Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Camisas Femininas: 17 Looks para Ficar Formal e Elegante!

A camisa feminina já se tornou um acessório indispensável em todo e qualquer guarda-roupa feminino. Trata-se de uma peça de roupa indicada para compor o visual de trabalho, já que ela possui recortes retos e clássicos. Ao combinar essa peça de roupa com outras de alfaiataria, você consegue criar um visual muito mais elegante. Essa peça de roupa também combina com calças jeans.

As camisas femininas foram idealizadas originalmente para os homens, mas começaram a fazer parte do vestuário feminino a partir dos anos 1930, quando o estilista Coco Chanel percebeu que as roupas masculinas poderiam ser adaptadas para o estilo feminino. Hoje, comprar camisas online, para acrescentar ao guarda-roupas, é comum no público feminino.

Com o tempo, essas peças de roupa começaram a ser desenvolvidas sob medida, fazendo com que elas se tornassem apropriadas ao visual da mulher moderna! Atualmente, a camisa é uma peça de roupa muito versátil e que surge em diversos modelos! Confira nossas recomendações de camisas femininas neste artigo!

Camisas femininas social

As camisas femininas sociais são peças de roupa que conseguem reunir um pouco de formalidade a um toque mais informal. Geralmente, as camisas são utilizadas em ocasiões informais, mas também existem aquelas que são mais formais. As camisas femininas sociais são ideais para utilizar em ocasiões mais formais, onde você precisa apresentar ou comprar roupas mais modestas para usar. Por isso, confere as recomendações que temos para você!

1 - Camisa feminina social com bolsos verde

Imagem Camisa Feminina Social Com Bolsos Verde
Imagem: cea.com.br

A camisa feminina social com bolsos verde é uma peça de roupa confeccionada em tecidos planos de viscose. Essa peça contém colarinho, mangas longas, com martingale ajustável, bolsos frontais aplicados na altura do busto, caimento reto e fechamento frontal por vista com botões.

As camisas femininas sociais são peças clássicas dos guarda-roupas, são roupas ideais para você utilizar com uma grande variedade de modelagens, cores e estampas. Essa peça de roupa cai bem em looks para ocasiões mais formais, como por exemplo, o trabalho e eventos importantes. Você pode comprá-la na C&A com preços acessíveis!

2 - Camisa feminina social com bolsos verde lima

A camisa feminina social com bolsos verde lima é uma camisa confeccionada em um tecido plano de viscose. Essa peça de roupa contém uma gola com colarinho, mangas longas com martingale ajustável, bolsos frontais aplicados na altura do busto, caimentos retos, acabamentos pespontados e fechamento frontal com botões.

As camisas femininas sociais são peças muito comuns no guarda-roupas das mulheres e podem ser utilizadas com qualquer outro item. Por isso, use sua criatividade para criar looks incríveis, com as mais variadas modelagens, cores e estampas. Essa é mais uma peça de roupa disponível na C&A, por isso, corre lá para aproveitar!

3 - Camisa feminina social com bolsos pink

Imagem Camisas Femininas Modelo Social Com Bolsos Pink
Imagem: cea.com.br

A camisa feminina social com bolsos pink é uma peça de roupa toda confeccionada em viscose. Essa camisa feminina possui mangas longas, com martingale ajustável, um bolso frontal aplicado na altura do busto, caimento reto, entre outras características que tornam essa peça de roupa única e exclusiva.

As camisas femininas sociais são excelentes para compor o seu guarda-roupas, por se tratarem de peças muito versáteis, que podem ser usadas nas mais diversas ocasiões. Com uma grande variedade de modelagens, cores e estampas, essas peças caem muito bem com looks formais, seja para utilizar no trabalho ou em eventos importantes!

4 - Camisa feminina social com bolsos bicolor

A camisa feminina social com bolsos bicolor é confeccionada em tecido plano de viscose, e possui um toque leve e recortes que possuem cores contrastantes. Essa peça de roupa conta com uma gola colarinho, mangas longas e caimento amplo. Além disso, a roupa também tem fendas nas laterais, acabamento pespontado e muito mais.

Essa é mais uma peça de roupa que você pode comprar com preços imbatíveis na C&A. A loja conta com uma grande variedade de peças de roupa, além de muitas cores e estampas diferentes. Na C&A, você encontra peças que caem bem em looks formais, tanto quanto roupas para ocasiões mais informais. Tudo por um preço acessível!

Camisa feminina manga longa

A camisa feminina manga longa é uma peça de roupa que garante um toque de elegância e formalidade as mulheres. Geralmente, esse tipo de camisa é mais comum entre os homens, contudo, os tempos estão mudando e novos horizontes estão surgindo relacionados ao uso de camisas por parte das mulheres. Por isso, fica atenta as recomendações que daremos aqui, para você comprar as melhores camisas femininas manga longa!

5 - Camisa feminina manga longa bolso azul

Imagem Camisa Feminina Manga Longa Bolso Azul
Imagem: dafiti.com.br

A camisa feminina manga lona bolso azul é uma peça de roupa que você precisa ter em seu guarda-roupas, pelo fato de que é muito simples combiná-la com as mais variadas peças de roupa. Se engana quem acha que não é possível criar looks mais informais com essas peças de roupa. Basta usar a sua criatividade para perceber que é sim possível fazer isso.

Você pode deixar um lado solto e outro por dentro da calça ou até mesmo combinar essa peça de roupa com outros acessórios mais pesados para dar um visual diferente. Por isso, não perde tempo e acessa já o site da Dafiti. Lá, você encontrará essa e muitas outras camisas femininas manga longa.

6 - Camisa feminina manga longa bolso branco

A camisa feminina manga longa bolso branco é mais uma daquelas peças de roupa que devem fazer parte do seu guarda-roupas. Elas servem como uma espécie de coringa, pois, você pode combiná-las facilmente com outras peças. Se você está em busca de montar um look mais descontraído, as camisas femininas de manga longa são uma excelente pedida.

Contudo, se você precisa de algo mais formal, não precisa ficar ansioso, essa peça de roupa também dá um ar de formalidade ao seu look. Ela é extremamente versátil e pode ser usada nas mais diversas ocasiões. Por isso, se você está planejando sair, seja para onde for, compre uma camisa feminina de manga longa.

7 - Camisa feminina manga longa listrada rosa

Imagem Camisa Feminina Manga Longa Listrada Rosa
Imagem: dafiti.com.br

A camisa feminina manga longa listrada rosa é feita 100% em algodão, possui uma modelagem reta, está disponível na loja da Dafiti na cor rosa, é ideal para utilizar em momentos mais casuais, como uma festa entre amigos, sair, entre outros, pode ser lavada na máquina, contém uma estampa listrada e não oferece nenhum risco à saúde, como alergias, por exemplo.

Acessando o site da Dafiti através dos links abaixo, você consegue comprar essa camisa feminina manga longa por um preço acessível. Com nossos cupons de desconto, você economiza muito mais na compra das suas camisas. Então, o que está esperando? Não perca tempo e aproveite agora mesmo as ofertas imbatíveis que temos para você!

8 - Camisa feminina manga longa jeans

A camisa feminina manga longa jeans é indispensável no seu guarda-roupas. Perfeito para um look estiloso para o dia a dia. Mangas compridas com botões, gola dobrável, botões na frente e dois bolsos no peito com botões.

Este produto faz parte da linha básica. Essa camisa feminina é bastante versátil e combina bem com outras peças de roupa. Essa peça de roupa não pode ser passada a ferro em uma temperatura maior que 40 graus, não deve ser alvejada, não pode ser branqueada, não deve ser lavada a seco, mas passar pelo processo normal de lavagem.

Camisas femininas manga curta

As camisas femininas de manga curta são itens estilosos que adotaram um papel de destaque em diversas ocasiões. A versatilidade é uma das vantagens deste modelo, pois pode ser montado desde os produtos mais simples até os mais complexos. Seja criativo e ousado e crie looks incríveis com seu estilo, como saias listradas e calças básicas. Fique atento as recomendações de camisas femininas a seguir!

9 - Camisa feminina manga curta com bolsos frontais

Imagem Camisa Feminina Manga Curta Com Bolsos Frontais
Imagem: lojasrenner.com.br

A camisa feminina manga curta com bolsos frontais também possui gola em formato de colarinho, o tecido é excelente, crepe, a composição dele é 100% poliéster, que é um grande marco na indústria têxtil por se tratar de uma excelente composição presente no mundo da moda principalmente nas tendências jovens, entre outros.

Essa camisa está disponível no site da Renner por um preço extremamente acessível. Essa é daquelas peças de roupa que não podem faltar no seu guarda-roupas, pois, pode ser utilizada para uma série de combinações. Por isso, não perca tempo e aproveite para comprar com nossos cupons de desconto exclusivos!

10 - Camisa feminina manga curta bege

A camisa feminina manga curta bege é uma camisa em linho ideal para criar visuais estilosos. Esse modelo possui estampas arabescas, sendo ideal para criar composições com calças de cintura alta. Contém gola em formato de colarinho, é feita em linho, uma fibra natural bastante conhecida e de textura única, entre outros.

Essa peça de roupa é muito elegante e resistente. O linho, material que compõe essa peça de roupa, já era utilizado pelos egípcios, mas foi se modernizando com o passar dos anos e dando origem a outras fibras, como o algodão e a viscose. Compre já sua camisa feminina manga curta bege no site da Renner e economize!

11 - Camisa feminina manga curta estampada

Imagem Camisa Feminina Manga Curta Estampada
Imagem: lojasrenner.com.br

A camisa feminina manga curta estampada é mais uma daquelas peças de roupa que não podem ficar de fora do seu guarda-roupas. Essa camisa possui gola em lapela, manga curta e estampa do Parque da Lage no Rio de Janeiro. O material em que é feita é sustentável e o tecido é viscolinho. Como o próprio nome já diz, trata-se de uma mistura entre viscose e linho.

Essa peça de roupa proporciona um toque macio, caimento fluido e um visual extremamente sofisticado. Além disso, é garantia de leveza, conforto e é perfeito para os dias atuais. O produto não causa impactos ambientais. Compre já sua camisa feminina na Renner, um site confiável e que sempre oferece ofertas imperdíveis!

12 - Camisa feminina manga curta com bolsos

A camisa feminina manga curta com bolsos conta com bolsos e fecho de botão em contraste. Este modelo é extremamente versátil e permite diferentes configurações para diferentes ocasiões, por isso se encaixa perfeitamente em qualquer look. Por usar biscolino, é leve, refrescante e confortável de usar.

Essa peça de roupa pode ser comprada através do site da Renner, uma loja online de roupas confiável e que está há anos no mercado. Viscolinho é uma mistura de linho e viscose. O material combina maciez, corte fluido e aparência sofisticada. Além disso, traz conforto e facilidade ao seu estilo, exatamente o que você precisa hoje.

13 - Camisa feminina manga curta estampa de folhagem

Imagem Camisa Feminina Manga Curta Estampa De Folhagem
Imagem: lojasrenner.com.br

A camisa feminina manga curta com estampa de folhagem além do conforto e aconchego da camisa, a estampa de folhagens cria uma vibe trendy. Essa é uma peça de roupa que você também encontra no site da Renner por um preço acessível, por isso, não perca tempo, corre e acessa o site para adquirir agora mesmo a sua!

A viscose é outra fibra artificial do grupo da celulose. Leve, respirável e muito macio ao toque. Por conservar os recursos hídricos, é uma ótima alternativa ao algodão tradicional e pode ser encontrado em diversas texturas para garantir o ajuste perfeito.

Camisa feminina plus size

As camisas femininas plus size contém números maiores para abranger um público específico. Lembre-se, as camisas podem ser usadas em muitas ocasiões, tanto formais quanto informais. Assim, esse tipo de produto pode ser usado no trabalho, em uma festa ou no dia a dia. Tudo depende do tecido e padrão que você escolher. Você encontra modelos em diversas cores e estampas, do preto liso ao floral, onça, bolinhas, étnico, abstrato, geométrico, listrado e xadrez. Confira alguns!

14 - Camisa feminina plus size branca

A camisa feminina plus size branca é uma peça de roupa com fechamento frontal e mangas longas com botões e barra arredondada, além de comprimento esticado. Ela está disponível no site da Posthaus, uma loja online confiável onde você encontra uma grande variedade de camisa e outras peças de roupas exclusivas.

Essa peça de roupa contém modelagem solta, o comprimento da manga é longo, possui punho e abertura de botão, conta com decote frontal com gola, o tecido é o tricoline e a composição é predominantemente algodão.

15 - Camisa feminina plus size verde com bolsos

Imagem Camisa Feminina Plus Size Verde Com Bolsos
Imagem: posthaus.com.br

A camisa feminina plus size verde com bolsos é uma camisa de sarja. Modelo reto, gola boneca e bolsos funcionais, manga longa com botões. Todas essas são características dessa camisa feminina que faz muito sucesso no site da Posthaus!

A Posthaus é um enorme portal de moda com mais de 60.000 produtos de marcas nacionais e internacionais para você e sua família. Lançado em 2007, a marca tem o compromisso de garantir que os clientes tenham uma ótima experiência de compra, sintam-se bem ao navegar e tenham prazer em receber suas compras em casa.

16 - Camisa feminina plus size bege

A camisa feminina plus size bege é uma ótima pedida para quem precisa de números maiores. Os tons neutros e básicos combinam com praticamente qualquer coisa. Investir em bege como cor de destaque para uma roupa toda preta é uma daquelas apostas ganha-ganha que combinam instantaneamente. Mas se você achava que o bege era adequado apenas para tons neutros, enganou-se.

A Posthaus é uma loja onde você pode comprar camisas plus size pelos melhores preços. Lá, você também encontra uma infinidade de itens de vestuário por preços acessíveis. Compre já a sua camisa feminina plus size bege com nossos cupons de desconto exclusivos do Cupomzeiros!

17 - Camisa feminina plus size branca com detalhes

Imagem Camisa Feminina Plus Size Branca Com Detalhes
Imagem: posthaus.com.br

A camisa feminina plus size branca com detalhes é mais uma das peças de roupa disponíveis no site da Posthaus. A camisa branca é o coringa, então fica legal quando combinada com algumas peças. Qualquer adição - saias lápis, saias largas, calças compridas e justas, calcinhas, saias largas - apreciará uma camisa branca, formando a combinação perfeita.

Compre já suas camisas femininas plus size na Posthaus. Lá, você encontrará peças de roupa com preços imbatíveis. Corre para o site e aproveite as ofertas exclusivas disponibilizadas pelo site. Os preços ficarão ainda melhores com nossos cupons de desconto!

Perguntas frequentes

Como montar looks com camisa feminina?

Se você não sabe como usar camisas casuais femininas, as dicas são bem simples. Aposte no modelo Coringa branco, faça um pequeno nó na frente e pronto. Jeans da moda, como jeans slouchy de cor clara, criam uma roupa elegante com um toque de elegância na quantidade certa!

Como usar blusas sociais femininas?

Você pode usar a gola da camisa como colar, combiná-la com macacão ou salto. Usar uma camisa como terceiro elemento é recomendado para quem não quer expor muito os braços. No verão, use tecidos muito finos, como o algodão, que retêm bem o calor.

Que tipo de calça combina com camisa social feminina?

O modo mais eficaz de combinar uma camisa feminina social é utilizando uma calça jeans. Essa combinação pode se tornar ainda mais elegante se você usar um scarpin, ou até mesmo um tênis colorido, para deixar as coisas ainda mais criativas. Para isso, você só precisa adaptar as peças em conformidade com o que você gosta.

Pode usar camisa por cima do vestido?

A sobreposição de vestidos e camisetas é outra tendência dos anos 90 que ainda promete muitos looks. Ela já se tornou uma das favoritas das fashionistas de plantão.

Qual roupa combina com camisa jeans feminina?

Camisas jeans curtas ou longas combinam com calças, shorts e saias! Sem falar que pode ser usado em diferentes épocas do ano, o que o torna um must-have e indispensável no seu guarda-roupa.

Posso usar calça pantalona com camisa?

Quanto às cores, opte por tons neutros como o preto, que além de práticos, combinam com tudo. Se o seu ambiente de trabalho for mais casual, você pode usar uma camisa social ou uma camiseta simples por cima.

Qual cor de camisa combina com preto?

A cor preta é bastante intensa e profunda, mas pode ficar muito bem quando combinada com outras cores que, assim como ele, mantém a mesma intensidade e profundidade, assim como o preto marinho, o verde militar, roxos, cores mais escuras em geral.

O que falar da camisa feminina?

Uma camisa feminina essencial para uma mulher clássica e estilosa, o coringa faz parte de qualquer guarda-roupa que se preze.

Com o que combinar camisa social feminina?

Certifique-se de usar sandálias pretas de tiras em seus pés. Mas assim como uma roupa de trabalho pode ganhar um novo rosto, combinar uma camisa feminina com uma saia jeans, shorts arrastão e mocassins pode criar um visual mais casual.

Essas foram as nossas recomendações de camisas femininas. Através deste artigo, queremos mostrar para você que a camisa não é mais um acessório utilizado unicamente por homens. O mundo da moda está mudando cada vez mais, e você precisa acompanhar essas tendências. Existem diversos tipos de camisas femininas, algumas delas mostramos neste artigo, mas existem outras que você pode explorar!

Se você quer ficar por dentro das novidades do Cupomzeiros, inclusive códigos promocionais para economizar, acesse o nosso site regularmente e explore outros artigos! Garanto que você não vai se arrepender!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.