Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais os Melhores Batons Vinil? 10 P/ Lábios Charmosos!

Também conhecido como batom vinílico ou laqueado, o batom vinil é um tipo de batom conta com um efeito de brilho e cor intensos, como se tivesse coberto de verniz. Você pode conquistar esse efeito usando um batom vinil específico ou aplicando um top coat por cima do seu batom preferido.

O efeito vinil é um acabamento que os batons e glosses deixam os lábios espelhados e brilhosos.

A estética que retornou diretamente dos anos 80, chegou nas produções de maquiagem remodelada, tanto na versão gloss quanto na versão em batom, deixando a boca chamativa e fazendo tanto sucesso quanto os batons matte.

A trend estourou e nós separamos os 10 melhores batons vinil do mundo da moda

Melhores batons vinil: eles são a cara da moda!

Com efeito vinil (ou verniz), a novidade pode ser aplicada por cima de outro batom, deixando a cor mais viva. O resultado são lábios intensos. Você pode escolher o gloss colorido ou o transparente, que pode ser usado por cima de outros batons já com cor, apenas conferindo o efeito cheio de brilho.

Uma tendência que invadiu o universo da beleza com a chegada do inverno são eles, que deixam a boca com o aspecto de vidro, vinil, bem espelhado - Eles surgiram com a marca francesa Yves Saint Laurent na coleção “Rouge pur Couture Vernis à Lèvres”.

A boca ganha um destaque instantâneo e é perfeita para aqueles dias que você quer uma maquiagem que chame bastante atenção.

O batom vinil em tons marcantes, como o batom vermelho, vinho e, até mesmo, o preto são perfeitos para lacrar qualquer make noturna. As cores mais intensas deixam o efeito envernizado ainda mais evidente.

Abram alas, que lá vêm eles...

Batom Maybelline SuperStay Vinyl Ink UNRIVALED

Imagem Com Batom Maybelline Superstay Vinyl Ink Unrivaled
www.belezanaweb.com.br

Saiba mais sobre o produto!

Ele tem um incrível acabamento espelhado e seus lábios permanecerão brilhantes e bonitos o dia todo. Se você quer algo ousado e brilhante ou suave e sutil, com duração por até 16 horas sem retoques, essa é a opção!

Com fórmula Vegana, você alcança acabamento espelhado: lábios bonitos e brilhantes o dia todo, num produto que não transfere e não borra.

Ela mantém a cor intacta, além de ser à prova de manchas para que você possa se sentir confiante em festejar a noite toda ou viver a sua rotina agitada do dia a dia, sem se preocupar com o fato de retocar seu batom.

Batom vinil uva roxo - "Vidrado em VC"

Saiba mais sobre o produto!

O batom traz a tendência da cobertura que reflete a luz para gerar um brilho espelhado impressionante.

Sua fórmula foi criada para não grudar um lábio no outro e, assim, ser confortável durante o uso. Além disso, é bem pigmentado e revela a cor naquele vigor que os batons líquidos têm.

Rico em ativos antioxidantes, como Óleo de Uva e Vitamina E, este batom brilhante protege a pele das agressões externas, previnem o envelhecimento precoce e ajudam a manter o aspecto saudável e hidratado dos lábios.

Ou seja, é aquele produto que tem tantos benefícios que você não vai querer tirá-lo da boca.

Batom vinil vermelho - "Vidrado em VC"

Imagem Com Batom Vinil Vermelho - &Quot;Vidrado Em Vc&Quot;
www.quemdisseberenice.com.br

Saiba mais sobre o produto!

Ele une o efeito glossy com a intensidade dos pigmentos e as propriedades do skincare para proporcionar lábios marcantes, saudáveis e radiantes. É uma verdadeira provocação para viciar quem ama uma boca poderosa.

A embalagem chama atenção, é bem bonita e elegante, e o pincel é mais achatadinho.

Essa tendência vem de outras épocas, mas com o retorno do Gloss, o vinílico pegou carona para voltar!

O efeito vinílico nos lábios cai super bem em festas e baladas. Não há nada melhor do que se jogar e usar um batom com estilo incrível!

Combo Batom vinil "Vidrado em VC" - Uva Vinil 4ml + Espelho Vermelho

Saiba mais sobre o produto!

O Gloss Efeito Vinil confere um acabamento envernizado aos seus batons prediletos.

Com ele, seus produtos para os lábios, seja batom em bala, líquido ou lápis labial, ganham dois efeitos, o original e o em vinil. É perfeito para quem adora inovar no visual, mas sem abrir mão do que já tem no nécessaire.

O Batom Vidrado em VC Espelho Vermelho é aquele tom clássico, que não pode faltar no seu estojo de maquiagem, dando o toque final que suas produções merecem.

Sua fórmula une acabamento vinil e hidratação intensa para seus lábios em qualquer produção.

Gloss Efeito Vinil "Quem disse, Berenice?"

Imagem Com Gloss Efeito Vinil &Quot;Quem Disse, Berenice?&Quot;
www.quemdisseberenice.com.br

Saiba mais sobre o produto!

O gloss vinil possui ativos hidratantes para manter a saúde dos lábios em dia. Com isso, consegue deixar a pele da boca com toque macio e protegida do ressecamento por mais tempo.

Assim, ele garante vários benefícios para se tornar um verdadeiro must-have.

O gloss labial também pode ser usado sozinho, ou seja, diretamente sobre os lábios.

Dessa forma, ele valoriza o tom natural da sua pele enquanto deixa um brilho fashion, que marca presença por si só. Mesmo sem querer colocar uma cor no look, o efeito verniz já é o suficiente.

Batom Vinil Brilhante Addict Lipstick Dior 527, 536, 567, 671, 720, 740 e 980

Saiba mais sobre o produto!

Brilho de efeito vinil e cor intensa, 24h e hidratação de 6h de duração, numa fórmula feita com cera floral de jasmim com propriedades hidratantes: o batom Dior Addict realça os lábios com tons radiantes e luminosos e um brilho sensacional.

Na paleta de tonalidades, destaca-se Dior 8: o vermelho tijolo universal e viciante, inspirado no número tendência e da sorte da Maison Dior.

Dior Addict é o batom brilhante Dior desenhado como um acessório de moda!

Um batom infinitamente personalizável.

Batom Líquido NY SuperStay Vinyl Ink Maybelline PEACHY

Imagem Com Batom Líquido Ny Superstay Vinyl Ink Maybelline Peachy
www.lojasrenner.com.br

Saiba mais sobre o produto!

Batom com efeito Vinyl e sem retoques ao longo do dia? Sim! Agora você tem!

E o modo de uso é simples: Agite o batom por 5 segundos antes de usar, aplique no centro do lábio superior e siga o contorno da boca, em seguida, passe o aplicador em todo lábio inferior.

Num piscar de olhos, seus lábios prontos para arrasar! Vá em frente e experimente um visual diferente. Ele não é apenas uma declaração ousada de cor, é uma declaração de confiança.

Batom Líquido NY SuperStay Vinyl Ink Maybelline CAPRICIOUS

Saiba mais sobre o produto!

Ao abrir o batom já sentimos um cheirinho bem agradável, que também permanece nos lábios quando o aplicamos.

Ele tem uma textura levemente emborrachada que espalha com facilidade e cria uma película que evita a transferência do produto.

Esse batom tem um acabamento com efeito vinil, bem brilhoso, mas a sua textura é bem mais sequinha quando comparada a de um gloss.

Sua embalagem robusta traz um aplicador longo e sutilmente inclinado, o que ajuda e muito na hora da aplicação, especialmente no contorno dos lábios.

Batom Líquido NY SuperStay Vinyl Ink Maybelline WICKED

Imagem Com Batom Líquido Ny Superstay Vinyl Ink Maybelline Wicked
www.lojasrenner.com.br

Saiba mais sobre o produto!

Levando as tendências das passarelas para as ruas e dando poder às mulheres para mostrarem quem são, explorarem novos looks e se orgulharem de sua própria criatividade e individualidade.

Inspirada por mulheres confiantes e realizadas, os batons vinil dessa linha e marca trazem fórmulas científicas avançadas, texturas revolucionárias e atuais, além de cores que ditam tendências com produtos práticos, acessíveis e elegantes.

Tudo pronto e conspirando para você fazer acontecer!

Gloss labial Bruna Tavares

Saiba mais sobre o produto!

O "BT Gloss" é um gloss cremoso, com efeito laqueado. Pode ser usado sozinho ou por cima de outros batons. Conta com uma textura firme, confortável, muito fácil de aplicar e que não escorre.

As cores do BT Gloss são lindas e o brilho espalhado deixa os lábios com um volume ótimo. Sua cor fica intensa em uma só aplicação.

A fórmula deixa a pele super macia e sem pelinhas. Tem fórmula vegana e Cruelty Free, além de deixar a make dos lábios uniforme e intacta por horas!

Cores atuais e pigmentadas que combinam com todos os tons de pele, deixando seus lábios coloridos por mais tempo.

Batom com vinil: A tendência no detalhe!

Por ter um acabamento brilhante e vinílico, o efeito vinil tem novas adeptas para as versões de batons glossy e batons envernizados, que fizeram a mudança da estética de uma geração inteira.

O efeito laqueado pode ser seu amigo mesmo em um make mais discreto: A textura brilhante do batom vinil vai dar a dose certa de personalidade para o look cara lavada de todos os dias.

Com diversas tendências ressurgindo de décadas passadas e com algumas outras sendo reformuladas para as necessidade e tecnologia atuais, o batom, com efeito vinil deixa o visual sexy e fresco com apenas uma pincelada. Ele veio direto dos anos 80 para colorir e dar um brilho a mais aos looks mais modernos.

No caso de um gloss, para não borrar ou escorrer, o jeito é passar o produto apenas no centro da boca, na parte de cima e de baixo. Só com isso você consegue ficar com um efeito superbonito sem ficar borrando.

O top coat também entrega tudo!

O top coat labial e transparente também pode ser aplicado por cima do batom - para garantir um efeito molhado e mais brilhoso -, perfeito para festas e baladas que pedem uma produção de destaque.

O jeito mais fácil é aplicar com um pincel de cerdas sintéticas para não absorver produto e depositar o máximo de produto possível no lábio. Nunca passe muito rente ao contorno da boca, e dê uma esfumadinha de leve.

O truque funciona com todos os batons, dos tons clássicos aos mais divertidos. Enquanto os mais clarinhos, como o batom nude, ficam ainda mais românticos, os batons escuros, como o vinho ou roxo, ganham um charme ousado com o top coat!

Batom vinil realça a sua beleza de todo jeito!

Esse tipo de batom é para quem gosta de looks mais impactantes. O batom vinil pode ser considerado menos comum que os demais e é relativamente novo no mercado.

Não tenha medo de misturar! A grande sacada é misturar a textura matte do batom com a textura vinil por cima (ou o matte comum, ou o batom matte metalizado).

Há no mercado uma infinidade de marcas de batom, desde as mais baratas até as mais caras, e a nossa seleção é uma pequena amostra disso!

Para brincar com os efeitos de luz e sombra, assim como se faz nas técnicas de contorno, dando a ideia de lábios mais cheios, é só fazer o seguinte: concentre-se nas partes altas da boca, como o arco do cupido e o centro do lábio inferior, já que recebem mais luz naturalmente.

Os grandes desfiles de moda mostraram que outra tendência que pode vir associada, que são os glossy eyes, a maquiagem de aspecto molhado nos olhos. O segredo é equilibrar a paleta de cores: usar um tom mais claro de sombra se escolher um batom escuro e vice-versa!

É hora de falar das cores de outono!

Não é de hoje que os tons terrosos são um arraso nas produções de outono e, para este ano, uma variação que promete bombar nos lábios é a versão terracota. Entre as celebridades, a tonalidade já se tornou um clássico da temporada, aparecendo em looks recentes de Bruna Marquezine a Sophie Turner.

A estética gótica vive seu ápice neste outono e é o momento perfeito para perder o medo de usar preto nos lábios. Aproveite os festivais de música para investir na cor.

Agora é com você! É só misturar o batom vinil da sua marca favorita com as cores da temporada e desfilar por aí com a boca que sempre quis. Definitivamente, não há melhor maneira de deixar a sua marca!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.