Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hot Pants Carnaval: 15 Looks Para Arrasar Nas Festas!

As famosas hot pants carnaval voltaram para a festa mais popular do Brasil, aquela que tem muita cor, fantasia e brilho. Dizem que o ano só começa após a comemoração, então, muita gente já está na corrida para achar o melhor look. 

E, se você está perdido aqui na internet, nas lojas online, à procura de hot pants para o carnaval, mas não encontrou muitas opções, saiba que estacionou no lugar certo. Aqui, vamos te mostrar 15 modelos para se inspirar. 

E, aí? Está pronta para explorar as imagens?

Hot Pants Carnaval Metalizado

Roupas metalizadas, em geral, são vestidas o ano todo, mas quando se trata de carnaval, é uma tradição. Elas conseguem destacar seu look com facilidade e está longe do “basiquinho” que usamos no dia a dia. Confira!

1 - Hot Pants Carnaval Metalizado Cinza

Imagem Hot Pants Carnaval Metalizado Cinza
imagem: lojasrenner.com.br

Esse é um short hot pants vendido na Renner, que vem da marca Blue Steel e está disponível na cor cinza. Ele se destaca não só através do detalhe metálico, mas também por seu acabamento impecável.

Em sua composição, o tecido poliéster com elastano faz a malha que, inclusive, é confortável para o carnaval. Em geral, é um modelo brilhante, perfeito para você que quer formar um look de destaque para a festa. 

2 - Hot Pants Carnaval Metalizado Dourado

Esse é um calção de couro sintético vendido na Aliexpress e está disponível em tonalidade dourado, preto ou prata. Ele é uma boa opção tanto para festa de carnaval, como raves ou eventos noturnos variados. 

O melhor é que o modelo vai bem com blusas estampadas ou neutras, com modelagem e cores diversas. Com tamanha versatilidade, nunca foi tão fácil criar um look festivo com a sua cara. 

3 - Hot Pants Carnaval Metalizado Vermelho

Imagem Hot Pants Carnaval Metalizado Vermelho
imagem: aliexpress.com

Esse é um produto vendido na Aliexpress, que vem da marca Ovigily e já atingiu mais de 100 pedidos na loja. Ele é vermelho, mas você também encontra versões prata, verde, branco, rosa, azul e preto.

É uma espécie de calção que também é utilizado por dançarinas, perfeito para você que quer dançar muito no carnaval. Vale lembrar que ele tem elástico na cintura e recebe material de nylon super resistente.

4 - Hot Pants Carnaval Metalizado Azul

Esse é mais um dos hot pants carnaval que prometem tornar sua festa especial, brilhante e colorida. O modelo é vendido na Aliexpress e já foi adquirido por muitas mulheres que gostam de roupas confortáveis e elegantes. 

Vale lembrar que o modelo é cintura alta, está disponível em muitas cores e tamanhos nesta plataforma virtual. O melhor é que, através do cupom de desconto, você ganha muitas chances de economizar, sabia?

5 - Hot Pants Carnaval Metalizado Verde

Imagem Hot Pants Carnaval Metalizado Verde
imagem: aliexpress.com

Se você está por dentro do mundo da moda, sabe que o verde está em alta e este modelo em especial, tem tudo para te deixar um arraso. Ele é vendido na Aliexpress, é da marca Ovinily e já agradou a muitas clientes. 

O produto tem cintura alta, cobre bastante o “bumbum” e equilibra a ousadia com a comodidade. Então, se você curte esse tipo de short hot pant, não deixe de acessar outras informações sobre ele na loja virtual.

Hot Pants Carnaval Estampado

Você notou como o estampado cresceu no mercado da moda? Pois é. Nos últimos tempos ela está presente em calças, vestidos, saias e, inclusive, em hot pants de carnaval. Então, veja alguns modelos abaixo!

6 - Hot Pants Carnaval Estampado Marrom

Que tal um hot pant com estampa animal? Esse modelo que você vê na imagem é vendido na Renner, é da marca zé carioca e faz muito sucesso na loja. Ele combina a estampa e a cor marrom, essa que tem ganhado espaço na moda.

O melhor é que você encontra tamanhos variados, o que te dá mais liberdade para comprar. E, caso queira saber detalhes sobre as medidas, em “tabela de medidas”, você encontra informações completas para não errar de jeito nenhum.

7 - Hot Pants Carnaval Estampado Azul

Imagem Hot Pants Carnaval Estampado Azul
imagem: dafiti.com.br

Esse é um modelo vendido na Dafiti e quem vem da marca Zinzane, famosa por comercializar produtos de qualidade. Ele é formado por uma estampa super bonita, que harmoniza bem com blusinhas e croppeds.

Vale lembrar que sua malha é de poliamida, aquele material que não costuma causar incômodo e é bastante respirável. Isso significa que, não importa o quanto você pule neste carnaval, você estará bonita e confortável

8 - Hot Pants Carnaval Estampado Preto

Esse é mais um dos hot pants carnaval, vendidos na Renner, que tem aspecto delicado, mas que também entra em sintonia com a festança. Ele recebe uma estampa floral e é da marca Disnep, tão famosa. 

Porém, além de fama, este produto também tem qualidade, já que foi fabricado com poliéster e elastano. No final das contas, a soma desses dois materiais, formam uma malha confortável e durável, detalhe que não tem como não gostar. 

9 - Hot Pants Carnaval Estampado Tricô Verde

Imagem Hot Pants Carnaval Estampado Tricô Verde
imagem: cea.com.br

Se você está pensando em looks despojados para o carnaval, esse modelo certamente vai te chamar a atenção. Ele é vendido na C&A, é ideal para usar durante o dia e apresenta estampa animal. 

Vale lembrar que seu material predominante é o acrílico, conhecido por seu toque macio na pele, que não incomoda. O melhor é que muitos tamanhos estão esperando por você, então, não fique de fora e acesse a loja virtual agora. 

10 - Hot Pants Carnaval Estampado Em Listras

Outro modelo que você pode vestir-se para frequentar o carnaval este ano, é essa hot pant da Blue Steel. Ela é vendida na Renner, é composto por uma série de cores, com estilo de sobra para você arrasar. 

O produto é formado por 80% poliéster, 17% poliamida e 3% elastano, criando uma malha confortável e resistente. Ele vem com cós de elástico, brilho discreto e está disponível em tamanhos variados, que você confere no link abaixo.

Hot Pants Carnaval Paetê

As roupas com paetê também costumam participar da nossa tradição no carnaval, ousadas e brilhantes. Você gosta de hot pants com paetê? Então, você também vai gostar de saber dos modelos abaixo.

11 - Hot Pants Carnaval Paetê Preto

Imagem Hot Pants Carnaval Paetê Preto
imagem: amazon.com.br

Esse é um modelo vendido na Amazon, vem da marca Yollmart e tem tudo para te ajudar a montar um look brilhante para o carnaval. Ele está disponível na cor preto, mas você também encontra em dourado, vermelho e verde. 

Diferente de tantos produtos que você viu até aqui, este recebe fechamento por zíper e recebe muitos paetês. Além disso, o produto é formado por material de qualidade, que agrega conforto para o usuário durante todo o tempo de uso.

12 - Hot Pants Carnaval Paetê Verde

Se você está procurando roupa destacada e repleta de estilo para o carnaval, venha se encantar com esse produto. Ele é vendido na C&A, é da marca Mindse7 e está disponível na cor verde. 

Além de atraente, essa hot pant é formada por 96% poliéster, 4% elastano e 100% poliéster no forro. Ou seja, o que não falta é qualidade empregada, que contribui para a preservação da vida útil da roupa. 

13 - Hot Pants Carnaval Paetê Holograma Multicolor

Imagem Hot Pants Carnaval Paetê Holograma Multicolor
imagem: cea.com.br

Para quem está a procura de ousadia, esse produto vem para fazer a diferença no seu look de carnaval. Ele está presente na C&A, é composto por muitas cores e vendidos entre tamanhos que chegam ao GG.

Sua composição é formada por 96% poliéster e 4% elastano que, para quem não sabe, são materiais de ponta. E, o que vem de encontro é o conforto, aquele ponto obrigatório para o melhor aproveitamento da festa no bloco, não é mesmo?

14 - Hot Pants Carnaval Paetê Contrastantes

Esse é mais um dos modelos hot pants carnaval que vem para te ajudar a inovar e formar um look incrível este ano. Ele é vendido na Renner, é da Blue Steel e está disponível na cor vermelha, conforme vê na imagem.

O modelo recebe 100% poliéster, 90% elastano e mais 10% elastano no forro, ou seja, uma composição de excelência. Além disso, é perfeito para estações de primavera e verão, vem com paetê bem-acabado e comprimento justo. 

15 - Hot Pants Carnaval Paetê Dourado

Imagem Hot Pants Carnaval Paetê Dourado
imagem: lojasrenner.com.br

O último produto da nossa listagem é este hot pant dourado vendido na Renner, que vem da marca Blue Steel. Ele já agradou a muitas mulheres com seu estilo descolado e sua pontuação é ótima na plataforma.

Em geral, é um produto formado por 100% poliéster, acabado em paetês, que vem com cordões nas laterais. Ele partiu da ideia dos modelos que foram tendência nos anos 70 e trouxe para a realidade da mulher moderna

Perguntas frequentes

Quando e como usar hot pants?

Roupas hot pants são bem-vindas no verão e momentos festivos como o carnaval, onde você planeja dançar muito. Assim, com a abertura e respirabilidade maior desses modelos, o conforto é consequência.

Então, use sempre que o clima esquentar e em festas descontraídas, tanto em eventos noturnos ou durante o dia. Combine com outras roupas, escolha calçados para festa e aposte nos acessórios também.

O que é um biquíni hot pants?

Biquínis hot pants são aqueles modelos com cintura alta, variando entre fio dental, cavado ou que cobrem mais o “bumbum”. O certo é escolher aquele que você se sente confortável na hora de pegar praia ou piscina. 

Mas, existe regra para quem pode usar? Não! O modelo é eclético e todas as mulheres podem usar. Então, garotas de quadril largo ou pouco quadril, explorem biquínis hot pants, pois eles estão em alta. 

O que é uma calça jeans hot pant?

O mundo hot pants é cercado de peças distintas e você já deve ter ouvido falar das calças jeans hot pants. São modelos muito utilizados por blogueiras, mas que agrada a muita gente. 

São calças confortáveis e versáteis com cintura alta acima do umbigo, combinado com blusinhas e croppeds em geral. Você tem essa opção no seu guarda-roupa?

Como montar um look para carnaval?

  • Em primeiro lugar, pense em qual roupa vai te deixar fresquinha o tempo todo, durante a festa. Preze por modelos confortáveis, que não vão fazer sua festa dos sonhos virar um pesadelo.
  • Depois, escolha muito bem a make que você quer usar e dê preferência para os produtos de maquiagem duráveis. Afinal, a graça do carnaval é aproveitar o tempo todo, sem perder tempo retocando a maquiagem.
  • Finalmente, se proteja do sol. Além do protetor solar, você também pode contar com bonés, chapéus e óculos escuros

Qual é a melhor fantasia para o carnaval?

Existem fantasias clássicas no carnaval como a de espantalho, unicórnio, dançarina de frevo e pirata. Porém, muita gente gosta de partir para fantasias modernas, que remetem ao cinema atual, então, basta apostar na criatividade.

Dessa forma, é válida a fantasia de princesa Moana, mulher gato e tantos personagens que estão em alta. Fique atento ao que você anda assistindo por aí e certamente a sua fantasia será icônica e original

Quais são as cores do carnaval?

Se você está pensando em montar o seu próprio look, com base no seu bom gosto e conhecimento de moda, deixo aqui uma dica. O vermelho, laranja e amarelo, ou seja, cores quentes, combinam entre si e combinam também com o carnaval.

Então, vale a pena ficar de olho nessa paleta para vestir-se com muito arraso para a festa. 

Agora que você já sabe onde encontrar os melhores hot pants carnaval, qual deles você mais gostou? Pense sobre isso, pegue seu cupom de desconto e compre agora!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.