combinado com sandálias, chinelos, rasteirinhas e tênis.

06 - Vestido canelado regata curto com cordões puxados nas laterais

Que tal ter no seu guarda roupas uma peça que vai te fazer brilhar em qualquer festa, encontro ou balada? Se gostou da ideia, então você precisa conferir esse vestido canelado da marca BLUESTEEL.

Com uma modelagem levemente ajustada ao corpo, ele possui uma gola redonda bem discreta, e um design arrojado. 

Os cordões laterais, além de conferirem um ar de personalidade à peça,  permitem que a barra da saia seja ajustada, de modo que ela pode ficar um pouco mais curta ou um pouco mais longa.

Ele possui um tecido leve, fresco e com toque suave na pele, pois é confeccionado em 96% poliéster e 4% elastano.

Aposte em tênis, sandálias ou botas para arrasar na noite.

07 - Vestido canelado colcci curto floral vermelho

Vestido Canelado Colcci Curto Floral Vermelho
Imagem: dafiti.com.br

Esse vestido canelado da Colcci pode muito bem te acompanhar no dia a dia ou em momentos de diversão.

Combinando elegância e descontração, essa peça possui gola redonda, mangas curtas e uma estampa floram que esbanja alegria.

Feito em tecido 100% algodão, esse vestido tem um toque suave e é bem fresco, sendo perfeito para dias de calor.

Combinando com tênis, sandálias e salto alto, esse vestido pode ser usado em passeios, festas, jantares e baladas.

Vestido canelado longo

Dentre os vários modelos de vestidos, os longos normalmente são aqueles mais discretos, que transmitem maior sobriedade e elegância.

Mas os vestidos longos não se limitam só a isso. É possível encontrar roupas desse tipo que sejam mais divertidas e casuais. Uma estampa ou uma abertura no busto podem fazer toda a diferença nesse aspecto.

Seja como for, segue abaixo algumas dicas de vestidos canelados longos e suas possibilidades.

08 - Vestido canelado longo regata com fenda preto salvatore

Que tal uma peça de roupa que você pode usar em todas as ocasiões, desde festas de gala até no trabalho? Pois é exatamente isso que esse vestido canelado da marca Salvatore Fashion é.

Ele possui um caimento levemente ajustado ao corpo e um design que une elegância, sofisticação e charme.

Além de possuir um tecido composto de poliéster, elastano e viscose, trata-se de modelo regata, o que fará com que você garanta frescor durante todo o tempo de uso. Mas isso não quer dizer que ele é feito apenas para o verão, já que combina muito bem com casaquinhos.

 A fenda lateral na saia ainda lhe traz um charme e uma personalidade incrível.

Quanto aos sapatos, esse vestido pede um belo salto alto.

09 - Vestido canelado miss misses longo lurex preto

Você tem uma festa de casamento, formatura ou algum baile de gala para ir e não quer perder a chance de arrasar no Look? Então dê uma olhada nesse belíssimo vestido canelado.

Com detalhes recortados em desenho próximo à cintura, fenda no decote e na saia, ele possui um detalhe único, arrojado e cheio de personalidade.

O seu caimento é justo no corpo, mas abaixo do quadril, a saia fica um pouco mais solta. Além disso, a fenda na saia, além de trazer mais um toque de charme, garante maior liberdade de movimento para quando a pista de dança for liberada.

O tecido é composto de viscose, poliamida, poliéster e elastano, oferecendo um toque macio e confortável na pele.

Combine essa peça com salto alto e joias ou bijuterias para ficar ainda mais elegante.

10 - Vestido canelado longo recanto bege lez a lez

Vestido Canelado Longo Recanto Bege Lez A Lez
Imagem: dafiti.com.br

Esse vestido canelado da marca Lez a Lez longo é uma uma peça que combina perfeitamente versatilidade, elegância e sofisticação.

Ele possui modelagem evasê, que deixa a parte do busto mais justa e o resto mais solto, remetendo à designs mais clássicos.

Conta com um decote em V transpassado discreto e com mangas longas que vão até o pulso, trazendo um ar de sobriedade. Ainda possui estampa floral, o que lhe dá um ar menos formal, mas sem comprometer a seriedade.

O seu tecido é confeccionado em 92% viscose e 8% elastano.

Diante de tudo isso, pode ter certeza que estamos falando de uma peça que pode ser usada em festas, jantares, almoços, passeios e no trabalho.

11 - Vestido canelado longo com fendas laterais verde yacamim

Se o que você quer é uma peça descolada, bonita e funcional, então vale a pena conferir esse vestido canelado da marca Yacamim.

Ele possui mangas compridas e decote redondo com fechamento em botões. Além disso, logo abaixo do decote, ele conta com um detalhe em botões.

Já na parte da saia, além de possuir uma fenda lateral, esse vestido traz bolsos laterais, que serão extremamente úteis para que você possa guardar o seu celular e outros pertences.

Todos esses detalhes fazem com que essa seja uma peça feita para quem adora esbanjar um ar de descontração sem perder a elegância.

Com uma modelagem mais solta, o seu tecido é feito de algodão, poliéster e elastano.

Aposte em botinhas ou sandálias para manter o look mais descolado ainda.

12 - Vestido canelado em ribana longo com amarração e detalhe vazado

Imagem Vestido Canelado Em Ribana Longo Com Amarração E Detalhe Vazado
Imagem: lojasrenner.com.br

Talvez esse vestido canelado da BLUESTEEL seja o que você precisa para ir àquela festa de formatura, para aquela balada ou simplesmente para o dia a dia.

É isso mesmo! Estamos falando de uma peça extremamente versátil. E tudo isso graças ao seu design, que une elegância, charme e simplicidade com maestria.

Com mangas curtas, esse vestido possui um detalhe vazado na cintura e amarração no decote, detalhes que lhes trazem personalidade marcante.

Além disso, ele é fabricado com tecido de 93% viscose e 7% elastano.

Você poderá combinar com ele botinhas e saltos altos.

Vestido canelado midi

Depois de falarmos dos dois extremos (vestidos curtos e longos), chegou a hora do meio termo: os vestidos midi.

Pois é exatamente isso o que eles são, uma espécie de meio do caminho, já que a barra da saia fica entre o joelho e o tornozelo.

Por possuir essa característica, esse tipo de roupa oferece um aspecto maior de possibilidades de uso. De qualquer forma, para não errar, é sempre bom se atentar aos detalhes, como decote, manga, fendas, etc.

Vamos dar uma olhada em alguns modelos de vestidos canelados midi para ter uma ideia melhor.

13 - Vestido canelado midi com cinto corda sem estampa

Possivelmente as palavras que melhor podem descrever esse vestido canelado da marca Marfino são conforto e elegância.

Fabricado em tecido de poliéster, viscose e elastano, é uma peça de modelagem mais soltinha e que oferece um toque delicioso na pele.

Mas, apesar de ser mais solto, o vestido conta com um cinto feito de uma linda corda cheia de detalhes, o que faz com ele fique mais acinturado.

Ainda, ele possui duas vendas nas partes laterais da saia, garantido maior liberdade de movimento e trazendo ainda mais estilo ao seu look

Com todas essas características, trata-se de uma peça que pode te acompanhar em dias de trabalho, em festas, baladas, passeios e jantares.

Combina bem com tências, sandálias e saltinhos.

14 - Vestido canelado midi justo com abertura lateral

Imagem Vestido Canelado Midi Justo Com Abertura Lateral
Imagem: youcom.com.br

Que tal um vestido canelado mais descontraído, mas que ainda tenha uma boa versatilidade?

Essa peça, que é produzida em tecido de 92% viscose e 2% elastano, possui uma modelagem mais justa, valorizando as curvas do seu corpo. Mas ainda assim é super confortável, tendo um toque muito macio na pele.

Possui fenda lateral na saia e duas aberturas nas laterais da cintura, que podem ser ajustadas através de amarração, produzindo um efeito franzido na peça. Esses detalhes trazem um traço incrível de personalidade e atitude.

Combinando muito bem com tênis, botas e sandálias, você poderá usá-lo em festas, passeios e trabalho, se o ambiente permitir roupas mais informais.

15 - Vestido canelado colcci longo fendas verde

Esse vestido canelado da Colcci é a peça capaz de transmitir toda a sua alegria e sofisticação em qualquer festa.

Com uma modelagem mais ajustada ao corpo, ele é fabricado em tecido de 96% viscose e 4% elastano, valorizando a sua silhueta e garantindo o máximo conforto.

Possui uma fenda na lateral da saia, o que possibilita uma maior liberdade de movimento, e uma abertura na parte nas costas. Esses detalhes, somados à cor verde, fazem com que seja um vestido muito descolado, perfeito para festas e baladas.

Para combinar com ele, invista em tênis e sandálias.

As pessoas também perguntam

u003cstrongu003eO que é um vestido canelado?u003c/strongu003e

Basicamente, canelado é um tipo de tecido que traz um certo contraste através de listras em alto relevo na vertical. Normalmente esses tecidos são construídos com materiais que trazem uma certa elasticidade, o que proporciona sensação de conforto. Assim, os u003cstrongu003evestido caneladosu003c/strongu003e são peças feitas desses tecidos.

u003cstrongu003eQuem pode usar vestido canelado?u003c/strongu003e

Os u003cstrongu003evestidos canelados u003c/strongu003epodem ser utilizados por qualquer mulher que queira se sentir sensual e elegante. Eles apresentam uma grande variedade de modelos e cortes. Desse modo, assim como em relação a todos os tipos de roupa, você só precisa encontrar um modelo no qual se sinta confortável e confiante. E, claro, comprar usando um u003ca href=u0022https://www.cupomzeiros.comu0022u003ecupom de descontou003c/au003e aqui do Cupomzeiros para economizar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.