Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Tatuagem Feminina Grande: 25 Inspirações e Mais!

A tatuagem feminina grande é uma tendência muito forte e tem sido muito requisitada. Se você ainda não escolheu a sua, aqui temos várias inspirações para você.

A tatuagem feminina grande é muito estilosa, ela percorre por muitos estilos, formatos e tamanhos.

Ela pode ser feminina, adquirindo uma aparência mais delicada e sensível, assim como ir para o lado mais extremo, com traços mais pesados e rígidos.

A tatuagem feminina grande tem o coração de muitas mulheres.

Esse tipo de tatuagem pode ser inspiradora e encorajadora. Ela nos mostra mais da força e coragem feminina.

Também traz o empoderamento feminino e a realização das próprias vontades.

Alguns elementos podem trazer essa força e coragem que a mulher tem para vencer os obstáculos da vida.

Aqui a criatividade entra em pauta. Quando mais criativa você for, mais atenção sua tatuagem irá chamar. Observer as referências e se inspire.

Inspirações de Tatuagem feminina grande:

01- Tatuagem underboobs grande:

A tatuagem underboobs (abaixo do peito) é uma grande tendência feminina. Ela realmente chama atenção por sua incrível beleza.

Imagem Com Tatuagem Underboobs Grande
Fonte: Instagram @veranitattoo

Ela transmite força e personalidade , além disso, é muito sensual e ousada. Ela é utilizada como uma alternativa para aquelas mulheres que querem fazer uma tatuagem não convencional.

02- Tatuagem cultural:

A tatuagem para representar as culturas é bastante frequente. Ela possui significados diferentes quando feitas em homens e mulheres. Para as mulheres, que é nosso foco, ela significa determinação e coragem para lutar e vencer as batalhas diárias.

A Tatuagem feminina grande com a figura de uma mulher indígena também é uma representação da força e da beleza feminina.

03- Tatuagem feminina grande para cobertura de cicatrizes:

A tatuagem feminina grande pode ser utilizada para inúmeras finalidades. A cobertura de marcas e cicatrizes é muito comum. Ela abre espaço para a superação e o recomeço, além de trazer uma beleza às marcas.

Imagem Com Tatuagem Feminina Grande Para Cobertura De Cicatrizes
Fonte: Instagram @cicavalcantitattoo

A tatuagem feminina grande de flores remetem ao renascimento e ao recomeço. Ela é ideal para esse tipo de cobertura.

04- Tatuagem de homenagem mãe para filhos:

A tatuagem feminina grande com foco na leoa demonstra a força, a coragem e a proteção. A leoa sempre resolve os problemas e ajuda seu filhote sobreviver em meio aos perigos.

É uma homenagem com significados fortes e carrega em si uma beleza absurda, além de todo carinho e cuidado. Tatuagem destinada às mães leoas.

05- Tatuagem feminina grande das Amazonas:

A tatuagem feminina grande das Amazonas, traz à tona as lendas sobre elas. As Amazonas sempre representaram as mulheres. Elas sempre lutaram para derrubar todos os preconceitos.

Imagem Com Tatuagem Feminina Grande Das Amazonas
Fonte: Instagram @marcelo_tattooyou

Elas não se permitiam viver submissas à violência masculina e não aceitavam o papel doméstico que era imposto à mulher. Elas também se engajavam contra a violência doméstica.

06- Tatuagem de flores grandes:

A tatuagem feminina grande de flor violeta traz como significado a lealdade, a modéstia e a pureza de sentimentos.

A violeta também representa espiritualidade elevada e traz um ar de mistério onde está. A tatuagem de violeta é uma expressão de carinho e cuidados com os outros e conosco.

07- Tatuagem feminina grande mitologia grega:

Tatuagens de temas relacionados à mitologia grega são frequentemente utilizadas. Elas trazem à tona elementos e pontos chaves da história.

Themis, a deusa da Justiça. Ela tem sua origem na mitologia grega. Ela é descrita como "de bom conselho", é a personificação da ordem, da lei e é considerada a protetora dos oprimidos.

08- Tatuagem grande de coruja:

A tatuagem feminina pode trazer muitas imagens. A coruja pode ser mesclada com outros elementos. A natureza combina entre si, então ao pensar em fazer uma tatuagem, lembre-se disso. Misturar coisas da natureza tem a tendência de ser uma combinação mais fácil.

Imagem Com Tatuagem Grande De Coruja
Fonte: Instagram @andredls_tattoo

A coruja é um animal que traz o símbolo da inteligência, da sabedoria, do misticismo e do mistério e a margarida traz o sentido da juventude, do amor e da sensibilidade. Ela ainda pode significar a inocência e a pureza.

09- Tatuagem feminina grande de coração, girassóis e borboletas:

O amor é um sentimento, por isso não tem forma própria, então utilizamos o coração para simbolizar o amor.

A tatuagem de girassol passa a mensagem de que nenhum obstáculo é grande o suficiente para nos impedir de buscar o caminho de luz.

A tatuagem de borboleta representa um espírito livre, ou que busca se libertar.

E como a imagem e seus significados, a mulher floresce, e de menina se transforma em mulher. Com o tempo, ela cria o dom de conseguir uma nova vida. E a tatuagem representa muito bem isso.

10- Tatuagem e a grandeza feminina:

A tatuagem feminina grande serve também para homenagear a nós mesmas e as grande mulheres que existem em nós.

Imagem Com Tatuagem E A Grandeza Feminina
Fonte: Instagram @danitrojack

A combinação da figura feminina - que pode simbolizar também, a luta feminista - com as fases da lua - para representar nossas mudanças, aprendizados e evoluções - e os lírios - que demonstram a fé - a perfeita combinação da mulher moderna.

11- Tatuagem mulher gato:

A tatuagem feminina grande que traz a imagem de personagens de filmes e séries nos remete à personalidade de tal. Esse tipo de tatuagem pode ser feita para homenagear ou por mera identificação com o personagem.

A Mulher Gato tem uma personalidade marcante. Ela é uma sobrevivente, superando uma infância difícil e nos trazendo os traços de uma mulher forte e guerreira.

12- Tatuagem Fênix colorida:

A fênix é o símbolo da morte e ao mesmo tempo, o símbolo do renascimento. Também tem forte ligação com o sol, o fogo, a vida, a longevidade e o invencível.

Imagem Com Tatuagem Fênix Colorida
Fonte: Instagram @acaciotatuagens

Geralmente, a tatuagem de fênix carrega o sentido de capacidade de superação. Em sua maioria, ela é feita após um momento de superação.

13- Tatuagem fênix grande:

A fênix está ligada à perseverança, à melhora e ao renascimento. A tatuagem pode ser uma marca de alguma trajetória com muitos obstáculos que foram superados, graças a vontade de lutar.

14- Tatuagem feminina grande e colorida:

A tatuagem serve para inúmeras coisas. Inclusive pode ser utilizada para marcar a abertura e o fechamento de ciclos de vida.

Imagem Com Tatuagem Feminina Grande E Colorida
Fonte: Instagram @tom_ grave_tattoo

A tatuagem colorida traz a alegria. Ela pode ser bem elaborada com diferentes elementos. Ambos elementos podem conter significados atrelados a ele.

15- Tatuagem feminina grande fine line:

A tatuagem feminina grande remete a muitos significados. Apesar do seu tamanho, ela pode sim ser leve e feminina. Os traços finos, ou fine line, ajudam a criar uma aparência mais sensível.

A Leoa é um grande símbolo da força e da garra feminina. Combinado com o lírio, que carrega a pureza, essa tatuagem retrata perfeitamente a figura Materna.

16- Tatuagem feminina grande estilo neo tradicional:

O estilo Neo Tradicional na tatuagem nasceu a partir da mistura de dois estilos: Old School e New School. A principal característica do Neo Tradicional são os traços finos, com a junção de cores e artes mais realistas.

Imagem Com Tatuagem Feminina Grande Estilo Neo Tradicional
Fonte: Instagram @estacio_tattoo

As tatuagens mais vistas neste estilo são artes com rostos femininos e animais. Aqui temos a mulher maravilha como exemplo.

17- Tatuagem feminina de lobo:

A tatuagem feminina grande de lobo é símbolo de lealdade, inteligência e coragem. Ela é uma tatuagem que se tornou muito popular nos últimos anos. 

Ela é muito versátil. A variedade de traços existentes faz com quem isso aconteça. Algumas opções são: aquarela, geométrico, de dupla exposição, etc 

18- Tatuagem feminina o livro de Lilith:

A tatuagem feminina grande em forma de Lilith, é um símbolo de força, liberdade e resistência. Ela pode ter diversas interpretações. Ela também pode ser vista como a primeira mulher rebelde, por ter se recusado à assumir um papel submisso em relação à Adão.

Imagem Com Tatuagem Feminina O Livro De Lilith
Fonte: Instagram @paulatrindadetattoo

Tatuagem retirada de “O livro de Lilith”.

19- Tatuagem grande de leão:

A tatuagem grande virou uma febre entre as mulheres. Em períodos anteriores os homens que a utilizavam. Hoje é uma modalidade de tatuagem muito popular entre as mulheres também. 

A tatuagem de leão carrega o significado de força, coragem e, além de tudo, também traz a beleza

O tamanho pode variar. As costas é um dos lugares mais comum, e às vezes a tatuagem pode abranger toda a extensão delas. 

20- Tatuagem grande de margaridas:

A tatuagem de margarida pode ter como significado a pureza, a inocência e o amor puro. Ela também é considerada a flor da jovialidade e alegria e é o símbolo do afeto e da bondade

Imagem Com Tatuagem Grande De Margaridas
Fonte: Instagram @tatuagens_adriano_fortunato

À margarida também pode ser mesclada outros tipos de flores, como as rosas. De maneira geral, a rosa é símbolo do amor e da espiritualidade, e quando ela desabrocha, traz o segredo e o mistério da vida

Leveza, equilíbrio, paz, tranquilidade e ousadia também podem ser atribuídos aos seus significados

21- Tatuagem leão e flores:

O contraste do leão (leoa, no caso) e as flores, nos remete aos extremos de cada um, que juntos tem o equilíbrio. O leão é toda sua forçacoragemousadia e destreza contrasta com a delicadezafeminilidade e sensibilidade das flores.

As tatuagens pode ganhar novos rumos e significados, quando atreladas a novos elementos.

22- Tatuagem de rosas e beija-flor:

beija-flor transmite a alegria, a esperança, o amor e a liberdade. As flores tem muitos significados, mas em geral, remetem à beleza e à alegria. O voo do beija-flor está ligado à sensação de ser livre, à liberdade que encanta. 

Imagem Com Tatuagem De Rosas E Beija-Flor
Fonte: Instagram @sarhabecker

tatuagem grande é um sucesso entre as mulheres. Ela tem o tamanho avantajado, mas, ainda assim, pode ser sensíveldelicada e feminina

23- Tatuagem grande mulher leoa:

A tatuagem feminina grande vem trazendo a pegada da mulher leoa. É uma tatuagem muito bonita e chamativa. Ela é bastante cativante e desperta a curiosidade por onde passa. 

A tatuagem metade mulher metade leoa, traz a narrativa de que a mulher é símbolo de força e garra, como a leoa. Ela é a que protegecuida e dá segurança à sua cria. 

24- Tatuagem com símbolos pessoais:

A tatuagem feminina grande pode abranger inúmeros significados. Cada tatuagem é única. A mistura de elementos pode levar o sentido para outro lado.

Imagem Com Tatuagem Com Símbolos Pessoais
Fonte: Instagram @narcisos

Aqui temos uma tatuagem composta por uma margarida e uma flor Opuntia Ovata, que é um cactus suculento. Eles representam a força e a sensibilidade, e a abelha traz a força feminina, protegendo os jardins e polinizando a vida.

25- Tatuagem Frida Kahlo em homenagem e admiração à mulher:

A mulher está sempre em constante evolução. Essa tatuagem remete à consciência da força feminina, à luta e às muitas histórias que tem por trás desse grande símbolo feminista. A tatuagem honra a todas as mulheres

Linda, marcante, forte e, ao mesmo tempo, delicada. Frida Kahlo é um ícone feminino e também traz as vertentes feministas.

A tatuagem feminina grande é versátil e atemporal. Ela pode ter significados ou não. Ela tem um destaque enorme por sua grandeza, e pode trazer traços que remetam à sensualidade.

A tatuagem feminina grande pode ter o sentido que você quiser. Ela pode ter traços divertidos e alegres.

Sempre escolha pela tatuagem que faça seu estilo e gosto pessoal, é muito importante que você curta o que irá fazer.

Lembre-se também de cuidar muito bem de suas tatuagens recém feitas. Quando for tocá-laslave bem as mãos com água e sabão e, se possível, utilize alguma solução desinfectante, como álcool 70

Sempre utilize a pomada cicatrizante recomendada pelo seu tatuador, para que a melhora seja mais rápida e eficiente

Ouça de forma assertiva e compreensiva seu tatuador, afinal, ele conhece muito bem as manhas sobre a cicatrização

E se precisar se lembrar das referências é só retornar. É uma honra poder te ajudar em uma decisão tão importante.

E não se esqueça de deixar seu comentário sobre nossas inspirações! Até a próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.