Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Academia: 17 Looks Para Arrasar Nos Treinos!

A tendência dos croppeds invadiu o mundo da moda, e não deixou o universo fitness de lado. 

Por isso, é cada vez mais comum encontrar uma série de modelos diferentes de cropped de academia, nos ambientes de treino. Comprar um cropped para malhar no dia a dia é uma excelente opção.

O ponto chave para encontrar uma peça que vale a pena o investimento, sem dúvidas, é o conforto e a segurança, afinal de contas, ninguém quer ficar se preocupando com uma roupa que incomoda no meio de um treino.

Por isso, separamos os melhores cropped academia para você aproveitar as ofertas, comprar online e não deixar para depois. Veja a seguir. 

Cropped Academia Manga Longa

O cropped academia de manga longa, muitas vezes, é a escolha de quem pratica esportes ao ar livre e precisa se proteger dos danos dos raios solares. 

Geralmente, eles vêm acompanhados pela proteção UV, que é muito importante para quem quer segurança para praticar atividade física em ambientes externos.

Pensando nisso, separamos os modelos mais bonitos para você ficar confortável e bonita com seu cropped.

1 - Cropped Academia Manga Longa Blusão Fechado com Capuz Preto

Imagem  Cropped Academia Manga Longa Blusão Fechado Com Capuz Preto
Imagem: lojasrenner.com.br

Para os dias frios — que convenhamos não é nada fácil praticar atividades físicas nesse tempo – nada melhor que uma roupa quentinha e que deixe você mais aconchegante. 

Esse cropped Renner é feito em poliviscose, um tecido bem grosso, e ainda possui um capuz que é ótimo para quem quer ficar aquecido.

Apesar de esquentar, possui uma malha leve e confortável sendo uma ótima opção de cropped academia para o frio. 

2 - Cropped Academia Manga Longa Esportivo Ace Transpassada Branco 

Desta vez, trouxemos um modelo de cropped academia mais leve e bom para usar também nos dias quentes.

Confeccionado em viscose e elastano é um cropped que protege você contra os danos causados pelo sol e ainda deixa você bem elegante.

Logo, se você pratica esportes ao ar livre, como corrida, caminhada, vôlei de praia ou “beach tennis", esse cropped é perfeito. 

3 - Cropped Academia Manga Longa Adidas Original 

Imagem  Cropped Academia Manga Longa Adidas Original
Imagem: dafiti.com.br

Mais um modelo de cropped academia, para quem gosta de mangas compridas. É um modelo que não abre mão do conforto e nem do estilo.

É perfeito para quem quer um cropped que consiga usar dentro e fora da academia, sem ficar muito bitolado. 

4 - Cropped Academia Manga Longa Everlast

Quem pratica atividades físicas e gosta desse universo fitness, com certeza, já ouviu falar da Everlast, uma empresa de qualidade e comprometida com seus produtos.

Esse top laranja de manga longa é perfeito para praticar musculação, já que possui um tecido resistente e elástico. 

Cropped Academia com Bojo

O bojo é um acessório feminino muito usado pensando na estética, pois ele deixa o busto bem redondinho e mais firme.

No entanto, quando se trata de academia essa vantagem é secundária, visto que os croppeds com bojo costumam ser mais confortáveis para a prática de atividades físicas. 

5 - Cropped Academia com Bojo Top Esportivo

Imagem  Cropped Academia Com Bojo Top Esportivo
Imagem: shopee.com.br

Se você quer um cropped academia multifunções, esse modelo é super indicado. Um modelo canelado, que gera conforto para você praticar a sua atividade física sem muitos problemas. 

Com alça dupla e fina, com frases por toda a extensão da peça, esse modelo é fofo e muito prático para usar no dia a dia como sutiã ou para ir à academia com muito estilo.

6 - Cropped Academia com Bojo Top com Gola

Com silhueta justa e compressão leve, além de uma estrutura elástica, esse modelo é um dos melhores para quem pratica atividades que precisam de uma boa mobilidade. 

Por exemplo, tênis e beach tennis são modalidades que dão “match” com essa linda cropped academia com gola. Há duas opções de cores: preto e branco.  

7 - Cropped Academia com Bojo Removível

Imagem Cropped Academia Com Bojo Removível
Imagem: posthaus.com.br

Mais um modelo de cropped academia com bojo para você arrasar nos seus treinos. Uma peça que possui um lindo desenho nas costas, sendo um ótimo aliado para ficar bonita e com estilo nos treinos.

Para quem não gosta de usar bojo, uma ótima opção é investir em cropped que possuem o bojo removível, assim você consegue retirar quando não quiser usar. 

8 -  Cropped Academia com Bojo Alcinha Mescla

Um top mais simples, na cor cinza, que coringa e atemporal, ideal para quem quer mais versatilidade para combinar com outras peças e outras cores.

Um modelo bem básico, mas que tem um toque a mais por causa da cor rosa. Valoriza o busto e pode retirar o bojo.

9 - Cropped Academia com Bojo Urban King Nadador

Imagem  Cropped Academia Com Bojo Urban King Nadador
Imagem: dafiti.com.br

Um top confortável para quem quer ficar estilosa até mesmo na academia. Uma peça perfeita para quem quer autonomia para treinar sem muitos problemas. 

A junção do rosa com o preto é uma ótima escolha para quem quer estilo e elegância. Compre usando os nossos cupons, que estão disponíveis logo abaixo.

Cropped Academia Manga Curta

Essa é a preferência da maioria das pessoas que praticam musculação, por exemplo, já que costuma ser mais prático e não limita muito o movimento. 

O cropped academia manga curta costuma ser também, o mais fácil de encontrar, há uma grande variedade de produtos no mercado. 

10 - Cropped Academia Manga Curta Esportivo 

Para quem não gosta de treinar só de top, nada melhor que um cropped mais arrumadinho e larguinho para você ficar mais à vontade. 

Um cropped que deixa o visual mais arrumado, mas ao mesmo tempo não te incomoda e nem atrapalha o seu treino.

É funcional e versátil, com um capuz e um tecido bem confortável, você fica estilo e bem vestida.

11 - Cropped Academia Manga Curta Sem Costura Harter

Imagem Cropped Academia Manga Curta Sem Costura Harter
Imagem: cea.com.br

Feito em poliamida e elastano, esse cropped é ideal para quem quer treinar com conforto. Por ser mais elástico e não ter costura ajuda na mobilidade do corpo.

É uma peça bem interessante para quem não gosta de croppeds muito curtos, sendo uma excelente opção para quem quer ficar mais arrumada.

12 - Cropped Academia Manga Curta Traspasse Curta 

Para quem não abre mão de cores, esse modelo é bem diferente e tem a junção de duas cores complementares, que trazem muito estilo para a peça.

Possui compressão média, sendo excelente para quem não gosta de peças que sejam muito folgadas, mas também, que não apertem a ponto de incomodar. 

13 - Cropped Academia Manga Curta Tela e Alcinha

Imagem Cropped Academia Manga Curta Tela E Alcinha
Imagem: kanui.com.br

Um cropped academia sensual e bem estiloso. Ideal para quem gosta de treinar bonita e com muito estilo.

Possui um caimento perfeito ao corpo, sem apertar e com uma tela que valoriza o colo e deixa o corpo mais harmônico. 

14 - Cropped Academia Manga Curta Stelle

Para quem prefere cropped academia mais comprido, parecendo mesmo uma blusinha, esse modelo é bem básico e indispensável no armário de quem treina.

É uma peça bem folgadinha, que não incomoda, feita em tecido respirável e muito estilosa. Pode ser usada com diversas combinações de roupas,  então é um excelente investimento. 

Cropped Academia Preto

Se tem uma cor coringa e atemporal, sem dúvidas, essa cor é o preto. É a escolha de muitas mulheres, já que é uma cor que combina com tudo, podendo variar a parte de baixo.

O preto ainda tem o benefício de deixar você mais magra visualmente, e quem não quer fazer uso dessa artimanha, não é ? Confira a seguir alguns modelos. 

15 - Cropped Academia Preto Esportivo com Gola

Imagem  Cropped Academia Preto Esportivo Com Gola
Imagem: amaro.com

Com a popularidade dos esportes de raquete, se tornou cada vez mais comum a busca por peças que remetessem a esse universo.

Pensando nisso, trouxemos um modelo de cropped na cor preta, coringa e versátil, que deixa o visual bem estiloso e confortável.  

É um modelo mais comprido, bem diferente e que você vai amar. Use o nosso cupom para ter acesso a ofertas irresistíveis. 

16 - Cropped Academia Preto Puma

Se você busca um cropped mais soltinho e com mangas, esse modelinho da Puma é uma excelente opção. 

Pode ser usado para treinar ou de forma casual, por isso, é um modelo bem versátil e que vale o investimento. 

17 - Cropped Academia Preto Tela 

Imagem Cropped Academia Preto Tela 
Imagem: dafiti.com.br

Para acrescentar um charme a mais no seu look de treino, nada melhor que uma peça em tela, que adiciona mais dramaticidade.

Uma peça que não incomoda e não deixa você desconfortável para fazer o seu treino.

Perguntas Frequentes

Pode usar cropped na academia?

Sim, não tem motivos para você não usar cropped na academia, muito pelo contrário, é um local muito apropriado para o uso. 

É claro que você precisa de um pouco de bom senso, já que além de estar em um local com outras pessoas, você vai usar a peça para praticar atividades físicas, por isso, precisa de peças mais confortáveis

É uma peça que se popularizou e hoje você não precisa ficar com medo de ficar cafona, pois é muito usável para diversas finalidades.

O que é considerado cropped?

O cropped é uma blusa de tamanho curto, que pode ser feita em diversos modelos e tecidos. Pode ser usado em diferentes lugares e com diversas outras peças.

Quem pode usar cropped de academia?

De antemão, qualquer pessoa pode usar um cropped academia sem nenhum problema. Não existe isso de corpo ideal, idade ou tipo corporal, o que vai definir se você pode usar ou não um cropped na academia é a sua autoestima.

Se você achar que pode usar tranquilamente não sinta vergonha, escolha o modelo que você mais acha que tem a ver com você e aproveite. Aqui nesse artigo temos inúmeras opções para você não ficar de fora dessa tendência.

Outro ponto que você deve levar em consideração, sem dúvidas, é o conforto. Ninguém merece ficar se preocupando com roupas enquanto faz o seu treino, não é verdade?

Por isso, verifique se o top deixa você confortável para treinar, sem maiores problemas. Uma dica é investir nos tops mais compridos, já que não costumam enrolar enquanto você está praticando atividade física. 

Outro ponto é escolher peças em cores neutras, já que são mais fáceis de combinar e são mais versáteis

Por exemplo, o preto e o branco proporcionam uma maior quantidade de looks, já que são neutros e combinam com uma grande variedade de peças. 

Se você prefere os coloridos, a dica é verificar qual é a maior quantidade de cor que você tem, se for verde, azul e roxo, por exemplo, investir em um cropped rosa pode ser uma boa ideia.

Como lavar um cropped de academia?

A hora da lavagem de um cropped de academia é muito importante, pois ela ajudará na conservação da sua peça.

Portanto, a primeira dica é lavar à mão ou usar o “roupas delicadas” da máquina de lavar, se possível sempre colocar dentro de um saquinho para lavar roupas íntimas. 

Usar sabão neutro também é uma ótima escolha, pois é um material que agride menos a peça contribuindo para que ela dure mais.

Para tirar o cheiro de suor que fica na peça depois do treino, a dica é investir em água oxigenada com bicarbonato de sódio, deixar a roupa de molho, assim suas roupas não vão ficar com aquele cheiro de suor. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.