Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Short de Linho: Os 15 Looks Mais Sofisticados de Hoje!

Pouca gente sabe, mas o linho é feito através de uma fibra natural, o próprio linho. Ela é obtida através de uma planta, por isso, pode ser considerado um tecido fresco, macio e com uma durabilidade surpreendente.

É um ótimo tecido para se escolher no verão, justamente pelo seu frescor e por ser altamente respirável. Assim, a estação queridinha do linho certamente é a mais quente do ano.

Existem milhares de possibilidades para os shorts desse tecido, os modelos, cores, estilos, o leque de opções só tende a crescer cada vez mais.

Se antes o linho era um tecido mais formal, com o passar dos anos foi se modernizando e ganhando cada vez mais espaço entre as prateleiras.

Portanto, hoje selecionamos vários shorts de linho para você se inspirar e criar produções maravilhosas.

Short de linho claro

Os shorts femininos claros são ótimos para compor os mais diversos tipos de produções, se combinadas com blusas escuras, criam um ótimo contraste, além de dar um toque sofisticado a qualquer produção.

Se combinar com blusas claras, você terá um visual clean e elegante.

Para o verão, nada mais indicado que apostar em um short de linho claro. Você sem dúvidas irá usar e abusar do modelo que é a cara do nosso país.

1- Short de linho claro amarelo

Imagem Short De Linho Claro Amarelo
Imagem: lojasrenner.com.br

O short amarelo claro em linho é uma ótima pedida para apostar em tons mais claros fugindo do branco e do bege. Esse clarinho ainda consegue ser uma cor neutra, e, com a aposta de três peças ficou incrível.

Para uma saída no final de tarde com as amigas, essa composição ficou um verdadeiro arraso.

Investir em conjuntos de duas ou três peças é uma dica excelente para ter no seu armário.

2- Short de linho claro cru

Esse short de linho cru incrível e encorpado conta com uma pala trabalhada e um zíper dourado na parte de trás. O modelo é mais soltinho e pode ser associado com várias combinações.

Tanto com cores neutras como com cores mais vivas e quentes, qualquer produção com esse modelo ficará incrível, basta que você escolha os modelos certos.

3- Short de linho claro azul

Imagem Short De Linho Claro Azul
Imagem: lojasrenner.com.br

Uma cor, mesmo sendo clarinha, ainda é super bem vinda na nossa cartela de cores e no nosso armário.

Usar cores claras com outros tons claros vai sempre deixar um visual neutro e suave, o que difere se você apostar em tons contrastantes.

Esse modelo de short de linho azul conta com uma pala mais marcada deixando a cintura bem marcada.

4- Short de linho claro branco

Não há o que falar desse modelo de short branco, ele fala por si só. O branco consegue sempre ser uma cor muito elegante, e, em linho então, nem se fala.

Para completar a pegada mais sofisticada, ainda foram usados botões dourados que veio para acrescentar ainda mais à produção.

Short de linho escuro

A cor preta é uma escolha clássica e elegante, combinando bem com uma ampla variedade de outras cores e estilos. O preto também é conhecido por ser uma cor que ajuda a criar uma silhueta mais elegante e sofisticada. Na verdade, acreditamos que o preto sempre pode favorecer os quilinhos.

O short de linho preto pode ser usado em uma ampla variedade de ocasiões, desde um dia casual até uma noite descontraída.

É muito fácil criar qualquer tipo de produção com um short preto de linho, isso porque ele vai bem com qualquer tom neutro e também com qualquer tipo de estampa. Ou seja, mais coringa que ele, impossível.

Também é preciso levar em consideração que para montar qualquer produção glamourosa é necessário compor a roupa com acessórios e um cabelo arrumado.

5- Short de linho escuro preto

Imagem Short De Linho Escuro Preto
Imagem: cea.com.br

Não existe nada mais confortável que um short saia, você consegue sair, se divertir, dançar com a beleza de uma saia mas com um short por baixo. Quem desenvolveu esse produto certamente deveria ganhar um prêmio.

O modelo preto é lindo e combina com tudo, de uma roupinha básica a uma produção bem sofisticada.

Os calçados também podem ir de tênis a modelos mais elegantes.

6- Short de linho escuro azul marinho

O short de linho na cor azul marinho é um clássico do verão, combinando com branco ou com vermelho, sempre remete aos temas náuticos, o que é um grande atrativo.

Esse modelo conta com uma faixa incrível, que ajusta facilmente a cintura dando um lindo contorno à silhueta.

7- Short de linho escuro marrom

Imagem Short De Linho Escuro Marrom
Imagem: cea.com.br

Os shorts em tons terrosos e neutros possuem uma tendência elegante pela própria cor que possuem. Assim, combinações mais elaboradas com eles são uma boa pedida.

O modelo do short de linho marrom conta com pregas que dão um lindo movimento a peça e um caimento incrível.

8- Short de linho escuro verde militar

Uma cor forte e que vez ou outra está com tudo nas passarelas é o verde militar. Investir em um produto dessa cor é saber que você sempre estará com um pezinho na moda.

O verde militar é uma ótima cor para combinar com off white, com o próprio verde, com preto e também com estampas camufladas.

Short de linho colorido

Os shorts de linho coloridos são uma peça animada e alegre que podem dar um toque de cor ao seu armário. Eles são uma ótima maneira de expressar sua personalidade e criar um look que se destaque.

Existem uma ampla variedade de cores e estilos disponíveis, desde tons vivos e chamativos até cores mais sutis e elegantes.

Independentemente da cor que você escolher, um short colorido pode ser combinado com uma variedade enorme de peças para criar um look que seja ao mesmo tempo confortável e elegante.

Quando se trata de escolher a cor do seu short, considere sua personalidade e o estilo que você deseja criar. Cores vivas e alegres são uma ótima escolha para um dia de verão, enquanto tons mais sóbrios e elegantes são perfeitos para ocasiões mais formais.

Em resumo, um short de linho colorido é uma peça versátil e alegre que pode ser usada em uma ampla variedade de ocasiões.

9- Short de linho colorido amarelo

Imagem Short De Linho Colorido Amarelo
Imagem: amaro.com.br

Uma cor verdadeiramente vibrante é esse short de linho amarelo. Ótima para produções que combinam com cores de mesmo tons ou cores análogas para produções mais ousadas.

O cordão veio para dar um charme a mais.

10- Short de linho colorido rosa

O shortinho rosa mais abertinho, com uma pala bem desenhada, cheia de pregas, é um diferencial e traz um charme a mais em qualquer produção.

Se você gostou dessa peça, pode comprar online clicando no link abaixo.

11- Short de linho colorido rosa chá

Imagem Short De Linho Colorido Rosa Chá
Imagem: amaro.com.br

O short rosa clarinho é uma ótima peça para quem sempre investe em tons mais neutros. Mesmo ainda tendo um pouco de cor, os tons claros tendem a combinar com mais peças.

Se você quer aquele ótimo desconto, no site cupomzeiros você encontra excelentes cupons de desconto para ganhar ótimos benefícios.

12- Short de linho colorido verde lima

Incrível essa peça na cor lima. O lima vem sendo uma cor que está atraindo muitos olhares, principalmente pelo contraste lindo que ganha nas peças.

Com corda e dobra no short o modelo que também possui pregas é puro charme.

Short de linho estampado

Quando pensamos no verão e em shorts de linho, logo nos vêm a mente as estampas coloridas. Elas podem contar com fundos mais claros, quentes ou escuros.

As estampas também podem variar bastante, sendo possível adequar sua personalidade às suas escolhas. Assim, é possível ter estampa para todos os gostos.

Quando queremos combinar as estampas, a melhor dica é, aposte em um tom de blusa neutro ou em um dos tons que possuem na estampa que está querendo combinar, essas dicas são infalíveis.

Apostar nos conjuntinhos que combinam as estampas também é dica de sucesso, pode arriscar sem medo de ser feliz.

13- Short de linho estampado branco e amarelo

Imagem Short De Linho Estampado Branco E Amarelo
Imagem: lojasrenner.com.br

Impossível não se apaixonar por essa estampa linda e delicada.

Ainda podemos observar os detalhes na cintura com esse lindo barrado que faz toda a diferença na peça.

14- Short de linho estampado frutas

As frutas estão com tudo nas estampa, cada uma mais linda que a outra podemos encontrar por aí.

Esse short de linho ganhou uma estampa bem colorida em cima de um fundo preto, o que realçou as cores e resultou em uma linda combinação.

15- Short de linho estampado retângulos

Imagem Short De Linho Estampado Retângulos
Imagem: lojasrenner.com.br

Para quem é mais moderninha e aposta em estampas geométricas, esse é o modelo de short de linho ideal.

As combinações podem ser as mais variadas possíveis, isso porque, todas as cores que contam no short estão valendo.

Perguntas frequentes

Que tipo de blusa combina com short de linho?

As combinações com os shorts de linho podem ser bem variadas, isso porque os modelos são infinitos e eles podem casar muito bem com várias opções.

Mas, para que você possa se inspirar, vamos dar algumas dicas do que combinar com short de linho:

Camiseta branca básica - Uma camiseta branca básica é uma ótima opção para um look casual e descontraído. Ela deixa o short de linho como protagonista e ajuda a equilibrar o visual.

Regata - Usar uma blusa regata é uma ótima opção para um dia quente, pois é fresca e confortável. Além de deixar o visual mais jovem.

Blusa de alças finas - Blusas de alças finas são uma ótima escolha para um visual elegante e sofisticado. Escolha uma cor que contraste com o short de linho para criar um visual interessante. Se você optar por tecidos de qualidade superior, poderá criar uma produção mais noturna.

Camisa - Uma camisa é uma ótima opção para uma ocasião mais formal, você ainda pode brincar na hora de montar sua produção, abrir mais os botões, usar um top rendado e investir em colares. Esse toque fará toda a diferença.

Blusa de seda - Uma blusa de seda é uma ótima opção para uma ocasião especial, isso porque, deve ser considerado um tecido nobre o que enriquece qualquer produção e proposta de visual.

Pode usar linho no verão?

Como já falamos inúmeras vezes, o linho é a cara do verão. Certamente essa é a melhor estação do ano para se apostar nessa peça.

Além de fresco e natural, o linho possui um caimento ideal para a estação.

Portanto, sem nenhuma dúvida, a estação do linho é o verão.

Qual é a durabilidade do linho?

Sabemos que o linho é super resistente, isso porque é uma fibra natural e como tal, tende a durar mais que produtos artificiais.

A dica é que, para um produto durar mais, você precisa cuidar dele com carinho, ainda mais de um produto que é tão delicado.

Então, sempre lave suas peças de linho na mão, deixe secar na sombra, cuidado ao engomar e por aí vai.

Se você cuidar do seu short de linho direitinho, certamente ele irá durar por muito tempo.

Porque linho é tão caro?

Não é que o linho seja tão caro, mas pode ser considerado caro em relação a outros tecidos que são de fabricação sintética.

O linho é cultivado a partir da planta de linho, que precisa ser colhida manualmente e processada para produzir fibras. Além de ser cultivado em apenas alguns lugares do mundo, dificultando sua oferta.

Por esses pequenos detalhes o linho se torna mais caro que outros tecidos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.