Tudo sobre beleza no Cupomzeiros.com

Calça Wide Leg Renner: 16 Mais Lindas Opções para Comprar

Atualmente, o modelo de calça wide leg é uma tendência. E o melhor site para encontrá-las é na Renner. Por isso, ao longo desse artigos falaremos de calças wide leg Renner.

O modelo de calça wide leg Renner encantou todas as brasileiras, de idades diversas e com diferentes corpos e estilos! Dentre os modelos mais procurados na seção para comprar calças online da Renner, estão as calças wide leg Renner jeans, calças wide leg Renner escuras e calças wide leg Renner claras.

O modelo de calça wide leg Renner costuma ter a cintura alta e bem-marcada. No entanto, existem exceções. Além disso, são peças muito confortáveis e elegantes. As mulheres que gostam de seguir tendências de moda precisam de pelo menos uma calça wide leg Renner no guarda-roupas!

Você está em dúvida sobre qual calça wide leg Renner comprar? Confira os 16 modelos mais comprados no site e escolha um que tenha seu estilo!

Calças Wide Leg Renner Jeans

As calças wide leg Renner jeans tem duas vantagens: estar dentro das tendências de moda feminina e serem atemporais, por causa do jeans. Comprar calças jeans é legal pois podem compor vários visuais diferentes. Além disso, o jeans pode ser usado em diversas ocasiões: desde um look menos formal para trabalhar até um almoço com as amigas!

1 – Calça Wide Leg Renner Com Puídos e Rasgos no Joelho Azul

Imagem Calça Wide Leg Renner Com Puídos e Rasgos no Joelho Azul
www.renner.com.br

O modelo de Calça Wide Leg Renner Com Puídos e Rasgos no Joelho Azul é ideal para compor um visual mais ousado, como o estilo rocker que nunca sai de moda. É só usar uma camiseta preta ou outra opção ao seu estilo.

A calça com puídos e rasgos é ideal para uma temperatura mais amena, mesmo com um sol fraco. Você pode utilizar a peça de forma casual, utilizando diferentes tipos de blusas, camisetas e outras peças mais ousadas.

Você está com vontade de ter um look mais rebelde? Aposte nesse tipo de calça wide leg Renner.

2 – Calça Wide Leg Renner Com Cintura Alta e Bolsos Frontais Amplos Azul

Imagem Calça Wide Leg Renner Com Cintura Alta e Bolsos Frontais Amplos Azul
Imagem: www.renner.com.br

Nunca é demais ter muitas calças. E investir em modelos da moda é ainda mais vantajoso, como a Calça Wide Leg Renner Com Cintura Alta e Bolsos Frontais Amplos Azul.

Os tons mais escuros são vantajosos também porque são muito confortáveis. Além disso, uma wide leg escura valoriza mais suas curvas, nem que seja apenas sua cintura. Isso também vale para as mulheres plus size.

Além disso, esse modelo combina com tudo: de um visual mais despojado até um meio formal. No entanto, não utilize essa peça em eventos muito formais.

3 – Calça Wide Leg Renner Com Puídos e Cinto de Lenço Azul

Imagem Calça Wide Leg Renner Com Puídos e Cinto de Lenço Azul
Imagem: www.renner.com.br

Com um modelo de Calça Wide Leg Renner Com Puídos e Cinto de Lenço Azul dá para compor um visual mais despojado. Você pode apostar em comprar moletons, blusas de frio e até camisetas com amarração.

Não é um modelo para ser usado em ocasiões formais, mas vale compor visuais diferentes para passeios durante o dia, seja para ir ao shopping, ao cinema ou mesmo um passeio despretensioso com as amigas.

Esse tipo de peça é ideal para mostrar todo seu estilo casual, sem perder a elegância.

4 – Calça Wide Leg Renner Com Elástico Abaixo do Cós Azul

Imagem Calça Wide Leg Renner Com Elástico Abaixo do Cós Azul
Imagem: www.renner.com.br

Há uma regra de moda que é unanimidade: calças claras não compõem looks mais formais. No entanto, você passa muito tempo em passeios e em casa também, certo?

Por isso, o modelo com Elástico Abaixo do Cós Azul combina bastante com temperaturas mais amenas, looks veranis e primaveris, além de proporcionar bastante conforto.

Nesse sentido, esse modelo é básico para usar em situações mais comuns. Não é indicada para ir a encontros românticos ou ir a um jantar com as amigas, mas é ideal para um passeio no parque, por exemplo.

5 – Calça Wide Leg Renner Com Puídos Azul

Imagem Calça Wide Leg Renner Com Puídos Azul
Imagem: www.renner.com.br

Ao contrário do que pode parecer, usar uma Calça Wide Leg Renner Com Puídos Azul pode até compor um visual mais romântico, dependendo da escolha das outras peças.

Para não ter um visual tão agressivo ou rocker, invista em blusinhas, regatas e outras peças mais cleans. A composição com saltos, sapatilhas e sandálias também faz toda a diferença.

Não esqueça de deixar a maquiagem suave e um penteado menos chamativo. Dessa forma, é possível usar uma calça wide leg Renner rasgada até para um visual mais discreto.

6 – Calça Wide Leg Renner Jeans Com Pregas Frontais Preto

Imagem Calça Wide Leg Renner Jeans Com Pregas Frontais Preto
Imagem: www.renner.com.br

 A Calça Wide Leg Renner Jeans Com Pregas Frontais Preto não é nem um pouco básica, apesar da cor. Isso porque é um modelo wide leg. Esse tipo de calça está em alta nas tendências de moda.

Algumas das vantagens da calça wide leg preta é a possibilidade de combiná-la com outras peças que chamam mais atenção ou ficar com um look mais discreto, mesmo.

Você pode usá-la com uma camiseta para uma ida até o supermercado ou com uma blusa mais formal e almoçar fora. Ou seja, é uma peça muito versátil.

7 – Calça Wide Leg Renner Com Cintura Alta e Barra Corte a Fio Preto

Imagem Calça Wide Leg Renner Com Cintura Alta e Barra Corte a Fio Preto
Imagem: www.renner.com.br

O modelo Calça Wide Leg Renner Com Cintura Alta e Barra Corte a Fio Preto traz três vantagens: é um modelo wide leg, fabricado com jeans e com cintura alta.

 O jeans de cintura alta pode alongar sua silhueta, aumentar seu tamanho (ideal para mulheres baixas), além de esconder uma possível barriguinha.

Além disso, o preto é uma cor que pode ser combinada com diferentes peças de roupas de tecidos, cores, estampas ou bordados variados. Por isso, só há benefícios em investir nesse modelo.

8 – Calça Wide Leg Renner Com Bordado de Mini Corações Azuis

Imagem Calça Wide Leg Renner Com Bordado de Mini Corações Azuis
Imagem: www.renner.com.br

As peças jeans fazem parte do guarda-roupa de qualquer mulher, desde a adolescência. Isso porque o jeans nunca sai de moda e pode ser combinado com muitas peças de roupas.

O modelo Calça Wide Leg Renner Com Bordado de Mini Corações Azuis tem bordados muito minimalistas e atrativos. Ela é muito versátil para usar. O bordado dá um tom mais descontraído para a calça wide leg. Isso mostra um estilo cheio de atitude.

As calças jeans bordadas estão na moda desde o começo dos anos 2000. Por isso, não tenha medo de investir em uma!

Calças Wide Leg Renner Escuras

Confira a seguir alguns modelos de calça wide leg Renner escuras que você certamente irá amar:

9 – Calça Wide Leg Renner Clochard Lav Escura

Imagem Calça Wide Leg Renner Clochard Lav Escura
Imagem: www.renner.com.br

Apesar de uma calça preta ser considerada básica, ela pode compor um look chique e elegante.  É só apostar em sua Calça Wide Leg Renner Clochard Lav Escura com outras peças jeans, como uma jaqueta ou uma camisa jeans.

Pode apostar, esse visual transmite elegância. Por isso, o modelo de calça wide leg é tão versátil. Existem cores e tipos diferentes para qualquer estilo. Para aprimorar mais seu visual, não deixe de usar um salto alto ou até um cardigã de acordo com as tendências de moda feminina.

10 – Calça Wide Leg Renner Em Jeans Escuro Azul

Imagem Calça Wide Leg Renner Em Jeans Escuro Azul
Imagem: www.renner.com.br

As peças de wide leg com tom escuro têm o pode de rejuvenescer você. Por isso, é uma escolha indispensável na hora de parecer mais nova. O modelo Calça Wilde Leg Renner Em Jeans Escuro Azul pode deixar você até 5 anos mais nova. Compre com um cupom válido aqui do Cupomzeiros para conseguir preços mais em conta!

Além disso, as calças com tons mais escuros, como o azul escuro ou o preto, podem fazer você parecer mais magra. No entanto, não é um motivo para as mulheres magras não usarem.

Esse tipo de cor é mais sóbrio, podendo ser usado à noite sem medo.

11 – Calça Wide Leg Renner Jeans Escuro Com Rasgos Salvatore Fashion Azul

Imagem Calça Wide Leg Renner Jeans Escuro Com Rasgos Salvatore Fashion Azul
Imagem: www.renner.com.br

Alguns modelos de calça wide leg Renner têm rasgos apenas para dar um charme a mais na calça, como é o caso do modelo Salvatore Fashion Azul.  Por isso, não necessariamente elas precisam compor um visual mais ousado.

Dessa forma, é possível utilizá-las de forma mais sóbria, com camisetas, blusas e até peças de frio de modo mais discreto. Dá para investir até em salto alto com esse modelo.

Portanto, para ficar no meio termo entre o estilo rebelde e o discreto, invista no modelo Salvatore Fashion Azul.

12 – Calça Wide Leg Renner Loose Com Abertura Interna Na Barra 

Imagem Calça Wide Leg Renner Loose Com Abertura Interna Na Barra 
Imagem: www.renner.com.br

Uma calça wide leg de tom escuro como o modelo Loose Com Abertura Interna Na Barra é capaz de oferecer inúmeros benefícios. Primeiro, que o modelo alonga sua silhueta. Ainda mais, é um modelo mais elegante que pode ser usado até em jantar mais casual.

As tonalidades mais escuras caem bem em diversas situações, como passeios ao ar livre, shopping, uma cafeteira ou um almoço. Além disso, essa cor tem a vantagem de fazer você parecer mais magra.

Por isso, aposte em tons mais escuros para suas calças wide leg.

13 – Calça Wide Leg Renner Pantalona Liz Azul Escuro 40

Imagem Calça Wide Leg Renner Pantalona Liz Azul Escuro 40
Imagem: www.renner.com.br

O modelo de Calça Wide Leg Renner Pantalona Liz Azul Escuro 40 é ideal para mulheres magras. Essa peça pode até ser usada no trabalho, dependendo da composição do restante do look.

A calça pantalona tem o diferencial de alongar as pernas e modelar a silhueta. Ela também pode ser usada em uma final de semana, em passeios com familiares, amigos ou seu marido.

Esse modelo é essencial para mulheres baixas. No entanto, as mulheres altas também podem aproveitar seus benefícios.

Calças Wide Leg Renner claras

As calças wide leg de tonalidades mais claras não podem ser usadas em compromissos formais, como ir ao trabalho. No entanto, dependendo da composição do look, elas apresentam um ar charmoso e chique. Tudo depende de como você quer combiná-la e o restante de seu visual.

14 – Calça Wide Leg Renner Jeans Clara Com Rasgo Azul

Imagem Calça Wide Leg Renner Jeans Clara Com Rasgo Azul
Imagem: www.renner.com.br

O modelo Calça Wide Leg Renner Jeans Clara Com Rasgo Azul é para mulheres mais ousadas ou até mais novas. Além disso, ela não deve ser usada no frio extremo.

Isso porque o rasgo proposital da calça dá um charme selvagem para ela. Você pode utilizá-la para compor um visual mais ousado ou rocker. Esse modelo cai bem com blusas amarradas à cintura ou mesmo peças xadrez.

Caso seu estilo seja mais ousado, esse é o modelo ideal para você utilizar até em dias de sol, já que o intuito da calça não é proteger suas pernas do frio intenso.

15 – Calça Wide Leg Renner Cut Out Claro 36

Imagem Calça Wide Leg Renner Cut Out Claro 36
Imagem: www.renner.,com.br

Infelizmente, o modelo Calça Wide Leg Renner Cut Out Claro 36 não é para mulheres plus size, já que a medida é 36. Ela é voltada para mulheres magras. Ao contrário de outros modelos de calça wide leg Renner, esse modelo pode ser usado em ocasiões não tão formais, como uma saída à noite.

Tudo depende da composição total do seu look: outras peças de roupas, sapatos, maquiagem e penteado. É possível ser menos casual com esse modelo. Portanto, você pode investir em uma calça rasgada mesmo que não queira visuais mais rebeldes.

16 – Calça Wide Leg Renner Wide Loose Com Abertura Lateral Na Barra

Imagem Calça Wide Leg Renner Wide Loose Com Abertura Lateral Na Barra
Imagem: www.renner.com.br

As calças wide leg mais claras são ideais para compor um visual mais chique. A vantagem é que esse tom de azul não chega a ser transparente, como calças totalmente brancas.

Além disso, calças mais claras transmitem sensação de conforto em dias quentes. Elas também podem modelar melhor o corpo e mostrar suas curvas.

Uma calça com tonalidade mais clara é ideal para compor um visual mais sofisticado, ao contrário do preto, que é considerado básico, por exemplo. Por isso, tenha ao menos uma calça com tonalidade clara em seu guarda-roupa!

Perguntas frequentes sobre Calça Wide Leg Renner

Comprar roupas pela internet não assusta mais como antigamente. Isso porque a qualidade das fotos postadas e as descrições detalhadas passam todas as informações que você precisa para comprar sua calça wide leg.

Além disso, comprar feitas pela internet têm um prazo para trocas e devolução de 7 dias sem burocracia. Ou seja, se a calça não ficou boa no seu corpo ou não serviu, é só entrar em contato com a Renner.

No entanto, as calças wide leg são uma tendência de moda atual. Isso significa que você pode ter muitas dúvidas na hora de escolher pelo menos um modelo na Renner.

Saiba que as calças wide leg podem ser usadas por mulheres com qualquer tipo de corpo, idade e estilo. Elas apresentam muitas vantagens. No entanto, tire agora todas as suas dúvidas sobre as calças wide leg!

O que é uma calça wide leg?

O nome em inglês desse tipo de calça que conquistou a moda feminina brasileira tem uma tradução literal de “perna larga”. Ela é um meio termo para a já conhecida pantalona e o modelo de calça boyfriend. Ela pode ser usada em diferentes ocasiões e com diferentes combinações, sendo a maioria de cintura alta.

Qual a diferença de calça reta e calça wide leg?

As calças retas (ou pantalonas) possuem uma modelagem nas pernas mais ampla, que começa no quadril e vai até a barra. Já as calças wide leg são mais retas, tendo pouca abertura na barra. Cada modelo tem alturas de cós variados e outros detalhes, como cores e tecidos diversificados.

A calça wide leg pode ser usada por mulheres baixas?

Sim, o modelo wide leg é ideal para mulheres baixas, uma vez que esse modelo pode fazer as mulheres baixas parecerem mais altas. No entanto, ela é ideal para mulheres altas também, por proporcionar outros benefícios, como afinar a cintura e deixar a aparência das mulheres mais magra. Você pode comprar online em uma das lojas citadas neste artigo, e até algum dos modelos colocados também.

você pode gostar também
Comentários