Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Saias Curtas: 16 Looks Maravilhosos para Andar na Moda!

As minissaias ou saias curtas tem sua modelagem bem curtinha, mas longa é a empolgação de quem têm e veste uma dessas. 

Conhecida de todos, comprar saias assim é bem comum, elas têm seu lugar especial no guarda-roupa de toda mulher, e é peça fundamental quando o assunto é seduzir. Por que será? 

Obviamente, ela é uma peça supersensual, e quando pinta a vontade de adotar um look sensual, uma maneira de não errar é pelo uso das saias curtas. Os modelos e malhas podem até mudar, mas seu jeitinho está sempre lá ao agrado de quem veste e quem vê.

Para você, mulher, empoderar-se; para você que já ama o look e quer mais, as saias curtas são um céu de possibilidades de combinações, com as mais variadas blusas, que vão do look elegante, requintado ao casual e básico. 

Venha conhecer conosco o que separamos de modelos de peças de saias curtas. Sabemos que não são poucos os modelos e tipo de malhas, por isso nos esforçamos para trazer aquilo que está mais em evidência e, claro, que salta aos olhos, que é mais viçoso!

01 - Saia Curta Jacquard Metalizado

Imagem Saia Curta Jacquard Metalizado
Imagem: amaro.com

A lista das melhores saias curtas foi invadida por elas, as mais belas saias de comprimento curto que vieram das melhores lojas online para trazer a sensualidade e o jeito casual descompromissado de se vestir bem. 

Com isso, inauguramos com uma peça para lá de especial, pois esta não quer perder tempo quando o assunto é basiquinha. Ou seja, chega chegando. Assim, é a Jacquard Metalizada, com brilho que pode ser usada, preferencialmente em festas noturnas.

Com silhueta acinturada, alta, marcada, look moderno e sofisticado e cós com fechamento. É pura abundância, e você vai amar a peça.

02 - Saia Curta em Crochê

A saia curta em crochê, com listras contrastantes, fazem dela uma verdadeira obra de arte. Além disso, possui franjas de miçangas pendentes na barra. A saia curta de cores vivas e muito estilo é para mulheres que não abdicam do crochê, e preferem ter momentos mais descontraídos e confortáveis.

Sendo da conhecida linha Selo Re, da Renner, que sempre reforça a importância de produzir produtos que tenham menos impacto ambiental, portanto se procura uma peça com selo verde, essa é para você. 

Abrace as saias curtas crochê. Saias em crochê não foram feitas apenas para serem usadas na praia uma vez por ano. Experimente no dia a dia, ela é casual e você pode ter uma ótima experiência.

03 - Saia Curta Floral  

Imagem Saia Curta Floral
Imagem: cea.com.br

O que seríamos sem as nossas saias floral? As estampas florais estão por toda parte, não seria diferente nas saias curtas. Essa linda peça é transpassada e floral e causa impacto, sendo uma peça muito atraente por esse motivos.

A saia é confeccionada com tecido texturizado, estampa floral e no transpasse possui amarração, que dá uma cara bem despojada a essa saia curta. Possui cós com elástico embutido.

Para sair nos momentos casuais, ela pode ser uma alternativa mais elegante. Pode ser usada nas festas, não tão formais, ou em momentos de maior leveza e descontração. Veja essa e outras saias curtas florais nos links abaixo.

04 - Saia Curta Lança Perfume

Quantas meninas ou mulheres já não desejam a sua roupa da marca lança perfume, não é mesmo? Virou sinônimo de qualidade. Não podemos negar. Essa linda saia em cor laranja possui muita jovialidade, e é incrivelmente atraente e sensual. 

Uma saia curta para arrasar. Possui babados, cintura alta e marcada com elástico, detalhes na malha e amarração com cordão, que além de ser funcional, dá um ar mais estiloso e despojado à peça.

Venha conhecer essa beldade laranja e com babado. Você pode consultar nos links abaixo, ou ver outras opções de saias curtas nestes mesmos links. Procure também por cupons promocionais. Sempre pode aparecer algum. 

05 - Saia Curta Clochard

Imagem Saia Curta Clochard
Imagem: posthaus.com.br

Esse modelo clochard possui pregas, que deixam a saia mais estilosa e elegante. Confeccionada em sarja, com algodão e poliéster, é em cor rosa e pela cor já se pode saber muito sobre essa saia linda sensual curta com pregas.

Possui cintura alta, bolsos funcionais, faixa de amarração na cintura e tudo isso só acrescenta a saia curta casual. Essa tem jeito de estar preparada para todo o passeio. Para o que precisar, para um trabalho, para um pequeno evento, passeios em shoppings e parques. 

Pau pra toda obra. Venha conhecer esse e outro modelos de saias curtas que disponibilizamos nas lojas dos links abaixo. Divirta-se!

06 - Saia Curta Sarja Verde Colcci 

As saias curtas selecionadas, por nós, estão um tremendo arraso e essa saia em cor verde, em especial, é uma linda, moderna e sofisticada saia em sarja. Isso mesmo! Já pensou em ter uma saia elegante em sarja?

A saia possui uma faixa na cintura, muito estilosa, cós com passante aplicado, bolsos laterais com abas, comprimento curto e fechamento com zíper e colchetes. Realmente, a peça se destaca pela modernidade. 

Moderna e estilosa, traz encanto para quem vê e, claro, quem veste. A saia se adequa aos mais variados looks, porém sua preferência cai sobre as peças de roupas mais modernas, sofisticadas e, porque não, despojadas. Depende da sua criatividade. 

Veja essa e outras saias curtas nos links abaixo. 

07 - Saia Curta Lurex Colcci

Imagem Saia Curta Lurex Colcci
Imaegm: dafiti.com.br

As saias curtas estão chegando com tudo e essa vai lhe deixar sem ação. Você vai precisar de uma dessas. É uma linda saia Lurex, prata, com malha toda trabalhada e leve brilho, o que deixa seus dias e noites mais especiais ainda.

As saias curta prata da colcci foram feitas para a noite. Para você cair na festa ou balada e ser uma tremenda festa de arromba, sem igual. Essa pode ser a saia que faltava para aquela festa especial, que com seu brilho vai abafar e abalar corações. 

Vista essa linda sensual e aproveite para dar uma olhada em outros modelos de saias nos links abaixo. 

07 - Saia Curta Babado Frontal 

Essa é uma linda saia de cintura alta, silhueta assimétrica, com babado frontal e estilo gracioso e romântico. É para tornar seus dias mais belos e charmosos. Confeccionada em viscose, possui uma interessante estampa em xadrez, um verdadeiro encanto. 

Com zíper lateral, essa peça tem estilo de passeio. Ou seja, se for para dar aquele rolê, passear, com família ou amigos, pode ser uma ótima ideia ter um look desse a seu dispor. 

Entenda a necessidade de sempre ter essas saias curtas coringas. É só sacar uma e vestir. Não se perde tanto tempo, e com essa você irá se amarrar no estilo. Invista nesse estilo romântico.

08 - Saia Curta Rodada Godê

Imagem Saia Curta Rodada Godê
Imagem: kanui.com.br

A saia curta rodada godê tem tudo que a elegância pode. Ela tem a cintura superalta, é rodadinha e em cor preto. Versátil se adapta a looks diferentes, como esse da foto em que é criado um look para lá de despojado e casual. 

Contudo, não se engane. A rodada godê cabe muito bem em looks mais finos e elegantes. Da conhecida marca Diluxo, foi confeccionada com tecido suplex com elastano, tem caimento solto e se ajusta como uma luva no corpo. 

Venha conhecer as lindas saias curtas godê e se deliciar com tantas ofertas. Siga nos links abaixo e aproveite os cupons promocionais.

09 - Saia Curta Paetê Preta

A malha paetê sempre apronta por aqui. Ela, que é de festa e não nega, pois com brilho abrilhanta a todos ao seu redor. Da consagrada marca Forever 21, é linda em cor preta, e traz brilho com uma saia de comprimento para festa. 

Talvez no seu armário tenha aquela velha surrada saia curta jeans ou de tecido algodão, o que trouxemos agora é para você cair numa festa de arromba com uma saia elegante, estilosa e despojada. 

Venha vestir essa e brilhar, ainda com seus tons escuros. Será a estrela da noite. Confira esse e outros modelos de saias curtas nos links abaixo. 

10 - Saia Curta Open preta

Imagem Saia Curta Open Preta
Imagem: oqqvestir.com.br

Se é para aprontar em saias curtas, como a paetê que acabamos de ver acima; que tal essa saia curta preta da marca Open? É linda de morrer. Exageros à parte, a saia toca bem nos coraçõezinhos de muitas mulheres que desejam uma dessas. 

A saia é confeccionada em material sintético, possui cintura alta, marcada, cós com passantes aplicados e detalhe de pregas. Pregas que dão muito estilo a essa legítima saia curta guerreira. Tem a cara das saias curtas guerreiras.

Possui bolsos decorativos na parte posterior, faixa na cintura, que dá uma cara de urban street à peça. Caimento bem justo ao corpo, você vai amar e gamar corações nessa linda peça. 

Essa saia preta é para valorizar toda sua personalidade despojada; ser quem você realmente é.  Veja esse e outros modelos nos links abaixo.

11 - Saia Curta Cintura Baixa

Aqui na lista das melhores saias curtas, te enchemos de ideias de saias curtas, porém com cintura alta, marcando a elegância que elas realmente proporcionam. Mas, por que não uma de cintura baixa? Eis que trouxemos essa, diretamente da Loja Lez a Lez.

A saia curta de pregas, cintura baixa, dizem ser uma tendência dessa estação. As preguinhas realmente são uma graça e dão um toque romântico. Ainda privilegia muito a cor em tom pastel, o verde-claro. 

Com ela você pode combinar diversos looks, pois é versátil. Além de se deliciar nos dias de calor e verão, pois é fresquinha. E em se tratando do Brasil, o calor sempre aparece, até no inverno. 

12 - Saia Curta em Crepe Fendinha 

Imagem Saia Curta Em Crepe Fendinha
Imagem: lojasrenner.com.br

A saia curta em crepe com pences, possui uma fendinha bem charmosa na região frontal. É o toque da cereja no bolo. A saia é curta, possui, na fenda, uma aplicação de strass, a malha e modelagem são no estilo alfaiataria. Bem elegante a peça e não vai te decepcionar. 

A versatilidade do tecido em crepe ajuda a ter novas combinações conforme sua inventividade. Mesmo que tenha uma cara mais arrojada e elegante, ele se sai muito bem em looks mais casuais e menos formais. 

Venha conhecer essa peça e entrar no mundo das saias curtas nos links abaixo. Não deixe de procurar por cupons de desconto!

13 - Saia Curta Adidas Original   

Já pensou em ter uma saia da incrível marca Adidas? Olha, sabemos que a marca Adidas só faz coisa boa, e não será diferente com essa peça super colorida que de nada lembra os produtos esportivos que tornaram a marca tão conhecida. 

A linda saia curta possui estampa abstrata. Sim, aquelas lindas estampas que lembram a arte abstrata, e que foram cuidadosamente elaboradas. Realmente único a saia Adidas. 

Além disso, a saia possui cós com elástico e fechamento com zíper. Seu estilo pende para o despojado, o criativo, sendo aquela peça para comprar e se pensar: “o que posso criar aqui?”  Veja esse e outros modelos de saias curtas abaixo nos links. 

14 - Saia Curta Veludo Cotelê

Imagem Saia Curta Veludo Cotelê
Imagem: amaro.com

As saias curtas são o xodózinho de muitas mulheres. No país do carnaval, da Bahia, de todos os Santos, do Rio de Janeiro, do clima tropical, do calor que dura o ano inteiro. Por isso, talvez, as brasileiras amam mais as saias curtas do que as europeias.

Esse lindo modelo é em veludo cotelê, por isso poderia até ser usado por uma europeia, no outono-inverno, porém a peça se adequa bem. 

Possui comprimento curto, modelagem evasê, cintura alta, marcada e possui um belo cinto, dando uma cara mais social à peça. Além disso, os belos botões frontais são realmente atraentes, e têm dado o toque de maestria a essa linda saia curta.

15 - Saia Curta Cintura Média 

Cansado das saias de cintura alta, que são tão bonitas quanto essa. Porém, essa de cintura média, mostra uma tendência, ao menos, na loja lez a lez. Estampada com flores, traz um jardim lindo e cheio de encanto. 

A modelagem da saia curta é minimalista e levemente modelada ao corpo, a estampa dá uma impressão muito realista de bordado, que é só aparência, mas fica linda. Também, as artes da estampa são influenciadas pela essência da Mallorca, na Espanha. 

A peça faz parte da coleção La Mar. Aproveite e vá até os links abaixo para ver outros modelos de saias curtas e descubra muito mais. 

16 - Saia Curta Jeans Zuren 

Imagem Saia Curta Jeans Zuren
Imagem: kanui.com.br

Assim como em todo look, de todas as listas, não poderia ser diferente essa. Seria uma tremenda sacanagem com o público feminino, que nos acompanha. O jeans deve aparecer aqui e deixamos ele, para fechar a lista com chave de ouro. 

Essa bela saia curta jeans zuren chega para fazer as mulheres suspirarem. Linda peça, com cintura média, marcada e barra com jeans desfiado e estiloso. Além disso possui atraentes botões, que dão mais vida à peça. 

A saia possui um caimento pouco justo e bem soltinho, apesar do tecido jeans. O azul do jeans é claro, o que proporciona suavidade e equilíbrio. Adequa-se aos diversos modelos, como blusas, camisetas e acessórios. Contudo, parece apreciar mais os encontros menos formais e mais casuais. 

Perguntas Frequentes: 

Quem inventou a minissaia?

Olha, talvez possa não ter sido ela, pois se ouviu falar em saias curtas desde o tempo do período antigo, mas foi ela quem, ao menos, popularizou a saia curta. Estamos falando de Mary Quant, que na década de 1960 criou a saia que mostrava as pernas; as saias curtas. 

A década de 60 foi marcada por avanços nos direitos das mulheres e de uma mudança moral, principalmente pelos movimentos que surgiram na década em que está o movimento hippie.

A saia se popularizou na mesma década da criação de Mary Quant. 

Acima falamos de saia curta rodada godê, mas o que é saia godê? 

Criada pelo estilista francês Christian Dior, a saias godê, que você pode ver no modelo acima, na lista, é saia no estilo rodada, no estilo romântica. Tanto nos comprimentos midi ou curta ela faz sucesso com seu jeitinho doce e romântica. 

Meio armada, com cara de saia de princesa. Ela foi criada na década de 50 e continua em alta até hoje. Por isso, vale a pena pegar um cupom válido e adquirir a sua agora mesmo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.