Tudo sobre beleza no Cupomzeiros.com

Galocha Feminina: 17 Modelos que Unem Conforto e Estilo!

A história da galocha surgiu na Primeira Guerra Mundial e era usada pelos soldados por ser uma peça robusta que protegia e aquecia os pés. Por se mostrar eficiente nos campo de batalhas foram chegando aos campo de países mais frios e daí por diante foi só sucesso no meio masculino.

Depois elas foram sedo usadas pelo sexo feminino para dias frios e chuvosos, em trabalhos domésticos mais rudes como a jardinagem e assim foram adentrando no mundo da moda até os dias atuais. 

A galocha feminina é estilosa e atemporal dependendo do modelo escolhido. Sempre esteve presente em todas esferas sociais, da realeza aos plebeus dos séculos passados e sobreviveu às intempéries do tempo, evoluindo e se transformando no sucesso dos dias atuais.

É um calçado que você precisa comprar nas lojas online, pois não pode faltar o guarda roupa da mulher contemporânea, que está sempre atenta a todas as evoluções da vida em sociedade, buscando conforto e estilo próprio.

Galocha feminina estilosa

No mercado atual, existem vários modelos de galochas femininas para agradar a todos os gostos e estilos, das mais excêntricas as mais discretas e que se encaixam bem em qualquer poder aquisitivo. E é ainda mais fácil adquirir, já que nas lojas online há uma variedade enorme.

As galochas femininas estão em alta e estão sendo usadas como um acessório para definir o estilo das mulheres independente da idade. Se você gosta da vida no campo, gosta de passeios ao ar livre, as galochas são uma ótima opção.

Se você curte um estilo criativo ou se você vai mais de moderno ou urbano, não esqueça de incorporar as galochas no seu look.

1 – Galocha feminina donna

Imagem Galocha feminina donna
Imagem: cea.com.br

A galocha feminina de onça em material sintético está em alta por ser uma peça que protege da chuva e remete a um estilo muito próprio, já que o estilo animal print pede um certo cuidado no uso.

Mas fará toda diferença no visual se fizer a composição com roupas de cores mais neutras e usar os acessórios apropriados para a ocasião para não pesar no visual e pecar na apresentação do look final.

As estampas de animal print, principalmente em calçados, deve ser usada de forma ponderada para não causar um certo desconforto e desequilíbrio na harmonização de sua produção .

Seja empoderada e moderna, mas sempre com bom gosto e escolhas equilibradas e elegantes.

2 – Galocha feminina coturno

Imagem Galocha feminina coturno
Imagem: cea.com.br

A galocha estilo coturno é a queridinha das últimas coleções de moda. Embora a galocha estilo coturno seja uma peça de estilo masculina, já foi aprovada pelo público feminino e pode ser um coringa na hora de deixar sua produção moderna.

Passeia pelos estilos de forma harmoniosa e faz uma composição com quem gosta do estilo de looks pretos. Fica bem legal para quem curte um estilo diferente e pessoal. 

Mas se você gosta do estilo urbano, casual também pode e deve optar pela galocha estilo coturno. E não tem como errar se você escolher este modelo de coturno feminino para te levar por aí.

3 – Galocha feminina dubuy

Imagem Galocha feminina dubuy
Imagem: cea.com.br

Galocha feminina confortável

O que todas as mulheres modernas buscam e podem encontrar com facilidade são calçados modernos e confortáveis que estão no mercado para agradar a todos os gostos e estilos.

Na correria do dia a dia  o conforto é o principal item que prioriza as escolhas femininas, seja no vestuário ou nos calçados. E o que não pode faltar na hora das boas escolhas é a galocha feminina confortável, mas sem perder o estilo .

E se você tem alguma dúvida em como usar de maneira harmoniosa invista em composições mais clássicas para se manter elegante.

Sabe aquela peça que não sai do seus pés e que te leva de maneira suave a percorrer caminhos distantes de maneira leve? E ao final do dia em seus momentos de descanso você não sente o peso do dia de trabalho pesado no campo ou na cidade. Essa é a sua galocha ideal.

4 – Galocha feminina tratorada

Imagem Galocha feminina tratorada
Imagem: lojasrenner.com.br

Os modelos de calçados tratorados estão em alta esses dias. São sandálias, tênis, tamancos e com os modelos de botas femininas não podia ser diferente. 

A bota tratorada marrom  é confortável sendo tendência para usar com jeans para um passeio no campo, você também pode pensar em colocar um vestido ou saia midi ou ainda com um shorts e t-shirts para agitar com a galera no shopping 

A cor nos lembra que jaquetas em estilo militar vão te deixar um charme e sem perder a elegância.

Vista-se de maneira a sentir-se confortável fazendo suas escolhas e montando seu estilo. E assim você sempre estará pronta para arrasar nos seus looks.

5 – Galocha feminina infantil Melissa

Imagem Galocha feminina infantil Melissa
Imagem: amaro.com

O público infantil feminino também está ligado na moda e como não amar a galocha verde abacate da Melissa.

Com o acabamento floral e puxadores para se adaptar ao contorno das pernas deixando a criançada mais confortável e segura na hora das brincadeiras?

Peça chave no guarda roupa infantil no tempo frio e chuvoso o acessório faz toda diferença tanto na produção do visual como na proteção aos pezinhos infantis.

Um mimo que agrada as mamães e suas pequenas. Jogue uma calça e jaqueta jeans ou aquela jardineira maravilhosa que ganhou da vovó e espalhe seu glamour por onde passear.

6 – Galocha feminina Bambina

Imagem Galocha feminina Bambina
Imagem: shop2gether.com.br

A galocha na cor off white é uma peça que pode ser usada de formas diversas. É uma peça ousada por ser clara e destacar-se  em qualquer composição de look é moderna e atrativa para quem sabe ousar

Mas vamos combinar que ela é linda e chama atenção. Com o solado tratorado de cor escuro, faz um contraste harmonioso  além do destaque da fivela lateral que é um charme a mais.

Cai super bem com um vestido romântico floral, com cropped e saia midi. Faça da sua composição um estilo próprio e arrojado, sem largar mão de conforto e praticidade

7 – Galocha feminina metelasse

Imagem Galocha feminina metelasse
Imagem: kanui.com.br

A bota de cano curto apresenta  uma parte em matelassê ressaltando o contorno superior e finalizando com uma fivela o que faz agregar valor à peça.

O salto é baixo oferecendo conforto sem abrir mão da elegância.

Este calçado fica bem com um jeans justo para não esconder os detalhes, use também com cropped e saia midi que são os looks queridinhos da estação .

Pode ser usada no campo ou cidade  e sendo de cor preta comporta todas as tonalidades de roupas e acessórios em sua produção

Galocha feminina cano curto

A galocha feminina de cano curto é mais uma opção para quem gosta e necessita do uso da galocha. A galocha de cano curto é bem aceita no mercado da moda e passeia nas passarelas de marcas famosas em harmonia com as grandes produções de moda.

Também agrada as mulheres que gostam de inovar no visual pois apresenta versatilidade nas composições sendo importante que você busque um modelo que te agrade e faça combinações em seus looks para  sentir-se confortável sem perder o estilo.

Invista sempre em sua maneira de vestir-se bem, e tenha a auto estima renovada a cada novo visual sempre pensando no seu bem estar. 

8 – Galocha feminina impermeável

Imagem Galocha feminina impermeável
Imagem: kanui.com.br

A bota de cano curto impermeável além de ser um calçado indispensável para os dias frios e chuvosos, é confortável e tem um estilo próprio que nos lembra as regiões do Sul do país onde as chuvas são mais intensas.

Mas isso não significa que não possamos fazer da galocha como uma peça sensual e contemporânea que fazendo a composição com a roupa certa traga charme e requinte para quem a usa.

O item não pode faltar no guarda roupa de quem precisa manter os pés secos e quentinhos. Joga a echarpe no pescoço e um chimarrão para acompanhar e está feita a festa.

9 – Galocha feminina tênis

Imagem Galocha tênis
Imagem: kanui.com.br

A galocha estilo tênis é a queridinha da galera jovem e está sempre presente nos points onde a turma frequenta.

Em estilo despojado e moderno vai bem com jeans e camiseta, saia e t-shirts, pode ser usada também com shorts e vai ao aniversário da melhor amiga com um vestido romântico e onde você quiser. 

Não pode faltar também no passeio ao shopping, ao cinema, ao teatro e ao show de seu artista favorito. Procure sempre harmonia na composição do look e seja sempre a descolada do pedaço. E agora é não perder tempo e arrasar!

10 – Galocha feminina animal print

Imagem Galocha feminina animal print
Imagem: kanui.com.br

O estilo animal print não sai de moda o que a torna a galocha animal print com cadarços  uma peça atemporal. Por ser uma peça estampada, dá um destaque todo especial ao look de quem curte esse tipo de estilo.

Para não pecar na composição use roupas de cores neutras em especial o preto, off whitte e caqui. Os acessórios deverão ser discretos e a bolsa na cor da roupa para não ser mais um ponto de atenção.

Não deixe faltar em seu armário esse item e não tem como errar se acompanhar as dicas e montar um visual ousado e atraente.

Galocha feminina cano longo

A bota de cano longo é um calçado muito usado para as composições de inverno pois além de aquecer te mantém longe da chuva.

Sendo uma peça que alonga a silhueta deixando você mais alta o que é indicado para as mulheres baixinhas e estilosas deixando o look elegante e confortável.

Como é um calçado de inverno, cai bem com casaco, sobretudo, calça, echarpe mas não esqueça de sempre usar com bom gosto e sofisticação. Não tenha medo de ousar e arrase no visual.

11 – Galocha Feminina Dubuy

Imagem Galocha Feminina Dubuy
Imagem: kanui.com.br

A galocha feminina de cano longo com solado tratorado branco agrega em um só lugar muitas tendências da moda atual.

Trata-se de uma peça que já está no mercado há 200 anos com enorme sucesso sempre se reinventando e atualizando o visual de várias gerações de mulheres que gostam de galocha.

Você não precisa gostar de moda para usar essa galocha, basta gostar de conforto, elegância e estilo e você vai amar as composições que essa peça vai te oferecer. Além de ser um calçado lindo de ver e gostoso de usar.

12 – Galocha Feminina branca

Imagem Galocha Feminina branca
Imagem: kanui.com.br

Com nova tendência os calçados na cor branca com solado tratorado estão em evidência nas passarelas da moda do mundo inteiro.

Independente do clima, a galocha de cano longo branca tornou-se um calçado coringa nos pés das mulheres antenadas na moda e agrega estilo e elegância ao look fashion.  

Sendo uma peça muito peculiar temos que ficar atentas para não errar na hora de usar. Pode ser usada durante o dia ou a noite mas com cautela  para não abusar da ousadia. 

Vai do sobretudo ao jeans sem pecar no visual deixando a composição com  estilo, e glamour .

13 – Galocha Feminina cobra

Imagem Galocha Feminina cobra
Imagem: kanui.com.br

Fabricado em material vulcanizado a galocha cano alto cobra é um item de bom  gosto para as mulheres que querem dar ao visual um estilo próprio. Item muito utilizado nas passarelas da moda pode ser reinventado e usado no dia a dia .

Se você gostar de inovar no visual e passar pelas tendências da moda e todas as opções que ela oferece, não pode deixar de usar a galocha de cobra. Suavize na roupa e capriche na ousadia do calçado.

Só assim você verá todo o charme e elegância que um calçado pode impor ao seu estilo fashion. 

Galocha feminina infantil

No mundo da moda infantil a galocha feminina é tendência e escolha para os pezinhos que precisam de conforto e estilo independente da idade seja bebê ou já esteja mais crescidinha.

Sempre presente nos desfiles infantis, é uma peça que agrada bastante as gatinhas que tem como inspiração as mamães que curtem a mesma tendência. E entrou no gosto da galerinha infantil de tal modo que é usada quer chova, quer faça sol.

Quando tem por inspiração temas de desenhos infantis e personagens, vira uma febre e está nos pés de todas. Que tal combinar o look tal mãe, tal filha? Já pensou o sucesso dessa dobradinha?

14 – Galocha feminina infantil estrela

Imagem Galocha feminina infantil estrela
Imagem: cea.com.br

A galochinha rosa com gliter e estrela é a sensação do momento entre as mais estilosas no mundo infantil. Além de rosa, a cor que mais agrada, tem também o glitter que faz brilhar os olhinhos encantados da beldades infantis.

E como não falar do aplique de estrela em tons de composê que finaliza e harmoniza esse charme de galocha?

E não venha me dizer que você também não ficou apaixonada, pois toda mamãe quer sua princesa charmosa, estilosa e linda de viver. As meninas vão adorar sair por aí calçando esse mimo.

15 – Galocha feminina infantil minnie

Imagem Galocha feminina infantil minnie
Imagem: cea.com.br

Quem pensaria em deixar de fora a personagem da Disney mais charmosa e meiga? A história da Minnie e das galochas cresceram juntas e foram se transformando e evoluindo com o passar do tempo. 

Como não se encantar com a galocha vermelha com glitter que trás a personagem Minnie impressa. E  temos ainda a questão do conforto na hora das brincadeiras infantis.

Fica um charme na garotada que gosta da Minnie e de se vestir na moda.

16 – Galocha feminina infantil baby shark

Imagem Galocha feminina infantil baby shark
Imagem: cea.com.br

A galocha infantil Baby Shark rosa está no gosto da garotada e fica muito legal acompanhada com uma capinha de chuva, sombrinha na mão no mesmo tom de rosa e partiu passeio . 

Trás a imagem do bebê tubarão risonho  gravado na lateral em tom mais escuro e a galocha toda trabalhada no glitter deixando o calçado mais alegre e divertido uma verdadeira fofura.

Sem falar nas composições muito fashion que você pode fazer com a galochinha rosa e um vestido floral em tons de rosa e azul. Invista na sua baby e faça ela mais feliz vestindo o que ela gosta de assistir .

17 – Galocha feminina infantil com meias

Imagem Galocha feminina infantil com meias
Imagem: cea.com.br

Como não falar do hit da estação e que está na cabeça de todas as garotas a galocha que vem acompanhada por meias com temas e cores variadas . A galocha rosa ganha novas versões dependendo da meia que for  escolhida. 

Na versão mais clean coloca a meia da cor da galocha e ganha uma galocha de cano longo, mas se quiser brincar com as cores e optar por um look mais colorido vai na meia de listas . 

Temos também o modelo melancia que compõe a meia vermelha de bolinhas pretas. E não precisa mais de papo porque as meias falam por si agradando a todas.

Perguntas frequentes

Seguem algumas dúvidas que sempre podemos ter em relação as galochas, como usar, qual a época do ano certa para aproveitar esse lindo e moderno calçado, como manter seu produto limpo, se existe diferença entre bota e galocha, enfim.

A internet sempre está fazendo perguntas e respondendo as principais dúvidas, certamente, um item tão controverso como esse deixa a cabeça da mulherada a mil.

Aqui vamos esclarecer sobre tudo que você precisa saber sobre esse item que é puro charme.

O que é galocha feminina?

A princípio o modelo era tido apenas como um item essencial para a prática de jardinagem e dias chuvosos ou de neve. Porém, com o passar dos anos, o calçado se tornou um verdadeiro item fashion.

Qual a diferença entre bota e galocha?

Na verdade, a galocha é uma bota destinada para épocas de chuva. Ocorre que, com o tempo, esse modelo também foi inserido no armário feminino como item de moda.

Atualmente as duas se diferem mais pelo material, a galocha é feita em material plástico e resistente a chuva enquanto a bota pode ser referida a qualquer outro modelo.

Quem pode usar galocha?

Qualquer mulher pode usar galocha, o ideal é que você escolha um modelo que fique bem no seu biotipo. Também fique atenta ao comprimento das peças juntamente com a galocha, isso poderá fazer uma grande diferença no visual final.

O que combina com galocha?

Para essa pergunta, vamos usar as mesmas regras aplicadas às botas.

Quando a intenção for alongar, aposte em uma peça da mesma cor, isso irá da altura e afinar a silhueta. Já quando ocorre ao contrário, peças em cores diversas, a tendência é que o corpo fique encurtado.

Como secar a galocha por dentro?

Por ser criada para usar especialmente em dias de frio e chuva, ela seca facilmente. Basta tirar o maior volume de água com um paninho e, caso necessário, use um secador para garantir.

Que tipos de galochas femininas existem?

São inúmeras as opções de galochas femininas. Assim como os calçados femininos, as galochas foram se reinventando ao longo do tempo e hoje são usadas em todas as estações .

Quais as vantagens e desvantagens de usar galochas femininas?

Como é um calçado confeccionado em PVC ela é impermeável e mantém os pés protegidos. Em contrapartida os pés não respiram , o que pode trazer fungos e micoses.

 Como escolher uma galocha e não errar no look?

As escolhas que fazemos geralmente estão ligadas a nossa personalidade. Com as galochas não é diferente pois vai depender da utilidade que você vai dar ao produto como também ao seu estilo de vida.

Posso usar galochas no verão?

Desde que a composição do seu look e o local escolhido para usar não entrem em conflito a galocha pode ser usada no verão. Basta combinar com vestidos fresquinhos e peças mais leves. Compre a sua com um cupom de desconto hoje aqui do Cupomzeiros.

você pode gostar também
Comentários