Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais os Melhores Batons Cremosos: TOP 12 de Arrasar!

Os batons mais tradicionais e conhecidos do mercado são eles: os cremosos! Como sugerido pelo próprio nome, eles deixam em você um ar de boca, de lábios mais hidratados, de modo superior ao caso dos batons acetinados e também aos de efeito matte.

Na lista de 12 melhores batons cremosos que preparamos para você, vai ver - caso seja essa a sua opção - que o modelo de bastão demora mais tempo para ressecar, dessa forma, deixa que você aproveite o efeito por mais tempo.

Esse tipo de produto de maquiagem é ideal para lábios ressecados e finos. O batom cremoso "dá um brilho de lábio hidratado e uma luminosidade, o que ajuda a dar um efeito de lábios mais carnudos, mais cheios, mais volumosos", comenta a maquiadora Vanessa Rozam, embaixadora de beleza da Vult.

Os Melhores batons cremosos para uma make belíssima!

Apesar de deixarem os lábios hidratados, os batons cremosos são mais secos que o brilho, ou gloss, que traz o conhecido efeito molhado. Quando o assunto é chamar atenção para os lábios, cores, truques e produtos é o que não faltam, e isso é ótimo!

Você também conseguirá destacar os lábios com cores escuras, por exemplo, como marrom e framboesa. Utilize o contorno labial para valorizar o traço natural, sem deixar a aparência artificial. Para reforçar os limites da boca, aplique corretivo e recorra à ajuda de um cotonete.

Quem deseja fazer um acabamento mais sofisticado, pode contornar a boca com um lápis labial na mesma cor do crayon. Em uma tradução literal, lip crayon significa giz labial - O produto possui uma consistência mais dura do que o batom e mais cremosa do que o lápis, assim como o giz de cera.

Vamos à lista!

Batom cremoso ellas - Jequiti

Imagem Com Batom Cremoso Ellas - Jequiti
institucional.jequiti.com.br

Saiba mais sobre o produto!

Além de uma textura cremosa e macia, ele é fácil de aplicar. Sua fórmula proporciona cor uniforme, deixando seus lábios hidratados e com uma sensação confortável.

Esse batom é hidratante, mas não deixa a boca com sensação de excesso ou que sobre resíduo que limpar.

Resenhas de blogs apontam que esse batom segura bem cor e efeito por aproximadamente 3 horas, e só depois vai perdendo a força e demanda algum retoque.

É aquela corzinha saudável nos lábios que você estava procurando.

Batom cremoso aviva color and care - Jequiti

Saiba mais sobre o produto!

Esse batom cremoso possui uma combinação de ativos com solução de ácido hialurônico, que promove maior hidratação e deslize, auxiliando na restauração da umidade dos lábios.

Possui alta cobertura e cores intensas.

Já imaginou um batom ter junto com alta cobertura, ótima pigmentação, cores incríveis? O Batom Aviva Color & Care traz tudo isto e muito mais!

Você vai sentir seus lábios mais macios e bonitos.

E os cuidados não param por aí: a embalagem plástica, preta e com detalhes em dourado, a tampa possui área transparente para visualização da cor, que facilita muito a vida de quem tem muitos batons.

Batom Cremoso Lancôme L'Absolu cream

Imagem Com Batom Cremoso Lancôme L'absolu Cream
www.shopluxo.com.br

Saiba mais sobre o produto!

O icônico batom L'Absolu Rouge Cream agora com fórmula enriquecida com 30% de balm hidratante a partir do ingrediente exclusivo de Lancôme, o Extrato de Grand Rose, com uma textura ultra cremosa e uma aplicação suave, proporcionando lábios nutridos e inegavelmente confortáveis.

Ele garante hidratação por até 18 horas.

O batom é super pigmentado, com isso dá pra construir camadas e ir ficando mais forte. Muito hidratante, ele desliza na boca e é super fácil de passar.

A textura fica cremosa, com algum brilho!

Batom Cremoso MAC Amplified Creme Lipstick Lovers Only

Saiba mais sobre o produto!

Cobertura total e um acabamento semi-brilhante. esse batom é sucesso puro!

Batom ultra cremoso, que tem brilho discreto. Apesar disso, tem muita cor, vem com alta resolução e alto impacto, conforme descrição da própria marca.

Ele é uma delicia de usar, é para quem gosta de batom com cor intensa, sem deixar os lábios ressecados. Sua cor combina com tudo e é adequado para qualquer ocasião.

Definitivamente, é uma aposta de tendência para o inverno!

Batom cremoso líquido Max Love

Imagem Com Batom Cremoso Líquido Max Love
www.cea.com.br

Saiba mais sobre o produto!

O batom cremoso é um clássico e tem o poder de dar um ar mais saudável e hidratado para a boca.

Com um acabamento brilhante e cremoso, ele protege os lábios do ressecamento, principalmente em épocas como o inverno. A variedade de cores e tons permite uma infinidade de combinações e composições lindas.

Eles são bem cremos e de consistência densa. Ele não é um daqueles batons que seca e fica totalmente "seco"

Batom Cremoso Alchemia

Saiba mais sobre o produto!

O batom cremoso fica ótimo combinado a tons delicados, a exemplo dos nudes e pastel.

Os batons cremosos já fazem parte da rotina de maquiagem. Alguns têm textura mais leve, outros trazem mais brilho.

Mas, em geral, eles são de fácil aplicação, podem vir no formato bastão ou líquido e trazem um certo brilho após aplicados. São os mais usados pelas mulheres jovens ou adolescentes.

Algumas marcas investiram em formulações que já vêm com hidratante e protetor solar.

Batom Cremoso Vegano Divertida Dailus

Imagem Com Batom Cremoso Vegano Divertida Dailus
www.lojasrenner.com.br

Saiba mais sobre o produto!

O bom e clássico batom vermelho cereja, para todas as ocasiões! Um dos tons da cartela do nosso Batom Vegano Cremoso, o Divertida tem efeito brilhante e possui manteiga de karité na fórmula.

Ah, e a fórmula é 100% livre de ingredientes de origem animal, viu?

O formato bala é perfeito para conquistar lábios vermelhos e bem contornados! Se precisar de uma ajuda na hora da correção do desenho, aplique um pouquinho de base ou corretivo com um pincel chanfrado.

Batom Cremoso Aveludado Minnie Mouse Girl

Saiba mais sobre o produto!

A linha Bruna Tavares, em parceria com a Disney, traz cores exclusivas e inspiradas em Minnie Mouse, celebrando todo o estilo dessa personagem fashionista, independente, ousada e, mais importante, divertida!

Uma coleção especial para arrasar e despertar o que existe de melhor em você!

Apresenta um batom aveludado com design exclusivo que celebra a beleza dessa coleção mágica! Tudo isso aliado a um acabamento aveludado fácil de espalhar e com uma textura ultra macia, fosca e confortável.

Conquiste uma cobertura completa com apenas uma camada!

Batom Cremoso Lancôme L'absolu Mademoiselle Shine

Imagem Com Batom Cremoso Lancôme L'absolu Mademoiselle Shine
www.sephora.com.br

Saiba mais sobre o produto!

Batom cremoso hidratante com acabamento de alto brilho. Com textura balsâmica e fórmula única que une conforto e elegância, também proporciona longa duração, além de realçar a maquiagem e garantir luminosidade.

Comece a aplicação do batom a partir do contorno dos lábios. Em seguida, preencha a parte de dentro e tenha lábios macios e com toque sedoso.

Tudo graças ao óleo de rosas - e sua ação hidratante e demais ingredientes, que protegem a pele contra a perda de umidade.

Batom Cremoso Clarins Joli Rouge Peche de Vigne

Saiba mais sobre o produto!

Joli Rouge é o primeiro batom que proporciona a cremosidade de uma textura inovadora de cobertura irretocável e uma incrível sensação ao aplicá-lo.

As cores são suavizadas pelo brilho, resultando em uma maquiagem de alta durabilidade.

Ele traz a suavidade de uma textura cremosa, inovadora e de longo prazo. Um brilho de cor intensa e sublime. Desde a sua primeira aplicação você irá se surpreender.

Seu perfume com toques frutados é uma verdadeira delícia!

Batom Cremoso Glam Micro Plastia Eudora Scarlet Absoluto

Imagem Com Batom Cremoso Glam Micro Plastia Eudora Scarlet Absoluto
www.pallorecosmeticos.com.br

Saiba mais sobre o produto!

Conta com ação de rejuvenescimento labial, que estimula a produção em 28% de Colágeno e Elastina, melhorando a firmeza dos lábios e o efeito código de barras.

O batom cremoso da marca promove um tratamento completo para os lábios, além de preencher os lábios, garantindo hiper-hidratação e micropigmentação em apenas um passo.

O diferencial deste produto é que ele possui uma tecnologia que preserva os ativos e benefícios. Ao aplicar pela primeira vez, você sentirá uma película protetora.

Quando a película se rompe, liberam-se os benefícios, a entrega máxima de cor, prometendo até 14 horas de duração.

Batom Cremoso Lustreglass Lipstick Pout of Control

Saiba mais sobre o produto!

Possui cor translúcida que pode ser construída. A fórmula ultraleve proporciona hidratação imediata, graças ao blend de Óleos e Ácido Hialurônico, que conferem nutrição, para manter os lábios com aparência saudável.

O produto faz parte da linha que tornou a M·A·C famosa, para cobertura média, de acabamento de cremoso.

O resultado? Cor confortável, com acabamento luminoso, de longa duração e lábios mais macios, suaves e maleáveis, com um sensorial tão bom quanto a aparência.

Batom cremoso - como fazer esse efeito em casa?

É só pegar um pouco do balm, do batom líquido matte e misturar bem com um hidratante, em uma plaqueta de maquiagem ou no dorso das mãos. Continue improvisando e aplique o matte sobre os lábios e, por cima, use um gloss ou também um brilho labial para garantir o glow ou só um hidratante para deixá-lo cremoso.

É importante que a aplicação seja feita com um pincel de lábios, por conta de que o processo tende a alterar densidade dos produtos, então, a dosagem e a força nos lábios faz a diferença.

O efeito, somado às inovações tecnológicas que aumentam a durabilidade dos batons, por exemplo, são alguns motivos pelos quais esse item de maquiagem continua fazendo sucesso.

O inverso também vale! Como o batom cremoso ganha efeito matte?

Além do pó translúcido e da maizena, você pode usar a sombra para deixar o batom com aquele efeito matte maravilhoso - Basta você aplicar a cor de batom cremoso que deseja e, em seguida, escolher a sombra no tom que está nos seus lábios. Aplique com o pincel de sombra e pronto!

Seu batom durando mais!

Sobre durabilidade, aplicar um pó HD incolor por toda a boca fará com que o batom se prenda e resista por muito mais tempo. Ademais, manter os lábios sempre hidratados e o batom cremoso longe do calor para conservar a textura.

Não esqueça: sempre que puder, não esqueça de levar o batom com você ao longo do dia ou noite, assim você pode dar aquele retoque e manter ele inteiro e lindo!

Na hora do retoque, se liga nessa sequência:

  • Parta do centro do lábio superior para as laterais;
  • Realize movimentos lentos, firmes e contínuos, acompanhando o contorno dos lábios até os cantinhos;
  • Faça o mesmo no lábio superior e também no inferior, e depois uniformize e acerte os detalhes.

Ma, cuidado! O batom começa a "sumir" do meio para fora e, retocar os lábios ainda com restos do pigmento nos cantos pode deixar a boca manchada e com um degradê de cores indesejado.

Aplique base ou corretivo antes do batom cremoso, porque

Como a base e o corretivo secam ao longo do tempo, a durabilidade dos batons úmidos aumenta

Dessa maneira o visual "craquelado" também vai passar bem longe do retoque e o look não vai ficar comprometido mesmo após horas de uso e desfile de beleza. Segue essas dicas para o retoque perfeito...

Ele não tem erro!

...E lá vem o truque!

Esse tipo de batom se mistura bem à pele e, por isso, pode aplicar nos lábios e bochechas, dando um efeito de rubor natural, mas sem tirar o aspecto viçoso da pele, que é indispensável no verão.

Se a ideia é ousar no estilo ultrabrilhante nos lábios, bochechas e olhos, pegue leve, pois dar leves batidinhas de gloss com o dedo são suficientes para o efeito molhado. Quando falamos em "batons cremosos", estamos destacando a sua textura.

Eles são tão tradicionais quanto versáteis, proporcionando cor viva e intensa. Para quem ama batom vermelho, em geral, ele traz diversas opções em tons: desde vermelhos mais abertos, àqueles tipo vinho intenso!

Alguns possuem proteção solar (FPS) e vitamina E que previne os radicais livres.

Até mais, cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.