Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Kenner Feminino: Top 16 Modelos Lindos e Confortáveis!

As sandálias Kenner foram criadas na década de 80 por Peter Simon que queria criar um produto voltado ao público surfista, representando um estilo de vida jovem e que remetesse à cultura praiana.

Seu objetivo era criar uma sandália que fosse confortável, com um solado macio e confortável de borracha e tiras de nylon.

Os primeiros exemplares das sandálias Kenner, incluindo as Kenner femininas foram vendidas em 1988 na cidade do Rio de Janeiro nas lojas Redley e Cantão.

Os chinelos Kenner feminino são conhecidos pelo seu estilo totalmente diferente dos chinelos tradicionais, possuindo cortes e formatos bastante inusitados.

Há quem diga que quem venha a experimentar um chinelo Kenner nunca mais irá comprar chinelos de outra marca.

Se você está à procura de chinelos Kenner feminino veio ao lugar certo. Criamos uma lista com os melhores chinelos Kenner feminino da internet com preços excelentes onde você ainda poderá comprar usando os cupons de descontos dos sites oferecidos pela cupomzeiros. Confira:

Kenner feminino preto

Os chinelos Kenner feminino são extremamente confortáveis, possuindo uma palmilha extra macio com um desenho arredondado, acomodando seus pés como nenhum outro chinelo faz.

Possuindo um ótimo feedback de seus clientes, a marca alia todo o conforto com estilo e design.

Selecionamos algumas sandálias femininas Kenner pretas para vocês, com preços excelentes. Confira, e não esqueça de usar os cupons de desconto clicando nos links de cupons do cupomzeiros.

01- Kenner feminino preto Rakka

Imagem Kenner Feminino Preto Rakka
imagem: cea.com.br

O chinelo Kenner Rakka preto é perfeito para o seu dia a dia.

A marca Kenner é famosa por proporcionar um nível alto de conforto para seus pés, e seus chinelos são fabricados seguindo um rigoroso controle de qualidade, garantindo uma peça resistente, confortável e com excelente acabamento.

Este chinelo preto com detalhes dourados é perfeito para completar seu look de verão com estilo e praticidade. 

Combine este chinelo Kenner com um short jeans ou uma linda saída de praia e será a sensação do verão.

Gostou? Aproveite agora mesmo a oferta no site da C&A e compre usando nossos cupons de desconto economizando ainda mais.

02- Kenner feminino preto Kyra flower

Esse lindo modelo com solado floral é super atrativo. Mesmo que seja bem discreto na parte de cima, ainda conta com esses lindos detalhes no solado que dão um charme todo especial.

Ele combina praticamente com todas as cores, sendo uma ótima opção para se ter no armário. Então, se você tem dúvidas em qual modelo comprar, certamente poderá investir nesse.

03- Kenner feminino preto Kyra Stile

Imagem Kenner Feminino Preto Kyra Stile
imagem: lojasrenner.com.br

Se você está em busca de um chinelo preto, mas não abre mão de alguns detalhes, este Kenner Kyra possui uma linda estampa floral, remetendo à nossa flora.

Traz toda a essência da praia e dos dias quentes de verão.

 Um calçado versátil, que ficará perfeito para usar com seu look praiano e descolado.

Seu solado emborrachado traz além do conforto e maciez já conhecidos dos calçados Kenner uma segurança a mais na hora do seu caminhar.

Acesse agora mesmo e garanta seu Kenner feminino preto clicando no link das lojas Renner logo abaixo e confira todos os cupons de desconto das Lojas Renner para economizar ainda mais na hora de realizar seu pagamento.

04- Kenner feminino preto kyra essence

A sandália Kenner Kyra Stile possui um visual bem arrojado, ideal para compor seus looks de verão.

Seu solado é impermeável, podendo ser utilizado perfeitamente para eventos na praia ou na piscina. Sua cor predominante preta pode ser combinada facilmente com qualquer roupa.

Seu solado tratorado te dará segurança plena ao caminhar por terrenos irregulares sem medo de sofrer torções e escorregos.

 Não perca tempo e acesse agora mesmo a página do produto clicando no link abaixo. Aproveite para conferir os cupons de desconto Renner que só o site cupomzeiros traz para vocês.

05- Kenner feminino preto glitter

Imagem Kenner Feminino Preto Glitter
imagem: cea.com.br

Perfeito para seu look de verão, o chinelo Kenner com glitter é confeccionado em um material emborrachado, trazendo aderência e conforto para seus pés.

Este lindo modelo possui um cabedal com tiras finas revestidas com glitter, trazendo um efeito luminoso brilhante para dar aquele up em seu look de verão.

Sua palmilha é extremamente macia e seu solado antiderrapante.

O verão está chegando, e para você não passar despercebida, compre agora sua sandália Kenner nas lojas C&A garantindo seu cupom de desconto exclusivo, para atualizar seu guarda roupa economizando bastante.

Kenner feminino rosa

Com todo o conforto e design que todos nós já conhecemos e aprovamos da marca Kenner, a marca disponibiliza modelos em tons rosa para dar aquele toque a mais de feminilidade para suas peças.

Os chinelos podem ser todos rosa, ou conter apenas alguns detalhes, trazendo sutileza e estilo à peça.

Você procura chinelos Kenner rosa? Confira os modelos que separamos para vocês, sempre com os melhores preços da internet e utilize os cupons de desconto exclusivos que o site cupomzeiros traz para vocês.

06- Kenner feminino rosa Kyra

Esta sandália Kenner feminina com tiras na cor pink irá fazer o maior sucesso em seu verão. Com cores vibrantes e bem alegres, ela combina com praticamente tudo relacionado a praia e piscina.

Seu cabedal é feito em poliéster na cor pink, com um identificador “K” metálico feito em níquel escovado. Sua palmilha é extremamente macia na cor preta e sua entressola na cor branca, promove uma sensação de conforto extraordinária.

O solado é produzido em borracha vulcanizada, trazendo uma maior durabilidade e aderência aos mais diversos tipos de pisos.

Visite agora a página do produto e garanta os melhores descontos no site da Amazon utilizando os cupons de desconto Amazon do site do cupomzeiros.

07- Kenner feminino rosa Ibiza

Imagem Kenner Feminino Rosa Ibiza
imagem: cea.com.br

Esta linda sandália Kenner feminina Ibiza com estampa de onça bicolor é diferente de tudo o que você já viu! Bastante colorida e alegre, esta sandália é a cara da estação mais quente do ano.

A peça possui duas camadas, a palmilha para lhe proporcionar o maior conforto e maciez para seus pés, e seu solado feito em borracha vulcanizada para proporcionar segurança e durabilidade para a peça.

As estampas exclusivas da Kenner trazem um acabamento perfeito com cores vibrantes e chamativas, fazendo deste modelo um dos mais procurados da marca.

E aí? O que achou? Conheça maiores detalhes do produto acessando o link abaixo, e na hora de comprar online pegue seu cupom C&A exclusivo no site do cupomzeiros.

08- Kenner feminino rosa Gaia Essence

Um dos modelos favoritos da coleção da Kenner, o Gaia Essence traz para você muita personalidade e cores vibrantes para deixar seu verão ainda mais alegre e descontraído.

Com seu solado antiderrapante e sua estrutura slim junta toda a segurança da sandália Kenner e um visual vibrante com suas cores.

Não deixe seu verão passar em branco com esta linda sandália.

Se você gostou e quer saber mais informações sobre esta peça, acesse agora a página do produto clicando no link abaixo e compre usando os cupons disponibilizados pela cupomzeiros para economizar ainda mais.

09- Kenner feminino rosa Ibiza Liberty

Imagem Kenner Feminino Rosa Ibiza Liberty
imagem: cea.com.br

Esta sandália traz uma experiência bem diferente do esperado com sua palmilha de densidade controlada criada para te proporcionar o maior conforto possível de uma sandália. Seu solado é feito de borracha vulcanizada, trazendo uma maior durabilidade e aderência ao produto.

Surpreendente, clássica e essencial, os detalhes desta linda sandália não deixam dúvida que ela não é mais um simples chinelo e sim uma peça de moda feita para compor looks incríveis.

Aproveite agora a promoção da sandália Kenner feminina Ibiza com os cupons de desconto exclusivos do site C&A.

10- Kenner feminino rosa Ibiza Fruit

Se você está a procura de uma sandália que venha unir conforto e estilo para compor seu look nos dias mais quentes do verão, o Chinelo Kenner feminino Ibiza Fruit vem para deixar você ainda mais quente.

A peça é produzida com um material moderno, proporcionando um alto grau de conforto para seus pés, além do seu solado feito em borracha vulcanizada para garantir segurança e durabilidade ao produto.

A sandália é ideal para combinar com os looks leves do verão, como shorts e blusas, deixando seu guarda roupa prático e despojado.

Compre agora esta linda peça e aproveite para economizar com os cupons Dafiti exclusivos do site cupomzeiros.

Kenner feminina lançamento

Sempre trazendo produtos inovadores, tanto no visual quanto no material utilizado em sua fabricação, a Kenner se antecipou e já lançou seus novos produtos pensando na próxima estação que se aproxima.

Com produtos desenvolvidos com charme e estilo, a marca sempre foi além do básico, e trouxe uma coleção cheia de cores e atitude.

Quer conhecer os mais novos lançamentos das sandálias Kenner femininas? Confira nossa lista com os melhores produtos que vão fazer parte do seu dia a dia em breve.

11- Kenner feminina lançamento Ibiza sensi azul

Imagem Kenner Feminina Lançamento Ibiza Sensi Azul
imagem: cea.com.br

Esta sandália Kenner será uma experiência totalmente diferente de tudo que você já usou. Suas cores vibrantes e fortes fazem viver o verão.

Ideal para compor looks despojados e leves, esta linda sandália combina perfeitamente com short, vestidinhos e saias.

Uma dica é usar vestidos e acessórios com cores mais sóbrias, pois a sandália por si só já é um espetáculo à parte.

Gostou deste lindo modelo? Garanta agora antes que acabe no site da C&A e inicie o verão com o pé direito! Ah, não esqueça dos cupons C&A no site dos cupomzeiros para você economizar na sua compra.

12- Kenner feminina lançamento Ibiza Garden

Se você deseja colocar seu bronze em dia nos primeiros momentos do verão, esteja preparada para arrasar em seu look.

Os dias quentes pedem um look leve, despojado mas com muito estilo e presença.

Para isso, nada mais indicado que as sandálias Kenner feminina, principalmente este modelo que está fazendo a cabeça das mulheres, a Ibiza Garden.

Seu design moderno e atual, traz toda e feminilidade e leveza que as altas temperaturas do verão pedem, tudo isso com estilo e personalidade.

Compre agora seu chinelo Kenner e não deixe passar esta oportunidade única de fazer suas compras economizando com os diversos cupons C&A disponíveis para você.

Basta clicar nos links abaixo e aproveitar.

13- Kenner feminina lançamento Kyra slim

Imagem Kenner Feminina Lançamento Kyra Slim
imagem: cea.com.br

Para quem procura um chinelo mais discreto, priorizando sempre o conforto, elegância e estilo, o modelo Kyra slim da Kenner entrega tudo isso e muito mais.

A peça é confeccionada em material emborrachado, trazendo o máximo de conforto e segurança para seus pés.

Seu cabedal é feito com tiras finas, apoio para os dedos e fios metalizados, trazendo detalhes sutis e marcantes.

Neste verão procure utilizar peças minimalistas que agreguem seu look, mas não roubem a cena.

Quer saber mais detalhes sobre este produto? Acesse agora o site da C&A clicando no link abaixo e compre sua sandália com os cupons exclusivos C&A.

14- Kenner feminina lançamento Kyra flower

Uma sandália discreta e sutil, feita para compor looks despojados e leves perfeitos para o verão.

A sandália possui uma estampa floral bastante discreta, com uma palmilha macia e confortável.

Seu solado feito a partir de borracha vulcanizada é bem resistente, trazendo segurança além de aumentar a durabilidade do produto.

Uma sandália versátil que vai combinar perfeitamente com as mais diversas peças de roupa que você já possui.

Acesse o link para ter maiores informações do produto, e na hora de efetuar sua compra não esqueça de pegar seus cupons de desconto Renner.

15- Kenner feminina lançamento Ibiza Fun

Imagem Kenner Feminina Lançamento Ibiza Fun
imagem: dafiti.com.br

Uma sandália feita pensando em você, para proporcionar o máximo de conforto e estilo para seus pés. A sandália Kenner feminina Ibiza Fun possui cores vibrantes e alegres, feita para combinar perfeitamente com a estação mais quente do ano.

Confeccionada em materiais de alto padrão, seu cabedal é em gel para te dar um conforto além do esperado, além de ser bastante macia e sua palmilha impermeável.

Ideal para a composição de looks casuais e despojados, este modelo vai ser essencial para você criar combinações incríveis no verão que se aproxima.

Visite a página do produto e saiba mais detalhes. Na hora de efetuar sua compra, lembre-se dos nossos cupons de desconto Dafiti e economize bastante.

Kenner feminina vermelho

Quem não abandona de jeito nenhum um chinelo de dedo, mas gosta sempre de andar com estilo vai adorar este modelo de sandália Kenner.

Suas tranças permitem um ajuste perfeito para seu pé e trazem conforto e uma segurança a mais na pisada.

Se você está em busca de sandálias Kenner feminina vermelho, encontramos um lindo exemplar deste calçado que já faz parte da vida dos brasileiros há mais de 30 anos.

E não esqueça dos cupons de desconto do cupomzeiros na hora de fechar seu pedido.

16- Kenner feminina vermelha

Este lindo exemplar na cor vermelha e preto será o centro das atenções em suas saídas casuais.

Com um estilo moderno e descolado, suas tiras e seu solado possuem lindos detalhes vermelhos.

Este calçado vai combinar perfeitamente com um short, saída de praia ou saia.

Aproveite os preços imperdíveis do site da Amazon e compre agora mesmo sua Kenner feminina e para ter aquele desconto extra na hora de finalizar sua compra, garanta agora mesmo seu cupom Amazon no site do cupomzeiros clicando no link abaixo.

Perguntas frequentes

Ao comprar pela internet sempre queremos saber mais informações sobre o item escolhido. E é por isso que a internet está cheia de perguntas sobre todo tipo de produto.

Assim, selecionamos várias perguntas que estão circulando sobre os chinelos Kenner para dar uma clareada nas suas dúvidas. Certamente uma das respostas poderá ser para o que você busca.

Então, caso sua dúvida seja sobre a Kenner, como manter seu produto, limpar, conservar, combinar, enfim, vamos tentar esclarecer algumas dessas questões baseadas com o que andam falando por aí no mundo virtual.

Sem perder mais tempo, vamos lá!

Como fazer a limpeza do meu chinelo Kenner?

Para realizar a limpeza da sua sandália Kenner utilize sempre esponjas macias e secas ou escovas bem macias, se necessário, você também poderá utilizar um pano umedecido. A recomendação é que nunca seja utilizado produtos abrasivos, caso haja necessidade, utilizar somente sabão neutro.

Os calçados Kenner não podem ir para máquina de lavar ou secar, podendo assim danificar permanentemente seu produto. Não imersa seu calçado na água, nem tampouco deixe debaixo da torneira.

Sempre evitar de molhar a parte interna do chinelo, e caso aconteça, você deve colocar toalhas de papel ou pano para enxugar a água, sempre trocando a cada uma hora, até que seu interior esteja completamente seco.

É recomendado que não deixe seu calçado secando diretamente ao sol, pois este procedimento pode ressecar e desbotar o material do chinelo, podendo vir a deformar seu produto. Sempre deixe seu calçado secando na sombra, em local seco e arejado.

Como evitar mau cheiro no  meu calçado Kenner?

Após o seu uso, é recomendado que deixe sempre seu calçado em local seco, arejado e na sombra, por um período mínimo de 24 horas. Este procedimento por si só já evitará o mau cheiro.

Caso seu calçado venha a apresentar mau cheiro, utilize talco antisséptico e deixe descansar por 2 dias na sombra, em local seco e arejado. Antes de utilizá-lo novamente, retire o excesso do talco com um pano limpo e seco.

Como conservar meu calçado Kenner?

Mantenha sempre seu calçado em lugares frescos e arejados, fora de caixas e sempre evitando ambientes escuros e úmidos. Utilizar apenas esponjas e panos secos ou escovas com cerdas macias para a limpeza. Nunca utilize produtos abrasivos.

Como combinar um look com chinelo?

Ninguém consegue passar o verão com calçados fechados o dia inteiro, não é? O verão traz toda a leveza dos looks, e para seu calçado não é diferente. O chinelo é uma tendência no verão, com vários modelos e estilos diferentes para você combinar com qualquer look da ocasião.

Engana-se quem acha que chinelos são calçados para serem usados apenas em casa, com os novos modelos no mercado e suas variedades de cores e estilos transformou-se em uma peça capaz de complementar um look informal, sendo bastante adequado para passeios casuais.

Como o chinelo é a cara do verão, você pode combiná-lo com peças e acessórios mais leves e despojados.

O verão é uma estação do ano que combina perfeitamente com vestidos, saias, shorts e peças leves em geral. Para os acessórios não existe bem uma regra. Brincos, pulseiras, bonés e colares são sempre uma ótima pedida para dar aquele up no visual.

A única regra para os looks de verão é dosar a combinação com o chinelo. Fique sempre atento no equilíbrio e na harmonia do visual. Então, caso você escolha um chinelo estampado e bastante colorido, dê preferência a roupas mais sóbrias, com tons neutros e sem estampas. Caso sua escolha for contrária a um chinelo em cores mais neutras, você pode usar e abusar das cores e estampas em suas roupas.

Posso molhar meu chinelo Kenner?

A fabricante desaconselha que o produto tenha contato diretamente com a água, podendo ocasionar deformidades em seu calçado.

Caso venha a acontecer, o ideal é secar o produto com pano seco ou toalha, sempre mantendo em local seco e arejado.

Enfim, aproveite algum cupom de desconto válido para comprar Kenner feminino com um preço especial e usufluir de todos os benefícios que os chinelos da marca proporcionam.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.