Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Bonés Femininos: 15 Modelos Que Fazem Sucesso!

O boné é um acessório super versátil, que pode ser usado em várias ocasiões e combinar com diversas vestimentas. Homens e mulheres podem usar sem medo. Mas hoje vamos falar especificamente desse acessório voltado para o público feminino.

Não pense que boné pode ser usado apenas por homens, ou ainda só com roupas esportivas. Atualmente, há uma variedade muito grande de modelos de bonés, sendo alguns muito estilosos, te permitindo colocar até para sair à noite, usar com shorts, vestidos e vários tipos de roupas.

Para comprar boné online também é muito simples e fácil. Basta escolher o modelo que mais combina com você e seguir nossas dicas do guia de compras. Não deixe de aproveitar as promoções e os cupons de descontos válidos!

Confira agora nossas sugestões de bonés femininos!

Boné feminino em promoção

boné feminino é uma peça que já esteve em alta alguns anos atrás e que entra e sai de moda. Hoje em dia, ele é visto diversas vezes na cabeça de meninas estilosas e descoladas, mas também compondo looks mais chics e noturnos.

Os bonés de aba reta são os mais usados, mas há outros modelos também em alta, com bordados, estampados e ricos em detalhes.

A mulherada gosta de usar para variar o visual e também para agregar à produção. Mas muita gente gosta ainda de usar o boné naqueles dias que o cabelo não fica do jeito certo, o famoso bad hair day.

Os bonés femininos costumam ser mais bonitos e estilosos, com a aba mais curta e a copa um pouco mais alta. O ideal é sempre escolher um boné que combine com seu rosto e seja do seu gosto.

Há muitas opções de modelos lindos no mercado por aí. Então, para te ajudar escolher as melhores opções, selecionamos os bonés femininos que fazem sucesso. Vamos às recomendações!

Boné feminino beisebol bordado Shein

Imagem Boné Feminino Beisebol Bordado Shein
Foto: Boné feminino beisebol bordado Shein

Boné lembra sempre um estilo mais esportivo. Então, o primeiro selecionado é o boné feminino beisebol bordado, que lembra muito aqueles usados em partidas desse esporte. Ele vem bordado na frente com o símbolo do time, o que é muito maneiro, se você é muito fã.

Também não deixa de ser estiloso, tendo várias opções de cores. Ele ainda possui uma regulagem, o que permite adaptar facilmente à sua cabeça. Esse boné é feito totalmente de algodão e é de ótima qualidade. Compre agora esse acessório com cupons de descontos exclusivos disponíveis no Cupomzeiros!

Boné feminino Baker Boy com listras Shein

Indo para uma pegada mais vintage e retrô, sugerimos esse lindo boné feminino Baker Boy com listras preto e branco. Ele é muito estiloso e se parece muito com uma boina com aba. É uma opção que chama atenção por ser diferente, mas ao mesmo tempo dá para fazer muitas combinações com ele.

Esse acessório é feito de poliéster, bem costurado e tem ótimo acabamento. Fica ótimo para saídas noturnas, como também para algum evento especial. Além disso, dá super para usá-lo durante o dia, casualmente. É um boné lindo que vai deixar seu visual mais charmoso!

Boné feminino forrado de lã Shein

Imagem Boné Feminino Forrado De Lã Shein
Foto: Boné feminino forrado de lã Shein

Nos dias de frio, nossa dica vai para o boné feminino forrado de lã. Ele é bem quentinho e propício para te proteger nos dias gelados do inverno. Sua aba mede 8 cm e é todo feito de algodão e poliéster. Muito charmoso, com certeza vai trazer elegância para sua composição.

Por ser preto, ele é bem versátil, combinando com tudo e serve para usar em várias ocasiões. Logo, além de decorar, ele serve também para proteger, sendo assim um acessório muito útil para se ter em casa e uma peça curinga para dar um up na produção.

  • Link para comprar o boné
  • Cupons de desconto

Boné de beisebol sólido veludo Shein

Ainda falando em acessórios para o frio, mas não necessariamente para usar apenas nos dias mais gelados, recomendamos o boné feminino de veludo. É muito estiloso e super fashion, sendo ideal para fazer combinações descoladas e até para sair à noite.

Apesar de ser de veludo, ele não é muito quente, pois é feito de poliéster. Além disso, possui buraquinhos respiráveis na parte de cima da cabeça. Possui várias opções de cores e ajuste atrás para adaptar a diversos tamanhos. Compre já o seu boné feminino com nossos cupons de descontos do Cupomzeiros. As ofertas são por tempo limitado!

Boné feminino bordado floral strass Shein

Imagem Boné Feminino Bordado Floral Strass Shein
Foto: Boné feminino bordado floral strass Shein

Pensando agora em tempos mais quentes, como no verão e primavera, o boné feminino bordado floral strass é uma ótima pedida para ficar estilosa e mais bonita. Ele é todo confeccionado com florzinhas brancas e possui strass para deixar o acessório mais chic.

Pode facilmente ser usado à noite ou durante o dia. Deixa o visual mais estiloso, romântico e sofisticado. O branco é uma cor neutra que pode combinar com tudo, e seu tamanho único também é de fácil adaptação. Ele é feito todo de poliéster. Então, não perca tempo e aproveite agora mesmo para comprar online lindos bonés femininos com nossos cupons de desconto imperdíveis!

Boné feminino de malha rasgado Shein

Uma sugestão mais descolada é o boné feminino de malha rasgado. Ele é um acessório mais descontraído, bem casual para você usar no dia a dia. Sua malha é de algodão e poliéster, com fecho em velcro. Possui também uma tela respirável na parte traseira.

Esse acessório fica ótimo para fazer composições despojadas e estilosas. Por ser preto é bem versátil, possibilitando diversas combinações. Acessando o link logo abaixo, você conseguirá adquirir esse boné feminino por um preço acessível. E, usando nossos cupons de desconto, esse valor fica ainda melhor!

Boné feminino de praia de palha Shein

Imagem Boné Feminino De Praia De Palha Shein
Foto: Boné feminino de praia de palha Shein

O boné feminino de praia de palha é uma mistura de boné e chapéu. Ele é ideal para usar no verão, na praia e na piscina. O boné parece um chapéu de palha, mas é feito de palha artificial maleável, podendo dobrar e molhar.

É um acessório com aba de 9 cm e com opções de várias cores. É ajustável com uma boa regulagem, o que é ótimo, além de ser super estiloso e moderno. O detalhe da fita preta dá o toque final. Recomendamos!

Boné feminino jeans sólido Shein

Em uma proposta mais urbana a e descolada, o boné feminino jeans vem para dar estilo e personalidade para a sua produção. Ele é moderno, despojado e te permite fazer várias composições. O jeans é fake, o que permite variar nas cores. Ele é feito de algodão, portanto bem mais macio e de qualidade.

É de cor sólida, podendo você escolher o que mais lhe agrada. Ou ter vários de diversas cores, para fazer vários looks diferentes. Com esse acessório de fato você estará super estilosa!

Boné feminino curva animal print C&A

Imagem Boné Feminino Curva Animal Print C&Amp;A
Foto: Boné feminino curva animal print C&A

O animal print sempre está em alta! E por que não incorporar ele também nos bonés?! A estampa de leopardo deste boné feminino animal print é linda e é de alta qualidade! Ele é todo em poliéster, com ótimo acabamento e costura. Seu fechamento é em velcro, permitindo a regulagem a depender do tamanho da cabeça da pessoa.

Na parte traseira, ele possui uma tela respirável, sendo ótimo para manter o cabelo arejado e mais saudável. Fora que permite a pessoa transpirar menos. É um acessório contemporâneo e que permite usar em várias oportunidades. Escolha sua peça favorita em promoção e use nossos cupons! Aproveite!

Boné feminino holográfico Shein

Agora, você quer inovar e arrasar? Aposte no boné feminino holográfico. Ele é um rosa furta-cor muito lindo e fashion. Com certeza vai chamar a atenção onde você estiver e, além disso, vai ficar super estiloso!

Ele é um boné firme, feito de couro PU, muito moderno e bem feito. Se você procura algo na moda e diferente, esse é uma boa escolha. Então, para comprar esse tipo de boné, ou outros que tenham alta qualidade.

Boné feminino decoração de strass Shein

Imagem Boné Feminino Decoração De Strass Shein
Foto: Boné feminino decoração de strass Shein

Uma boa sugestão para noite é o boné feminino strass. Ele é chic, todo de brilho, pronto para você arrasar em um evento especial. Apesar de ter strass na frente, pode muito bem ser usado durante o dia também, a depender da combinação de roupas que você escolher.

Ele vai dar um up no seu visual, além de deixar o look mais estiloso. Por ser preto, permite realizar várias combinações com tipos de vestimentas diferentes. É ajustável e feito de poliéster. Então, não deixe de aproveitar a promoção e compre este boné feminino usando nossos cupons de desconto exclusivos!

Boné feminino militar Shein

Outra excelente recomendação é o boné feminino militar, que possui estampa padrão militar. Feito de poliéster e como ótimo acabamento, é aquele acessório que você pode usar no dia a dia, de forma casual, ou até para sair, em várias ocasiões.

A camuflagem dá personalidade para o visual e garante estilo e modernidade. Ele ainda possui fechamento em velcro, para regulagem. Garanta já os melhores bonés femininos no site do Cupomzeiros. Aproveite nossos cupons de descontos exclusivos!

Boné feminino letras Shein

Imagem Boné Feminino Letras Shein
Foto: Boné feminino letras Shein

Pensando em algo mais pessoal, que tal personalizar um boné para você? Existem opções no mercado com letras ou palavras bordadas. É só escolher qual combina mais com você ou mandar fazer uma bem no seu estilo. Personalize também a cor e se tem estampa ou não.

Esse acessório além do bordado na frente, possui uma tela respirável na parte de trás. Ainda tem regulagem que se adapta a vários tamanhos e é feito de poliéster. Adquira já o seu agora!

Boné feminino de paetê preto Shein

Para arrasar na noite, escolha o boné feminino de paetê. Ele é todo bordado com lantejoulas pretas. Muito lindo! Por ser preto combina com tudo e compõe muito bem para aquela produção para uma saída noturna.

Na parte traseira ele possui uma tela respirável e também uma regulagem, o que é possível adaptar para vários tamanhos. É feito com 100% PVC (Cloreto de polivinila). Você consegue adquiri-lo usando nossos cupons de desconto exclusivos, além de muitos outros modelos.

Boné feminino Baker Boy couro Shein

Imagem Boné Feminino Baker Boy Couro Shein
Foto: Boné feminino Baker Boy couro Shein

Por último, selecionamos o boné feminino Baker Boy que é ótimo para eventos especiais, para sair à noite, mas também usar durante o dia. Ele tem opções de várias cores e é muito estiloso. Feito 100% de Poliuretano, ele parece um couro sintético.

Esse acessório é bem estilo vintage e se assemelha com uma boina com aba. Ele permite várias composições e vai deixar a produção muito mais estilosa. Não perca tempo e aproveite as ofertas de bonés femininos em promoção. Adquira já o seu!

Perguntas frequentes

Qual a diferença do boné masculino para o feminino?

O boné um acessório versátil, que pode ser usado em várias ocasiões e momentos diferentes. Não é só masculino e não é usado apenas com looks esportivos. Vai muito além disso!

boné feminino é bem similar ao masculino, mas oque diferencia são as cores, os apliques, os acessórios e o que mais você quiser pra deixar seu boné feminino mais moderno e descolado. Geralmente, o boné feminino tem mais detalhes, é mais sofisticado também.

Outra diferença é que os bonés femininos possuem a aba mais curta e a copa mais alta.

Esse tipo de acessório é muito usado para sair à noite e montar composições mais chiques. Por isso, muitos têm strass, pedraria, são de couro ou de outros tecidos especiais. Há ainda aqueles com formatos diferentes e de materiais exóticos, como veludo, jeans, paetê e outros bordados.

A ideia é ter um acessório estiloso para agregar à produção e não só proteger do sol. Alguns bonés femininos custam bem caro, pequenas fortunas, apenas por alguns detalhes, tecidos ou bordados de uma marca famosa. Mas também aqueles com preços acessíveis e que são super bonitos também. Basta encontrar um que combine com você (veja os nossos favoritos neste artigo)!

Qual boné que está na moda?

Em 2023, os bonés estão muito em alta e literalmente na cabeça de todo mundo. Os mais populares são aqueles de aba curva. Você pode utilizá-los em uma composição mais casual e até mesmo esportiva. Mas também há modelos que te permitem compor looks noturnos e até de festa.

São várias as opções de cores diferentes disponíveis e, inclusive, os estampados prometem ser a maior tendência neste ano, ainda mais no verão. Há tecidos diversos também e materiais bem diferentes que dão aquele estilo para o visual.

O boné preto é o mais procurado, já que trata-se de uma cor muito fácil de combinar com os mais variados estilos e peças de roupa. Outras cores sólidas também são tão versáteis como, por exemplo, o branco, o cinza, o azul, etc. Tecidos como jeans, veludo também são bem tranquilos de combinar.

Ademais, o boné de aba reta tem se popularizado com o tempo, se inspirando muito no estilo rap e na cultura trap. É bem moderno e estiloso também!

Quais roupas ficam melhores com o boné feminino?

O legal do boné feminino é que ele pode combinar com tudo. Desde roupas mais casuais, para o dia a dia, assim como com looks noturnos, para sair ou ir em uma festa. Basta ver o modelo que mais lhe agrada e ir sem medo de errar.

Fato é que atualmente há modelos diversos para todos os estilos, dos mais básicos e esportistas até os mais descolados e chics. De qualquer forma, o boné que você adicionar vai com certeza dar um up no seu visual.

Uma sugestão é combinar o boné feminino com roupas mais leves, como um short ou vestido. Você pode usá-lo no dias mais quentes com uma camiseta ou cropped, alternando uma bermuda com uma calça legging ou até uma calça jeans.

Nos pés, combine o boné com tênis, sandálias e rasteirinhas. Normalmente, esse acessório combina com estilos mais descolados, então não fique insegura, a proposta é deixar a produção moderna e estilosa.

Para composições para a noite, você pode usar boné bordados, com brilho, como strass ou paetê. Bonés em couro ou veludo também são boas sugestões para uma saída noturna. Em dias mais frios, há opções de bonés acolchoados, felpudos e que se assemelham com uma boina. Seu visual vai ficar bem mais charmoso usando ele!

Como escolher um boné feminino?

Como foi falado, há diversos modelos de bonés femininos por aí. E, para escolher o melhor boné, primeiramente, você deve se atentar ao seu tamanho ideal. Compare o tamanho da sua cabeça e também o formato do seu rosto. Quanto menor o rosto, menor deve ser o boné. E, nesse caso, é bom que não se escolha um boné muito grande.

Verifique também os modelos disponíveis, bem como as cores e o material feito. Escolha um que te agrade e combine com seu estilo. Não deixe de analisar ainda a qualidade, acabamento e também o preço.

Qual a melhor época do ano para usar boné feminino?

O boné feminino é um acessório que pode ser usado em qualquer época do ano. Nos dias mais quentes, ele terá a função de proteger a sua cabeça e rosto dos raios do sol, além de deixar o visual mais estiloso. Já no inverno, ele vai te ajudar a se manter mais quente, dando também um up na composição.

Enfim, isso é o que temos para falar sobre bonés femininos. Qual você mais gostou e vai adquirir? 

Aqui no Cupomzeiros, você tem acesso às melhores recomendações de colares da internet e onde é melhor comprá-los. Adquira agora mesmo os seus usando nossos cupons de descontos exclusivos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.