Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Tamancos: 20 Modelos Modernos e Confortáveis para Arrasar!

Os tamancos femininos são itens que estão presentes no nosso cotidiano há décadas. Antes os modelos que eram confeccionados apenas em madeira, não possuíam tanto conforto assim, diferentemente do que podemos observar nos dias atuais.

As peças estão cada vez mais modernas, confortáveis e acompanhando as tendências que estão presentes nas passarelas. Por isso, é cada vez mais comum encontrar sites para comprar tamancos online.

Assim, escolher um tamanco pode ficar mais difícil do que parece, isso porque as variações são tantas e existem tantos modelos lindos que é difícil escolher só um para chamar de seu.

Os materiais hoje estão cada vez mais diversos para a produção dos tamancos, seja em couro, nos sintéticos, vinil, cordas, são tantas opções e cada um com uma pegada diferente que cada um tem uma proposta diferente na produção.

Dessa forma, hoje nossa missão é trazer modelos que te inspiram e te ajudar a escolher o modelo que mais combine com você.

Tamancos modernos

Não só os tamancos, mas todos os itens de moda estão sempre em transição.

O que se tenta é fazer com que os produtos estejam sempre atualizados de acordo com o que é mostrado nas passarelas de moda. Isso não quer dizer que aqueles itens, que algumas vezes tão estranhos ao nosso cotidiano serão copiados, mas sim que servirão de inspiração nos detalhes.

Os tamancos modernos possuem cor, movimento, graça, cortes diferenciados e textura.

Vamos conferir alguns dos selecionados

1- Tamanco tira trançada

Imagem Tamanco Tira Trançada
Imagem: amaro.com.br

Esse lindo modelo de tamanco trançado possui uma cor verde incrível e intensa. Além disso, também conta com outra característica que está bastante em alta, a forma do solado do bico em forma mais quadrada.

Essa forma mais reta nos calçados é uma forte tendência que está cada vez mais presente nas passarelas, consequentemente, também nos nossos pés.

O salto mais grosso possibilita estabilidade e conforto.

2- Tamanco decote quadrado

O modelo do tamanco vinho, com textura de croco é puro charme e sofisticação.

Você não poderia escolher um modelo pra ficar mais elegante que ele. O couro de croco é super chique e imponente, o que já valoriza bastante o calçado.

Ele fica ótimo com vestidos midi, mas também vai super bem com uma calça jeans e camisão branco, dando aquela cara de rica, sabe?

O ideal é sempre completar a produção com acessórios que sigam a linha que você quer apresentar, nesse caso seria a linha sofisticada.

3- Tamanco neon

Imagem Tamanco Neon
Imagem: amaro.com.br

Esse certamente é um dos tamancos mais modernos que você verá por aqui hoje, e tudo isso graças às mistura de cores entre o azul marinho e o neon.

O salto também faz menção a um item mais fashionista.

E se você está se perguntando como combinar essa peça, não tem nada de muito misterioso. Se você usar o azul marinho como cor principal e fizer as combinações com ele, o neon entra só como um detalhe.

O link desse calçado maravilhoso está logo abaixo, assim como o cupom para descontos promocionais, mais adiante vamos falar mais um pouquinho sobre os cupons, vale conferir.

4- Tamanco salto acrílico

A principal característica que diferencia os tamancos dos demais calçados é que eles são abertos tanto nos dedos quanto na parte do calcanhar, sendo um modelo mais voltado para os dias quentes e de verão.

Isso quer dizer que não é possível usar tamanco no inverno? Não, você sempre pode usar o que preferir, mas, em dias de chuva e frio você poderá sofrer um pouquinho nos pés.

O modelo conta com duas tiras em vinil, que deixam os pés mais delicados. E, para arrematar, um salto transparente que é puro charme.

5- Tamanco detalhe nó

Imagem Tamanco Detalhe Nó
Imagem: amaro.com.br

Sendo uma cor bastante forte, o laranja se destaca bastante quando está nos pés, sendo preciso ter noção de como montar um visual sem que o calçado brigue com a roupa.

As cores podem conversar entre si ou serem análogas, uma cor oposta a sua, para que o contraste fique da forma correta, de acordo com os padrões de visagismo.

O detalhe dos nós no modelo também são um lindo diferencial que vem para somar ainda mais na proposta de modernidade que o tamanco passa.

Tamancos confortáveis

Nada melhor para os pés e para a vida do que investir em calçados que sejam confortáveis. E, melhor que isso, é investir em calçados confortáveis que estejam na moda e em alta.

Os modelos da linha comfy, que são um estilo de calçado questão ganhando muito espaço atualmente, são aqueles feitos com tiras mais largas, algumas vezes com enchimentos que deixa mais fofas e solados feitos com tecnologia própria para o conforto.

Se conforto é o que você busca para seus pés, nesse tópico você vai encontrar ótimos modelos de tamancos comfy.

6- Tamanco nó verde

Lindo e super diferente, esse tamanco possui várias características de moda.

Certamente o primeiro e mais diferente que notamos fica por conta do salto, todo trabalhado e em um formato bem diferente do que estamos acostumadas a encontrar por aí.

A cor também é um charme a parte, o verde petróleo, sem falar nas tiras largas, que oferecem muito conforto, arrematadas por um entrançado lindo na parte da frente.

7- Tamanco Eva

Imagem Tamanco Eva
Imagem: shop2gether.com.br

É inevitável olhar para esse modelo de tamanco e não imaginar o quão confortável ele é. Certamente um modelo que abraça os pés, dando aquele aconchego bem gostoso e quentinho.

Isso sem falar na cor que é super linda e no desenho bem moderno.

É possível comprar online esse modelo com ótimos descontos, para isso, você precisa entrar no site do cupomzeiros. Lá são disponibilizados centenas de cupons diariamente para você aproveitar os melhores descontos.

8- Tamanco Talim

Mais um modelo na cor verde petróleo, também com tiras grossas, o que difere do outro modelo é a proposta do salto mais baixinho, oferecendo assim uma maior comodidade.

Usar tamancos em eventos ao ar livre certamente é uma ótima opção, você irá acrescentar mais sofisticação a sua produção sem precisar sair do salto.

E, aqui entre nós, para muitas mulheres é super difícil ter que descer do salto e comprar sandálias mais baixas para usar, isso muitas vezes decorre do inconformismo com sua estatura, mas não tem problema, os tamancos estão aqui para isso.

9- Tamanco oneself

Imagem Tamanco Oneself
Imagem: cea.com.br

O tamanco com o salto mais baixinho faz praticamente as vezes de uma rasteirinha, porém, ainda te proporcionando alguns centímetros a mais.

Esse modelo na cor amarelo não poderia ser mais a cara do verão. Super moderninho e estiloso, ele certamente poderá compor looks bem alegres ou ser o ponto de cor em propostas mais neutras.

Esse entrançado incrível no modelo só vem a agregar ainda mais, deixando a peça mais rica e especial.

10- Tamanco oneself verde

O tamanquinho verde, também na linha dos mais baixinhos, segue a linha dos modelos confortáveis para se ter no armário.

Com uma única tira mais acolchoada, o modelo promete proporcionar todo o conforto que você precisa e que os seus pés merecem.

Esse calçado por ser baixinho também pode frequentar a área da piscina com biquíni e tudo mais. Por não ser tão alto e mais simples, o modelo não te deixará vulgar.

Tamancos anabela

Quando falamos que uma sandália é anabela estamos nos referindo aqueles modelos que possuem o salto alto em bloco na parte de trás, e baixinho na parte da frente. Não existe divisão no solado, ele apenas vai ganhando estatura.

Os modelos de tamancos anabela podem variar muito, isso porque podem ser feitos em vários materiais apresentando propostas bem diferentes.

Vamos conferir algumas que selecionamos para vocês comprar sandálias anabela e usar para arrasar.

11- Tamanco metalizado

Imagem Tamanco Metalizado
Imagem: cea.com.br

O prata com vinil é uma aposta que muitas marcas fazem, principalmente para as festas de final de ano. Elas certamente ficam bastante elegantes e deixam os pés delicados.

Antes de optar por usar uma sandália dessa em um evento tipo réveillon, procure saber onde ele irá ocorrer, é bastante difícil usar esse calçado em um piso desnivelado, podendo até causar alguma torção caso você não consiga pisar direito.

12- Tamanco mindset roxo

Esse modelo de tamanco na cor roxa é tudo. Super linda e essa cor entrega muito na produção.

Com uma calça branca ou uma calça jeans e uma blusa estilo mais basiquinha, esse modelo vai super bem.

O modelo também conta com três tirinhas bem finas que deixam o modelo mais leve, mesmo que ainda continue sendo bastante sofisticado.

No salto a cor segue a mesma, dando ainda destaque para a peça.

13- Tamanco preto

Imagem Tamanco Preto
Imagem: cea.com.br

Ao contrário dos modelos vistos, esse tem uma proposta diferente, pois trabalha com dois materiais diferentes, o preto em couro sintético e a palha, dando um toque todo especial ao salto.

Esse modelo é aquele típico coringa, que vai bem com tudo. Isso porque os dois materiais conversam e se balanceiam, deixando a peça num equilíbrio incrível.

Para conseguir comprar com frete grátis, é possível através do site cupomzeiros. Os benefícios são tão incríveis que o frete gratuito também é uma das opções de cupons.

Então, para ter uma boa economia, antes de concluir qualquer compra, vale dar uma olhada no cupomzeiros e conferir se seu cupom ideal está ativo.

14- Tamanco anabela verde

O tamanco na cor verde abacate é uma peça incrível, mas, para você investir em um modelo nessa cor, é preciso entender que seu guarda roupa está bem abastecido com peças neutras.

Uma cor dessa é para produções mais pontuais e certamente esse tamanco fará seu papel lindamente. Mas, as cores preta, branca e nude devem ser priorizadas primeiro.

Mas, caso você já tenha essas cores, está na hora de investir em cores novas, essa é uma ótima dica para você.

O verde abacate é lindo, uma cor cheia de personalidade que deixará sua produção um arraso.

Sem falar que esse modelo é muito fashionista, não é mesmo?

Investir em produtos bons e de qualidade podem fazer seu guarda roupa crescer cada vez mais, pois eles irão durar décadas. Então, sempre que puder, dê uma chance aos produtos em couro, pois, mesmo sendo mais caros, eles valem pelo tempo que duram.

Segue o link com o código do tamanco e também com o cupom para desconto abaixo.

15- Tamanco off white com corda

Imagem Tamanco Off White Com Corda
Imagem: cea.com.br

Este tamanco com corda off white é um calçado extremamente confortável, e fica perfeito para eventos casuais.

A peça é desenvolvida em um resistente material sintético e seu cabedal é bem largo.

Seu salto é revestido com um material que cria o visual de corda, e seu solado é emborrachado, garantindo segurança e aderência para qualquer superfície.

Arrase em suas produções com esse lindo tamanco super versátil, perfeito para as mais diversas ocasiões do seu dia a dia.

Aproveite a oferta imperdível do site e compre esta peça usando os cupons de desconto C&A clicando no link abaixo.

Tamancos lindos

16- Tamanco com laço

Este tamanco em tira única com salto médio fino é uma ótima opção para compor seu look mais formal com a sofisticação e elegância que você merece.

Feita em cetim que é um tecido suave macio e brilhante, possui um lindo caimento fluido e conforto necessário para todos os dias independente do clima.

Quer saber mais sobre este lindo tamanco? Acesse agora a página do produto clicando no link abaixo, e não esqueça de utilizar os cupons de desconto das Lojas Renner para economizar ainda mais.

17- Tamanco Lorenzo

Imagem Tamanco Lorenzo
Imagem: oqvestir.com.br

O tamanco lorenzo traz o rosa em seu formato mais intenso e revigorante com uma energia bastante poderosa.

Ideal para produções monocromáticas, este lindo tamanco trará aquele toque de atitude em seu look.

Combine esta peça com aquela blusa de mangas bufantes, e finalize com brincos de argola e uma bolsa para não errar na produção.

O tamanco é todo produzido em couro, possui um bico quadrado e sua palmilha possui a maciez necessária para o conforto dos seus pés.

Sua tira larga com detalhe em nó é um verdadeiro charme a parte.

Não perca tempo e adquira agora este lindo tamanco clicando no link do produto abaixo.

18- Tamanco Ancara

Esta elegante sandália traz todo charme dos tons neutros para sua produção casual.

Enfrente todos os desafios do seu dia a dia sempre com elegância e bom gosto com esta linda peça.

A peça é toda produzida em couro, possui um bico quadrado e alças médias com detalhes de nó. Sua palmilha macia traz todo o conforto que seus pés merecem.

Seu salto baixo em camurça é um charme à parte, junto com seu solado laqueado.

Aproveite a oferta do site Oqvestir e compre hoje mesmo sua sandália ancara com os descontos super especiais do cupomzeiros.

19- Tamanco furtacor

Imagem Tamanco Furtacor
Imagem: oqvestir.com.br

Se você está procurando um tamanco moderno que não deixará você passar despercebida em nenhuma ocasião, esta peça é ideal.

Suas cores vibrantes fazem uma combinação perfeita com qualquer look.

Invista nos acessórios para dar mais personalidade e vida ao seu visual.

O tamanco Lorenzo azul é todo produzido em material sintético, possuindo um bico quadrado, uma palmilha super macia e confortável e uma larga tira na parte frontal.

Aproveite agora mesmo a oferta no site Oqvestir, e garanta seu cupom de desconto clicando no link abaixo.

20- Tamanco Saga

O tamanco feminino saga é uma linda peça que dará um visual arrojado e autêntico ao seu look.

Este tamanco com salto fino traz toda a personalidade ao seu look com esta linda estampa em animal print. Perfeito para fazer combinações com vestidos longos, coloridos e volumosos, dando aquele toque moderno ao visual.

A peça é produzida toda em material envernizado, possui um bico fino com estampa contrastante de zebra. Sua palmilha é bastante macia, salto fino de altura mediana, acabamento pespontado e não possui fechamento frontal.

Gostou? Clique no link abaixo para saber mais detalhes deste lindo tamanco e use nossos cupons para economizar na hora de fechar seu pedido.

Perguntas Frequentes

Qual a diferença entre tamanco e mule?

Os dois modelos são  bastante práticos e versáteis, perfeito para tornar o dia a dia da mulher mais agradável e dinâmico.

Basicamente, a diferença entre as duas peças é que o mule é fechado na parte da frente, enquanto o tamanco deixa os dedos à mostra.

Os dois modelos são famosos pelos seus saltos altos, porém, hoje encontra-se diversos mules e tamancos com salto baixo e até mesmo sem salto nenhum, como no caso dos mules.

Como usar tamanco no dia a dia?

Famosos nos anos 90, os tamancos voltam às passarelas da moda e são a pedida mais quente deste verão.

Se você ainda tem dúvida de como combinar seu tamanco para o dia a dia, iremos te dar algumas dicas imperdíveis para não errar no look.

Combine tamanco com calças jeans

Os tamancos trazem uma certa leveza ao seu look, por serem peças bem delicadas, você pode combiná-los com peças já conhecidas do nosso dia a dia como a calça jeans.

Toda mulher possui no mínimo uma calça jeans em seu guarda roupa, e elas combinam perfeitamente com tamanco, criando um look cheio de personalidade e estilo.

Para a parte de cima, dê preferência a uma t-shirt, cropped ou até mesmo uma regata, dando um visual casual e despojado que poderá ser usado para diversas ocasiões em seu dia a dia. Invista também nos acessórios como brincos, colares e pulseiras, pois eles irão elevar seu visual dando aquele toque super especial no visual.

Saias midi e tamanco

As saias midi são peças bastante versáteis, elegantes e bastante confortáveis e caem perfeitamente com seu tamanco.

Este modelo de saia dá a impressão que foi criada justamente para ser usada com tamanco, trazendo um look que exalta toda a feminilidade da mulher.

Na parte de cima você pode optar por uma blusa mais suave. Invista em óculos e acessórios para dar aquele up no visual.

Tamanco com vestidos

Sabendo escolher, dá sim pra montar um look cheio de charme e estilo com vestidos e tamancos, porém, fique atenta para encontrar um visual equilibrado e harmônico.

Tente realizar o contraste entre o vestido e o tamanco, ou cores que se complementam.

Para o modelo do vestido, você pode optar por vestidos longos ou midi. Vestidos com fendas irão ressaltar e destacar ainda mais os tamancos.

Como usar tamancos?

O tamanco é um calçado mais despojado e casual, e usá-lo pode ser um grande desafio.

Te daremos algumas dicas para você seguir na hora de calçar o seu tamanco:

Evite meias

O tamanco, por não prender seu calcanhar, é um modelo de calçado que está sujeito a tropeços e viradas de pé, e a meia deixará seu pé mais escorregadio. Sempre opte por calçar os tamancos com pés descalços.

Compre o tamanho correto para seus pés

Sempre se certifique que seu pé não está sobrando no tamanco, nada mais feio que um pé pulando para fora do tamanco.

Evite ocasiões formais

Os tamancos definitivamente não combinam com ocasiões formais, mesmo que essa ocasião seja a trabalho.

Não use no trabalho

O tamanco se usado corretamente é uma ótima peça para valorizar seu look, porém, por ter um ar bastante informal, é desaconselhável usá-lo em ambientes de trabalho, com exceção para trabalhos que permitem looks bastante casuais. Então, se for comprar, lembre-se dessas dicas e, claro, de usar um cupom válido para economizar também.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.