Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Colar de Resina: 15 Modelos Lindos e Em Alta!

De modo geral, os colares são acessórios perfeitos para complementar o visual e deixar o look mais bonito. E os colares de resinas vêm para trazer mais sofisticação e charme ainda para a composição.

Está muito na moda usar colar de resina. Primeiro porque é bonito e moderno, e também porque você mesmo pode fazer um que combina com você e que seja único (ou comprar algum modelo que você goste!).

Para produções de verão, os colares de resina coloridos são super tendências, com vários modelos diferentes. Mas eles ficam ótimos também com roupas de inverno, deixando o visual mais elegante e sofisticado.

Para comprar colares online é bem prático e tranquilo. Diversas lojas vendem joias, semijoias e bijuterias na internet e elas possuem boas ofertas de acessórios. Então, não deixe de aproveitar as promoções e os cupons de descontos! Confira agora nossas sugestões de colares de resina!

Colar de resina em promoção

Como lindos acessórios, os colares são peças que completam o look de forma única e elegante. Seja um colar discreto, seja um maxxi colar, ou uma combinação de colares, o colar com certeza vai transformar uma produção e adicionar requinte e sofisticação ao seu visual.

Os colares de resina têm a mesma proposta, transformar e deixar o seu look mais estiloso e melhor. Eles são basicamente feitos de resina, que é um plástico, a grosso modo, e que é permitido moldar da forma que preferir.

Além disso, é possível colocar a cor que quiser, adicionar brilho, desenhos e outras coisas, personalizando sua peça.

Há muitas opções de modelos lindos no mercado por aí. Então, para te ajudar escolher as melhores opções, selecionamos os colares de resina que fazem sucesso e os mais bonitos. Vamos às recomendações!

Colar de resina com pingente redondo Shein

Imagem Colar De Resina Com Pingente Redondo Shein
Foto: Colar de resina com pingente redondo Shein

Um acessório que está em alta é o colar de resina com pingente redondo. Ele é moderno, estiloso e lindo. Você pode fazer muitos looks de verão com ele, variando nas cores e nos tamanhos do pingente redondo. Não tenha medo de ousar! Compre agora esse acessório com cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

EMERY ROSE Colar de pingente Geométrico Resina

Um colar de pedras é lindo, imagina de resina! O colar de resina com pedraria é uma excelente escolha para compra. Isso porque as pedras são apostas certeiras, pois são lindas e possuem significados valiosos. Algumas dão sorte, outras espantam mal olhado, aliviam a ansiedade, trazem paz, entre outras propriedades. A pedraria traz elegância e sofisticação, além de ser muito bonita. Adquira já o seu colar!

Colar com contas de resina Morana

Imagem Colar Com Contas De Resina Morana
Foto: Colar com contas de resina Morana

O colar de resina de contas nunca sai de moda. Isso porque as contas são atemporais e, além de tudo, são versáteis. Como há contas de vários tipos e estilos, é possível combinar essa peça com várias roupas e fazer composições para o dia e para noite. O tamanho das contas também variam, bem como as cores. Não tenha medo e arrase no visual com um colar de resina de contas!

Colar de resina com corrente de elos grandes Maria Cereja

Outra tendência que está em alta são os colares de resina com corrente de elos grandes. Eles são chamativos e exagerados, mas a moda é justamente abusar dos maxicolares. A resina dá um toque moderno e os elos grandes o estilo. Compre já o seu modelo de colar de resina com nossos cupons de descontos do Cupomzeiros. As ofertas são por tempo limitado

Colar Corrente Elos Verde E Lilás Em Resina - Bendita Seja

Imagem Colar Corrente Elos Verde E Lilás Em Resina - Bendita Seja
Foto: Colar Corrente Elos Verde E Lilás Em Resina - Bendita Seja

Indo na contramão, os colares de resina com corrente de elos pequenos também tem seu valor e estão fazendo um grande sucesso. O que chama atenção e deixa a peça contemporânea são as cores e o material de resina. Então, não perca tempo e aproveite agora mesmo para comprar online lindos colares de resina com nossos cupons de desconto imperdíveis!

Colar de resina com decoração árvore

Outra opção super moderna é o colar de resina com decoração árvore. O acessório fica incrível com a árvore dentro da resina, ainda mais se tem brilho. Bem bonito e atual! Acessando o link logo abaixo, você conseguirá adquirir esse colar de resina por um preço acessível. E, usando nossos cupons de desconto, esse valor fica ainda melhor!

Colar de resina com pingente em formato geométrico azul Shein

Imagem Colar De Resina Com Pingente Em Formato Geométrico Azul Shein
Foto: Colar de resina com pingente em formato geométrico azul Shein

O colar de resina com pingente em formato geométrico tem feito o maior sucesso e justamente porque ele é moderno e estiloso. Há modelos quadrados, retangulares e até em formatos circulares. Coloridos ainda ficam mais bonitos e prometem transformar qualquer produção. Recomendamos! Não perca as promoções exclusivas nos links a seguir!

Colar Argola Com Resina - Dourado - Zinzane

Mais uma opção atual e super fashion é o colar de resina com argolas. Argolas de diferentes tamanhos e cores compõe este colar, que emoldura e decora o pescoço. É uma ótima peça para usar nos dias quentes, pois ela é leve e também tem o ar de verão e calor. É uma excelente recomendação e você pode encontrar com bons preços nestes links abaixo.

Colar de resina dente de tigre com zircônias

Imagem Colar De Resina Dente De Tigre Com Zircônias
Foto: Colar de resina dente de tigre com zircônias

Em se tratando de amuleto da sorte, vamos recomendar o colar de resina dente de tigre com zircônias. O dente de tigre tem como simbologia a proteção e as zircônias tem a proposta de trazer elegância e sofisticação para a peça. É um acessório lindo e muito estiloso. Escolha sua peça favorita em promoção e use nossos cupons! Aproveite!

Colar Pingente Trio Resina - Dourado - Zinzane

Como os maxi colares estão em alta novamente, que tal combinar três pedras em um pingente só. Não tenha medo e ouse bastante no tamanho e nas cores. Sugerimos esse colar de resina com pingente trio que é lindo e promete agregar muito ao look. Então, para comprar esse tipo de colar, ou outros de resina que tenham qualidade, não perca tempo e acesse os links abaixo!

Colar Resina Bolas P - Atelier Chilaze

Imagem Colar Resina Bolas P - Atelier Chilaze
Foto: Colar Resina Bolas P - Atelier Chilaze

Colar de bolas sempre estão na moda. E agora os de resina estão trazendo algo ainda mais moderno e descontraído para os acessórios. Traga estilo e elegância para o seu visual com esse colar de resina de bolas. Varie nas cores e arrase! Então, não deixe de aproveitar a promoção e compre este colar de resina usando nossos cupons de desconto exclusivos!

Colar de resina signo

Muitos colares possuem significados e o colar de resina signo é um deles. Escolha seu signo e carregue o símbolo dele para onde for em um lindo colar que vai transformar seu visual e vai complementar seu figurino, trazendo estilo e charme. Garanta já os melhores colares de resina no site do Cupomzeiros. Aproveite nossos cupons de descontos exclusivos!

Colar de resina com letra ou nome

Imagem Colar De Resina Com Letra Ou Nome
Foto: Colar de resina com letra ou nome

Pensando em algo personalizado e único para quem usa, que tal um colar de resina com sua letra inicial ou seu nome? É uma ótima opção para completar o visual e ficar super fashion. Você pode escolher cores alegres e estampas para dar mais charme para a letra escolhida. O bacana que você terá algo especialmente para você e seu! Não é demais? Adquira já o seu agora! Veja os links a seguir.

Colar de resina com pingente de flor

Se você procura algo mais delicado, sugerimos o colar de resina com pingente de flor. Ele é romântico, feminino e super lindo. Cores mais suaves e brilho são super bem-vindos, além de tons pastéis. Você consegue adquiri-lo usando nossos cupons de desconto exclusivos, além de muitos outros modelos.

Colar de resina com medalha Shein

Imagem Colar De Resina Com Medalha Shein
Foto: Colar de resina com medalha Shein

Ainda na onda da simbologia, muitas pessoas usam colares com medalha. E nada mais artístico em ter um colar de resina com medalha. Fica lindo, especial e super charmoso. Além disso, o acessório cumpre o papel de proteção. Há opções com imagens de Nossa Senhora, santos, ou com sinal da cruz. Não perca tempo e aproveite as ofertas de colares de resina em promoção. Adquira já o seu!

Perguntas frequentes

Por que usar colar de resina?

O principal motivo de usar colares de resina é porque eles são lindos e combinam com vários tipos de roupas e estilos. Esse acessório possui vários modelos, cores, estampas e tipos diferentes, que pode ser adaptado para várias composições e agradar a todos gostos.

Outra boa justificativa para usar um colar de resina é porque a moda do DIY (Faça Você Mesmo) veio com força e você mesmo pode fazer seu próprio colar, criando conforme suas preferências e personalizando como você mais gosta.

Além disso, os colares de resina são acessórios atemporais que não saem de moda e permitem combinações variadas, seja para o verão ou para o inverno.

Como usar colares de resina?

Os colares de resina são muito fáceis de usar e combinar com diversas roupas, porque eles possuem cores variadas, modelos e estampas que são versáteis. Assim, é possível fazer lindas composições, mesmo usando roupas básicas e neutras. Isso porque o colar de resina traz modernidade e estilo para qualquer produção.

É só vestir suas roupas favoritas e adicionar um colar de resina que já é possível notar a diferença. Escolha uma de nossas sugestões neste artigo e você vai arrasar!

Esse acessório combina muito bem com momentos casuais e informais, para ir ao trabalho e usar no dia a dia. Mas também deixa o figurino mais sofisticado para um evento mais chic ou para sair à noite, por exemplo.

Vai depender também muito do seu estilo e de suas preferências também, mas de modo geral é esse tipo de acessório permite compor com quase tudo. Invista em looks para o verão e adicione um colar de resina para complementar. Ou também no frio, para deixar o visual mais elegante.

Realce o colo usando uma roupa mais decotada, seja uma blusa ou vestido, em conjunto com um colar duplo. O colar vai acompanhar a linha do decote e vai ficar muito mais valorizado.

Há modelos com cores vibrantes, animal print, estampas diversas, pingentes estilosos, com efeito 3D, entre outros tipos que permite você escolher o que mais lhe agrada.

Pode misturar colar, brincos, pulseiras e anéis sem medo e apostar com tudo nas combinações mais diversas, porque a tendência é mesclar tudo e caprichar no estilo. Modelos de colares de resina robustos e ousados são os mais procurados.

Como fazer colar de resina?

Não é difícil fazer seu próprio colar de resina. Para começar é preciso preparar os moldes. Pode utilizar quase qualquer coisa para fazer um molde que possa aplicar em varias ocasiões. Comece com um objeto plano pelo menos numa face, verá que é mais simples e mais fácil para trabalhar.

Dica: trabalhe à temperatura ambiente e num lugar bem ventilado. Se o objeto a partir do qual deseja fazer o molde é poroso, terá que selá-lo previamente com um produto adequado ou pintar com pintura de esmalte.

Instruções para o molde:

  1. Coloque o objeto a partir do qual deseja fazer o molde com a face plana para baixo, num recipiente de plástico de fundo liso. Fixe o objeto no fundo se achar que pode mexer-se quando lhe deitar a borracha.
  2. Deite quantidades iguais de peças de silicone em dois copos de papel diferentes.
  3. Deite as duas partes em outro recipiente de plástico e misture bem para garantir uma cor uniforme. Uma vez misturados, tem 30 minutos para trabalhar com a composição de silicone-borracha antes de começar a solidificar.
  4. Mantenha o recipiente com a mistura de borracha por cima do recipiente de plástico, levantando-a o mais alto possível para ajudar a rebentar as bolhas. Deite a mistura no recipiente e faça com que o objeto fique no mínimo um centímetro submerso.
  5. Deixe em repouso pelo menos 24 horas antes de desenformar. Retire a borracha com muito cuidado para encher o molde.

Há diferentes tipos de resina. Siga as instruções do fabricante, colocando sempre luvas e óculos de segurança. Você vai precisar de resina, endurecedor, corante para a resina, molde de borracha, uma palhinha, vários palitos, balança elétrica, copos de papel e paus de picolé (corte um lado reto).

Instruções:

  1. Deite a resina e o endurecedor numa taça de papel limpa e misture durante 3 minutos com um pau de gelado.
  2. Se quiser dar cor à resina, junte o corante desejado e misture bem para garantir que a cor é distribuída de forma uniforme.
  3. Deite a resina no molde com cuidado, tentando que o pingo seja o mais fino possível e começando pelo ponto mais fundo, até que o molde fique cheio. Se aparecerem bolhas na superfície da resina utilize uma palhinha para soprar suavemente sobre a superfície. Se as bolhas se formarem no interior da resina, utilize um palito para perfurar ou para trazê-las para a superfície onde as poderá soprar suavemente como antes.
  4. Deixe em repouso durante pelo menos 48 horas e garanta que a resina está totalmente dura antes de retirá-la do molde.

Algumas lojas vendem estruturas de metal onde pode colocar as suas próprias peças de bijuteria. E podemos garantir que desenhar as suas próprias joias é tranquilo. Segue algumas dicas:

  1. Como fundo para a joia, você pode preparar um papel bonito e dar-lhe a forma que desejar.
  2. Pinte as duas faces do papel com uma camada de cola especial deixando que um lado seque antes de pintar o lado em falta.
  3. Repita o processo várias vezes dando várias demãos em cada lado para selar o papel.
  4. Faça uma aplicação de cola no local onde vai colocar a sua joia. Deixe secar e em seguida aplique outra camada.
  5. Cole a forma de papel na posição. Deixe secar completamente antes de aplicar nova camada. Termine com uma camada de resina assim que a cola estiver seca.

Qual a principal diferença entre joias, semijoias e bijuterias?

Basicamente, as joias são feitas com metais nobres e preciosos, como ouro, prata, entre outros. Já as semijoias e as bijus são confeccionadas com metais de qualidade inferior. De modo geral, as semijoias são banhadas com um metal nobre, o que não ocorre com as bijuterias, que podem ser feitas de diversos materiais mais simples e baratos.

Ademais, as joias possuem garantia que certificam sua autenticidade, durabilidade e valor, sendo consideradas de alta qualidade e um grande diferencial.

Já as semijoias e bijuterias, por serem feitas com materiais mais baratos, podem ter sua durabilidade reduzida, podendo se desgastar mais rápido. Além disso, dependendo do metal, podem causar alergias em certos tipos de pele.

Como fazer o colar não se enrolar?

Para um colar não se enrolar a recomendação é pendurá-lo quando não estiver mais usando. Não é indicado dormir com o colar e muito menos deixar ele jogado por aí. Isso pode provocar um nó nas correntes ou estragar o acessório.

Então, para ele não embolar de jeito nenhum, a ideia é pendurar a pela em um cabide, gancho na parede ou no armário. Atualmente há organizadores de acessórios próprios para isso.

Outra ideia é fazer um mural de cortiça com pinos para guardar os colares, ou arrumar mini gavetas, com separadores, para cada peça. Com os colares é possível decorar e organizar ao mesmo tempo.

Enfim, isso é o que temos para falar sobre colares de resina. Qual você mais gostou e vai adquirir? Aqui no Cupomzeiros, você tem acesso às melhores recomendações de colares da internet e onde é melhor comprá-los. Adquira agora mesmo os seus usando nossos cupons de descontos exclusivos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.