Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Short de Praia: Top 15 Looks para Arrasar nos Dias Quentes!

Sair da água e dar uma volta com os amigos? O short de praia é uma das peças mais procuradas para esses momentos.

Esta parte é cômoda e uma alternativa para quem não gosta da praia tradicional. Os shorts de praia devem ser uma parte separada do visual.

Tudo que você precisa para trabalhar é um modelo que se adapte ao seu estilo. A maioria das mulheres prefere estilos mais soltos porque são mais confortáveis. Portanto, compre shorts que se adeque ao seu estilo, ao que procura.

Mas o que te impede de optar por shorts de praia super justos? Este é realmente um ótimo estilo praiano.

Confira nossas recomendações de melhores shorts de praia e compre já o seu usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Short de praia estampado

O short de praia é perfeito para mulheres que não se sentem tão confortáveis usando uma saída de praia, por isso, preferem uma peça mais composta.

Além disso, as estampas oferecem um aspecto mais praiano para o look. É uma excelente opção para mulheres que não querem prescindir da modéstia e também desejam montar um look praiano ideal.

Os shorts de praia devem ser uma parte separada do visual. Tudo que você precisa para trabalhar é um modelo que se adapte ao seu estilo.

Confira nossas recomendações de short de praia estampados e compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Short de praia estampado xadrez

Imagem Short De Praia Estampado Xadrez
Imagem: lojasrenner.com.br

Short de praia confeccionado em malha viscose que possui cós com elástico em lastex, solto e também com estampa de praia xadrez.

Modelo de short praiano com cós lastex e produzido por meio de um processo sustentável.

Confeccionada em tecido leve, fresco e confortável, o short praia possui elástico e cordão na cintura. As alças completam o estilo e podem ser usadas para criar um look pós-praia.

Compre já o seu short de praia com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Aproveite a loja para comprar online especificada através dos links abaixo.

2 - Short de praia estampado com cós elástico

Short perfeito para usar na praia que conta com cós elástico e amarração na parte da frente. Possui uma estampa colorida, com tema beach day riviera.

Esse modelo de short com cós elástico e amarração é produzido em poliéster.

Confeccionado em tecido leve, fresco e confortável, o short de praia possui elástico e cordão na cintura. As alças completam o estilo e podem ser usadas para criar um look pós-praia.

Compre já esse short de praia usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

3 - Short de praia estampado com tassel

Imagem Short De Praia Estampado Com Tassel
Imagem: lojasrenner.com.br

Saída de praia curta com elástico na cintura e cordão com borlas na base. As estampas de letras adicionarão uma sensação descontraída à sua roupa e criarão um visual glamoroso de moda praia. Um clássico do verão, este modelo é perfeito para quem quer parecer confortável e elegante.

A linha Bossa Nossa oferece uma linha completa de moda praia e banho para mulheres de todos os estilos.

Os biquínis e maiôs Bossa Nova são perfeitos para diferentes tipos de corpo. Aposte nas cores mais vivas, seja na praia ou na piscina, e use acessórios como chapéus e bolsas de praia.

Compre já o seu short de praia com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

4 - Short de praia estampada com pontilhismo

Saída de praia curta com elástico na cintura e cordão com borlas na base. Os modelos possuem estampas de folhas e bolinhas que dão muito charme ao seu look e estilo. Este trabalho é perfeito para emoldurar um look praia com muita elegância e luxo.

Confeccionada em tecido leve, fresco e confortável, a bermuda praia possui elástico e cordão na cintura. As alças completam o estilo e podem ser usadas para criar um look pós-praia.

Compre já esse short incrível para praia com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

5 - Short de praia estampado com folhagem

Imagem Short De Praia Estampado Com Folhagem
Imagem: lojasrenner.com.br

Short de praia curto com folhagem verde que além de linda, é incrivelmente versátil e perfeita para ir à praia.

Além de contar com uma secagem bem rápida, oferece muito conforto e leveza para o uso diário. Confeccionado em Poliéster e Elastano.

O cós elástico dá a estes shorts um ajuste perfeito e também é complementado por um detalhe de cordão no cós. Ajuste perfeito ao corpo. O produto deve ser lavado à mão. Não é permitido secar na máquina e passar a ferro.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Short de praia estampado com donuts

O short donut feminino de moda praia é uma peça de roupa estilosa e durável. Short de praia versátil e perfeito para passear.

Confeccionado em poliéster e elastano que oferecem muito conforto e leveza para o dia a dia, além de secagem extremamente rápida, possui detalhe em cordão. Ajuste perfeito ao corpo.

Compre já o seu usando os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros! Corre para aproveitar as vantagens!

7 - Short de praia estampado com bananas

Imagem Short De Praia Estampado Com Bananas
Imagem: lojasrenner.com.br

Short de praia perfeito estampado com bananas. É uma peça de roupa linda e versátil, perfeita para ir à praia pegar um sol.

Essa peça de roupa é confeccionada em dois materiais resistentes, o poliéster e o elastano. Eles são capazes de proporcionar máximo conforto e leveza para o uso no cotidiano, além de secar muito rápido.

Conta com cós elástico, que deixa o short muito mais firme e confortável.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Short de praia estampado com flores

Short de moda praia feminino que conta com estampa de flores e caveiras. Trata-se de uma peça de roupa durável, linda e versátil.

É uma peça de roupa perfeita para ir à praia ou piscina. Confeccionado em poliéster e elastano, proporcionando muito mais conforto e durabilidade.

Conta com cós elástico que permite a bermuda ser muito mais firme e melhor para o seu corpo. Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Short de praia preto

Os shorts de praia são perfeitos para usar em diversas ocasiões. Para você que quer montar um look mais composto na hora de ir à praia ou piscina, esse tipo de roupa é o ideal.

O preto é uma cor que cai bem com todas as outras. Ele combina com tudo!

Por isso, uma excelente sugestão para você que não quer ter trabalho com a montagem de looks é comprar um short de praia preto, que são super fáceis de combinar.

Confira nossas recomendações a seguir e compre já o seu acessando os links abaixo dos produtos!

9 - Short de praia preto com amarração

Imagem Short De Praia Preto Com Amarração
Imagem: lojasrenner.com.br

Estar confortável no aconchego da sua casa é importante agora. A coleção Comfy agora está pronta para ficar estilosa dentro de casa.

Afinal, quem não quer se sentir linda e confiante o tempo todo? Com cintura alta e cós elástico, o short básico oferece conforto e praticidade a quem usa. Feitos de materiais responsáveis ​​e incrivelmente macios ao toque, nossos modelos mais recentes são ideais para o uso diário.

A viscose é outra fibra artificial do grupo da celulose. Leve, respirável e muito macio ao toque. Por economizar recursos hídricos, é uma ótima alternativa ao algodão tradicional e pode ser encontrado em diversas texturas para garantir um caimento perfeito.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

10 - Short de praia preto com proteção UV

Esse short preto conta com proteção contra os raios solares. O verão está chegando e está aberta a temporada de uso de roupas leves e confortáveis.

A primeira peça que vem a cabeça das mulheres é o short. Você pode usá-los para ir à praia ou piscina. Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Corre para aproveitar essas vantagens!

11 - Short de praia preto com cós elástico

Imagem Short De Praia Preto Com Cós Elástico
Imagem: lojasrenner.com.br

Short básico de saída de praia em poliamida com elástico na cintura e amarração. Modelos leves e largos são perfeitos para quem busca beleza, conforto e estilo. Perfeito para montar uma moda praia ou piscina.

Considerada a mais nobre das fibras sintéticas, a poliamida é leve, macia e agradável ao toque. Combinado com o elastano, melhora o conforto e a mobilidade.

Esta propriedade, combinada com sua baixa absorção de água e propriedades de secagem rápida, torna este tecido um favorito para roupas esportivas e de praia.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Short de praia preto unissex

Esse short de praia preto unissex garante durabilidade e conforto com costuras reforçadas e tecidos ultraleves. Os shorts vêm com designs inovadores em cores vibrantes.

Bolsos traseiros com fecho de velcro, bolsos laterais, bainha bordada, cintura elástica com cinto interior e cordão no corpo.

Os shorts unissex apresentam um design inovador em cores vibrantes. Modelagem regular, bolsos traseiros com patch, bolsos laterais, bainha bordada, cós elástico com cinto interno, cordão para ajuste perfeito.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

13 - Short de praia preto casual

Imagem Short De Praia Preto Casual
Imagem: dafiti.com.br

Short de praia preto feminino casual perfeito para usar tanto na praia quanto na piscina. Saída de praia com elástico rebatido na cintura.

Conta com tecido leve e perfeito para combinar os mais variados estilos. Composto totalmente em poliéster.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

14 - Short de praia preto verão

Para o verão praiano, os calções Tactel W2 oferecem um ajuste perfeito e um design moderno exclusivo.

A qualidade dos shorts começa nas matérias-primas selecionadas por profissionais com muitos anos de experiência na indústria da moda!

Esse short utiliza tecidos de poliéster de alta qualidade com elastano e linhas de costura especiais que garantem costuras reforçadas e durabilidade superior.

Cinto anatômico (cintura) elástico e cordão que se ajusta confortavelmente ao corpo, ilhós que não enferrujam mesmo puxando o cordão, bolsos laterais que valorizam o visual, etc., além de práticos e com grande capacidade de armazenamento.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

15 - Short de praia preto tactel

Imagem Short De Praia Preto Tactel
Imagem: shopee.com.br

A bermuda beachwear é perfeita para ir à balada, praia ou shopping. As estampas listradas transmitem um ar leve e moderno.

Feito de tecido Tactel mais grosso e durável para maior conforto e um ajuste confortável. Cintura com cordão elástico Acabamento de costura reforçado.

Ajusta-se logo acima do joelho. Vá a qualquer lugar com estilo e atitude.

Compre já o seu short tactel para usar na praia ou piscina com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Qual tipo de shorts usar na praia?

Os shorts de linho ou viscolinho (mistura de viscose e linho) são a cara do verão, principalmente para quem quer um look mais elegante. Este modelo avalia quase todos os tipos de corpo.

Devo entrar na praia de short?

Os shorts que estão na moda neste verão com certeza podem ser usados, mas lembre-se de não usar shorts jeans ou shorts de praia. Guarde para passear ou tomar um sorvete no calçadão.

Posso tomar banho de praia com shorts jeans?

A bermuda jeans é uma opção clássica para usar por cima do biquíni antes ou depois da água, mas usar uma camisa longa como sobreposição deixa o look ainda melhor!

Compre já seu short de praia com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.