Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Colares Duplos: 15 Modelos Para Arrasar No Look!

Os colares são ótimas opções para complementar o visual e deixar o look mais bonito. E os acessórios duplos são duplamente charmosos e modernos.

Eles são ideais para valorizar o colo e também trazer elegância e contemporaneidade para a composição.

Se o colar com uma corrente já é capaz de deixar a gente mais bonito e estiloso, imagina o colar duplo!

Os colares duplos são peças que valorizam qualquer roupa e dão mais estilo para sua produção. Eles são bem versáteis e são lindos, podendo ser combinados com vestimentas diurnas e noturnas, assim como usados em momentos casuais e formais.

Esse acessório pode ser encontrado em ouro, prata, rosé gold, ouro branco, ou em outros materiais. Existem colares duplos que são joias, semijoias ou até bijuterias.

Esse tipo de peça também pode ser acompanhado de um ou mais pingentes delicados, como o ponto de luz, coração, pedrarias, strass, entre outros.

Para comprar colares online é bem prático e tranquilo. Diversas lojas vendem joias, semijoias e bijuterias na internet e elas possuem boas ofertas de acessórios.

Então, não deixe de aproveitar as promoções e os cupons de descontos! Confira agora nossas sugestões de colares duplos!

Melhores colares duplos

Como ótimos acessórios, os colares são lindas peças que completam o look de forma única. Seja um colar discreto, seja um maxi colar, ou uma combinação de colares, esse tipo de peça com certeza vai transformar uma produção e adicionar requinte e elegância ao seu visual.

Em especial, os colares duplos possuem a função de realçar o colo, harmonizar com as roupas e trazer mais sofisticação para o look.

Eles podem ser de vários tamanhos, modelos e estilos. Há opções para todos os gostos e que combine com tudo.

Para te ajudar na hora de escolher as melhores opções, selecionamos os colares duplos que são destaque e os mais bonitos. Vamos às recomendações!

Colar Life Luna Longo Liga Rosé Topázio Incolor

Imagem Colar Life Luna Longo Liga Rosé Topázio Incolor
Foto: Colar Life Luna Longo Liga Rosé Topázio Incolor

Um acessório delicado e fácil de usar é o colar duplo de correntes finas. Com ele, é possível fazer várias combinações, pois ele é simples, sem muita firula, combina com tudo e agrada a maioria das pessoas. As correntes possuem elos detalhados e pequenos, o que faz ser uma peça mais chic e sutil.

Esse modelo de acessório pode ser em ouro ou em prata, sendo do material que lhe agrada mais. Você pode usar em um evento especial, com roupas mais formais ou vestido de gala. Vai ficar lindo! Compre agora esse acessório com cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

Colar Life Gotas Rosé

Um colar de pedras já é lindo, imagina dois! O colar duplo com pedraria é uma excelente escolha para compra. Isso porque as pedras são apostas certeiras, pois são lindas e possuem significados valiosos. Um colar duplo com pedraria pode ser em ouro, prata ou até de outro material, conforme o seu estilo.

Há vários tipos de pedras e cada uma tem um significado diferente e único. As pedras mais procuradas são: ametista, quartzo, ônix, jade, pedra da lua, ágata, citrino, cristal, entre outras. Cada uma tem uma propriedade diferente, como proteção, sorte, espantar energias negativas, tirar ansiedade, trazer saúde, trazer paz, entre tantas outras funções. Escolha a que mais combine com você e arrase!

Mix 3 Colares Eclipse Lua E Estrelas Piuka

Imagem Mix 3 Colares Eclipse Lua E Estrelas Piuka
Foto: Mix 3 Colares Eclipse Lua E Estrelas Piuka

Falando ainda em significados relevantes, o colar duplo da sorte tem feito muito sucesso. Ele tem esse nome porque carrega em uma das duas correntes um pingente que é uma espécie de amuleto da sorte, para afastar as energias negativas e atrair bons fluídos. Há diversas opções muito bonitas e você tem que escolher a que mais lhe agrada.

Nossas recomendações são por aqueles pingentes tradicionais, como o trevo de quatro folhas, a figa, o olho grego, que já são símbolos de boa sorte. O legal é que esses colares, além de trazerem sorte, ainda são lindos e delicados. É uma ótima compra!

Colar Duplo com Pingente de Coração - Versátil Acessórios

Um modelo lindo e delicado é o colar duplo com pingente de coração. Ele pode conter um pingente de coração em uma das duas correntes, mas também pode ter dois pingentes de corações, um em cada cordão. Fica super fofo, romântico e bonito.

O pingente pode ser de strass, de metal ou de outro tipo. Vai harmonizar muito bem com roupas do dia a dia, mas também cai bem com um colo a mostra com um vestido bonito para um evento. Lindo, simples e delicado! Compre já o seu modelo de colar duplo com nossos cupons de descontos do Cupomzeiros. As ofertas são por tempo limitado!

Colar Duplo de Miçangas Smile - Versátil Acessórios

Imagem Colar Duplo De Miçangas Smile - Versátil Acessórios
Foto: Colar Duplo de Miçangas Smile - Versátil Acessórios

Outra boa pedida é o colar duplo de miçanga. A miçanga é um ótimo adorno e possui diversas formas de combinações, cores e formatos. Logo, você pode escolher algo que combina com você, no seu estilo e que harmonize com suas vestimentas favoritas.

O cordão duplicado vai dar um charme a mais também e vai deixar o visual mais estiloso. Então, não perca tempo e aproveite agora mesmo para comprar online lindos colares duplos de miçanga com nossos cupons de desconto imperdíveis!

Colar duplo com medalhas e ponto de luz folheado Francisca Joias

Pensando em mais colares com significados, um colar duplo com uma medalha na ponta pode ter uma grande simbologia. Os significados podem ser variados: algo religioso, ou de uma lembrança pessoal, algo familiar e com valor sentimental para alguém. Muitas medalhas também possuem dizeres relevantes, orações, ou imagens de santos, de Nossa Senhora, de Jesus, etc.

A ideia é carregar algo que seja valioso para você de alguma forma. E nada melhor que um colar duplo com medalha em uma das correntes para isso. Acessando o link logo abaixo, você conseguirá adquirir esse colar duplo com medalha por um preço acessível. E, usando nossos cupons de desconto, esse valor fica ainda melhor!

Colar Duplo Com Pingente Geométrico Chapa Folheado Milena Joias

Imagem Colar Duplo Com Pingente Geométrico Chapa Folheado Milena Joias
Foto: Colar Duplo Com Pingente Geométrico Chapa Folheado Milena Joias

Outro modelo que está muito na moda é o colar duplo com pingente em forma geométrica. Ele é contemporâneo e descolado, além de trazer estilo e personalidade para qualquer produção. O pingente geométrico é moderno, deixa o visual mais descontraído e, ao mesmo tempo, leve.

O colar duplo com pingente geométrico na ponta é uma excelente escolha! Ele pode ser em ouro ou em prata, variando em suas formas, como triângulo, retângulo ou até formas circulares. A inspiração geométrica é bem atual e fica ótima em acessórios. Use o pingente em uma das duas correntes. Não perca as promoções exclusivas nos links a seguir!

Colar duplo com strass - Morana

Um material lindíssimo para se usar em colar é o strass. E o colar duplo de strass fica mais lindo ainda. Ele é elegante, sofisticado e tem um brilho incrível. Com esse acessório será possível compor vários looks, principalmente para ocasiões noturnas e eventos especiais. O strass deixa a produção mais chic e fina!

O colar deste tipo vai muito bem com uma corrente prata, mas também harmoniza com o material em ouro. É uma peça que requer mais cuidado, pois é bem delicada. É uma ótima recomendação e você pode encontrar com bons preços nestes links abaixo.

Colar Corrente Elo Duplo Liso - Clássicos - Sofistique Joias

Imagem Colar Corrente Elo Duplo Liso - Clássicos - Sofistique Joias
Foto: Colar Corrente Elo Duplo Liso - Clássicos - Sofistique Joias

Saindo um pouco dos colares delicados, selecionamos o colar duplo de correntes com elos grandes. Isso porque ele é impactante, marcante e estiloso. É uma ótima opção se você quer marcar presença e dar um charme para aquela roupa sem graça.

Os elos grandes dão mais ênfase e estilo, além de transformar completamente a produção. As correntes duplas podem ser em ouro, ou em prata, ou até em outro material. Escolha sua peça favorita em promoção, usando nossos cupons!

Colar Ouro Amarelo e Pérolas Vivara

Em termos de colares delicados, uma ótima sugestão de acessório é o colar duplo com pingente de pérola. Ele é lindo, feminino e muito charmoso. É um acessório muito clássico, que pode ser usado com roupas modernas para dar um contraste. O interessante que ele é atemporal e sempre vai estar na moda.

Esse colar duplo vem em uma das correntes um pingente delicado de pérola, trazendo elegância e beleza para a peça. É um acessório curinga, que é bom sempre ter no porta-joias, pois ele é bastante versátil e combina com tudo. Então, para comprar colares de qualidade, em especial os duplos com pingente de pérola, não perca tempo e acesse os links abaixo!

Colar Duplo Feminino Ouro 18k Folheado Cordão

Imagem Colar Duplo Feminino Ouro 18K Folheado Cordão
Foto: Colar Duplo Feminino Ouro 18k Folheado Cordão

Estiloso, moderno e bonito, o colar duplo com pingente de estrela é ótima ideia de acessório. Fazendo referência ao universo e aos astros, essa peça é uma boa para fazer uma composição contemporânea e estilosa, assim como para dar uma sofisticada para um look básico do dia a dia.

A estrela pode ser de vários tamanhos e também ser em ouro ou em prata. O que vale é combinar com você e com o seu estilo. Não deixe, então, de aproveitar a promoção e compre este colar duplo com pingente de estrela usando nossos cupons de desconto exclusivos!

Colar Folheado a Ouro 18k Duplo Corrente Elo Gourmet

A corrente veneziana que é aquela toda retorcida pode ser encontrada em um belo colar duplo. Todo trabalhado e delicado, é um lindo acessório para complementar o visual, dar um charme para uma roupa básica, além de poder deixar um figurino noturno mais sofisticado.

O colar duplo com corrente veneziana fica mais bonito se usado com uma blusa ou vestido decotado, acompanhando a linha do decote e valorizando o colo. Garanta agora os melhores colares duplos no site do Cupomzeiros. Aproveite nossos cupons de descontos exclusivos!

Colar duplo com zircônias Morana

Imagem Colar Duplo Com Zircônias Morana
Foto: Colar duplo com zircônias Morana

O colar de contas já é bem atraente, imagina um colar duplo! O colar de contas já é muito usado por várias religiões e culturas, como sinônimo de poder e liderança. Mas ele pode ter outros significados a depender de quem usa.

As contas podem ser feitas de miçangas, de pedras, de metal, ou até de outros materiais, vai depender das suas preferências. O colar duplo de contas pode ser combinado com roupas casuais, mas também pode ser harmoniza com looks formais, para sair à noite ou até para uma ocasião especial.

Colar duplo com strass Morana

Tendo um ar mais elegante, trouxemos o modelo de colar duplo de corrente laminada. Essa peça é basicamente duas correntes lisas em forma de lâmina. O colar pode ser dourado, prateado, ou até em ouro velho. Escolha o que mais combina com você.

Por ser mais sofisticado e fino, esse acessório cai muito bem com roupas mais formais, para um evento, como um casamento ou uma festa de gala. Você consegue adquiri-lo usando nossos cupons de desconto exclusivos, além de muitos outros modelos de colares. Veja nos links a seguir!

Colar Gravatinha Prata e Pérolas Vivara

Imagem Colar Gravatinha Prata E Pérolas Vivara
Foto: Colar Gravatinha Prata e Pérolas Vivara

Por último, mas não menos importante, sugerimos o colar duplo com pingente de bola maciça, que é moderno e segue a moda atual. Você pode optar por ter o pingente em uma das duas correntes, ou até nas duas, por que não?!

A contemporaneidade do pingente traz charme e dá um plus para o visual. Ele pode ser de prata ou de ouro, sendo ótimo para harmonizar com peças de verão, mas também podendo ser combinado com roupas de inverno. Não perca tempo e aproveite as ofertas em promoção. Adquira já o seu!

Perguntas frequentes

Por que usar colares duplos?

A justificativa de usar colares duplos é que eles são super na moda, são lindos, modernos e estilos. Eles também são muito versáteis, podendo combinar com várias roupas e composições.

Além disso, os colares duplos possuem vários tipos, que você pode escolher conforme seu gosto, personalidade e vontade. É possível ainda mesclar com outros colares e fazer um mix de colares. Use e abuse da criatividade, através da mistura de materiais, cores e comprimentos, que resultam em únicas e exclusivas composições.

O legal também é que o colar duplo permite adicionar um ou dois pingentes, como ponto de luz, pedrarias, entre outros tipos, ficando mais contemporâneo e estiloso ainda. Combine colares duplos com blusas de decote, vestidos, blusinhas de alça, etc.

Qual a principal diferença entre joias, semijoias e bijuterias?

Em grosso modo, as joias são feitas com metais nobres e preciosos, como ouro, prata, entre outros. Já as semijoias e as bijus são confeccionadas com metais de qualidade inferior. De modo geral, as semijoias são banhadas com um metal nobre, o que não ocorre com as bijuterias, que podem ser feitas de diversos materiais mais simples e baratos.

Ademais, as joias possuem garantia que certificam sua autenticidade, durabilidade e valor, sendo consideradas de alta qualidade e um grande diferencial.

Já as semijoias e bijuterias, por serem feitas com materiais mais baratos, podem ter sua durabilidade reduzida, podendo se desgastar mais rápido. Além disso, dependendo do metal, podem causar alergias em certos tipos de pele.

Como usar colares duplos?

Os colares duplos são versáteis e muito fáceis de usar e combinar com diversas roupas. Com esse acessório é possível fazer lindas composições, mesmo usando roupas básicas e neutras. Isso porque o colar duplo traz modernidade e estilo para qualquer produção.

É só vestir suas roupas favoritas e adicionar um colar duplo que já é possível notar a diferença. Escolha uma de nossas sugestões que mencionamos neste artigo.

Essa peça combina muito bem com momentos casuais e informais, para ir ao trabalho e usar no dia a dia. Mas também deixa o figurino mais sofisticado para um evento chic ou para sair à noite, por exemplo.

Vai depender também muito do seu estilo e de suas preferências também, mas de modo geral é esse tipo de acessório permite compor com quase tudo.

Realce o colo usando uma roupa mais decotada, seja uma blusa ou vestido, em conjunto com um colar duplo. O colar vai acompanhar a linha do decote e vai ficar muito mais valorizado.

Pode dormir usando colar duplo?

A é resposta é não, nunca durma usando nenhum colar. Para conservar melhor o seu acessório, o indicado é evitar dormir com qualquer joia, semijoia ou bijuteria. Isso porque, durante o sono, quando não temos consciência dos nossos movimentos, podemos acabar se enroscando no colar, causando avarias aos metais e pedras dos acessórios, ainda mais com colares duplos.

Além disso, as correntes do colar pode dar , estragar ou até te machucar durante à noite. Então melhor evitar dormir com colar duplo ou qualquer acessório, não é mesmo?!

Como fazer o colar duplo não se enrolar?

Para um colar duplo não se enrolar (tem como?!) a recomendação é pendurá-lo quando não estiver mais usando. Como falamos anteriormente, não é indicado dormir com o colar duplo e muito menos deixar ele jogado por aí. Isso pode provocar um nó nas correntes ou estragar o acessório.

Então, para ele não embolar de jeito nenhum, a ideia é pendurar a peça em um cabide, gancho na parede ou no armário. Atualmente, há organizadores de acessórios próprios para isso.

Outra ideia é fazer um mural de cortiça com pinos para guardar os colares, ou arrumar mini gavetas, com separadores, para cada peça. Com os colares é possível decorar e organizar ao mesmo tempo, além de ser possível conservar por muito mais tempo seus acessórios.

Enfim, isso é o que temos para falar sobre colares duplos. Qual você mais gostou e vai adquirir? Aqui no Cupomzeiros, você tem acesso às melhores recomendações de colares da internet e onde é melhor comprá-los. Adquira agora mesmo os seus usando nossos cupons de descontos exclusivos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.