Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Carteiras Com Alça [Santa Lolla, Satinato e +]

As carteiras são um item indispensável, não é verdade? 

Além de protegerem os nossos itens pessoais, ainda conseguem fornecer muito estilo para o nosso visual, principalmente se você é do tipo de mulher que gosta de andar com a sua na mão. 

E o modelo ideal para fazer isso é, com toda certeza, as carteiras com alça. Afinal, elas conferem muito mais segurança. 

E a melhor parte é que existe uma infinidade de opções de carteiras com alça hoje em dia, uma mais linda que a outra. Elas estão disponíveis em diferentes formatos e algumas podem até mesmo serem usadas como bolsas! Incrível, não é? 

Bom, para te ajudar a selecionar o acessório ideal para você, nós preparamos um TOP 13 com as melhores carteiras com alça atualmente. 

Então tudo o que você precisa fazer é ler até o final e ver qual dessas opções maravilhosas te agrada mais. Vamos lá?

Melhores Carteiras Com Alça

Confira a seguir a nossa seleção com as 13 melhores carteiras com alça:

Imagem Carteira Santa Lolla Com Alça Rosa
Foto: Carteira Santa Lolla Com Alça Rosa

Carteira Santa Lolla Com Alça Rosa

Para iniciar o nosso TOP 13 das melhores carteiras com alça com o pé direito, temos um modelo belíssimo da marca Santa Lolla, que é sinônimo de qualidade.

Trata-se de um modelo discreto, por conta da sua cor rosa nude, mas que tem muito estilo. 

Essa carteira é feita 100% em PVC e conta com dois espaços distintos. O primeiro é um bolso que fica localizado na parte frontal e tem fecho magnético

Já o segundo possui fecho em zíper e conta com dois espaços livres para armazenar documentos e cédulas, um compartimento com zíper para moedas e compartimentos para cartões. 

Ah, e a alça da carteira é removível. Sendo assim, quando não estiver quando vontade de usá-la, basta soltá-la.

Carteira Clotch Com Alça De Mão Beg

Agora, se você está em busca de um modelo menor, simples e mais barato, saiba que temos a opção perfeita para você.

Esse modelo da Satinato possui 10 cm de altura, 11 cm de comprimento e tanto o material exterior quanto o forro são feitos 100% de poliuretano.

Ele possui fecho em zíper e o espaço interno conta com divisória para cartão, o resto é um espaço bem amplo e livre para você guardar o que bem entender. 

Um diferencial dessa carteira é a sua alça que, além de removível, também pode ser realocada para transformar a carteira em uma bolsinha. Demais, não é?

Feita na cor bege e com detalhes em amarelo queimado, esse é um modelo bem versátil e coringa.

Imagem Carteira Santa Lolla Matelassê Preta
Foto: Carteira Santa Lolla Matelassê Preta

Carteira Santa Lolla Matelassê Preta

Já a próxima selecionada da nossa lista das melhores carteiras com alça é para quem possui muitos itens para carregar e gosta do bom e velho preto.

Ela pertence à Santa Lolla e tem um design bem sofisticado, com acabamento matelassê e aplicação da logomarca prateada na parte frontal.

É um modelo bem avantajado, com 10 cm de altura, 21 cm de largura e 3 cm de profundidade. Sendo assim, se você costuma usar bolsas pequenas, é melhor ir atrás de outro modelo. 

O seu interior possui 2 espaços livres que você pode usar para armazenar cédulas ou documentos, 1 porta moedas com fecho de zíper e compartimentos para cartões.

A sua alça de mão mede 16 cm e a carteira possui fechamento em zíper.

Carteira Santa Lolla Com Alça Rosa

Outro modelo de carteira da Santa Lolla que costuma fazer muito sucesso é esse na cor rosa. Se você gosta de cores mais vivas, essa é uma excelente pedida. 

Ela é feita 100% em Poliuretano e possui 13 cm de altura e 18 cm de comprimento.

No estilo envelope, ela possui fechamento com botão magnético e logomarca na parte frontal da mesma cor da peça. 

Já o seu espaço interior conta com um bolso bem amplo com fecho em zíper, outro espaço livre grande e alguns compartimentos para armazenar cartões.

Uma vantagem dessa carteira é que ela também pode ser usada como bolsa, já que, além do tamanho maior, também conta com uma alça de 120cm!

Imagem Bolsa Carteira Clutch Couro Mariart 261Mrt Areia
Foto: Bolsa Carteira Clutch Couro Mariart 261Mrt Areia

Bolsa Carteira Clutch Couro Mariart 261MRT Areia

Seguindo o nosso TOP 13 das melhores carteiras com alça, temos um modelo mais discreto da marca Mariart. Na cor areia, esse é um acessório que combina com qualquer estilo. 

Apesar de não possuir divisórias internas, ele tem bastante espaço para você armazenar seus itens, possuindo ainda um bolso frontal adicional.

Um ponto positivo desse modelo é que ele é feito em couro, o que garante a maior durabilidade da peça

Além disso, seu sistema de fechamento em zíper é feito também para evitar problemas, já que possui tramas levemente espaçadas para melhor lacre e seu deslizador corre sem empecilhos e também não corre o risco de enferrujar. 

Carteira Clutch Em Tresse Quadriculado Marrom

Outro modelo que segue esse estilo mais “livre” para você guardar as coisas é esse da Satinato, com uma vantagem adicional: tem um preço bem em conta!

Essa carteira é feita em Poliuretano e o seu forro em poliéster, ela é perfeita para ser usada em festas como carteira de mão, já que seu bolso único possui espaço suficiente para guardar os itens essenciais, incluindo o celular. 

Na cor marrom, ela possui textura tresse, o que deixa o acessório ainda mais charmoso. O seu fechamento é feito com zíper e ela tem o total de 14,5 cm de altura e 21 cm de comprimento.

Com todas essas vantagens, claro que ela não ficaria de fora da nossa seleção das melhores carteiras com alça.

Imagem Carteira Com Alça Transversal E Efeito Puffa Cinza
Foto: Carteira Com Alça Transversal E Efeito Puffa Cinza

Carteira Com Alça Transversal E Efeito Puffa Cinza

Dando continuidade a nossa lista das melhores carteiras com alça, temos outra opção perfeita para ser usada como bolsa. 

O diferencial desse modelo da Satinato é que ela possui uma alça transversal removível bem resistente e regulável. Dessa forma, você fica com as mãos livres e ainda mais segura!

E se trata de um modelo bem estiloso e moderno. A carteira possui efeito puffa e cor cinza. Seu fechamento é em zíper e o espaço interno conta com 2 compartimentos livres, 1 bolso para moedas com zíper e porta cartões.  

No total, ela possui 10 cm de altura e 19 cm de comprimento.

Carteira Envelope Com Alça Transversal

Quer um modelo que possa ser usado como bolsa mais descontraído para o dia a dia? Então essa pode ser uma boa alternativa para você. 

Essa carteira possui cor laranja e conta com alça transversal regulável. Ela é feita 100% em poliéster e possui um formato pequeno. Sendo assim, é ideal para quem não possui muitos itens para armazenar. 

Em modelo envelope, esse modelo da Satinato possui fechamento por engate e o seu espaço interno não conta com divisórias, apenas com um bolsinho à parte. 

O preço amigável também é outro atrativo bem interessante.

Imagem Carteira Pequena Com Alça E Glitter Rosa
Foto: Carteira Pequena Com Alça E Glitter Rosa

Carteira Pequena Com Alça E Glitter Rosa

Agora, se o que você deseja é brilhar sempre que puder, até quando o assunto é carteiras, a próxima opção da nossa seleção das melhores carteiras com alça vai fazer seu coração bater mais rápido. 

O motivo? Ela é rosa e tem textura de glitter!

Esse modelo extremamente charmoso possui 8,5 cm de altura e 13,5 cm de muito estilo. Seu fechamento é em zíper e ele conta com verniz sintético. Além disso, ela possui uma plaquinha prateada na parte frontal com o nome da marca.

A parte interior não conta com muitos compartimentos. No entanto, possui dois espaços amplos para você armazenar o que bem entender: cartões, cédulas, documentos, etc.

Trata-se de um modelo que cabe no bolso (tanto em tamanho quanto em valor).

Carteira Envelope Com Alça De Mão Diferenciada Verde

E por falar em carteiras com alça estilosas, temos outra de cair o queixo. Essa carteira da Satinato é para as mulheres que não abrem mão da elegância, nem mesmo nas suas carteiras. 

Na cor verde oliva, o grande diferencial desse acessório está na sua alça que, ao contrário dos modelos que mostramos até agora, possui um padrão com nós muito lindo. 

Mas caso você não curta muito, saiba que não há problema, já que ela é removível. Sendo assim, você pode tirar ela do jogo e só andar com a carteira, que também é um espetáculo à parte

Ela possui fechamento por botão de pressão e conta com diversas divisórias para armazenar seus itens da melhor forma possível. 

Essa carteira da Satinato possui 10 cm de altura e 16 cm de largura.

Imagem Carteira Santa Lolla Com Alça Azul
Foto: Carteira Santa Lolla Com Alça Azul

Carteira Santa Lolla Com Alça Azul

Prosseguindo nosso TOP 13 das melhores carteiras com alça, trouxemos outro produto muito requisitado da Santa Lolla. 

Em um tom de azul belíssimo, esse é um excelente modelo para quem quer sair do básico, mas sem ousar muito. Ele possui fechamento em zíper e alça de mão removível de 35 cm. 

A plaquinha frontal com o nome da marca no mesmo tom da carteira dá um toque extra de charme ao acessório. 

Essa carteira é feita de Poliuretano e possui 9 cm de altura e 14 cm de largura, cabendo perfeitamente nas bolsas e até mesmo em bolsos, se assim você preferir.

O interior desse modelo possui um total de 7 bolsos, sendo um deles com fecho em zíper.

Carteira Feminina Rafitthy Texturizada Com Alça Marrom

Mudando um pouco de ares, temos um modelo para quem quer um modelo de carteira mais avantajado. 

Ela pertence à marca Rafitthy e é bem moderna.

Feita em Poliuretano, essa carteira possui cor marrom e acabamento texturizado. Para deixar o acessório mais sofisticado, ele ainda conta com o nome da marca em aplicações douradas na parte frontal e uma plaquinha dourada.

A carteira da Rafitthy possui formato envelope, tendo botão de pressão como fecho, e fornece bastante espaço interno para armazenar itens pessoais. 

Outra boa notícia é que a sua alça é bem comprida, permitindo que você utilize essa carteira como bolsa tiracolo se desejar.  

Imagem Carteira Média Com Alça E Estampa De Triângulos Marrom
Foto: Carteira Média Com Alça E Estampa De Triângulos Marrom

Carteira Média Com Alça E Estampa De Triângulos Marrom

E para encerrar a nossa lista das melhores carteiras com alça em grande estilo, trouxemos o modelo mais barato de todos para você. 

Mas não vá pensando que ele peca em qualidade ou beleza por causa disso. 

Essa carteira da Satinato apresenta um design bem despojado. Ela é feita em Poliuretano e tem uma estampa de triângulos muito bonita. 

Trata-se de um modelo bem fininho, o que é ideal para encaixar até mesmo nas bolsas mais atoladas de coisas. 

O seu fechamento é em zíper e, apesar do espaço interno não possuir divisórias, há bastante espaço para armazenar os itens essenciais. 

Como escolher carteiras com alça?

Agora que você viu que o que não falta são opções de carteiras com alça para você escolher, deve estar ansiosa para comprar logo uma para chamar de sua. 

Mas para que você faça a aposta certa, nós separamos algumas instruções para te ajudar na hora da seleção. Assim você garante que vai escolher um modelo bom e que faz a sua cara. Confira a seguir:

Qualidade

É claro que, antes de qualquer outra coisa, é de extrema importância analisar a qualidade das carteiras com alça que estão na sua lista de favoritos. 

Existem alguns fatores que contribuem para isso: como o material com o qual elas são fabricadas, a marca, tipo de costura, etc. 

De forma geral, as carteiras com alça de couro costumam ser umas das melhores da categoria. No entanto, se ele for legítimo, saiba que o valor do acessório vai subir bastante. 

Mas caso você não esteja querendo investir um valor muito alto em uma carteira, saiba que também existem outros materiais mais em conta e que também apresentam uma boa qualidade, como o nylon.

Segurança

Outra coisa que você não pode deixar passar batido é analisar a segurança da carteira que está de olho. 

Afinal, é nela que você vai carregar coisas valiosas, como seus cartões, dinheiro e documentos

E acredite: o design pode influenciar bastante nesse quesito. 

Carteiras com alça que tem fechamento com zíper, por exemplo, costumam ser muito mais seguras do que as que não possuem fechos. Caso não seja fã de zíper, pode ainda apostar em modelos com botão de pressão. 

Quando se trata de carteiras com alça é preciso ainda analisar a segurança da alça. Aquelas que são costuradas diretamente na carteira costumam fornecer mais segurança. 

Isso porque as que são removíveis são mais fáceis de… bom, serem removidas! Apesar de isso poder facilitar nossa vida, também facilita a de pessoas com más intenções. Todo cuidado é pouco.

E por último, se puder, de preferência para carteiras RFID. As carteiras com alça que possuem essa tecnologia limitam o alcance das maquininhas e te protegem dos golpes de aproximação que estão cada vez mais famosos.

Medidas e Compartimentos

Para que a carteira que você escolha seja perfeita para você, também é preciso analisar seu tamanho e divisões internas. 

Caso seja mais minimalista e ande com bolsas pequenas ou prefira carregar a carteira no bolso, opte por carteiras com alça menores e fininhas. 

No entanto, se certifique de que os compartimentos internos darão conta de guardar todos os itens que você precisa. 

Agora, se você tem necessidade de um modelo maior, corra atrás de carteiras com alça que possuem bastante espaço interno, como vários slots para cartões, compartimento para cédulas, documentos e moedas. 

E caso você tenha o costume de andar com dinheiro por aí, optar por carteiras com alça que tenham espaço para cédulas abertas é a melhor saída. Isso vai aumentar a quantidade de cédulas que você pode carregar. 

Para finalizar, tenha uma coisa em mente: nunca escolha uma carteira que não comporte confortavelmente todos seus objetos pessoais. 

Afinal, não tem nada mais inseguro do que uma carteira abarrotada que mal fecha direito. 

Aparência

E a última coisa para você checar na hora de selecionar a carteira com alça ideal para você é a sua aparência

Afinal, de nada adianta ela se encaixar em todos os outros quesitos se você não a acha bonita, não é mesmo? Ainda mais que se trate de um acessório que você vai ver e manusear quase todos os dias.

Por isso, leve em conta o seu gosto pessoal na hora da compra. 

Caso seja uma pessoa mais discreta, opte por tons mais neutros. Agora, se gosta de chamar atenção, dê preferência para carteiras com alça com cores mais ousadas e que tenham outros adereços

Não esqueça de também ficar de olho no estilo de alça ideal para você. 

Como você viu no nosso TOP 13 das melhores carteiras com alça, elas estão disponíveis nos mais diversos tipos de tamanhos, materiais e grossuras. 

Sendo assim, avalie com qual delas se sente mais confortável.

As pessoas também perguntam:

Qual o melhor material para carteira?

Quando o assunto são carteiras, o u003cstrongu003ecouro u003c/strongu003econtinua levando a melhor no quesito u003cstrongu003equalidadeu003c/strongu003e. Esse material garante que a carteira tenha umau003cstrongu003e vida útil bem mais longau003c/strongu003e. É claro que isso vai depender do u003cstrongu003etipo de courou003c/strongu003e. Alguns couros sintéticos, por exemplo, costumam ter uma qualidade bem baixa. 

Qual a melhor cor de carteira?

De forma geral, o ideal é escolher uma carteira de uma cor que você goste e faça a sua cara. Caso seja mais u003cstrongu003ediscretau003c/strongu003e, u003cstrongu003etons neutrosu003c/strongu003e são uma boa alternativa. Agora, se é mais u003cstrongu003edivertidau003c/strongu003e, u003cstrongu003ecores mais espalhafatosasu003c/strongu003e podem ser melhor. No entanto, tenha em mente que se trata de um acessório que você vai usar praticamente todos os dias e que não é trocado com tanta frequência assim. Por isso, apostar nas u003cstrongu003ecarteiras pretas e marrons é uma saída inteligenteu003c/strongu003e para não acabar enjoando do produto e também para combinar com todos os seus looks. 

Como escolher uma boa carteira feminina?

Existem fatores que você precisa levar em conta na hora de escolher a carteira feminina ideal para você, entre eles: o u003cstrongu003ematerial u003c/strongu003ecom que ela é fabricada, o u003cstrongu003etamanhou003c/strongu003e, u003cstrongu003edivisórias u003c/strongu003ee u003cstrongu003eespaço internou003c/strongu003e, u003cstrongu003etipo de fecho, cor, estilou003c/strongu003e e também se ela possui algumu003cstrongu003e sistema de segurançau003c/strongu003e, comou003cstrongu003e bloqueio RFIDu003c/strongu003e. 

Conclusão

Hoje você viu quais são as carteiras com alça que estão fazendo mais sucesso atualmente. 

Além disso, também viu um passo a passo bem instrutivo para te ajudar a escolher o modelo ideal para você.

E aí, curtiu o nosso TOP 13 das melhores carteiras com alça? Você costuma usar esse acessório ou prefere os modelos mais tradicionais? Conte para a gente aqui nos comentários, vamos adorar saber a sua opinião. 

Nos vemos na próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.