Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Bolsas Satinato: Top 18 Looks de Tirar o Fôlego Hoje!

As bolsas são boas companheiras das mulheres, por onde elas forem. Sabemos que para manter a organização, para ter um lugar para colocar o celular, as chaves e todas as coisas que as mulheres carregam é necessário uma boa bolsa. Além disso, as bolsas não são apenas um acessório para organização. A bolsa feminina, hoje, é sinônimo de estilo.  

Por isso, sempre ao pensar na compra de bolsas femininas, deve-se pensar em bolsas satinato, pois a conhecida marca, que adora figurar pela Loja Renner, está sempre à disposição com ótimos preços e modelos incríveis. 

As mulheres, que andam sem bolsa, parecem estar sem roupa. Uma peça está lhe faltando. Em vista disso, estamos aqui para ajudar a todas a encontrar sua bolsa e sair desse marasmo. A vida proporciona muitos lugares para você ir e uma bolsa adequada para as situações. Bolsa pequena ou bolsa grande, bolsa de mão, bolsa transversal. Vamos ajudar você. 

Bolsas Satinato

Hoje traremos apenas as bolsas satinato. Apesar do nome não ser estranho a nós, a bolsa satinato é da Renner e  sempre é possível encontrar uma por lá. Possuímos diversos modelos da satinato que podem ir de uma carteira de mão até modelos para carregar o celular ou bolsas maiores. Vamos nos encontrar nessa diversidade de bolsas?

01 - Bolsa Satinato Satchel

Imagem Bolsa Satinato Satchel
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa é uma bolsa para quem procura sofisticação para a compor o look. Sofisticada e elegante, a bolsa satchel traz duas alças, uma para ser carregada na mão, alça em madeira e detalhe frontal Ráfia. E uma outra alça mais longa que pode ser usada como bolsa transversal. É uma bela bolsa e muito versátil. 

Feita em material napa, possui detalhes em madeira na parte superior, além da pequena alça em madeira. É usualmente mais adequada para ambientes festivos ou encontros, como reuniões, etc, porém pode se adaptar aos eventos casuais, claro, dependendo do look. Veja essa e outras opções de bolsas satinato.

02 - Bolsa Satinato Transversal Metalizada

Essa linda, entre as bolsas satinato, vai se tornar um viral. Com certeza você irá querer essa esbelta bolsa metalizada. Além da cor cinza metalizada, ela é transversal e com strass. Ela tem uma estrutura pequena, lapela de fechamento com botão de pressão e alcinha de mão, além da alça transversal, que é removível. 

Essa bolsa satinato é mais adequada para as mulheres que buscam modernidade e sofisticação. Se adequa muito bem a esse look mais moderninhos e que pedem uma bolsa transversal para você se sentir mais empoderada no look. Veja essa e outras bolsas satinato nos links abaixo.

03 - Bolsa Satinato Carteira Tresse 

Imagem Bolsa Satinato Carteira Tresse
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa é uma linda carteira feminina, feita em material tresse e com uma textura tramada. Ela pode até não ser uma bolsa, mas está no catálogo de bolsas satinato da Renner, e trouxemos para você! 

A carteira é linda e contém diversos compartimentos, para não ter mais problema em guardar seus cartões, cédulas, comprovantes etc. Enquanto temos uma carteira, nunca damos o valor devido a ela. 

Mas quando deixamos de ter uma, valorizamos demais esse acessório tão pequeno e singelo. A carteira possui lapela com fechamento por pressão, bolsos na frente e na parte posterior, divisórias internas e essa linda textura, com se vê na foto, tramada. 

04 - Bolsa Satinato Transversal porta Celular

Mais uma vez estamos aqui mostrando a versatilidade das bolsas satinato. Agora vemos essa beleza. Uma bolsa que você pode colocar seu celular e vestir sua saia, vestido, short, isto é, você veste a roupa que quiser, sem se importar com bolsos, ou o que seria pior, carregar o celular nas mãos.

A bolsa porta celular, em cor preta, é transversal, muito bonita, tem alças removíveis e um pequeno bolso frontal. Chega de problemas para carregar seu smartphone. Tenha uma bolsa porta celular da satinato. Veja essa e outras bolsas satinato nos links abaixo. 

05 - Bolsa Satinato Shoulder Baguete

Imagem Bolsa Satinato Shoulder Baguete
Imagem: lojasrenner.com.br

A bolsa shoulder baguete feminina vem pra acabar mesmo! É muita beleza num acessório confortável e funcional. Ela é produzida em tricô e malha poliéster. Além disso, essa belezinha é pequena e transversal ao corpo, sendo muito útil para colocar aqueles objetos úteis ao dia a dia, e que não gostaria de carregá-los em mãos. 

A alça transversal é em corrente e a malha é em cor vermelha, fazendo dessa bolsa satinato uma das que compõem a lista. Possui lapela com fechamento em pressão e bolsinho interno com zíper. Conheça essa entre outras bolsas satinato nos links abaixo.

06 - Bolsa Satinato Porta Celular Verde

As bolsas satinato porta celular são uma tremenda onda. Todas querem uma, pois o celular tornou-se um item tão básico e indispensável que ninguém mais consegue se ver sem ele por perto. Então, para isso, nada melhor do que ter uma bolsa que alie a beleza característica das bolsas satinato com a sua usabilidade!

Essa bolsa porta celular possui uma cor verde metalizado, grande diferencial da marca. O verde já tem sua característica marcante, vai ficar com uma presença ainda mais forte com esse leve metalizado. A bolsa ainda possui zíper de fechamento lateral e lapela que fecha por pressão. Veja mais dessas maravilhosas bolsas satinato.

07 - Bolsa Satinato Carteira Triangulo 

Imagem Bolsas Satinato Carteira Triangulo 
Imagem: lojasrenner.com.br

As bolsa setinato são demais! Sempre tem novidades para você, e nunca ficará apenas no básico da bolsa social para sair. E é o caso desta bela bolsa satinato carteira. Uma bonita carteira com estampa geométrica de triângulos que você vai gamar! 

A carteira é grande, com abertura total em zíper e divisórias internas para conseguir colocar todos seus pertences. Fique com essa nova ideia, e compre uma para você nos links abaixo. Lembrando que temos cupons de códigos promocionais.

08 - Bolsa Satinato Clutch

As bolsas satinato estão sempre inovando para você, e trouxemos agora uma deusa das bolsinhas satinato. A bolsa de estilo Clutch e desestruturada, como o próprio nome sugere, tem um jeitão meio estranho para as convencionais. Moderna, elegante, estilosa, ela inova não tendo uma estrutura fixa e tendo o corpo da bolsa sem uma forma definida. 

Além de toda essa elegância da pequena, ela possui bolinhas de madeira em sua abertura, o que a deixa mais estilosa ainda. Pode ser usada tanto nas mãos quanto de forma transversal, tendo uma segunda alça maior, porém removível. Facilite sua vida, e traga mais beleza. Tudo isso numa bolsa satinato. 

09 - Bolsa Satinato Satchel  

Imagem Bolsa Satinato Satchel 
Imagem: lojasrenner.com.br

Moderna, porém sem ser extravagante. Esse acessório único é fundamental para a organização da sua vida com glamour, além de ser uma bolsa satinato que tem a marca da grife, da Renner, impressa na parte frontal. Traz elegância com o modo de uso transversal.

Possui um lindo pingente pompom, que junto a marca impressa salta aos olhos. Além disso, a bolsa é espaçosa para caber todos os seus utensílios necessários para o seu dia a dia. Também tem duas alças, a de mão e ainda outra removível para o uso transversal. É muita beleza! Tenha uma dessas ou outras bolsas satinato nos links abaixo.  

10 - Bolsa Satinato Shoulder Hobo

Elegante por natureza, o modelo Hobo vem pra roubar a cena e seu coração, oferecendo uma linda bolsa satinato, em cor preta. Ela possui alças pequenas e grandes. Uma para o uso em mãos e outra para uso transversal. Além disso, o acessório é cheio de charme e fornece uma bela alça e corrente dourada para você ser um sucesso.

A modelo Hobo é meia-lua, e pode ser usada no ombro, além do mencionado uso em mãos e transversal. Está entre o causal e o elegante e louca para ser usada por você! Não deixe para depois. Venha comprar online a sua nos links abaixo.

11 - Bolsa Satinato Clutch em Ráfia 

Imagem Bolsa Satinato Clutch Em Ráfia
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa bolsa clássica clutch é adaptável aos diferentes estilos, e traz uma roupagem bem inovadora. Essa que está entre as bolsas satinato, faz um tremendo sucesso entre público feminino, e tem se tornado tendência nos últimos anos.

Conhecida por seu uso em mãos, dispensa outras alças, e traz apenas a alça para as mãos. Com muitos detalhes em madeira, é confeccionada com Ráfia, um tipo de palha. Realmente a peça traz inovação e modernidade ao seu look. Por isso, fique atenta e não perca a oportunidade dos links abaixo. 

12 - Bolsa Satinato Estruturada 

Se antes falamos um pouco da moda das bolsas satinato desestruturadas, agora trouxemos o modelo oposto, as bolsas satinato estruturadas. Essa bolsa é usada para portar celular. Sim, sabemos que a cada dia cresce a demanda por mulheres que desejam uma bolsinha para guardar seu celular, e as bolsas satinato pensaram isso. 

Essa está linda, com alça e detalhes em madeira com tassel. Pensando em praticidade, possui uma alça transversal removível, pois se transforma numa bolsinha de mão com facilidade, e tem uma segunda alça, em madeira, que pode-se usar para dar mais sofisticação ao look.  Veja esse e outros acessórios nos links abaixo. 

13 - Bolsa Satinato Shopper  

Imagem Bolsa Satinato Shopper
Imagem: lojasrenner.com.br

A bolsa, em formato de trapézio, é linda e gigante. Sempre cabe algo a mais. Sabe aquela bolsa que você precisava para caber todas as suas coisas, sem esquecer de nada? É essa. Em cor preta, do modelo shopper, acompanha uma pequena carteira. Ainda possui fechamento duplo em zíper e com botões de pressão.

A bolsa em cor preta, que tem o branco por dentro, possui duas alças. Uma alça para mão e outra para uso transversal, ajustável e removível. Adentre esse mundo das bolsas satinato e tenha a sua. Veja nos links abaixo. 

14 - Bolsa Satinato Shoulder Baguete   

Linda bolsa pequena de mão possui também alça transversal.  Superelegante é usada em ocasiões mais especiais, como em festas, encontros de trabalho, reuniões etc. 

Para aumentar a sofisticação dessa pequena, ela é metalizada em dourado proporcionando mais charme ao seu estilo e personalidade.  Possui lapela, bolso interno com zíper, e fechamento externo com botões de pressão.  Faça de seus dias mais especiais e use as bolsas satinato, tenha a certeza de uma escolha certa, com as características da mulher moderna que veste bolsas modernas e sofisticadas. 

15 - Bolsa Satinato Satchel

Imagem Bolsas Satinato Satchel
Imagem: lojasrenner.com.br

Mais um modelo de bolsa feminina grande para trazer mais praticidade e organização à sua vida no dia a dia. Ninguém merece ter uma vida corrida cheia de coisas perdidas ou jogadas por aí. As bolsas satinato vieram para responder a esses eventuais problemas. E responde muito bem! 

A bolsa possui alça de mão, além de acompanhar, claro, a alça transversal. Como é uma bolsa grande, pode ser muito útil seu uso no ombro ou como transversal. Além disso, tem zíper traseiro e uma tag animal, print de oncinha para dar um fechamento perfeito ao look e personalidade.

16 - Bolsa Satinato Transversal de Corrente

Com essa bolsa satinato, dois são os elementos que logo saltam aos olhos das mulheres que amam as bolsas. Seu estilo despojado com uma cor única, o verde. E sua alça de corrente, transversal que pode perpassar todo o corpo, sendo um ótimo look moderninho e com requinte.  

Com essa cor incrível, ainda, acompanha a textura matelassê, transformando seus dias. Para encontros formais, ela é formidável. Para o dia a dia, em momentos casuais pode se tornar uma companheira, claro, a depender do  seu look. Veja essa e outras bolsas satinato nos links abaixo. 

17 - Bolsa Satinato Satchel Matelassê Rosa

Imagem Bolsa Satinato Bolsa Satchel Matelassê Rosa
Imagem: lojasrenner.com.br

Para não fugirmos do compromisso de inovação, trouxemos mais uma bolsa de modelo satchel e em textura matelassê. Essa bolsa rosa tem ótima aparência, sendo em cor vibrante e com essa textura incrível que promete muito.  

A bolsa é de tamanho pequeno, e  pode ser carregada em mãos com alça curta. Possui ainda um detalhe de alça de corrente que dá um belo contraste à composição e à cor da bolsa, além da alça regulável e removível transversal, que acompanha para quando assim desejar usar. Veja essa magnífica bolsa satinato e outras nos links abaixo 

18 - Bolsa Satinato Shoulder Baguete

Essa linda pequena bolsa shoulder baguete faz sucesso entre as bolsas satinato. Possui duas alças, sendo uma pequena para carregar em mãos, com uma alça de corrente estilosa. E outra para uso transversal.

O detalhe mais impressionante desse acessório é sua bolsinha extra. Uma pequena bolsa em separado, que fica na parte frontal da bolsa maior. Essa bolsa é elegante, e prefere looks mais finos e menos casuais. Veja essa e outras bolsas satinato nos links abaixo.

Perguntas Frequentes:

Qual a bolsa mais cara do mundo? 

Olha, não sabemos ao certo, porém tem umas muito caras por aí. Vamos citar algumas. 

A bolsa Lana Maks, com detalhes em diamante custa R$ 400. A bolsa Hermés, também com detalhes em diamantes custa R$1 mi! É muita coisa, pessoal!  A partir daqui, a coisa começa a ficar mais insana e passamos ao mundo árabe, com marcas como a 1001 Nights Diamond Purse1001, que fazem bolsas em diamantes e que beiram a R$15 mi. Chegou a brilhar nossos olhos com tantos diamantes! 

Quando foi que virou moda usar bolsa feminina?

A bolsa existe desde o período pré-histórico. Há registro de bolsas femininas a centenas de milhares de anos, então não venha pensando que falamos de modinha aqui.

Durante a década de 50, após a quebra da bolsa, em 1929, e após as duas guerras mundiais, parece que o mundo tentou se estabilizar um pouco, obviamente, que ainda havia a guerra fria, mas nenhum cidadão do mundo ocidental ligava muito para os soviéticos, essa é a verdade. 

Foi durante o período de 1950 que surgiram importantes grifes e que eclodiram as bolsas femininas de maneira a se tornarem uma fonte de luxo e requinte. Consideramos as marcas mais importantes dessa popularização e vontade de requinte, como: Louis Vuitton, Hermés e Chanel. Daí em diante, o consumo e interesse por bolsas só cresceu e todas essas marcas precursoras da contemporaneidade da bolsa existem até hoje.

Por fim, aproveite algum código promocional do Cupomzeiros para usar e economizar na sua aquisição.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.