Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Unhas Holográficas: 16 Ideias Para Aderir Ao Estilo!

A holografia não existe só em projeções de ícones do pop em shows. Sejam então, devidamente apresentados: as unhas holográficas são iluminadas e de acordo com a incidência de luz, o tom delas se modifica!

Legal né? A nail art holográfica exibe um efeito cristalizado nas unhas. Através dela, também pode-se alcançar um efeito de furta cor as pontinhas dos dedos. Existem diversos esmaltes no mercado, especialmente pensados para produzir esse efeito.

Sabe aquele estilo dos CDs, meio metalizado que dão um ar mais moderno para o look? Então, é disso que estamos falando. E o melhor de tudo, é que ele não precisa vir sozinho, mas pode estar combinado a outros estilos, como o uso do glitter, por exemplo.

Vem conferir!

Imagem Com Unha Holográfica Colorida
Unha holográfica colorida - Fonte: Pinterest

E já abrimos os trabalhos cheias de cor, porque não somos obrigadas a ser basiquinhas, não é, amores?

É quase um retorno àquela fase escolar dos grafites e das canetinhas coloridas, para te encher de nostalgia! Unhas holográficas compridas e cheias de personalidade para você que não emprestou o seu poder ao mundo para passar despercebida.

Verde, azul, laranja e amarelo são as cores desse registro, mas não há limites para a criatividade, mesmo para a mistura de tendências, nesse momento. O verão vem aí, e nada melhor do que estar em alta, vibrando nas cores da estação, estampando no sorriso e nas unhas, o seu frescor!

Se você ainda não tinha entendido do que se tratava exatamente uma unha holográfica, acho que agora não resta a menor dúvida! Uma imagem vale mais que mil palavras, e nesta o efeito parece bastante nítido.

Se o colorido não é o seu forte e você não consegue abandonar o pretinho básico de jeito nenhum, essa opção é para você! Essa aqui ainda vem com uma vibe "trincadinha", perceberam?

Se é personalidade o que vocês querem, nada daquela esmaltação completamente lisinha. Mas isso é só na aparência, viu? Porque a cobertura é mesmo lisinha e uniforme, e não tem nada de aspereza, se você passar sua mão!

E apesar da cara de balada, dá perfeitamente para usá-lo à luz do dia, que é - como pontuamos - justamente o que realça o efeito da cor!

Imagem Com Unha Holográfica Bronze
Unha holográfica bronze - Fonte: Pinterest

Fala sério se essa pegada não é meio "festa de fim de ano"? Em perfeita harmonia com aquele lookinho branco de Natal e Ano Novo - que já bate á porta - para se reunir com a família, cheia de glamour, da cabeça aos pés.

Para além daquelas receitas gastronômicas maravilhosas do período, essa é mais uma, infalível para o visual! Mais curtinha e com acabamento quadrado, essa opção também é perfeita para quem desempenha alguma atividade que depende de destreza com as mãos, mas não quer abandonar a elegância!

Todo mundo vai pedir o contato da sua manicure, pode apostar!

Ainda falando das produções para festas de fim de ano, a lista da gente segue com mais uma opção, muito similar a anterior, mas com alguma diferença: apesar da mudança de tom ser a característica das unhas holográficas, as opções de produtos e cores nessa linha, em si já são muito variados.

Essa tendência viralizou, tomando conta das redes sociais, lugar onde as novidades não param e tudo acontece. Dominou as hashtags e de repente, explodiu!

E a gente, busca estar sempre antenado, para trazer o melhor por aqui, e não deixar a galera ser pega desprevenida, mas ao contrário, colocando vocês por dentro de tudo o que tá rolando em moda, beleza ou outro universo!

Imagem Com Unha Holográfica Rosé
Unha holográfica rosé - Fonte: Pinterest

E para quem curte mais suavidade, ela também marca presença: o rosé passa por aqui em sua versão holográfica cheio de charme, para conquistar você aí do outro lado.

Gostou do resultado? Super democráticas, as unhas holográficas vão desde as opções mais chamativas, até aquelas mais discretas, para te dar a liberdade de usar a que mais combina com você. Aqui, pretendemos passear por uma gama de estilos, para que encontre o que mais te agrada e traduz quem você é!

Além do uso do esmalte holográfico, você também encontra no mercado o glitter holográfico, e consegue produzir o efeito em casa, sem ambos os produtos, e a gente vai te mostrar como.

E você? Quer brincar na neve ou no fundo do mar? Seja uma princesa do gelo ou uma linda sereia, em qualquer personagem que deseje encarnar, ficará um verdadeiro espetáculo, com essas unhas holográficas azuis!

Os flocos de neve ou os grãos de areia - numa versão tropical - ficam por conta da aplicação de glitter em algumas das unhas, e esse modelo serve para as madrinhas de casamento de plantão, por exemplo, que têm o azul como padrão de vestimenta e vão à cerimônias ao ar livre, na praia.

Não é uma má ideia e sem dúvidas, vai te deixar lindíssima, vai por mim!

Imagem Com Unha Holográfica Nude
Unha holográfica nude - Fonte: Pinterest

Essa é mais uma alternativa primorosa, para madrinhas ou para noivas! Em uma cor bastante neutra, mas sem perder o brilho, tal qual pediria a ocasião, dependendo da proposta para o casamento, essa é uma saída super viável, e digna de uma princesa, não é não?

Exatamente como boa parte das noivas quer e busca se sentir e se ver nesse dia tão especial! Afinal, todos os holofotes serão naturalmente voltados para ela, e já se sabe que a perfeição mora nos detalhes! E esses mesmos detalhes contam uma história, da cabeça aos pés!

Festas de debutante também combinam super bem com um modelo como esse, que definitivamente tem seus méritos para constar nessa lista!

E seguimos com ela!

E a paleta mais clara de cores continua passeando por aqui. Gostaram de mais essa opção sóbria para suas unhas holográficas?

Procure em farmácias, manicures ou lojas de produtos de beleza, esmaltes em linhas de cores holográfica, e se produza como preferir, seja "à moda festa do disco", para se acabar na pista, ou numa versão mais pensada para o dia-a-dia e os compromissos corriqueiros.

Esse branco aqui não é daqueles que ficam com aparência de corretivo, sabe? Deixam um visual menos amador e artificial, de unha bem acabada, porque acabamento, principalmente em trabalhos que ressaltam as minúcias, faz toda a diferença!

Não importa a ocasião, se você gosta de linhas limpas e simples e cores brilhantes e clássicas, então estas são as unhas para você! O esmalte holo usado para este design de unhas brilhantes é mais discreto do que alguns dos outros, para que haja apenas uma sugestão do brilho usual quando a luz os atinge da maneira certa.

Imagem Com Unha Holográfica Pink
Unha holográfica pink- Fonte: Pinterest

Outra vez! Mais uma versão "Penélope Charmosa" ou "pantera cor de rosa" das nossas unhas holográficas. Para aquelas que não podem ser provocadas, porque não resistem à cor de rosa choque, vamos a ele.

Suavidade e força se misturam aqui, e é sempre bom estar bem com esses nossos dois lados, certo? Melhor ainda é poder fazer isso refletir no estilo e na forma de nos mostrarmos ao mundo, afinal, as cores também despertam sensações e transmitem mensagens.

O efeito holográfico nas unhas é daqueles que a gente olha 2 vezes para ver se é isso mesmo que estamos vendo, se enxergamos direito, e ás vezes, a curiosidade é tanta, que dá até vontade de tocar!

É o toque futurista às suas unhas sem parecer exagerada. Além disso, as unhas holográficas sempre ficam lindas, não importa o formato ou o comprimento da unha. 

Se você é uma pessoa indecisa quando se trata de escolher uma cor de esmalte, você precisa experimentar essas unhas holográficas.

De blogueiras de beleza a celebridades, seu Instagram é sem dúvida preenchido com unhas brilhantes e peroladas. Quando combinado com uma forma igualmente estilosa, a tendência é fascinante. O resultado final é ultra-brilhante e, claro, perfeitamente aplicado.

Não é tão brilhante quanto os metálicos ou tão irritante quanto o glitter para sair.

Imagem Com Unha Holográfica Decorada
Unha holográfica decorada - Fonte: Pinterest

Se você está recebendo uma vibração de sereia amplificada de o modelo aqui em cima, você não está errada. Imagine as unhas de Ariel depois que ela ouvir "Lemonade" de Beyoncé.

Na unha inteira, ou nas pontinhas, ela dá as caras e as cartas. A tendência das unhas holográficas realmente chamou a atenção do mundo quando a modelo Gigi Hadid arrasou com uma unha cromada no Met Gala, mas decolou um pouco depois em várias redes sociais e não mostra sinais de desaceleração.

O pó holográfico nem sempre precisa ser usado para realçar a cor – para tipos de manicure como os retratados aqui, o esmalte holo pode ser usado para dar um toque de brilho ao esmalte branco simples, tirando-os de apenas “ocasião especial” para algo que você vai querer usar todos os dias daqui em diante!

Os fractais congelados de diferentes cores de esmaltes espelhados dão a essas unhas holográficas frias como gelo uma sensação invernal, não importa como esteja o tempo lá fora!

Por mais profissional que pareça, tudo o que você precisa é de uma escova de unhas, para este lindo design de unhas fácil e um pouco de tempo, e você poderá torná-lo seu.

Qualquer uma dessas ideias de unhas seria perfeita para praticamente qualquer ocasião, mas você não está limitado apenas aos designs apresentados aqui.

Dê seu próprio toque criativo nas fotos que escolhemos, e sua arte de unhas será legal, elegante e, acima de tudo, exclusivamente você!

Perfeito para todos aqueles dias azuis, estas unhas vão fazer você se sentir mais bonita em pouco tempo!

Imagem Com Unhas Holográficas Transparentes
Unhas holográficas transparentes - Fonte: Pinterest

Não sabemos se é o comprimento deste estilo de unha que dá aquela transparência divertida ao final do look, ou se é o reflexo da luz do estojo cinza escuro, mas de qualquer forma, adoramos!

Se você vê cromo ou rosa quando olha para o produto acabado, não pode negar a aparência marcante ou o brilho suave que essas unhas certamente proporcionarão.

Se este estilo de unha é principalmente rosa ou principalmente cromado depende de nada mais do que um truque de luz. Nada como uma pitada de rosa milenar e metalizado moderno para transformar o que de outra forma seriam unhas pintadas bastante padrão, em artes deslumbrantes e inesquecíveis.

Não há verde sem azul, e também não há roxo sem azul, então por que não ter os três de uma só vez?

Essas unhas são escuras o suficiente para serem dramáticas, mas o reflexo sobre a tinta escura dá uma pitada de mistério e diversão para que o resultado final seja uma galáxia brilhante de luz e escuridão, lado a lado.

Se você é como nós, adora nail art, mas não tem tempo ou habilidade para conseguir alguns dos designs ultra-detalhados que as manicures profissionais podem fazer tão bem. Sorte sua, a última tendência de unhas - que são as holográficas - super fáceis de fazer.

Imagem Com Unhas Holográficas Com Pontas Coloridas
Unhas holográficas com pontas coloridas - Fonte: Pinterest

Essa não é apenas uma maneira nova de usar uma cor clássica, mas também declara ao mundo que você está disposta a se divertir com sua rotina de beleza. Essa é uma mensagem que queremos que as suas unhas transmitam!

Os produtos para unhas holográficas metálicas, cromadas e brilhantes garantem que você possa fazer isso em casa, sem ajuda profissional e sem gastar rios de dinheiro! Esses esmaltes dão às suas unhas um charme intergaláctico que é impossível não notar.

Seja um verniz branco perolado ou um polimento astral multicolorido, ter pelo menos uma tinta de unha cintilante em sua coleção é obrigatório este ano.

Gerenciar esses tons é mais fácil do que os metálicos, e eles não são tão confusos quanto os tons de glitter para sair. As tintas ultra-brilhantes são perfeitas para todos os formatos de unhas e todos os tamanhos de bolso.

Todas as marcas famosas têm vernizes iridescentes para as suas unhas neste verão. Você pode encontrar todas as cores imagináveis. Todos os especialistas em maquiagem e blogueiros de beleza adoram os top coats e esmaltes com efeito de holograma que podem transformar todas as cores em um arco-íris.

Você pode caprichar com anéis e outros tipos de enfeites para unha, decorações variadas... Misturando numa produção só, tudo o que mais te agrada.

Nós, ficamos por aqui!

Unhas holográficas: o terreno das 1001 possibilidades!

Para início de conversa, se você é uma pessoa indecisa quando se trata de escolher uma cor de esmalte, você precisa experimentar unhas holográficas gradientes. Esta versão chamativa permite que você mantenha as coisas interessantes com alguns tons diferentes.

As variações são muitas: Talvez um visual holográfico seja um pouco ousado demais para o seu gosto – e tudo bem. Em vez disso, você pode manter o efeito cintilante mínimo com um toque simples, permitindo o melhor dos dois mundos.

A mistura perfeita de simples e caprichoso fará com que suas unhas pareçam uma obra de arte.

Desde chamas holográficas, até desenhos de redemoinhos, tudo é possível nesse universo, sendo uns modelos mais básicos e outros, um pouco mais difíceis de fazer!

Você está cansada de suas cores de esmalte todos os dias? Há uma maneira fácil de mudar o visual sem mudar o cabelo ou a roupa. Mudar as unhas pode fazer uma enorme diferença na sua aparência e como se sente.

Depois que as unhas metálicas ou cromadas conquistaram o mundo das unhas, surgiram diferentes tipos de desenhos de unhas brilhantes e cintilantes e agora as unhas holográficas estão tentando roubar o show!

Como fazer unhas holográficas

No caso do esmalte holográfico, ele traz em sua composição pequenas partículas brilhosas, como se fossem pequenos pedaços de espelhos. Na verdade, essas são as micropartículas que se misturam ao esmalte e são responsáveis por causar o efeito cintilante.

Para usá-lo, primeiramente você irá aplicar uma camada base na unha, logo após você pode adicionar o pigmento ou pó holográfico, e com um pincel de maquiagem mesmo, fazer movimentos suaves para que o pó fique uniforme em suas unhas.

Entretanto, se você não quiser adquirir o esmalte ou pó holográfico, também há opções de utilizar esmaltes com cores diferentes, podendo ser ambos perolados, ou somente um deles, para se ter o mesmo efeito, aplicando uma camada de cada cor em suas unhas.

Também é possível produzir esse efeito com com a fita foil (espécie de película que, sob pressão, solta tinta e textura no local desejado).

Outra opção ainda é que caso você não encontre um papel ou adesivo que tenha o efeito holográfico, tem como improvisar o visual usando tirinhas de celofane furta-cor e passando um esmalte incolor por cima, para fixar.

A holografia para além dos esmaltes

Além dos esmaltes, o glitter holográfico também serve para maquiar os seus olhos e fazer você lacrar, de uma vez por todas, em definitivo!

Ademais, confira 5 itens indispensáveis para ter na sua nécessaire de manicure!

  • Pincéis de nail art são peças-chave para a decoração das unhas;
  • Fita adesiva é um acessório multiuso que deixa a nail art mais fácil;
  • Cobertura intensificadora da cor protege as nail arts;
  • Filetes metalizados deixam as unhas decoradas em segundos;
  • Cobertura fosca também pode ser curinga na hora de decorar as unhas.

Para aplicar qualquer enfeite nas unhas, comece fazendo as unhas como de costume, em seguida, use uma cola específica, para fixar pedrinhas e enfeites similares, que você queira colocar. Pinça e palito de dentes são aliados para uma aplicação com perfeição e firmeza.

Ela não anda, ela desfila!

Essa é a frase que vão dizer para você, quando te virem com a última moda estampada também nas suas unhas! Elas vão ficar prontinhas para você acenar para sua legião de fãs com um "tchauzinho" digno de miss!

Se ainda te restou alguma dúvida sobre como aderir à tendência e sair de uma vez por todas cheia de autoestima por aí, confira canais, vídeos e páginas de moda da web, e fique por dentro das novidades, quase que em tempo real e sem perder nenhum detalhe.

Sinta-se ainda mais linda e poderosa. Cuide bem de você!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.