Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Alianças de Namoro: 15 Opções Para Casais!

O namoro é a fase de amadurecimento da amizade, o momento em que o relacionamento é firmado e as certezas começam a chegar. Um verdadeiro momento de conhecimento entre o casal, onde tudo é novo e surpreendente, não é verdade?

Por ser uma fase nova e cheia de descobertas, é natural que o casal queira mostrar que está disposto a levar esse relacionamento adiante. Não há melhor forma de fazer isso, do que tendo um símbolo dessa união. 

As alianças de namoro são uma excelente oportunidade para deixar registrado, além das fotos e dos momentos, que está em um relacionamento sério, por conta disso, separamos um Top 12 com as melhores opções de alianças de namoro que te deixarão ainda mais apaixonado (a).

Melhores Alianças de Namoro

A aliança de namoro surgiu um tempo atrás nos Estados Unidos como representação do início de um relacionamento. Era bastante comum que os homens, ao irem se encontrar com suas amadas, levassem um anel que mostrasse o seu interesse tanto para namoro ou para noivado.

Com o passar do tempo, essa prática foi sendo disseminada ao redor do mundo, tendo sido acolhida por casais hétero e homoafetivos. O desejo de mostrar o símbolo de um relacionamento é desejo e direito de todos, não é mesmo?

Para te ajudar a escolher a melhor aliança que seja linda e caiba no seu orçamento, separamos neste guia de compras as 12 melhores alianças de namoro que irão te surpreender. Para melhorar ainda mais a sua experiência, faça suas compras em lojas online confiáveis usando nossos cupons de desconto exclusivos! 

1 - Aliança de Namoro Brilhante Duas Linhas - Prata

Imagem Aliança De Namoro Brilhante Duas Linhas - Prata
Foto: Aliança de Namoro Brilhante Duas Linhas - Prata

Para iniciar da melhor forma o nosso tão esperado Top 12 com as melhores alianças de namoro, veja essa linda e delicada peça. A Aliança de Namoro Brilhante Duas Linhas Prata é bastante especial, sendo o presente ideal para a pessoa amada.

Essa aliança pesa aproximadamente 6,4 gramas e possui detalhes incríveis diamantados, dando esse aspecto brilhante à peça. Ela é revestida de prata com uma qualidade surpreendente, além de ser hipoalergênica, o que reduz as chances de causar alergia à sua pele. 

Nos 7 mm de largura dessa aliança de namoro, você também encontra duas linhas vazadas ao centro, que dão um destaque mais sofisticado. Para garantir a sua aliança agora, faça uso dos nossos cupons de desconto e aproveite.

2 - Aliança de Namoro Prata Anatômica Trabalhada Fosca AS 1192 - Prata

Esta aliança é outra novidade que tem sido destaque entre os casais apaixonados. A Aliança de Namoro Prata Anatômica Trabalhada Fosca AS 1192 - Prata é ideal para quem gosta de algo com lindos detalhes, mas que mesmo assim ainda consiga ser bem discreta e elegante.

É revestida de prata legítima, na qual as duas laterais possuem um brilho discreto e a região do meio é lisa. Dessa forma, você pode usá-la com qualquer roupa e ainda assim consegue manter a beleza que só uma aliança é capaz de dar.

Esta peça está disposta em diferentes tamanhos para você escolher o que te deixa mais confortável e possui um encaixe melhor também. Não deixe de surpreender quem você ama com essa bela joia.

3 - Aliança de Namoro Estrelas Brilhante - Prata

Melhores Alianças De Namoro: 15 Opções Para Casais!
Foto: Aliança de Namoro Estrelas Brilhante - Prata

Se a pessoa que você namora gosta dos detalhes, até mesmo na aliança, saiba que essa é a opção perfeita para vocês. A Aliança de Namoro Estrelas Brilhante - Prata é uma excelente pedida para fugir das alianças convencionais, mas mantendo a tradição de ter o símbolo do compromisso.

Todo o aro deste anel é facetado com estrelas desenhadas em seu entorno, deixando a peça ainda mais encantadora para você. Por conta desses desenhos, ela tem um aspecto brilhante, além de tamanhos distintos para você escolher.

Não deixe de presentear o seu novo amor com essa aliança de namoro que com certeza será um símbolo do relacionamento de vocês. Aproveite e economize na compra com os cupons de desconto exclusivos, feitos especialmente para você!

4 - Aliança de Prata Namoro Acabamento Liso - As 0130 - Dourado

A próxima aliança de namoro que você vai ver é bastante simples, mas nem por isso deixa de lado a beleza que você e seu par merecem ter. Trata-se da Aliança de Prata Namoro Acabamento Liso as 0130, com um aro liso e toda revestida de prata legítima. 

Esta aliança está disponível em diferentes tamanhos para te deixar o mais confortável possível. Possui um aro mais fino, de um tamanho mais convencional e uma pequena elevação no centro da aliança, deixando-a mais alta no meio e cedida nas laterais.

Surpreenda quem você ama com essa maravilhosa aliança de namoro, discreta mas muito especial. Com certeza ela vai se lembrar do compromisso que assumiu com muito carinho sempre que olhar para essa bela aliança.

5 - Aliança de Namoro Setas Frisadas Brilhante - Prata

Imagem Aliança De Namoro Setas Frisadas Brilhante - Prata
Foto: Aliança de Namoro Setas Frisadas Brilhante - Prata

A Aliança de Namoro Setas Frisadas Brilhante - Prata é uma excelente opção de presente para marcar essa fase tão bonita do relacionamento entre você e seu par. Ela possui um aro fino e delicado, que pode ser usada em qualquer ocasião, além de ser bastante discreta para o dia a dia.

Esta aliança é confeccionada por uma prata legítima, certificada, e dispõe de diferentes tamanhos para você escolher a numeração ideal. Além é claro, de ser hipoalergênica, então não se preocupe com reações alérgicas. Os detalhes no aro, em formato de seta, também dão um brilho diferente em sua composição.

O peso aproximado é de 2,8 gramas e o aro mede apenas 3 mm. Você pode reservar a sua aliança agora mesmo, basta apenas utilizar nossos cupons de desconto exclusivos. 

6 - Aliança de Prata Namoro com Acabamento Fosco - AS 0931 - Prata

Se você quer fazer uma surpresa para seu par em uma data especial, essa aliança de namoro é o que você está procurando. Conheça a Aliança de Prata Namoro com acabamento Fosco - AS 0931 - Prata e surpreenda quem você ama. 

É confeccionada de prata legítima e rica em detalhes encantadores. Nela você verá um acabamento liso nas extremidades e no centro, além do aspecto brilhante tem um detalhe vazado em formato de coração. Mais romântico impossível, não é mesmo?

A delicadeza dessa aliança é a sua marca registrada e se vocês gostam de itens mais delicados, vão amar poder ter no dedo essa belíssima joia para se lembrar da pessoa amada e mostrar a todos o seu compromisso.

7 - Aliança de Namoro Prata Diamantada - Prata

Imagem Aliança De Namoro Prata Diamantada - Prata
Foto: Aliança de Namoro Prata Diamantada - Prata

A Aliança de Namoro Prata Diamantada é uma maravilhosa surpresa para você oferecer ao seu novo amor. É uma peça muito bem avaliada, além de ter em sua composição materiais duráveis e resistentes aos efeitos do tempo. 

Esta aliança também é hipoalergênica, ou seja, te livra de possíveis crises alérgicas. Pesa cerca de 4,6 gramas e o aro mede 5 mm, sendo o tamanho ideal para te deixar confortável. Além disso, os diferentes tamanhos te auxiliam a escolher o que encaixa melhor no seu dedo.

O destaque maior desta aliança de namoro fica por conta da metade incrustada de pequenos brilhos e a outra em acabamento liso, tornando-se um diferencial nesse produto. Quer tê-la agora? Use nossos cupons de descontos exclusivos e aproveite!

8 - Aliança de Namoro Apolo S 5mm - Prata

A Aliança de Namoro Apolo S 5 mm - Prata é um modelo único e revestido por um aço nobre 316L com um aspecto prateado. Por ser unissex, acaba por se tornar uma opção de presente ainda mais incrível, além de ser discreta na medida certa.

Apresenta cerca de 1 mm de espessura e dispõe de tamanhos distintos para que você escolha o que for melhor para você. Quem gosta de simplicidade, com certeza vai se encantar com essa peça.

Utilizando nossos cupons de desconto exclusivos você pode comprar essa aliança de namoro e fazer quem você ama feliz. Ela tem ótimas avaliações e com certeza vai surpreender você.

9 - Aliança de Namoro Acabamento Duplo Coração - Prata

Imagem Aliança De Namoro Acabamento Duplo Coração - Prata
Foto: Aliança de Namoro Acabamento Duplo Coração - Prata

Se você está prestes a fazer um pedido de namoro e não sabe por onde começar, opte pela maravilhosa Aliança de Namoro Acabamento Duplo Coração - Prata e com certeza deixará os olhos do seu par brilhando de felicidade.

Cada parte dessa aliança de namoro foi pensada de modo que o brilho prateado fosse o destaque. Medindo 7 mm no aro e pesando aproximadamente 6,4 gramas, é uma aliança muito bem avaliada pelos compradores por conta do material duradouro e hipoalergênico também.

O aro ainda é dividido no meio, tendo um coração vazado desenhado no centro, aumentando o toque de romantismo que a peça pede. Dá para ser ainda mais romântico dando esse anel de presente.

10 - Aliança de Prata Namoro Reta e Acabamento Fosco - AS 0875 - Prata

A Aliança de Prata Namoro Reta e Acabamento Fosco foi feita para quem preza sempre por trazer felicidade para a pessoa amada. Essa aliança é uma ótima opção de presente e um produto de ótima qualidade que vem conquistando os casais hoje em dia.

É toda revestida de prata legítima, com diversos tamanhos para você escolher o ideal para você e para o seu par também. Ela apresenta ainda um corte reto no centro do aro, que divide com em uma linha lisa o aspecto fosco da peça.

Você pode reservar a sua neste momento, basta utilizar os cupons de desconto exclusivos que dispomos especialmente para você. Boas compras e aproveite!

11 - Aliança de Namoro Brilhante Aro Facetado Prata

Melhores Alianças De Namoro: 15 Opções Para Casais!
Foto: Aliança de Namoro Brilhante Aro Facetado Prata

Se a aliança de namoro dos seus sonhos for discreta, com um aspecto de anel comum, mas com o charme próprio das alianças, essa com certeza foi feita para você.

A Aliança de Namoro Brilhante Aro Facetado Prata pesa aproximadamente 3,1 gramas e mede cerca de 5 mm. Ideal para quem prefere aros mais finos e discretos que possuem um charme especial. 

O destaque da peça fica por conta do aro cheio de retalhos desenhados, aumentando o aspecto brilhante da aliança. Além de ter um material hipoalergênico, está disponível para você. Basta utilizar nossos cupons de desconto exclusivos e fechar a sua compra.

12 - Aliança de Prata Namoro Lisa Abaulada  - AS 0115 - Dourado

Garantindo um encerramento com chave de ouro ao nosso Top 12 com as melhores opções de aliança de namoro, a Aliança de Prata Namoro Lisa Abaulada AS 0115 - Dourado é uma das preferidas dos clientes, isso porque ela possui as características da aliança e é bastante discreta, podendo até passar despercebidas. 

É uma aliança simples, mas que com certeza será rica em detalhes divididos apenas entre o casal. Revestida de prata legítima, garante a durabilidade e resistência, além do acabamento liso e ao mesmo tempo brilhante. 

Para ter a sua agora mesmo, utilize nossos cupons de desconto exclusivos e finalize sua compra com sucesso. Garanta já a sua e aproveite.

Por que as alianças de namoro são na cor prata?

Ao ver o Top 12 com as melhores alianças de namoro, você deve ter notado que os modelos apresentados são prateados. Ou até mesmo entre amigos pode ter percebido essa diferença das demais alianças, como de casamento. 

Essa diferença é proposital, para que o símbolo deste tempo em que o casal ainda está fortalecendo a amizade e firmando um relacionamento, seja discreto e despojado. 

Afinal de contas, todos os jovens, por mais maduros que sejam, não estão prontos para assumir o peso que uma aliança dourada possui, não é verdade?

Por conta disso, o motivo da aliança de namoro ser prateada é justamente para manter a leveza que a época pede. Há quem diga também que as jóias prateadas são também a representação de um novo amor, que nasce com o tempo.

Como escolher uma aliança de namoro?

Você deve ter visto no Top 12 com as melhores de alianças de namoro, opções distintas e com um acabamento diferente do outro. Com certeza deve ter ficado com algumas dúvidas sobre qual a que mais representa a pessoa que você gosta, não é mesmo?

Se você está nervoso (a) porque o momento de pedir a pessoa que você ama em namoro se aproxima e não sabe como escolher a aliança certa para simbolizar esse momento, anote agora algumas dicas que com certeza poderão te ajudar na escolha.

Preferências do casal

Se você vai pedir alguém em namoro, com certeza conhece a pessoa e sabe quais são os seus gostos. Por isso, no momento de escolher a aliança de namoro, leve as preferências como casal em consideração. 

Se no dia a dia vocês forem mais discretos e ainda não desejam revelar o namoro para todos os conhecidos, pode escolher as alianças com acabamento mais liso, sem muitos detalhes brilhantes e com aros mais finos.

Já se o casal for mais agitado e quiser mostrar a todos que um novo relacionamento se inicia, com certeza encontrará opções cheias de brilho, com desenhos distintos no entorno da aliança que farão a alegria do casal e das pessoas em seu entorno.

Material do anel

O material do anel escolhido com certeza é outro ponto a ser levado em consideração, uma vez que a aliança com certeza será usada de modo permanente por um tempo.

O ideal é que seja mesmo de prata legítima. Existem diversos preços dispostos no nosso Top 12 com as melhores alianças de namoro, e além de serem mais resistentes e duráveis, são mais bonitas também. 

Entretanto, se deseja algo mais básico e que caiba melhor no seu orçamento, as alianças de namoro revestidas de aço inox também podem ser uma ótima opção. Existem alguns cuidados a serem tomados, mas nada que limite o seu uso. 

Se possível, opte por alianças que sejam hipoalergênicas, uma vez que algumas jóias podem causar episódios de alergia em algumas pessoas. Todo cuidado ainda é pouco quando se trata de quem se gosta, não é mesmo?  

Numeração da aliança

Não vale gastar o seu dinheiro e comprar a aliança no tamanho errado, não é?

Sabendo a numeração do dedo de cada um, você vai conseguir comprar a aliança do tamanho adequado. Dessa forma, todo mundo fica confortável ao utilizá-la.

As pessoas também perguntam

Em qual mão coloca a aliança de namoro?

As alianças de namoro são sempre colocadas na mão direita, pois trata-se de um compromisso ainda em crescimento. Diferentemente do casamento, que exige mais seriedade e a aliança é colocada no dedo anelar esquerdo.

Existe uma época certa para comprar uma aliança de namoro?

Não, o tempo em que a aliança será dada deve depender única e exclusivamente do casal. Enquanto alguns escolhem dar a aliança de namoro no momento do pedido, outros casais preferem esperar pelo aniversário do compromisso ou alguma data importante, como dia dos namorados.

Como posso limpar a aliança de namoro?

A forma mais simples de fazer a limpeza da sua aliança é colocando água quente com algumas gotas de detergente neutro. Deixe agir por uns minutos e retire. Em seguida, basta passar uma escova de dente macia com suavidade e enxaguar com água corrente

Considerações Finais

Pedir a pessoa que gosta em namoro com certeza é um passo muito importante no relacionamento. Por isso, ao tomar essa iniciativa, tenha em mente que estará dando um passo bem importante em sua vida.

Esperamos que tenha aproveitado bastante o nosso guia de compras e que o Top 12 com as melhores alianças de namoro tenha te ajudado a deixar esse momento ainda mais belo, com a aliança ideal.

Sua opinião é muito importante para nós, por isso deixe nos comentários como foi sua experiência com o nosso guia de compras. Saiba que pode ajudar outros indecisos a fazerem o pedido também.

Volte sempre!  

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.