Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Saída de Praia de Crochê: Top 16 Looks Maravilhosos!

O momento da saída de praia, para algumas mulheres, pode ser hábito rotineiro e pouco importante. Ah, sei lá, talvez não faça diferença a maneira como sair de uma praia. O que se fazer? Sair com o traje: maiô ou biquíni. Ou quem sabe vestir aquele short jeans por cima da pele molhada? 

Olha, não queremos pagar de gente chata, porém há peças de roupas especiais para este momento. E elas são elegantes e modernas, para proporcionar a melhor saída do banho e da praia para você.

Existem looks dos mais diversos para isto. As camisas, tecidos, camisolas, calças, uma infinidade de looks despojados e elegantes para ritualizar este momento especial. Sair da praia nunca foi algo tão elegante, e terá ainda mais estilo com a peça saída de praia de Crochê.

Você ainda não possui uma saída de praia de crochê? Não vais dizer que opta pela saída com a própria roupa de banho. Vamos conversar um pouco sobre essa importante vestimenta e acessório, mostrar onde comprar saídas de praia e descobrir o quão útil é para momentos de férias, como esse, em que você sai daquela água para a areia. 

01 - Saída de Praia de Crochê Kimono Branco

Imagem Saída De Praia De Crochê Kimono Branco
Imagem: lojasrenner.com.br

A importância de peças de saída de praia vem sendo demonstrada para todas as mulheres nos últimos tempos. Quem nunca se viu despreparada depois de uma tarde inteira na praia? E aquela areia com sal, com protetor solar e grudadas na pele? Parece um sebo às vezes. 

Pensando nisso, queremos trazer a mãe das saídas de praia, a de crochê. O tecido confeccionado com crochê traz a leveza como desta peça na foto que parece atraente e tranquila. Com cores claras, o short combinando com o kimono feminino vai pegar você de vez.

As mangas são longas, o que produz um efeito elegante, e a textura da peça parece gostar de ser acariciada. Feita de crochê, possui textura em alto-relevo, é de comprimento curto, com abertura frontal.   

02 - Saída de Praia de Crochê Vestido 

Que tal não perder a elegância, nem mesmo na praia? A saída de praia de crochê é um vestido de gola canoa, elegante e de cor laranja. Para usar looks que sejam esbeltos e sofisticados, fresquinhos com a malha de crochê, nada melhor do que usar esta saída de praia vestido. 

A gola alta, em forma de canoa, é um detalhe belo, que concentra muito da elegância da peça. Além de servir para sair da praia, com uma roupa confortável, também traz a beleza natural que exala de toda a mulher. 

Venha conhecer esse e outros modelos de saída de praia de crochê nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais.

03 - Saída de Praia de Crochê Calça Branca

Imagem Saída De Praia De Crochê Calça
Imagem: cea.com.br

A peça de saída de praia de crochê que vem abrilhantar a lista das melhores, é a saída de praia calça. A calça é tão versátil, bonita e de crochê provocante. Com transparências, você vai gamar ao entrar em uma destas e será o centro das atenções na praia. 

Confeccionada em algodão e poliéster, a calça tem caimento reto, cintura alta, cós com elástico embutido e cordão de ajuste para amarração. Em cor off-white, é usável tanto na beira-mar quanto na cidade das suas férias. 

Sinta-se livre e tenha esse look e outras saídas de praia de crochê nos links abaixo. Além disso, não deixe de procurar por cupons promocionais. 

04 - Saída de Praia de Crochê Calça Preta

A calça é um sucesso como saída de praia. Essa calça difere em cor e textura da antecessora dela. Confeccionada em 100% algodão, é totalmente produzida em crochê. 

Possui cintura alta, dando um design mais atraente ao seu corpo, cós com elástico embutido e cordões de amarração, com a cara da leveza do crochê praiano. Se você está procurando uma calça em cor preta, de design superelegante e para usar nas férias, essa pode ser a melhor opção. 

Venha conhecer esse modelo e outros de saída de praia. Também aproveite para procurar algum cupom válido nos links abaixo.  

05 - Saída de Praia de Crochê Short Texturizado

Imagem Saída De Praia De Crochê Short Texturizado
Imagem: lojasrenner.com.br

Que tal um short? Ou melhor; que tal um short e kimono da mesma malha? Parece ser uma linda composição de look de férias! Fresquinho, de crochê e despretensioso. Esse short vem para invadir seus pensamentos para criar looks soltos e leves com ele.

A saída de praia de crochê em short possui tecido texturizado em alto-relevo, graças à sua confecção artesanal de crochê. Possui amarração com cordões estilosos. A peça realmente transforma o corpo, com ótimo caimento. 

Para você que vai sair de férias, nada melhor do que optar por peças produzidas em crochê, pois além de serem elegantes, são versáteis, leves e fresquinhas. Se quer acertar na escolha, vá de saída da praia de crochê. 

06 - Saída de Praia de Crochê Camisa 

As saídas de praia são muito versáteis. Temos malhas de estilos diferentes e muitos modelos diferentes. Isso tudo para melhor se adequar ao seu estilo. Agora trouxemos uma camisa. Sim, uma única camisa curta, como que um vestido curto, para você esbanjar beleza e alegria nas suas férias. 

Listrada em cores sobrepostas, tem o laranja, o amarelo e o bege como cores perceptíveis a quem observa. Dá um visual bem instigante e casual com a peça de crochê.

Além disso, possui malha texturizada, gola lapela, abotoamento frontal e manga curta. Venha cair em uma linda saída de praia de crochê dessas. Será um encanto e sucesso por onde for. 

07 - Saída de Praia de Crochê Vestido Flor

Imagem Saída De Praia De Crochê Vestido Flor
Imagem: dafiti.com.br

Os vestidos parecem ser uma peça muito escolhida entre as disponíveis como saída de praia.  Ficam um encanto com as mulheres que gostam do trato fino e do bom gosto. A saída de praia de crochê, que trouxemos à lista, é um vestido floral. 

Como todo produto de crochê, esbanja suavidade e leveza, conciliados com o ar natural e artesanal que a peça de crochê carrega. 

O vestido não é transparente, podendo ser usado em mais lugares que desejar, possui gola alta estilo canoa, textura em alto-relevo, como toda peça de crochê.

Pensando em novas roupas para as férias? Esse vestido pode ser matador.  Venha conhecer esse e outros modelos nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais. 

08 - Saída de Praia de Crochê Kit 3 Shorts

Ter uma saída de praia de crochê já é bom, ter 3 é demais! A saída de praia de crochê em short vem colorida como um dia de sol na praia. Em três cores, o vermelho, o rosa e o salmão. E a peça traz a malha de crochê que todos esperam.

Confeccionado em crochê liso, é um lindo short para você se aventurar nas suas férias. Seja na praia ou no campo, na beira-mar ou na piscina, você será um sucesso nessa peça de crochê de abafar. 

Veja esse e outros modelos de saída de praia de crochê nos links abaixo. Aproveite para procurar seu cupom promocional. 

09 - Saída de Praia de Crochê Vestido Curto

Imagem Saída De Praia De Crochê Vestido Curto
Imagem: oqvestir.com.br

O vestidinho que chega à lista é curto em cor bege e de crochê. Com decote em V, alças largas, cavas regulares, fendas laterais, malha com transparência, comprimento curto, caimento reto e acabamento canelado. 

Está mais do que preparado para lhe acompanhar nos momentos mais festivos ou tranquilos do ano. O momento de descansar, de sair da rotina, é aquele para renovar as energias e essa peça, saída de banho, é sem dúvida completa para isso. 

Entre nessa e aproveite ao máximo cada segundo de lazer em uma incrível saída de praia de crochê, que é um vestido curto e elegante. Veja esse e outros modelos nos links abaixo e aproveite para procurar por cupons promocionais.

10 - Saída de Praia de Crochê Vestido Longo

Dizem que os vestidos longos são ainda mais elegantes, não sabemos, deixamos para você decidir. A saída de praia Mktbeach é linda e você vai gostar com seu estilo. 

A saída de praia de crochê é bege, rica em detalhes de bordado com crochê, possui decote arredondado, alças médias, cavas regulares, comprimento longo e acabamento canelado. 

Seu irmão gêmeo, acima, ficou um pouco enciumado, porém, sabemos que há lugar para os dois no coração das nossas leitoras. O material de confecção é um misto de algodão e acrílico. Você vai gamar na peça elegante para as férias. 

Veja esse e outros modelos de saída de praia de crochê nos links abaixo.  

11 - Saída de Praia de Crochê Bata em Algodão

Imagem Saída De Praia De Crochê Bata Em Algodão
Imagem: lojasrenner.com.br

Confeccionado em materiais 100% algodão, essa peça elegante bata chegou para arrasar. Com  belos recortes e fendas, dão o ar da elegância e sofisticação. A peça se destaca pela modernidade e salienta a beleza da mulher.

Em cor branca você pode vestir na saída da praia ou pelos locais que frequenta em suas férias. Ela lhe dá autonomia o suficiente para ser usada em diversos lugares e, portanto, é uma saída de praia de crochê versátil. 

É confeccionada em tecido autossustentável e responsável, preocupada com as questões ambientais. Cheia de detalhes na confecção, dão mais charme e estilo ao look despojado.

Venha conhecer esse e outros modelos de saída de praia de crochê nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais. 

12 - Saída de Praia de Crochê Kimono Preto  

O kimono não é só roupa de japonesa. Aqui é sucesso entre as brasileiras. O crochê texturizado dita a tendência dessa peça mais do que especial. Pois, se pensarmos na saída de praia de crochê, logo vemos certa inclinação para o kimono. 

O kimono de saída de praia, assim chamado por nós, lembra bem uma peça japonesa e traz a delicadeza e perfeccionismo dos habitantes da terra do sol nascente.     

A abertura frontal, o tecido diferenciado e as mangas curtas ditam o ritmo da peça. Você vai se sentir mais empoderada nessa peça de destaque e de cor preta. Veja essa e outras opções nos links abaixo. 

13 - Saída de Praia de Crochê Pop Me

Imagem Saída De Praia De Crochê Pop Me
Imagem: dafiti.com.br

Desejar saídas de praia da Pop Me já é algo comum. A marca vem se tornando referência, quando o assunto são peças de crochê. Vestido não transparente, de flores singelas e em cores laranja, lilás, banco e preto. 

A roupa fica incrivelmente bonita, pois, além disso, possui o toque do crochê na composição, que faz sentir nos dedos a textura que combina com o ritmo latino-americano.

Embarque numa peça de crochê desta e sinta-se livre no entrar e no sair do banho de mar. Aproveite para ser a peça arrebatadora de suas roupas para as férias. Veja esse e outros modelos nos links abaixo.

14 - Saída de Praia de Crochê Saia Branca

A saída de praia de crochê pode ser uma saia. Até o momento passeamos por tantas saídas de praia, mas nenhuma veio como esta. Saia branca, produzida em crochê. Charmosa, com bainha de detalhes em borla e cintura alta, é linda e charmosa, pedindo para ser vestida.

Como todo o crochê, carrega consigo o melhor do mundo das saídas de praia e tem impresso nele os vestígios da praia e do caribenho. 

Venha conhecer essa peça com borla, vazada e de comprimento médio. Tenha a sua saída de praia perfeita. Vale a pena conferir esse modelo da Amazon, pois tem aquele charme especial. Veja esse e outros modelos nos links abaixo. 

15 - Saída de Praia de Crochê Sexy  

Imagem Saída De Praia De Crochê Sexy
Imagem: aliexpress.com

Linda, sexy e exuberante. As mulheres desejam uma peça de crochê desta para que você caia com tudo no verão e nas férias. A fluidez e a sensualidade são preservadas ao extremo. O requinte da peça faz com que seja usada em outras ocasiões e não apenas na beira-mar.

Possui uma linda barra de borla com muitos detalhes exuberantes. O verde e marrom são algumas em destaque no site da loja online. O crochê amado irradia todo sentimento na peça. O crochê pede passagem para ser a sua peça durante as férias.

Veja esse e outros modelos de saída de praia de crochê nos links abaixo.

16 - Saída de Praia de Crochê Vestido Flora

Por que os vestidos saída de praia de crochê são tão charmosos? Simples, porque as flores são bordadas diretamente na malha. O vestido floral possui abertura frontal, barra rendada e é de comprimento curto. 

Em cor branca, possui transparência, decote em V e muitos detalhes em todo o corpo do vestido. Sinta-se mais bela e livre com uma peça de crochê destas ao sair do banho de mar. 

Prepare-se para ter as suas melhores férias, e se divertir com tanto glamour e elegância da peça e crochê. A saída de praia não é apenas para sair da praia, mas para entrar e para frequentar outros locais que deseja. 

Mais sobre crochê  

Vimos a confecção manual pelo método do crochê. Poderíamos até falar em malha de crochê, apesar de elas terem um tecido particular, como o algodão, seda ou poliéster. 

Por isso, vamos descobrir a diferença entre as malhas de seda e cetim, tão parecidas, porém diferentes: qual a diferença entre seda e cetim?

Seda e cetim combinam no brilho. São tecidos considerados nobres por seu brilho e ganharam status de luxo.

Porém, o cetim é um tecido sintético feito a partir da seda, nylon e poliéster. Ou seja, tem menos valor de mercado. 

Tem como característica o peso e a luminosidade mais forte do que a da seda.

Já a seda é um tecido natural! Por isso, ela tem mais valor agregado, sendo mais requisitada pela alta elite. A seda é brilhante, porém contém menos brilho que o cetim. O tecido é fibroso e capaz de produzir peças ótimas para o verão. É mais macio do que o cetim.

Aproveite para comprar a sua saída de praia de crochê usando um cupom de desconto do nosso site. Assim, além de produtos de qualidade, você conseguirá descontos incríveis.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.