Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Saia Carnaval: 15 Looks para Entrar na Festa com Estilo!

O Carnaval é a festa brasileira mais famosa no mundo inteiro. O Brasil é um país conhecido por sua irreverência e seus ritmos musicais que se misturam durante esta festa.

Durante a folia é bem comum as pessoas deixarem a imaginação rolar solta e se fantasiar com personagens fictícios para curtir. As saias são ótimas peças para isso.

A saia carnaval é um dos adereços mais usados pelas mulheres para se fantasiar e entrar na onda.

Elas compõem uma série de fantasias, ou fazem parte apenas de looks mais lúdicos e divertidos, assim como o carnaval pede. 

Pensando nisso, se você é adepta aos looks carnavalescos e está procurando uma saia para curtir a folia que se aproxima, confira este artigo até o final para encontrar os modelos mais legais de saia carnaval. 

Saia Carnaval Franja

As franjas são peças muito usadas para curtir a folia de momo, já que são leves – o carnaval ocorre no verão brasileiro, portanto peças leves e frescas são fundamentais.

O movimento lúdico desse adereço faz com que ele seja muito buscado durante este período para curtir a folia.

Confira a seguir algumas peças que separamos para você de saia com franjas de carnaval. 

1 - Saia Carnaval Franja em Crepe com Camadas

Imagem Saia Carnaval Franja Em Crepe Com Camadas
Imagem: lojasrenner.com.br

Se você é do tipo que gosta de looks de carnaval mais elaborados, independente da ocasião e do horário, essa saia carnaval é ideal. 

Ela pode ser usada para construir uma fantasia muito famosa nesta época do ano: a melindrosa.

A melindrosa é uma fantasia que alude ao século XX no Brasil, representando o novo estilo de vida das mulheres, nesta época. Aproveite a loja online abaixo e compre já!

2 - Saia Carnaval Franja Mindset

Para você que não abre mão de brilho no carnaval, que realmente gosta de chamar atenção por onde passa, trouxemos esse modelo de saia carnaval com franja que não pode faltar.

Coberto com lantejoulas, é o modelo ideal para acrescentar glamour e muito estilo para o seu look carnavalesco.

3 - Saia Carnaval Franja Curta Rosa

Imagem Saia Carnaval Franja Curta Rosa
Imagem: dafiti.com.br

Nada mais tem a ver com o carnaval que uma saia curta com cores vibrantes e muito movimento, não é verdade? 

Pensando nisso, separamos os modelos de saia carnaval muito estilosos e cheios de peças interessantes entre si.

Pode ser composta usando um cropped de brilho, com muito strass, ou até mesmo um biquíni colorido, fazendo um mix de cor bem interessante. 

4 - Saia Carnaval Franja Suede Slim

Se você quer uma saia carnaval de franja mais curta, pode investir sem medo de ser feliz neste modelo que acabamos de indicar para você.

É um modelo de muito movimento e cheio de estilo que compõem looks bem interessantes e cheios de estilo.

Saia Carnaval Tule

Disparadamente, este é o tipo de saia carnaval que você mais vê no mercado e durante a folia.

A saia de tule é bastante lúdica e deixa o visual carnavalesco fofo e delicado, fazendo um excelente trabalho de caracterização de algum personagem que você deseje.

É uma peça que não pode faltar durante a folia de momo, por isso, abaixo selecionamos alguns modelos para você. 

5 - Saia Carnaval Tule Tutu de Bailarina

Imagem Saia Carnaval Tule Tutu De Bailarina
Imagem: aliexpress.com

Procurando por peças baratas, que cheguem a tempo de curtir o carnaval e sejam lúdicas e bem delicadas, esse modelo é ideal para você.

Um modelo de saia tutu, perfeito para quem quer fazer fantasias de bailarinas, fadas, borboleta ou princesa, para sua filha – ou você mesmo – curtir a folia sem medo de se jogar.

Leia sempre os comentários das peças para saber se são boas opções ou não.

6 - Saia Carnaval Tule Color Magic

Se você está procurando uma peça que possa usar no carnaval, mas também usar depois com looks casuais, este é o modelo certo.

Em tons pastéis, é uma ótima ideia para looks infantis, para criar fantasias mais delicadas, como, por exemplo, de unicórnio. E depois conseguir usar a saia tranquilamente, sem ficar "bitolada" apenas para o carnaval. 

7 - Saia Carnaval Tule Pink Adulto Curta

Imagem Saia Carnaval Tule Pink Adulto Curta
Imagem: amazon.com

Mais uma saia de tule, que fica perfeito em fantasias mais elaboradas, ou podem ser usadas com um cropped bem simples e um adereço de cabeça, para curtir a folia divertidamente.

O tom de rosa pink remete mais ainda a energia do carnaval, sendo uma ótima escolha para curtir os dias de folia. 

8 - Saia Carnaval Tule Degradê

Para quem vai passar o carnaval na praia e quer uma saída de banho cheia de estilo e elegância, esse modelo é uma ótima opção.

Na cor do arco-íris, com uma paleta em degradê, é uma peça muito refinada, ideal para curtir o dia em um resort de luxo numa praia paradisíaca.

9 - Saia Carnaval Tule Branca

Imagem Saia Carnaval Tule Branca
Imagem: cea.com.br

Para fantasias de princesa, de anjinho e de fada, nada melhor que uma saia de tule, estilo tutu, bem armada para deixar a sua criança ainda mais bonita.

É uma saia branca boa também para ser usada como forro de armação para algumas peças. É uma ideia que não pode faltar no carnaval.

Saia Carnaval Preta

É claro que peças pretas não poderiam ficar de fora, não é verdade? Seja para cumprir tabela – já que o preto é a cor mais consumida no mundo todo, seja porque a fantasia que você quer possui uma saia carnaval preta como adereço chave.

Por isso, separamos os modelos abaixo para te ajudar nesta escolha e deixar os seus looks de carnaval mais interessantes. 

10 - Saia Carnaval Preta com Cogumelos

Uma saia para usar antes e depois do carnaval. Pode ser usada como saída de praia, ou como uma peça casual.

É uma ótima opção para quem quer estar com um look mais simples no carnaval, uma opção é colocar essa saia com um cropped de amarração, para ficar estilosa e fresca para curtir o carnaval sem calor. 

11 - Saia Carnaval Preta Short Saia

Imagem Saia Carnaval Preta Short Saia
Imagem: posthaus.com.br

Se você quer se sentir segura durante o carnaval, nada melhor que usar um short saia, já que a peça garante muito mais proteção do que as saias propriamente ditas.

É uma peça que pode ser usada com diversos adereços diferentes por ser neutra, logo não conflita com o que você escolher para incrementar o seu look de carnaval.

12 - Saia Carnaval Preta Midi com Brilhos

Se o que você está procurando é uma saia carnaval glamourosa para usar em um baile carnavalesco, com uma fantasia de parar a festa, acabou de encontrar.

Esse modelo em tule é ideal para isso, é midi, conta com alguns brilhos no tecido fazendo com que o seu look fique estiloso e confortável. 

13 - Saia Carnaval Preta Diluxo

Imagem Saia Carnaval Preta Diluxo
Imagem: kanui.com.br

Mais um modelo simples, de saia que pode ser usada no carnaval e depois dele. Uma peça neutra, coringa e atemporal, ideal para ser usada com saída de praia. 

Uma peça que vai combinar perfeitamente com look pratas, por exemplo, você pode fazer uma fantasia de lua – com adereços na cabeça – ou improvisar uma fantasia de bruxa, por exemplo. 

Saia Carnaval Strass

As saias com strass são mais fofas e mais fáceis de ser usadas, já que no carnaval, você pode deixar a sua imaginação rolando solta, e investir em peças brilhosas e chamativas, sem medo de ser feliz. 

Selecionamos os modelos abaixo para você deixar os seus looks ainda mais interessantes, confira. 

14 - Saia Carnaval Strass Prata

Uma saia perfeita para ser usada no carnaval, e criar uma fantasia bem criativa de sereia, por exemplo. 

É uma saia que imita as escamas deste ser mitológico, sendo uma ótima ideia para complementar o look. 

Você pode usá-la com um hot pants, com um biquíni ou com um shortinho por baixo dela, para ficar mais segura.

15 - Saia Carnaval Strass Franja Prata

Imagem Saia Carnaval Strass Franja Prata
Imagem: aliexpress.com.br

Mais uma bela saia de strass, desta vez com franjas, ideal para ser usada como adereço carnavalesco.

Uma saia que faz total reverência ao universo lúdico do carnaval, sendo uma opção para quem quer brincar de carnaval tranquilamente. 

Perguntas Frequentes

O que é saia de tule? 

As saias de tule são peças muito interessantes que surgiram em meados do século XVIII, quando as francesas usavam essa peça para apresentações de dança.

Hoje é uma peça que faz muito sucesso entre as pessoas já que são modelos delicados e muito bonitos de serem usados. 

No carnaval é a peça que mais se usa, já que é barata, fácil de achar e de fazer também. 

Pode ser usada em fantasias e em looks mais descontraídos. É uma ótima ideia para quem quer ficar arrumada sem gastar muito.

Como se vestir para um bloco de carnaval?

Se você quer passar bem longe das fantasias tradicionais, pode investir em saias diferentes para compor os seus looks de carnaval.

Um mix de cores como o rosa, o verde e laranja, deixam o look muito atrativo e divertido, sendo uma ótima opção. Mas, se você quer ousar mais um pouco, pode investir pesado na mistura de cores, afinal o carnaval não tem regras, não é? 

As saias de tule também são excelentes opções, sendo peças muito requisitadas. Por isso, é uma ótima forma de conseguir se diferenciar e não ficar igual a todo mundo. 

Como as pessoas se vestiam no carnaval antigamente?

Antigamente, as pessoas usavam muitas fantasias, apesar de serem simples, eram fantasias criativas e muitas vezes, fantasias que faziam muito sucesso.

Deixavam a criatividade rolar solta, por exemplo, podia usar lençóis para fazer fantasias de fantasmas, por exemplo. 

Ou colocar uma roupa rasgada e sair de zumbi, não tinha problema, o que as pessoas buscavam era apenas a diversão.

Um ponto positivo de antigamente é que existiam bailes – no geral pago – que se fosse a sua intenção, você podia usar uma peça mais arrumada e se divertir à tarde toda em segurança.

Hoje, as roupas são bem diferentes, o que não é algo necessariamente ruim, é só diferente.  

Que sapato usar no carnaval?

Tudo que queremos quando estamos brincando no carnaval é conforto. Vestir peças confortáveis que façam a diferença é uma excelente ideia. Por isso, investir em tênis, é a melhor opção.

É um calçado mais usado é mais fácil de não ficar saindo do pé, te permite brincar nos bloquinhos sem ficar se preocupando em perder os sapatos. 

Como se vestir para bloquinho?

Para se vestir para bloquinho, o primeiro passo é priorizar o conforto. Ele é o ponto-chave, o que realmente precisa ser levado em consideração, afinal, ninguém quer estar bonito em um bloquinho, mas ao invés de aproveitar, ficar se preocupando com as roupas.

Por isso, o primeiro passo é investir em conforto. O carnaval tem um ponto muito interessante, que é não ter regras de dress code.

Qualquer roupa pode ser vestida, já que são quatro dias em que pode deixar a imaginação rolar solta. 

Investir em cores é um ponto bem interessante já que são peças que fazem muita diferença, investir em brilho também é uma boa. 

Além disso, os shorts e as saias são as peças mais práticas para você usar, até porque é mais simples e mais seguro para frequentar os bloquinho sem problemas. Compre a sua acima usando um cupom válido para economizar e aproveitar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.