Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Verde Militar: Confira 15 Looks Super Modernos!

O cropped verde-militar é uma blusa com recorte, ideal para estações mais quentes, devido à sua abertura no abdômen. É uma roupa pronta para passeios ao ar livre ou até mesmo eventos especiais, em ambientes descontraídos. 

O melhor é que muitas lojas já estão vendendo este tipo de cropped, que está em alta no mundo da moda. Por isso, hoje, você terá a oportunidade de conhecer alguns modelos que estão fazendo sucesso na internet. 

Top 15 Cropped Verde Militar

Está faltando opções de roupa no seu guarda-roupa? O cropped verde militar é uma opção e tanto para incrementar o seu look diário. É uma peça capaz de te vestir de forma descontraída e elegante, sem esforço.  

Confira 15 peças abaixo!

1 - Cropped Verde Militar Regata Fitness 

Imagem: Cropped Verde Militar Regata Fitness 
imagem: lojasrenner.com.br

O primeiro item da lista é esse cropped verde militar básico e estiloso que está sendo vendido lá na plataforma Renner, onde você encontra bom preço. É uma peça perfeita para eventos casuais ou até mesmo para usar no trabalho, se houver mais liberdade.

Em geral, é um modelo canelado, com gola em U, estilo regata e composto por algodão e poliéster. A boa notícia é que conservar esta peça é muito prático, já que ela depende apenas de uma lavagem comum, preferencialmente à mão. 

Aproveite para combinar o cropped com calça jeans sarja, shorts de cintura alta ou saias evasês, para fechar o seu look com sucesso!

2 - Cropped Verde Militar Manga Longa 

Se você está procurando croppeds de manga longa plus size e ainda não encontrou uma opção que te represente, conheça este modelo em especial. Ele foi produzido com modelagem ampla plus size, acompanha decote redondo e tecido macio. 

A melhor parte é que você consegue combiná-lo com inúmeras calças, sejam aquelas jeans básicas ou calças de alfaiataria, que são mais sofisticadas. Basta consultar o seu estilo e aproveitar os benefícios estéticos desta roupa.  

3 - Cropped Verde Militar Decote Reto

Imagem: Cropped Verde Militar Decote Reto
imagem: posthaus.com.br

Roupas diferenciadas como esta também merecem estar no seu guarda-roupa e o melhor de tudo é que ela tem excelente custo-benefício. É um modelo com decote reto, vendido com a cor verde militar, perfeito para looks de verão. 

Devido à sua composição de ponta, com poliéster, linho e viscose, você não sentirá a falta de conforto. Por isso, dê um voto de confiança para este produto e comece a montar um look incrível com ele. 

4 - Cropped Verde Militar Assimétrico 

Você merece aquele cropped Renner confortável que te deixa elegante ao mesmo tempo, e este modelo acima, é um deles. Em geral, é uma blusinha assimétrica, com comprimento curto, pegada jovial e bastante elasticidade, para vestir no verão.

Vale lembrar que sua formação ainda leva materiais de qualidade, como o elastano, poliéster e o algodão, que agregam um toque macio. Embora este modelo seja simples, ele tem tudo para combinar com outras roupas e formar um look interessante!

Para isso, aposte em shorts especiais, coloridos ou neutros, com detalhes que realçam o seu visual aonde quer que vá!

5 - Cropped Verde Militar Moletom Leve

Imagem: Cropped Verde Militar Moletom Leve
imagem: kanui.com.br

Peças como esta alcançam looks especiais coerentes com as tendências da moda, ainda mais por trazer a cor verde militar. Ela é vendida na loja Kanui, onde você encontra tamanhos variados, para atender a todas as mulheres. 

Em geral, é um modelo confeccionado com caimento justo, manga longa, sem logo da marca estampada e sem estampas. Sem dúvida, é aquele um cropped azul verde-militar super versátil, que te acompanha em todas as estações. 

Lembre-se de combinar este produto com uma saia sarja ou saia verde-militar, para formar um look mais harmônico. Depois, escolha acessórios como tênis slim ou qualquer outro tênis casual que tenha em casa. 

6 - Cropped Verde Militar Brohood Moletom

Não está feliz com as opções de roupas presentes no guarda-roupa? Então venha explorar este cropped verde militar vendido na Renner. Ele é simples, confortável e estiloso, se destacando com sua modelagem em moletom, que continua super na moda.  

Ele foi fabricado com algodão de alta qualidade, formando uma estrutura reforçada, que não rasga ou desbota com facilidade, mesmo depois de muitas lavagens. Dessa forma, você consegue aproveitar este moletom por muito tempo nos seus looks casuais.

Se quer uma dica especial, invista na combinação com calças moletons de mesma cor, que entram em harmonia naturalmente!

7 - Cropped Verde Militar Com Detalhe Vazado

Imagem: Cropped Verde Militar Com Detalhe Vazado
imagem: kanui.com.br

Você necessita de uma roupa estilosa como este cropped feminino verde-militar, vendido na loja Kanui, não é mesmo? Ele tem uma pegada elegante que o destaca, ainda mais com esta cor em alta no mundo da moda!

É uma roupa feminina formada por mangas médias, detalhe vazado na frente, caimento soltinho e decote em V. A peça é fresquinha e permite mais mobilidade, tudo o que você precisa nos dias quentes, onde o conforto é essencial. 

Embora seja fácil de combinar, segue a dica: vista o modelo com short jeans com detalhes destroyed, para um look jovem e moderno. 

8 - Cropped Verde Militar Liso Dunas

Quando aparece uma festa imprevisível, roupas como este cropped verde militar, conseguem salvar o seu dia. Este modelo especifico, vem em conjunto com uma calça pantalona e juntos, são vendidos por ótimo preço. 

Por outro lado, não é apenas custo-benefício que esta roupa entrega, como também estilo e elegância. Com os detalhes presentes neste cropped de alcinha, seu visual é realçado sem qualquer esforço e você ganha destaque na festa. 

9 - Cropped Verde Militar Com Fenda

Imagem: Cropped Verde Militar Com Fenda
imagem: kanui.com.br

Chegou a hora de buscar roupas diferenciadas para incrementar o guarda-roupa e formar looks estilosos, e esse cropped verde militar é uma boa alternativa.  Ele é bastante casual, serve para o dia a dia, inclusive para passeios abertos, como suas idas ao shopping ou viagens rápidas.

Ele é formado por manga curta, tecido de 100% algodão, a fenda com amarração nas costas e outros detalhes especiais. O que você realmente precisa saber é que este modelo é muito confortável e merece estar entre as suas opções de roupa.

Para combinar, vista o cropped com uma calça jeans básica que você tenha em casa ou aposte em modelos mais chamativos, caso queira apostar na ousadia.

10 - Cropped Verde Militar Manga Bufante

Esta é uma blusa cropped com manga bufante, super charmosa, que tem tudo para formar um look especial, seja para ocasiões durante o dia ou noturnas. Ela é oferecida com tamanhos grandes ou pequenos na Renner, onde você também encontra outras opções de cores.

O produto tem ótimo valor, foi fabricado em viscose, tem elasticidade, é prático de vestir e demora a danificar. Vale lembrar que, seu maior destaque é a manga bufante, que leva um toque de personalidade para o seu acabamento.

Você pode vesti-lo com roupas simples e elegantes, onde cabe considerar a ocasião para encontrar aquele look perfeito e coerente!

11 - Cropped Verde Militar Um Ombro Só

Imagem: Cropped Verde Militar Um Ombro Só
imagem: shopee.com.br

Se você ainda não tem um cropped de um ombro só em casa, esta é uma boa hora deixar que esta moda entre para o seu guarda-roupa. Para isso, você pode contar com este cropped verde militar, vendido lá na Shopee, por excelente preço.

Em geral, é um modelo liso, com acabamento canelado, ótima sustentação do busto, sem bojo e com decote ombro só. Ele é super leve devido ao tecido de suplex, que também garante boa elasticidade na hora de vestir ou remover a roupa. 

12 - Cropped Verde Militar Confort Cirre

Buscando um cropped moderno com modelagem diferenciada? Se sim, saiba que este modelo é aquele que você está procurando. Ele é verde militar, vem com franzidos frontais, traz o estilo regata e acompanha decote em V. 

Vale lembrar que esta peça não tem bojo, porém oferece uma boa sustentação, graças ao tecido de poliamida e elastano. Por isso, pode confiar e aproveitar este modelo para eventos casuais, festas noturnas ou até academia. 

13 - Cropped Verde Militar Faixa

Imagem: Cropped Verde Militar Faixa
imagem: shopee.com.br

Durante o dia a dia no verão é sempre bom contar com roupas fresquinhas e confortáveis como este cropped verde militar que você observa aqui em cima. É um modelo confeccionado em faixa, com alcinhas bem finas, que não incomodam.

Como o produto em si, foi confeccionado com tecido respirável e a modelagem é aberta, o calor deixa de ser um problema. Por isso, aproveite o preço baixo deste modelo, aplique o cupom de desconto e enfrente o verão com grande estilo. 

14 - Cropped Verde Militar Com Argola 

Pensando em comprar aquele elegante que combine com festas mais elaboradas? Se a resposta é sim, não deixe de conhecer mais informações sobre este modelo aqui. Ele é todo verde militar, com acabamento com furinhos e estética despojada

Sua estrutura é formada por elastano e poliamida, dois componentes responsáveis pela elasticidade e caimento soltinho da roupa. Em geral, o produto se destaca com a manga bufante, o elástico no punho e a argola na frente, que realça o look. 

Experimente harmonizar com calça jeans, calça pantalona ou qualquer calça larguinha que tenha em casa. Como este modelo é bastante versátil, as combinações são variadas!

15 - Cropped Verde Militar Manga Curta 

Imagem: Cropped Verde Militar Manga Curta 
imagem: shopee.com.br

Este é o produto final da nossa listagem, com muito estilo para entregar ao seu guarda-roupa. Ele foi produzido com manga curta, é fresquinho, deixa o shape à mostra, porém bem discreta.

Em geral, é aquela peça que você pode vestir no dia a dia, com uma calça jeans ou um shortinho de sua preferência. A depender das regras do seu trabalho, esta pode ser uma opção interessante para vestir. 

Perguntas frequentes

O verde militar transmite o quê?

O verde militar na moda é uma cor de roupa inspirada em uniformes militares, geralmente em tons de verde-oliva, cáqui ou marrom. É uma tendência de moda popular, especialmente em roupas casuais e de estilo urbano.

A cor verde militar oferece uma sensação de robustez e durabilidade, sendo associada ao equipamento militar, e isso pode ajudar a criar um visual forte e confiante. Ele também pode ser usado como uma cor neutra que combina com muitas outras cores.

Algumas peças comuns que apresentam a cor verde militar abrangem croppeds, calças cargo, camisas, botas, mochilas e bonés. Esta tendência tem sido popular há várias décadas, e muitas marcas de roupas têm incluído a cor verde militar em suas coleções.

Com que cores combina o verde militar?

  • Tons de marrom, como bege, caramelo e marrom escuro.
  • Tons de cinza, como cinza claro, médio e escuro.
  • Tons de branco, como branco gelo e marfim.
  • Tons de preto, como preto e cinza-escuro.
  • Tons de azul, como azul-marinho e azul-escuro.

Quando usar um cropped verde militar?

  • Para um look casual: Combine o cropped com uma calça jeans skinny ou uma saia curta, e um tênis ou bota confortável. Essa é uma boa opção para um dia descontraído ou para um passeio ao ar livre.
  • Para um look mais sofisticado: Combine o cropped com uma saia lápis ou uma calça social, e um salto alto. Adicione um blazer ou uma jaqueta de couro para completar o visual.
  • Para um look esportivo: Combine o cropped com uma calça ou short de moletom, e um tênis confortável. Essa é uma boa opção para uma atividade física, como uma corrida ou uma aula de ginástica.
  • Para um look urbano: Combine o cropped com uma calça jeans larga, um tênis ou bota, e uma jaqueta jeans. Adicione acessórios como óculos de sol e uma bolsa de ombro para completar o visual. 

Quem pode vestir croppeds?

Todas as mulheres podem usar um cropped desde que se sinta confortável com a abertura que ele apresenta no abdômen. Vale lembrar que não existe nenhuma regra quanto ao seu uso, onde o gosto pessoal é o que deve ser considerado acima de tudo. 
Agora você já sabe onde encontrar o cropped verde militar ideal. Pegue o cupom e compre o seu hoje!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.