Tudo sobre beleza no Cupomzeiros.com

Sandálias Confortáveis: 15 Modelos Elegantes para Arrasar nas Festas!

Quem não gosta de conforto no dia a dia, não é mesmo? Seja para trabalhar, seja para ir à escola, passear, não importa, ter a companhia de um calçado confortável é regra.

Por isso, as sandálias confortáveis são tão requisitadas, e são muito procuradas, essencialmente por quem tem problemas de saúde. No entanto, nem sempre essas sandálias são bonitas, muitas vezes as marcas nem dão muita atenção e acabam fazendo sandálias sem graça, que parecem sandálias de vó.  

A boa notícia é que a indústria da moda vem abrindo os olhos para unir conforto e design, assim comprar sandálias que são confortáveis está sendo repaginado e os modelos ficam cada vez mais modernos.

Neste artigo separamos alguns modelos de sandálias confortáveis para você ir para festas, para o trabalho, para passear, entre outros lugares. São modelos rasteiras, ortopédicos e até de salto, para ninguém ficar de fora. 

Sandálias Confortáveis e Elegantes

Conforto e elegância devem ser qualidades que andam de mãos dadas quando o assunto é sapato. Nada pior que ter que passar horas e horas com um sapato que aperta, machuca, nem tudo é só beleza.

Por isso, as sandálias confortáveis e elegantes fazem sucesso onde chegam. Aqui te mostraremos algumas opções de sandálias femininas confortáveis e elegantes para você arrasar com qualquer look. 

1 – Sandália Confortável e Elegante Dourada Slim

Imagem Sandália Confortável e Elegante Dourada Slim
Imagem: anacapri.com.br

Abrindo a nossa lista de sandálias confortáveis com uma rasteirinha dourada perfeita para o final de ano. Esse modelo une o conforto de uma sandália rasteira, e a elegância das sandálias de dedo. 

É um calçado ideal para usar na virada do ano, principalmente se você for romper o ano na praia. 

As sandálias de tiras finas deixam o look mais delicado e bem mais sofisticado, o dourado acrescenta muito mais charme. Essa sandália fica linda com um vestido branco longo ou midi para a virada do ano. 

2 – Sandália Confortável e Elegante Salomé

Imagem Sandália Confortável e Elegante Salomé
Imagem: cea.com.br

Mais uma rasteirinha para nossa lista de sandálias confortáveis e elegantes, diferente da anterior, essa sandália possui um detalhe geométrico em dourado que deixa ela mais sofisticada para acompanhar os seus looks do dia a dia.

É uma sandália coringa, que dá para ser usada com qualquer tipo de roupa, seja ela mais formal como calças de alfaiataria, ou mais despojadas como shorts jeans e camisetas. 

É aquela sandália que não vai pesar no look e que você não vai querer tirar dos pés para nada, já que parece que elas nem estão lá. 

3 – Sandália Confortável e Elegante Flatform Amarração

Imagem Sandália Confortável e Elegante Flatform Amarração
Imagem: amaro.com

Se você quer participar da tendência das amarrações, sem dúvidas essa é a sandália ideal. Confortável e num tom elegantérrimo de lavanda, essa sandália é um sucesso no site da Amaro. 

Apesar de muita informação com essas torcidas nas tiras da sandália, o lavanda chega para deixar o visual com um ar mais delicado e elegante.

É uma das sandálias confortáveis mais fofinhas  deste artigo por ser no estilo flatform, em que o solado é completamente reto e acolchoado, o que garante muito mais aconchego para os seus pés. 

4 – Sandálias Confortáveis e Elegantes Rasteira de Dedo com Brilho 

Imagem Sandálias Confortáveis e Elegantes Rasteira de Dedo com Brilho
Imagem: lojasrenner.com.br

Para quem gosta de sandálias confortáveis estilo chinelinho, esse modelo é maravilhoso, com brilho e um salto bem baixinho, deixa qualquer look casual mais simples, em algo mais elaborado e sofisticado.

Agora, nesse mês de dezembro, as rasteirinhas douradas dominam tudo, por conta das viagens de final de ano na praia para a virada do ano. 

Elas ficam lindas com looks de qualquer cor, já que são muito coringas, mas com os tons de branco ficam ainda mais bonitos e sofisticados.

Sandálias Confortáveis para Festa 

Não importa qual lugar nós vamos, queremos sempre estar confortáveis e muito bem arrumados. Sobretudo em festas é comum ficarmos muito tempo em pé, andar de um lado para o outro,e ter um sapato incomodando não é nada legal. 

Por isso, escolher sandálias confortáveis para as festas deveria ser uma regra para todo mundo, chega de sapatos apertados e incômodos apenas pele beleza. 

5 – Sandália Confortável para festa Mestiço

Imagem Sandália Confortável para festa Mestiço
Imagem: oqvestir.com.br

As sandálias de salto grosso são sempre as primeiras opções quando temos que usar sapatos de salto alto, mas não queremos abrir mão do conforto. Por isso, trouxemos essa opção, um pretinho nada básico para você arrasar em seus looks de festa.

Essa sandália não poderia ficar de fora da nossa lista de sandálias confortáveis, pois é muito bonita, o salto grosso deixa a peça mais confortável e as tiras abraçam os pés garantindo a segurança.

É uma sandália que combina com qualquer ocasião, desde um jantar mais formal até um casamento, ela não faz feio e deixa você estilosa e confortável. 

6 – Sandália Confortável para Festa Vicky

Imagem Sandália Confortável para Festa Vicky
Imagem: shop2gether.com.br

Mais uma sandália glamourosa e confortável ao mesmo tempo, essa é a sandália Vicky. Um modelo autêntico do Alexandre Biberman é uma peça de alto padrão, luxuosa para quem realmente quer investir em uma peça que vai durar por longos anos.

Uma ótima opção para as madrinhas de casamentos – que acontecem à noite – é uma sandália poderosa, com um salto não tão alto que deixa você sofisticada na medida certa. 

Além disso, é uma sandália que vai muito bem com uma saia e uma camisa mais despojada, dando um contraste e deixando o look mais hi-lo. É uma excelente opção de sandálias confortáveis.

7 – Sandália Confortável para Festa Vizzano

Imagem Sandália Confortável para Festa Vizzano
imagem: cea.com.br

Uma sandália branca é sempre um grande poder no look, elas trazem um ar mais sofisticado e fashionista para a produção. Os saltos grossos são sempre a melhor opção quando você quer conforto.

Esse modelo é uma ótima ideia para as festas de fim de ano, tanto o Natal, quanto o réveillon. Compre usando o nosso desconto. 

Sandálias Confortáveis ortopédicas

Quando pensamos em sandálias confortáveis, com certeza, as sandálias ortopédicas são uma das primeiras que vem à nossa cabeça. Elas são desenvolvidas com a finalidade de dar suporte para todos os pontos dos pés. 

Assim, ela contribui para a postura ideal e permite que  a passada fique correta. É, sem dúvidas, uma das sandálias confortáveis mais seguras que há no mercado. Confira uma lista com os melhores modelos. 

8 – Sandália Confortável Ortopédica Flatform Preta

Imagem Sandália Confortável Ortopédica Flatform Preta
Imagem: kanui.com.br

Os papetes dominam o mercado de sandálias ortopédicas, porque são modelos de sandálias confortáveis, que podem ser usados em qualquer lugar. Costumam estar nos pés das mulheres mais idosas, pois, geralmente, é o público alvo do produto. 

Esse modelo é um preto básico, então não tem erro na hora de combinar as peças, é muito versátil e você pode combinar com um look moderno, para ficar muito estilosa.

Compre usando os nossos cupons de desconto para ter economia e levar para casa uma sandália de qualidade.

9 – Sandália Confortável Ortopédica Gigil

Imagem Sandália Confortável Ortopédica Gigil
Imagem: dafiti.com.br

Sandália ortopédica na versão chinelo, perfeita para esse verão que está chegando e dá como aberta a temporada de praia. Uma sandália que vai te acompanhar em diversos compromissos nessa temporada de férias. 

Essa sandália cai muito bem com um look beachwear ou com looks mais casuais, sabe aquele calçado que você leva apenas ele e mais um para a viagem toda, e ele combina com exatamente tudo que você leva na mala? Esse é um ótimo exemplo. 

10 – Sandália Confortável Ortopédica Antiderrapante

Imagem Sandália Confortável Ortopédica Antiderrapante
imagem: amazon.com

Se você busca sandálias confortáveis ortopédicas sem cara de papete de vó, esse é o modelo ideal. Além de ser estilosa, é antiderrapante, garantindo o conforto e a segurança que você – ou quem você ama – precisa. 

Essa sandália foi desenvolvida com um sistema de arco triplo, que apoia o pé como um todo, garantindo muito mais conforto.

Uma grande promessa desse modelo é reposicionar  os ossos dos pés para que  fiquem equilibrados no ângulo perfeito. Além disso, a sola é uma ótima aliada para a saúde dos pés, já que conta com uma boa absorção de impacto. 

O modelo em caramelo é bem coringa, sendo uma ótima cor para investir, caso seja a sua primeira sandália ortopédica.   

11 – Sandália Confortável Ortopédica Comfortflex

Imagem Sandália Confortável Ortopédica Comfortflex
Imagem: lojasrenner.com.br

Fechando as indicações de sandálias confortáveis ortopédicas, temos a Comfortflex, um papete pensado para agregar na vida da mulher moderna, que tem diversos afazeres na rua e precisa estar sempre andando de um lado para o outro.  

Uma sandália leve e flexível que auxilia no caminhar, para que a saúde dos seus pés seja preservada.

A sandália é composta por uma palmilha macia que auxilia ainda mais, os conforto dos pés e da coluna ao usar a sandália. 

Sandálias Confortáveis de Salto 

As sandálias de salto estão sempre presentes na vida de qualquer mulher, seja no cotidiano ou apenas em datas especiais, elas se fazem presente. Mas, usar sapatos de salto não significa abrir mão do conforto.

Escolher sandálias confortáveis e de salto é uma missão bem difícil, mas ainda bem, que o mercado está “abrindo os olhos” para essa questão. A seguir vamos mostrar que é possível unir conforto e beleza em uma única sandália. 

12 – Sandália Confortável de Salto Meia Pata

Imagem Sandália Confortável de Salto Meia Pata
Imagem: amaro.com

A sandália meia pata é uma ótima opção para quem quer usar salto com conforto, sem dúvidas, é o tipo de calçado ideal para quem vai passar muitas horas em cima de uma salto. 

Pensando no verão, trouxemos uma cor de sandália bem característica da época, muito bonita para usar com looks brancos ou apostar em color blocks.

Apesar do salto ser bastante alto, a meia pata ajuda a equilibrar, desse modo, parece que você está calçando uma sandália de salto baixo.

13 – Sandália Confortável de Salto Plataforma

Imagem Sandália Confortável de Salto Plataforma
imagem: cea.com.br

Mais um modelo que mostra que é possível usar sandálias de salto com conforto. Os modelos anabelas são ótimas opções para quem quer um calçado mais alto e, mesmo assim, não passar aperto e conseguir ficar em pé por muito tempo.

Muito tradicionais, os saltos anabelas são sandálias confortáveis , bem tradicionais e versáteis, desse modo, é um ótimo investimento pensando no conforto. 

Esse modelo que indicamos não é tão alto, mas ainda sim, conta com uma meia pata bem interessante que reduz ainda mais a altura.

Sandálias Confortáveis para trabalhar 

O maior tempo da nossa semana é gasto com o trabalho, por isso, investir em roupas e sapatos confortáveis e elegantes para esse compromisso deve ser uma premissa para todos. 

Independente se você trabalha sentada ou andando de um lado para o outro, é importante você escolher uma boa sandália para te acompanhar ao longo de todo o dia. 

Muitas pessoas acham que somente sapatos de salto ficam elegantes, mas não é verdade, você pode optar por mules, rasteiras e flatforms – claro, dependendo do seu trabalho.

14 – Sandália Confortável para Trabalhar Amarração Nude

Imagem Sandália Confortável para Trabalhar Amarração Nude
imagem: dafiti.com.br

Para te ajudar na missão de escolher o melhor calçado para trabalhar, optamos por trazer dois  modelos de sandálias confortáveis, uma de salto e outra sem salto – que será apresentada abaixo.

A primeira opção é uma sandália nude clássica, de salto médio, perfeita para quem não pode deixar o salto de lado para trabalhar. É um salto mais grosso e mais baixo, o próprio desenho é elegante, ajudando a deixar a peça mais sofisticada.

Fica lindo com looks em alfaiataria, trazendo conforto e estilo para as suas composições de trabalho. 

15 – Sandália Confortável para Trabalhar Tiras Caramelo

Imagem Sandália Confortável para Trabalhar Tiras Caramelo
imagem: kanui.com.br

Essa sandália mostra que é possível trabalhar sem salto e ainda sim, ficar muito elegante. Uma sandália confortável que fica bem em qualquer look. O tom de caramelo, acrescenta muito mais sofisticação à peça.

Apesar de ter um saltinho mínimo, essa sandália é quase uma rasteira, sendo uma excelente opção para as mulheres que não gostam – ou não podem – usar saltos no cotidiano.

Para ficar ainda melhor, temos uma série de cupons para você comprar com economia. 

Perguntas frequentes

Qual a sandália mais confortável que existe? 

As sandálias ortopédicas são ass mais confortáveis do planeta. Isso porque elas foram desenvolvidas exatamente para essa finalidade: ser confortável. Essas sandálias acompanham o formato do pé, corrigem a passada e ajudam o caminhar, não cansando os pés como as sandálias tradicionais.

Como saber se uma sandália é confortável?

Com a vida corrida que temos hoje, estar acompanhado de um calçado confortável é sempre a melhor opção. Mas, nem sempre é fácil escolher aquele sapato ideal para fazer o nosso dia a dia mais leve.

Para te ajudar, te daremos algumas dicas bem importantes para você saber escolher o seu calçado confortável.

  • Forro acolchoado

Ter um sapato que abrace os pés e que não fique “pinicando” é o que todo mundo deseja. Logo, o que deve ser feito é procurar um sapato com forro acolchoado em partes específicas: no calcanhar e nas laterais do pé, que são áreas que costumam dar os famosos calos. 

  • Palmilha com espuma

Sem dúvidas, a parte mais importante é uma palmilha confortável, você vai ficar o tempo inteiro com ela grudada em você, por isso, escolha uma palmilha acolchoada que se adapta ao formato do seu pé, proporcionando mais conforto.

  • Tamanho correto

Se tem uma coisa importante é que o sapato seja o tamanho correto que você usa. Nada pior que um sapato de numeração menor apertando os dedos e comprometendo os seus pés. 

Por isso, se você calça 38, escolha os sapatos nessa numeração, mesmo que tenha um irresistível número 37, não compre. Isso pode deixar sérios problemas, se usado cotidianamente e por muito tempo. 

  • Dê preferência às bases planas

Se você tem a opção de deixar os sapatos de salto para ocasiões especiais, não hesite em dar  preferência para as rasteirinhas que são sandálias mais confortáveis que os de salto. 

As bases planas acompanham o natural dos nossos pés, ajudando a distribuir melhor o peso do nosso corpo. 

  • Busque materiais flexíveis 

Dê preferência aos sapatos feitos em materiais flexíveis que não causem bolhas e nem deixem o pé desconfortável ao caminhar.

Quais são as sandálias do momento?

O “mood” do momento é o conforto, por isso, a sandália que mais vem fazendo sucesso são as papetes. Uma sandália muito confortável e um pouco polêmica, sendo aquela sandália perfeita para bater perna o dia inteiro, sem abrir mão do conforto.

Como escolher uma sandália ortopédica para o dia a dia?

Muitas pessoas torcem o nariz quando assunto são sandálias ortopédicas, pois, no geral, parecem sandálias de idoso e são classificadas como feias. Mas, a verdade é que não é assim, as sandálias ortopédicas podem ser muito mais modernas e atuais  do que você imagina.

Para escolher uma boa sandália ortopédica para o dia a dia, é legal prestar atenção em alguns detalhes que você encontra abaixo.

  • Respeite o seu corpo 

Engana-se quem pensa que as sandálias ortopédicas servem só para os membros inferiores,  elas são indicadas para auxiliar a coluna e a postura. Sim, os pés interferem nestes dois fatores no nosso corpo.

Por isso, quando for escolher uma sandália ortopédica preste atenção no formato do seu pé, no seu peso e nas atividades que você realiza com ela ao longo do dia. 

  • Respeite o seus pés

Respeitar os seus pés vai muito além de escolher qualquer sandália ortopédica para comprar. É preciso levar em consideração os motivos que te levaram a usar uma sandália ortopédica. Tem joanete, fascite plantar, ou alguma dessas condições médicas? É preciso colocar a balança na hora de escolher a sandália.

  • Observe o seu tipo de pisada

Escolher a sandália se torna muito mais fácil quando você conhece a sua pisada. Há algumas lojas online que oferecem esse serviço, e te ajudam a reconhecer a pisada. A grande maioria das sandálias são para pisadas neutras, mas o personalizado é sempre a melhor opção. 

Assim, se você pode optar por escolher uma sandália para o seu tipo de pisada melhor ainda.

  • Escolha sempre as solas flexíveis

As solas flexíveis são sempre as melhores opções pois se ajustam a sua pisada. Além disso, os calçados com solas flexíveis absorvem o impacto da sua pisada sendo as melhores opções para você caminhar com mais segurança.  

  • Respeite o seu estilo

Nada de sair comprando apenas o que surgir, hoje no mercado, as sandálias ortopédicas se reinventaram e possuem modelos para todos os gostos e estilos, chegando a dificultar a escolha pela grande quantidade de ofertas variadas.

Lembre-se que você vai usá-la cotidianamente e que é preciso que ela se encaixe no seu estilo para que você se sinta confiante.

O que fazer para a sandália não doer no pé?

A primeira questão é saber onde está machucando. É no calcanhar, nos dedos, nas laterais? Partindo disso, você saberá qual o produto é preciso investir para amainar o incômodo. Se, por exemplo, for no calcanhar, uma opção são borrachas de silicone acolchoadas que minimizam o atrito entre a sandália e a pele.

Quais são os benefícios da sandália ortopédica?

As sandálias ortopédicas são sandálias confortáveis pois são feitas para proporcionar mais aconchego para o s pés. Elas agem dando sustentação ao arco dos pés, fazendo com que o peso seja distribuído de forma uniforme em todos os pontos dos pés. 

Quando andamos, os nossos calcanhares absorvem todo o impacto da pisada,  com as sandálias ortopédicas é possível diminuir esse impacto nessa região, pois a sandália tem tecnologias que ajudam a corrigir a pisada e amenizar a agressão ao calcanhar. 

Qual a sandália mais confortável para quem tem problema de coluna?

Sem dúvidas, as sandálias ortopédicas são as que mais trazem benefícios para quem tem problema na coluna, por isso são as mais indicadas. Elas ajudam a alinhar a postura, assim, ajudando a coluna e diminuindo as dores nessa região.

Qual o melhor tipo de sapato para trabalhar em pé?

Se você trabalha em pé, é questão de saúde, optar por calçados mais confortáveis. Por exemplo, o mocassim, um sapato mais plano,  que abraça os pés e favorece uma pisada mais confortável.

Se possível invista sempre em palmilhas acolchoadas e itens que diminuam o impacto causado nos seus pés.

  

você pode gostar também
Comentários