Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Short de Couro: 15 Looks para Usar e Ficar Bem Chique!

Os shorts de couro são a cara do visual do rock 'n' roll, mas saiba que os shorts de couro são mais do que isso.

Esta peça vai bem com botas e sandálias. Independentemente do seu estilo, pode incorporar estes shorts na sua roupa. Existem diferentes tipos e estilos de cortes para satisfazer mulheres de todas as idades.

E com tantas opções, há sempre uma peça única que funcionará no visual de uma mulher, tal como shorts de couro. Comprar shorts nesse tecido, vira e mexe, está em alta.

A vantagem de possuir esta peça é que ela pode ser usada tanto no verão como no inverno. Pode parecer estranho usar couro no verão, mas os shorts de couro podem ser usados com tempo quente.

Compre já o seu short de couro usando os cupons de descontos do Cupomzeiros! Confira nossas recomendações e aproveite!

Short de couro Renner

A Renner é uma loja online de roupas, uma das mais conhecidas do mercado. Por isso, esse é o lugar certo para você adquirir seus shorts de couro pagando muito menos e economizando muito mais.

Se você está procurando um short de couro de alta qualidade, a Renner é o lugar certo para adquirir a sua peça de roupa.

No inverno, usar shorts com collants e um jumper. Um cinto grosso puxa-os juntos. Shorts de couro preto com um top preto e acessórios pretos têm um aspecto ultra-estiloso e chique. Combine os shorts com uma t-shirt branca e um casaco de ganga para um look mais casual.

Confira nossas recomendações com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Short de couro Renner clochard

Imagem Short De Couro Renner Clochard
Imagem: lojasrenner.com.br

Shorts clochard com cintura alta, bolsos frontais e barra italiana. Versáteis e elegantes, acrescentam glamour à sua aparência e são ideais para aqueles que preferem um look que se destaque em qualquer ocasião. Este modelo é melhor usado com uma blusa curta lisa ou estampada.

Os modelos de calças e shorts curtos trazem sutileza às peças, enfatizando a zona da cintura com cintos, cintas e elásticos.

Este estilo teve origem nos anos 80 e está presente nas últimas tendências da moda como um item que cria individualidade e marca a cintura.

Compre já esse short com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

2 - Short de couro Renner com cordão

Shorts com cintura elástica engastada. Com ilhós e cordão na cintura. Tecido sintético de PU, ideal para um uso casual e confortável com uma T-shirt e tênis.

Com bolsos laterais e um ajuste curto, mas solto. Note que, se impresso, não se pode escolher a distribuição da estampa, uma vez que a posição da estampa em cada peça é diferente devido à forma como o tecido é cortado.

Devido à malha, há um encolhimento máximo de 10% da peça após a primeira lavagem (se lavada e seca corretamente).

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros para a loja online dos links a seguir!

3 - Short de couro Renner lolita

Imagem Short De Couro Renner Lolita
Imagem: lojasrenner.com.br

Short confeccionado em couro young lolita. Essa peça de roupa é o desejo de muitas mulheres. Você certamente vai amar esse short produzido em material sintético de couro.

Esse short conta com detalhe de amarração na parte da frente. Trata-se de uma peça de roupa atemporal e repleta de personalidade.

Possui modelagem justa e também de cor preta. Couro sintético, acabamento em bainha, com ilhós e amarrações no cós.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

4 - Short de couro Renner teen

Short de couro juvenil desenvolvido com material sintético. Conta com laço decorativo e também um cós franzido.

Esse short de couro é perfeito para criar uma série de looks para usar a noite, principalmente. Você com certeza vai amar.

Ideal para usar no inverno, peça de cor preta e de estilo casual. Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Short de couro cintura alta

As tendências mudam com as estações do ano. No inverno, por exemplo, é mais fácil parecer sofisticado mesmo que esteja com uns quilos a mais, porque há muitas roupas que fazem qualquer mulher parecer elegante.

Na estação mais quente do ano, muitas mulheres decidem investir em roupas ousadas. Anteriormente restrito aos ciclistas e roqueiros, o couro tornou-se uma escolha popular para aqueles preocupados com o impacto ambiental.

Os tipos de couro incluem couro normal, couro ecológico e couro sintético. Cada um deles possui características únicas. A modelagem de cintura alta oferece ainda mais ousadia a essa peça de roupa.

Confira nossas recomendações de shorts de couro cintura alta!

5 - Short de couro cintura alta PU

Imagem Short De Couro Cintura Alta Pu
Imagem: cea.com.br

Short confeccionado em material PU, material sintético com aspecto de couro. O modelo conta com um comprimento curto e também caimento reto.

A cintura é alta e esse short também conta com elástico embutido no cós. A barra conta com acabamento dobrado.

Essa é uma peça de roupa coringa, perfeita para montar looks práticos e versáteis.

Compre já esse short de couro com cintura alta usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Short de couro cintura alta queridastore

Short de couro produzido em elastano. Você certamente sentirá toda a fluidez do caimento dessa peça de roupa.

Para além de manter as pernas quentes, os shorts de couro oferecem um aspecto mais invernal. Nos pés, pode usar botas bonitas e, na parte superior, investir em artigos de malha para criar uma mistura de texturas para deixar um aspecto ainda mais interessante.

Compre já o seu short e economize com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

7 - Short de couro cintura alta com cinto

Imagem Short De Couro Cintura Alta Com Cinto
Imagem: lojasrenner.com.br

Estes shorts são feitos de tecido sintético. Elegantes e sem impressão, são uma peça versátil que pode compreender uma série de estilos sofisticados e casuais. Invista em artigos impressos para criar belas combinações.

Short feminino produzido com cós em elástico, cós com passantes, cinto em formato de faixa pespontado e bolsos laterais.

Também conta com recorte na parte da frente, não possui estampa e é predominantemente em poliéster.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Short de couro cintura alta clochard

Shorts clochard produzidos com cintura elástica e ajustamento do cordão. Moderno e versátil, este modelo pode ser utilizado numa variedade de configurações e combinações. Usá-las com saltos altos para um aspecto mais sofisticado e elegante.

Short feminino de modelo clochard. Possui um cós elástico com passantes, cordão para amarração, fechamento por meio de zíper e dois bolsos.

Conta com recorte sem estampa. Compre já esse short com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

9 - Short de couro cintura alta Parra

Imagem Short De Couro Cintura Alta Parra
Imagem: dafiti.com.br

Short produzido em couro que conta com bolsos desenvolvidos de ambos os lados. Conta com cinto de couro da mesma cor que os shorts de cintura alta.

Conta com detalhes na costura. Além de ser confortáveis, os shorts de couro de cintura alta oferecem um toque de sofisticação ao seu estilo.

O couro é um material leve e macio, o que torna essa peça de roupa ideal para passeios, praia, compras, festas, entre outros.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

10 - Short de couro cintura alta social

Short produzido em couro ecológico feminino. Esse tipo de short feminino é uma peça indispensável no seu guarda-roupa ou closet de qualquer mulher.

Ideais para o dia a dia, esse short é confortável e também estiloso. Ele é capaz de compor looks nos mais diferentes estilos para os mais variados momentos de ocasiões.

Compre já esse short incrível com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

Short de couro fake

Os shorts de couro sintéticos, ou fakes, são versáteis e também elegantes. Esse tipo de short de couro pode ser usado em diversas ocasiões e também épocas.

Oferecem um toque moderno e também elegância ao seu look. Apresenta uma modelagem e também um fecho de correr, para um ajuste mais confortável.

Trata-se de uma peça de roupa exclusiva para o seu guarda-roupa. Compre já shorts de couro fake usando os cupons de descontos do Cupomzeiros.

11 - Short de couro fake com fechamento em zíper

Imagem Short De Couro Fake Com Fechamento Em Zíper
Imagem: lojasrenner.com.br

Short de couro fake de comprimento curto e fecho de correr frontal listrado. O design arrojado e elegante é perfeito para estilos urbanos e de impacto. Solte a sua criatividade e grande aspecto pode ser conseguido com este artigo.

O PU (poliuretano) é uma camada laminada sintética, semelhante ao couro, normalmente utilizada para calçado, casacos e outras peças de vestuário. É único em qualquer estilo, tem excelente retenção de calor e praticidade, e combina com uma vasta gama de interiores.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Short de couro fake com fivela

Esse short é uma super tendência que combina perfeitamente com cropped e blusinha. Além disso, também pode ser combinado com body.

O short é exatamente como você está vendo na imagem. Esse produto é confiável e durável, além de ser barato.

O material em que esse short é desenvolvido não é o couro, mas se assemelha bastante. Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

13 - Short de couro fake ecológico

Imagem Short De Couro Fake Ecológico
Imagem: shopee.com.br

Compre já esse short de couro fake ecológico. Conta com zíper na parte lateral para facilitar na hora de colocar.

Esse short de couro possui botões fake e esse modelo de short conta com dobradinho na barra. Após a confirmação do pagamento, o short é postado em um período de 24hrs.

Compre já esse short com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e compre já o seu!

14 - Short de couro fake gringa

A combinação de um casaco de couro sintético e um vestido glamoroso é o look de festa perfeito. Muitas celebridades adoram esta combinação no tapete vermelho!

O couro sintético também pode ser utilizado em ambientes mais formais, tais como empresas. Tenha apenas um pouco de cuidado para não exagerar.

Camisas e artigos à medida são excelentes opções para compor um look de trabalho em couro.

Quando se fala de shorts, não é diferente. Também serve para compor uma série de looks incríveis!

Compre já esse short de couro fake com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

15 - Short de couro fake gringa preto

Imagem Short De Couro Fake Gringa Preto
Imagem: shopee.com.br

O couro pode ser usado de muitas formas diferentes, tanto na vida quotidiana como em eventos noturnos importantes e glamorosos.

Em última análise, tudo depende do tipo de peça que se escolhe e de como é estruturada. Neste sentido, os acessórios e os sapatos fazem uma grande diferença. Além disso, os artigos de couro são também ideais para misturar diferentes tecidos para criar um aspecto monocromático totalmente negro.

Ao comprar esse short de couro fake preto, tenha a certeza de que sua noite promete! Compre já esse short acessando os links abaixo e economizando com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Como usar short de couro?

Os shorts de couro são um artigo versátil que pode ser usado tanto no Inverno como no Verão. Assim, em dias frios, a simples adição de collants e botas pode criar a ilusão de ter estilo, para além de ser quente.

Usar um terceiro item em cima, como um saltador de malha, uma segunda blusa de pele e um blazer ou casaco é uma excelente sugestão.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.