Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Saias Plissadas: Top 16 Looks Arrasadoras Curtas e Midi!

Quando se fala em saias plissadas, logo se lembra do filme que passava com a menina de saias colegial, saias que eram marcadas com o plissado. Da versão colegial, evoluiu para as plissadas sensuais, porém, hoje plissada há de diversas maneiras e jeitos. 

Tanto a comportadinha saia plissada midi, quanto a curtinha para causar, todas têm em comum o plissado. Comprar saias assim, que querem sempre dizer algo de sabor meio doce, e visual meio transparente, em que se capta mais a essência da doçura romântica e translúcida do estado do que o tecido bruto, é uma excelente opção. 

As saias plissadas são hoje as queridinhas com algumas outras. Concorrem sempre para ir às festas e marcarem presença. Seja doce, romântica ou sensual, aposte no plissado que nos encarregaremos de mostrar em infinitos tecidos para lhe ajudar nesse empreendimento.

Venha conosco nessa lista, a lista das melhores saias plissadas no momento. Seja você da geração X, Y ou Z, ou seja, lá a nomenclatura de geração que lhe deram, aqui iremos nos unir num propósito comum de levar o melhor de saias plissadas para você!

Saias Plissadas Curta

As saias plissadas de comprimento curto, dispensam comentários, obviamente. Porque se formos pensar um pouco de onde surgiram as plissadas, ou melhor, se popularizaram, é claro que a história irá de encontro com as saias curtas usadas pelas colegiais britânicas e americanas, reafirmado pela indústria do cinema e popularizada assim. 

Hoje, a coisa mudou um bocado, as saias curtas ganharam um caráter mais sensual, e outras curtas ficaram esportivas. Isso mesmo! 

Pode parecer estranho, porém é muito comum observarmos num domingo de manhã alguma menina fazendo seu alongamento para uma corrida ou caminhada vestindo uma saia plissada curta, com shorts. Essa combinação parece perfeita.  

01 - Saia Plissada Curta Azul Marinho

Imagem Saia Plissada Curta Azul Marinho
Imahem: dafiti.com.br

Começaremos com ela, a que tem cara de aventureira, que já frequentou os uniformes de escolas, como aqueles que vimos nos filmes de escolas de origem britânica. Podemos dizer: “começamos pela essência das saias plissadas”. 

Por isso, é muito comum ouvirmos de mulheres, que usam saias plissadas, dizerem que se sentem mais jovens, talvez tenha um nexo com a história de sua origem nas escolas e orfanatos britânicos.

Essa linda saia, veste bem com os looks justos ao corpo, principalmente, os de caimento que modela. Sem medo de ser feliz, experimente essa saia plissada curta.

 02 - Saia Plissada Curta Short Branca

Calme! O título parece um pouco confuso, mas logo tudo ficará claro com a cor da saia plissada branca. As saias, aqui selecionadas, também contém um short por baixo. Pode se ver no link da loja em outras fotos para ficar mais claro. 

A ideia, claro, é levar a segurança de um short para a saia, além de ser sensual, aliás a sensualidade parece inerente a todas as peças de saias plissadas curtas. Portanto, procure essa, e divirta-se com a tendência.

Essa peça possui bolsos, o que parece ser raridade em saias, além disso, tudo detalhes em plissado, e é indicada para uso em academias e, na prática de esportes. Veja essa e outras saias nos links abaixo. 

03 - Saia Plissada Curta Short Preta 

Imagem Saia Plissada Curta Short Preta
Imagem: amaro.com

O mesmo que dissemos acima da saia plissadas com short branca, podemos dizer dessa, em cor preta. Muito útil serve para a mulher que quer logo sair e correr de manhã, fazer aquele esporte para se manter revigorada. 

A peça possui detalhes em plissado, silhueta marcada, justa e com bolsos, que fazem toda a diferença. A incrível tendência de saias plissadas para fazer esportes já não é de hoje, porém, você tem a sua? 

As saias pretas são tão lindas e causam um efeito muito bonito, na prática de esportes, por isso convidamos você a dar uma olhada nos links abaixo e nos cupons de desconto para você levar a sua de uma vez por todas. 

04 - Saia Plissada Curta Xadrez

Essa bela saia plissada xadrez é puro estilo despojado, ainda mais com sua corrente, só vem agregar um jeitão meio underground da estilosa saia; é para não botar defeito.

A saia em tons marrons e amarelos, possui corrente com mosquetões e argolas. É um estilo despojado e alternativo para nada faltar! Como grande parte das saias plissadas curta, possui caimento charmoso e estilo colegial. 

Para você se sentir mais jovem; para você, dos movimentos contraculturais e undergrounds, as saias plissadas estarão sempre à frente na sua luta. Venha conhecer esse e outros modelos nos links abaixo.      

05 - Saia Plissada Curta Azul Marinho

Imagem Saia Plissada Curta Azul Marinho
Imagem: kanui.com.br

As minissaias, saias curtas ou de comprimento curto, ah, tanto faz, elas só fazem a diferença e o sucesso é no corpo de uma deusa que deseja vesti-la. 

Esse lindo modelo de saia plissada curta está como uma festa de arromba, que, aliás, é um bom lugar para se usar, em uma festa, fica a dica; use saias plissadas em festas e baladas.

As saias em azul-marinho tem caimento certinho no corpo e vai lhe valorizar mais. Mais as suas partes e lhe deixar mais empoderada no look. Venha fazer parte das mulheres que usam saias plissadas. Procure, nos links abaixo, por saias e cupons de desconto. 

06 - Saia Plissada Curta Short Jeans

Essa também, assim como as saias para prática de esportes, possui um short por de baixo da sainha, mas ninguém vê. Quem olha diz que apenas está com uma saia plissada jeans.  

A saia tem uma cintura baixa, e um tom de azul-médio. Sem exageros. Possui cós com passantes aplicados, detalhes de pregas frontais, caimento reto, comprimento curtinho, e é um show de saia plissada para você despontar às festas ou rolês pela cidade. 

Venha conhecer essa e outras peças de saias plissadas que estão super na moda, em evidência, e transformando os dias de muitas mulheres por aí. 

Saias Plissadas Midi

As saias plissadas midi são a exuberância e por isso não deixaríamos de criar uma seção única para elas. Como dito, parece que as plissadas ficaram famosas com seus modelos curtos, primeiramente, porém, hoje talvez, os modelos midi têm invadido os guarda-roupas de muitas mulheres, e se tornando talvez, o comprimento predileto. 

Não vamos criar uma desavença aqui; claro que não. As duas podem viver harmoniosamente, e você pode ter as duas em seu guarda-roupa e, assim, ter mais opções de looks diferentes. Mas, realmente, as midi chegam com tudo, prepare-se, os tecidos estão à flor da pele. 

07 - Saia Plissada Midi Vinho

Imagem Saia Plissada Midi Vinho
Imagem: cea.com.br

Chegou a hora, chegando e arrasando. A linda peça de saia plissada midi possui leve brilho e transparência, tecido leve e os plissados, que chamam a atenção por onde for. 

Conforme vimos, nas saias curtas anteriores, a sensualidade parecia o centro da peça, aqui, sensualidade mantém o seu lugar, porém entrega mais elegância e glamour. Em cor vinho, é exuberância e pode se adequar com uma grande variedade de looks para você arrebentar. 

O caimento da peça é reto e o cós é em elástico embutido. Uma verdadeira peça de honra. Por isso, não faça desfeita, algumas mulheres e moças não possuem a sua saia plissada; que tal começar com essa midi?! Veja nos links abaixo. 

08 - Saia Plissada Midi Los Wear

Essa saia é Los Wear, talvez as adjetivações, para a saia plissada, sejam insuficientes, com isso preferimos dar a ela a significância da fluidez, da cândida, do romântico branco que vem, chega, e faz as mulheres se perderem na peça.

A saia é marcada pelo plissado, branco, com marcações na barra e na cintura, que apenas enaltecem o fluir do corpo da mulher. Você vai ficar incrivelmente bela com essa peça. Não pense mais, apenas vá aos links, abaixo, e aproveite a saia plissada e os cupons disponíveis para desconto!

09 - Saia Plissada Midi Cintura Alta

Imagem Saia Plissada Midi Cintura Alta
Imagem: lezalez.com

De comprimento midi, efeito plissado, cintura alta e pode combinar tanto com tênis quanto com sapatos. Só poderíamos estar falando da saia plissada da coleção soul, da famosa loja para comprar online: Lez a Lez.

Realmente, essa peça traz tudo de leve que pode ter numa malha com efeito plissado, Além disso, é confortável e possui caimento superelegante ao mesmo tempo despojado. Com ela você poderá compor seus looks mais inusitados, pois ela dá abertura!

Venha conhecer essa beldade e cair numa festa de arromba com ela. Não gosta de festas? Sem problemas. Calce seu tênis e vá para as ruas, shoppings, parques e seja feliz com essa linda saia plissada.

10 - Saia Plissada Midi Urbania

Essa chegou com o brilho e elegância das plissadas. Em cor verde-escuro, possui cintura marcada e com frisos bem marcados, dando um ar de fluidez e a atração sensual à peça.

Com ela você pode cair nas festas, baladas, encontros sociais, que precisam de um pouco mais de requinte. Apesar do uso descompromissado da maioria dos modelos das plissadas, essa parece pedir uma formalidade a mais. 

Venha fazer parte deste time de mulheres que amam o brilho das saias plissadas e que não tem medo de serem felizes com uma peça de tremendo arraso. 

11 - Saia Plissada Midi Cirrê

Imagem Saia Plissada Midi Cirrê
Imagem: kanui.com.br

As saias plissadas cirrê têm a sua elegância e exuberância. Esse modelo traz plissados bem definidos e não se poupa nos frisos, levando o corpo da saia e o seu a um estilo mais elegante e sofisticado. 

Sua cor em tons marrons e dourados também dão a nota. A elegância em primeiro lugar. A cintura alta, marcada e a barra redonda ainda trazem consigo mais fluidez à peça que vem para ser uma ajuda nos encontros formais e nas festas. 

Também pode ser usada em ambientes corporativos, que aceitem o estilo, por isso o bom senso sempre é bem-vindo. Veja essa e outras saias plissadas nos links abaixo.   

12 - Saia Plissada Midi Cirrê

Está à procura de saias plissadas elegantes e não sabe onde encontrar? Que tal a Shopee? Na shoppe tem essa saia elegante, toda plissada, com muitos frisos (ou preguinhas), que são para encontros, confraternizações e até festas e baladas.  

A saia é elegante e fluida na sua composição; a cintura é alta e marcada; combina com looks mais clássicos, como blusinhas de algodão lisas ou de tecido mais fino como a seda. Se quiser investir no brilho, também vale a pena. 

Venha conferir essa da Shopee e ser feliz com ela o ano inteiro. Usando no escritório do trabalho ou nas festas, baladas e bares. Confira nos links abaixo!

13 - Saia Plissada Midi Zíper Lateral Preta

Imagem Saia Plissada Midi Zíper Lateral Preta
Imagem: lojasrenner.com.br

Acostumada a ver saias plissadas, cheias de preguinhas, com muito brilho e no maior estilo festa? Hoje trouxemos essa saia plissada preta. Chamamos ela de comedida, não porque é tímida, mas porque é do seu estilo preto básico não ter muito a dizer, pois é segura e confortável e não tem muito a florear. 

Possui um zíper de fechamento lateral, além disso, tem caimento leve e solto ao corpo, ajustando-se às diferenças de tipos físicos e, também, possui cós larguinho.   

É elegante e sofisticada, com ela pode ir às festas ou apenas sair à noite com o marido ou amigas. Venha conhecer esse e outros modelos de saias plissadas nos links abaixo. 

14 - Saia Plissada Chiffon

A saia com modelagem chiffon, da Posthaus, tem seu diferencial. Talvez agora seja o momento de darmos um respiro aos elegantes modelos de comprimento midi que trouxemos até aqui e observamos essa de estilo e comprimento um pouco mais alongado, o que consideramos uma saia de comprimento longo.

A saia possui uma cintura bem alta e marcada, com pregas no cós e detalhes em toda a malha. As rendas da saia talvez seja o traço da peça que mais chama a atenção, depois, é claro, do plissado e das preguinhas. 

Ainda possui zíper invisível de fechamento na lateral. Venha conhecer esse modelo e outros nos links abaixo. 

15 - Saia Plissada Midi com lurex

Imagem Saia Plissada Midi Com Lurex
Imagem: kanui.com.br

Que tal uma saia plissada de tricô? Essa linda saia, em cor azul-claro, leva toda leveza natural das plissadas e sua elegância meio despojada. 

Combina com estilos variados, por exemplo, veste bem com blusas, cropped e tênis, dando a ela aquele jeito estiloso despojado que muitas mulheres desejam para seus dias. A peça é confeccionada em tricô, mas não se preocupe, esse tricô é todo especial, com sua elasticidade.

Com elástico na cintura alta, marcação elegante, vai lhe deixar um nível acima no mundo da moda. Venha conhecer essa peça e outras saias plissadas nos links abaixo. Além dos cupons de desconto do Cupomzeiros.

16 - Saia Plissada Midi Estampada

Está cansada de saias plissadas sem estampa? Aqui temos a solução. Essa saia pode não ter a elegância das plissadas lisas de coloração com toque de brilho, porém compensa com sua estampa floral e natural. 

Possui comprimento mais alongado e por isso dá mais sensibilidade ao corpo todo. Sendo parte da conhecida coleção fluir, da Lez a Lez, confeccionada com tecido Poly Marocain, tem toque macio e caimento fluido. 

Venha fluir nessa coleção e elaborar seu look com essa saia longa, com estampa floral de tirar o fôlego. É realmente muito bonita, como se vê na foto e nos links que seguem abaixo.

Perguntas Frequentes:

O que é uma saia plissada?

A primeira coisa a se notar é que a saia plissada não é a mesma coisa que saia de pregas.  Apesar da técnica e o resultado serem muito semelhantes, o estilo da plissada é notoriamente muito diferente.

Basicamente, “plissar” uma saia é tornar qualquer tipo de tecido, e como vimos na lista pode ser jeans, algodão, seda, poliéster, etc. E aplicar o efeito plissado sobre o tecido.

Esse efeito frisado, com pequenas preguinhas, deixam a saia com estilo mais fluido, menos compacto.

De onde vem o termo plissado?

Assim como muita coisa na moda ou na gastronomia, apenas para citar dois, a saia plissada vem de um termo francês, o plier, que significa preguear ou dobrar. A técnica do plier surgiu no final do século XIX, para confeccionar vestidos para baile. 

Ganhou mais visibilidade no mundo pós-segunda guerra, com Christian Dior e o movimento new look.

Enfim, pegue seu cupom de desconto válido aqui do Cupomzeiros e compre já a sua saia plissada para compor um look maravilhoso. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.