Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Maxi Brincos: 10 Opções Com Muito Brilho!

Os acessórios fazem toda a diferença quando o assunto é o look do dia. Eles podem ser mais discretos ou chamativos, dependendo da pessoa que está usando. Com certeza os maxi brincos servem para complementar qualquer tipo de look e visual, trazendo um toque de modernidade.

Por esse motivo, o Cupomzeiros escolheu trazer hoje uma lista com os melhores maxi brincos para você montar o seu visual ideal.

O maxi brinco é um acessório que pode ser usado com vários propósitos, seja para dar uma levantada no visual com um toque de cor, como também para ser o protagonista de um look básico.

Melhores Maxi Brincos

Veja nossa seleção abaixo:

Maxi Brinco em Metal com Franja de Strass Prata

Imagem Maxi Brinco Em Metal Com Franja De Strass Prata
Foto: Maxi Brinco em Metal com Franja de Strass Prata

O primeiro escolhido para a lista de melhores maxi brincos é o maxi brinco em metal com franja de strass prata.

Esse maxi brinco possui um fechamento por tarraxa, sendo feito de 50% zinco e 50% acrílico. As franjas desse brinco são o seu charme. Você com certeza trará um destaque maior à região da orelha ao utilizar esse maxi brinco.

Maxi Brinco em Metal com Chaton e Franja de Strass

O maxi brinco em metal com chaton e franja de strass é o segundo selecionado para a lista de melhores maxi brincos.

Esse maxi brinco tem uma base em chaton e franjas cravejadas de strass. Ele possui um design moderno e diferenciado. Com certeza é uma grande aposta na hora de compor o seu look. Agrega cor e luz valorizando o rosto com muita delicadeza. Combine com demais acessórios de bijuteria e inove no visual.

Maxi Brinco com Chatons em Formatos Diferentes Rosa

Imagem Maxi Brinco Com Chatons Em Formatos Diferentes Rosa
Foto: Maxi Brinco com Chatons em Formatos Diferentes Rosa

O terceiro escolhido para a lista de melhores maxi brincos é o maxi brinco com chatons em formatos diferentes rosa.

O brinco com base e pendente em chatons é formado por cores diferentes. É um acessório bastante delicado e rico em luminosidade e brilho. Ele vai ficar perfeito com o seu look escolhido no dia a dia, enchendo de personalidade e estilo o look escolhido. Combine com demais bijuterias e inove na produção diariamente

Maxi Brinco em Acrílico com Base de Madeira Marrom

O maxi brinco em acrílico com base de madeira marrom é o quarto selecionado para a lista de melhores maxi brincos.

O brinco com base madeira marrom é um brinco mais basiquinho quando o assunto é maxi brinco, porém, não se engane, ele com certeza trará sofisticação e estilo ao look que você escolher combinar com ele!

Maxi Brinco com Pendentes em Resina Marrom

Imagem Maxi Brinco Com Pendentes Em Resina Marrom
Foto: Maxi Brinco com Pendentes em Resina Marrom

O quinto escolhido para a lista de melhores maxi brincos é o maxi brinco com pendentes em resina marrom.

A resina marrom traz um charme todo diferenciado ao brinco, pois é simples e fácil de ser combinada com os mais diversos looks. Você pode apostar em várias cores ou apenas uma e destacar essa bela peça em sua orelha!

Maxi Brinco em Metal com Franjas de Strass Cinza

O maxi brinco em metal com franjas de strass cinza é o sexto selecionado para a lista de melhores maxi brincos.

Um acessório rico em brilho e detalhe, o modelo é perfeito para complementar o visual elegante. Combine com demais bijuterias e inove na produção, aproveite para acrescentar o que você achar melhor nas suas produções, combinando com esse brinco incrível.

Maxi Brinco Fio em Resina Verde

Imagem Maxi Brinco Fio Em Resina Verde
Foto: Maxi Brinco Fio em Resina Verde

O sétimo escolhido para a lista de melhores maxi brincos é o maxi brinco fio em resina verde.

A resina verde traz um charme especial a esse brinco maxi. Ele pode ser usado em looks casuais e looks sociais. Se o seu intuito é chamar atenção para a peça, pode usar com cores monocromáticas e aproveitar o design desse lindo acessório.

Maxi Brinco em Metal Cravejado em Strass Prata

O maxi brinco em metal cravejado em strass prata é o oitavo selecionado para a lista de melhores maxi brincos.

Um maxi brinco cravejado em strass. Com design moderno e diferenciado, o modelo é a aposta certa na hora de compor o look diário. Agrega cor e luz valorizando o rosto com muita delicadeza. Apesar de discreto, ele combina com todos os tipos de estilos.

Maxi Brinco Detalhe de Nó em Tecido Rosa

Imagem Maxi Brinco Detalhe De Nó Em Tecido Rosa
Foto: Maxi Brinco Detalhe de Nó em Tecido Rosa

O nono escolhido para a lista de melhores maxi brincos é o maxi brinco detalhe de nó em tecido rosa.

O rosinha desse maxi brinco faz toda a diferença no seu dia a dia e no seu look. Você pode inovar com esse brinco incrível e ainda dar um destaque às suas roupas de uma forma delicada, mas cheia de charme e sofisticação.

Maxi Brinco em Metal com Chuvisco de Strass Cinza

O maxi brinco em metal com chuvisco de strass cinza é o último selecionado para a lista de melhores maxi brincos.

O maxi brinco com strass é um acessório super versátil e estiloso, ideal para complementar seus looks mais arrumadinhos ou mesmo para combinar com os mais casuais. Aposte na inovação e na sofisticação ao escolher esse maxi brinco.

Assim, finalizamos a lista com os melhores maxi brincos.

Como deixar seus looks mais estilosos com maxi brincos

Hoje em dia você encontra uma enorme variedade de maxi brincos: com pedra, com franjas, colorido, de acrílico, geométrico e até mesmo com pompom.

O melhor de tudo é que dá para criar looks de vários estilos com o maxi brinco, desde os mais simples aos mais elaborados. E, para não restar dúvidas ou receios, separamos algumas dicas de estilo para te ajudar a usar o acessório em diferentes ocasiões e produções. Confira!

Maxi brinco indiano

O maxi brinco indiano é um clássico e super versátil. Os modelos indianos, por ter repetições de forma, como moedas e miçangas, mostram espontaneidade. Quanto aos looks, combine com peças que mostrem a pele, como uma t-shirt com recortes no ombro ou um top cropped.

Maxi brinco leque

Uma opção moderna e cheia de estilo, o maxi brinco de leque transforma qualquer look básico. Uma ótima dica é que os acessórios são ótimos para looks de trabalho, combine com peças de alfaiataria, pantalonas e saia lápis. Se optar por camisas, tome cuidado com a gola para não “brigar” com o brinco. O menos é mais acaba sendo muito bem utilizado nesse caso.

Maxi brinco geométrico

Um dos modelos que conquistou o coração das mulheres, os maxi brincos geométricos carregam muita personalidade. A consultora explica que os formatos arredondados são mais acessíveis e menos impactantes do que os triângulos, quadrados e retângulos.

O cuidado aqui fica em não repetir o formato do seu rosto no formato do brinco. Exemplo, se seu formato de rosto for redondo e usar um maxi brinco redondo, ele irá evidenciar o efeito arredondado e pesará visualmente.

Maxi brinco dourado

O dourado é uma cor quente e pode ser combinada com looks de cores quentes também: como o laranja, vermelho e amar.

O efeito visual vai depender muito mais do formato do brinco do que da cor: se for uma argola dourada por exemplo, é mais versátil e se adapta bem com qualquer look. Se o brinco for fininho, ficará mais romântico, se for mais grosso e geométrico, terá mais força e maior peso visual no look.

Tudo depende da personalidade de quem o utilizar!

Maxi brinco colorido

Aqui o resultado é um toque extra de cor no seu look, ou, a cor protagonista do visual. Vamos ver duas dicas de como usá-los:

  • Os maxi brincos coloridos, principalmente os de tecidos, são perfeitos para looks de verão e momentos de descontração.
  • Para o ambiente de trabalho, ele já fica despojado demais, neste caso prefira as cores mais sólidas e os tons pastéis.

Maxi brinco de argola

Provavelmente o maxi brinco mais versátil e fácil de combinar. Hoje em dia você encontra inúmeros modelos e estilos.

Abuse de maxi argolas em looks em que a peça de cima já possui muito destaque, como por exemplo, em uma bata rendada. Para festas, prefira os modelos de argola mais sofisticados, com pedrarias e ouro.

Maxi brinco de pedras

Mais um clássico na categoria dos maxi brincos, os de pedras. Sejam coloridos ou neutros, eles dão uma levantada em qualquer visual.

A dica para usar essa peça para quem tem um estilo sexy, ousado é apostar em um vestido com transparência e um maxi brinco de pedraria poderoso. Sucesso na certa!

Maxi brinco de acrílico

Mais um modelo que entrou para a lista dos queridinhos do momento. O maxi brinco de acrílico dá um charme a mais em qualquer look. Para não ter dúvidas na hora de usá-los, veja essas dicas:

  • Os brincos sem estampa podem ser usados em looks de trabalho, deixando-os um pouco menos sérios e conferindo um ar mais acessível.
  • Já com estampa e/ou formato diferentes, são lindos em looks mais joviais. Combine com jeans e camisetas divertidas.

Tendências de brincos em 2023

O destaque para as orelhas está em foco na moda. Dentre os acessórios escolhidos para a passarela, os brincos de ouro continuam sendo a aposta e ficou perceptível que quanto mais, melhor. Por isso, o earcuff é tendência em 2023, já que é uma peça que simula vários brincos em um só.

No último São Paulo Fashion Week, por exemplo, os brincos roubaram a cena, indicando que em 2023 permanecem em alta e são tão importantes quanto as roupas.

O que é e como usar o earcuff?

O earcuff é tendência em 2023, porque é uma joia luxuosa, estilosa, moderna e despojada. Envolve o lóbulo da orelha, de forma anatômica, em um design diferente dos brincos tradicionais, sendo distribuído de baixo para cima. É perfeito, também, para quem não tem o segundo ou terceiro furo.

São diversos modelos existentes e inúmeras combinações a serem feitas. Ele pode ser usado apenas em uma orelha, para criar um look assimétrico e ser complementado por um brinco pequeno, tipo stud com uma pedra, iluminando o look.

Ainda, a composição pode contar com um piercing de encaixe ou até mesmo um par de earcuff na mesma orelha. Se quiser diferenciá-los um pouco, dá para fazer isso nas cores.

7 tipos de brincos que você precisa conhecer 

Não é novidade que existe uma variada opção de brincos no mercado, alguns são opções sazonais e que saem de moda quando a temporada passada, mas outras opções são clássicas e que não podem faltar no seu nécessaire. Conheça 6 delas! 

Brincos de argola 

Um verdadeiro clássico e que não pode faltar no seu porta-joias, os brincos de argolas são uma ótima oposta. Encontrado em opções de tamanhos diferentes, é um modelo de brinco ideal para todos os tipos de mulheres, e traz todo o charme para a produção. 

Por lembrar uma argola, ele é redondo e em muitos modelos possui uma abertura, mas também é possível encontrar com o círculo todo fechado, principalmente nos modelos pequenos. Aposte sem medo para deixar o seu visual elegante.

Brincos pequenos 

Para quem não abre mão de um acessório charmoso e discreto, o brinco pequeno é uma opção que não pode faltar. Ideal para todos os tipos de ocasiões, ele pode ser usado no trabalho, festas ou passeios. 

É um ótimo modelo para fazer o amado e conhecido mix de brincos, e pode ser encontrado em suas opções de brinco bolinha, os de pérolas ou até mesmo em mini argolas.

Ear cuff 

Ano passado, vários modelos de brincos viraram moda, e um deles foi o ear cuff, muito estilo, ele fica no lóbulo da orelha e pode ocupar um tamanho menor ou todo o lóbulo. Esse é o modelo certeiro para deixar o seu look mais estiloso. 

Inclusive para quem vai para a praia, pode ser o acessório perfeito para ter no seu nécessaire. Escolha o modelo que mais combina com você, com pedras ou em uma cor mais clássica como prata ou ouro.

Ear Jacket 

O brinco ear jacket é um modelo mais minimalista e que ficou muito popular desde 2021. Esse modelo fica encaixado entre a tarraxa e o lóbulo da orelha e conta com um design muito elegante, ideal para qualquer ocasião. 

Esse pode facilmente entrar em uma opção de brinco pequeno e discreto, mas que ao mesmo tempo não passará despercebido. Aposte!

Ear hook 

Um modelo muito estiloso, o brinco ear hook é perfeito para quem não quer deixar a elegância de lado, mas com uma opção mais clássica. Ele possui um modelo de gancho, como se estivesse pendurado na orelha. 

Todas as opções contam com uma tarraxa e são muito confortáveis, além de ser uma ótima aposta para usar em produções mais luxuosas. Além disso, pode também ser usada no trabalho.

Maxi brincos 

Anos atrás os maxi brincos eram peças muito usadas e voltou com tudo nessa temporada, mas com um toque de elegância. A dica é apostar em modelos mais coloridos e usar formato que destaque o seu rosto. 

Na praia, por exemplo, é uma excelente pedida, principalmente se usado com os cabelos presos. Será um dos destaques da sua produção.

Claro que não podemos deixar de citar a nossa lista com os melhores maxi brincos para você complementar seu visual. Não deixe de conferir!

Brincos cascata 

Um tipo de brinco que é ideal para as festas como casamentos são os brincos cascatas. Eles deixam o look muito mais exuberante, e possui aquele modelo em algumas camadas, que podem ser de várias formas geométricas, como redondas, quadradas ou em outros tipos. 

É um modelo que você deve usar em ocasiões que pedem um look muito mais glamoroso e vai destacar o seu rosto. Não se esqueça de sempre combinar o brinco com a sua personalidade e claro, com a ocasião.

Por serem muito versáteis, os brincos são alguns dos acessórios mais utilizados no dia a dia.

Qual a tendência primavera verão 2023?

Em se tratando de cores, é possível apostar em uma variedade de looks com tons vibrantes, entre eles o amarelo neon, laranja, pink e também o verde. Essa última cor também é a grande aposta em várias tonalidades. 

Se você não gosta de cores chamativas, fique tranquila! Além delas, os tons mais terrosos também vão ganhar destaque. Dentre eles, será tendência, ainda mais na primavera 2023, o marrom e o nude. 

Assim, é possível combinar um vestuário nesses tons, como uma calça marrom e uma camiseta branca. Aliás, você pode deixa as cores vibrantes de destaque para um acessório, como brinco, colar ou até mesmo uma bolsa. 

E que estilo de roupa é tendência em 2023?

Já sobre o vestuário, as plumas devem vir com tudo para a primavera verão 2023. Elas devem ser inseridas em detalhes, como a barra de um blaser, um vestido ou até mesmo em um acessório, como na bolsa. 

Outro estilo que deverá ser tendência são os detalhes plissados delineando o corpo, assim como as famosas saias pregueadas. Não importa o tamanho do vestido ou da saia, muito menos o tecido. Aliás, até mesmo o couro ganha esse detalhe. 

Conclusão

Nosso post de hoje trouxe, para você, uma lista com os melhores maxi brincos, bem como dicas de como usá-los e ainda algumas tendências de 2023.

Se você gostou, deixa um comentário.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.